POSITIVO Nome da Garota:Paula Terapeuta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tio Scarpa na terra do Caqui, fui novamente no espaço dourado.
Confesso que queria arriscar novamente a Rebeca, pois fiquei com o gosto daquele delicia em minha mente, mas no dia a mesma não estava ( ao menos não se apresentou). Então, pedi apresentação e me encantei com a Paula.Morenassa linda, corpo em ordem, seios siliconados e um sorriso e simpatia fora de série.
A pedida foi a ja conhecida Massagem tantrica, (R$200,00 da casa).
Chegamos ao quarto, banho do Scarpa, a gata ja limpinha e cheirosa, arruma o espaço e me pede para deita com o compartimento de chopp para baixo e me pergunta se eu gosto de massagem. Com a afirmação do velhinho aqui, ela inicia uma deliciosa massagem nos pés, e vai subindo . Fiquei impressionado, pois realmente rolou uma massagem e uma massagem deliciosamente aplicada. Após essa, ela vem deslizando , besuntada de oleo por cima de minhas costas, espalhando aqueles seios deliciosos e todo o restante do corpo em mim, enquanto vai gemendo baixinho na orelha do tiozão...
Pede pra me virar e continua.... deliciosamente se esfregando em mim...
Quando chega com aquela bunda linda da cor do pecado em minha frente, eu faço menção de puxa-la e ela me da um corte delicadamente, falando: "deixa eu trabalhar direito gato"... e vai deslizando pra fora do alcance dos dedinhos abusados do velhote...
A essa altura, pensei comigo: me fudi! Vou ficar na punheta... Ja fui me conformando e relaxando pra ela pegar o menino e terminar.
Eis que ela vem me lambendo , da perna até a virilha, olha pra minha cara com uma das caras mais taradas que eu ja vi e me pergunta: Como você quer terminar gato?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH .... Aquilo foi uma sinfonia de guitarras em meus ouvidos... Ja perguntei como era o cardapio, e ela me disse que por mais R$100,00 me levava ao caminho dos tijolos de ouro... Incapacitado de dizer não, só pedi : Vem meu amor!
E eis que ela engole o tio inteirinho, num oral magnifico e sem pressa alguma... Peço para retribuir, mas ela nega, dizendo que, apesar de gostar , após gozar ela fica um verdeiro Cú de pessoa...
Continuou me chupando um pouco mais, e pedi pra encapar. Ai peguei ela de todo jeito, e a gata continuou sem nenhuma pressa, atendendo meus desejos, até que gozei deliciosamente em um papai e mamãe lindo com essa morena espetacular.
Indico, apesar do preço , na minha opinião ser bem acima do praticado em casas do mesmo nível em São Paulo.
Repeteco? Se na terra do Caqui, sem duvida procuro a gata!
Ainda to de olho em outras gatas dessa casa, por favor, ninguém pra indicar??????
Bjs do Velho Scarpa!