Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anjopescador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2596 Mensagem por Anjopescador » 18 Nov 2021, 11:48

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4ha63

Fui com essa mestiça! De mestiça não tem nada, nada a ver com a foto! Não faz meu gosto !!!
Combinei antes pelo WhatsApp, confirmou que faz massagem e companhia por 1 hora. Chegando lá, faz 1 min de massagem que de massagem não tem nada, espalhou creme e já encapou , e sentou !! 10 min de companhia. 1 gozada e fimmm…. Disse q eh só 1x. Ducha com toalha velha !!! Acho q nem lavam a toalha !!!! E rua …
Não recomendo ! $150 no lixo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evolucao13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2597 Mensagem por Evolucao13 » 18 Nov 2021, 15:17

Boa tarde rapaziada ainda tem grupo no Zap aqui de Mogi e região ?? Se ainda existir me mandem convite para eu entrar por favor
Tmj

Link:
🔗

Jaap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2598 Mensagem por Jaap » 18 Nov 2021, 16:42

Boa tarde
Não sabia sobre a existência desse grupo se ainda tiver por favor me convide tbm , vlws

Link:
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2599 Mensagem por Jorgesnow » 19 Nov 2021, 14:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a algum tempo de olho no anúncio de uma prestadora que atende na Marechal Deodoro em Suzano, então olhando o forum esses dias, me deparei com o anuncio de uma prestadora de São Bernardo, e ao entrar no link eis a surpresa, eram a mesmas fotos da garota de Suzano que eu estava de olho, eis o link para o tópico do forum : viewtopic.php?f=266&t=231308

Para contribuir, postei o link do anuncio de Suzano e no mesmo dia o de Suzano foi deletado, mas no dia seguinte, ela fez outro anúncio com as mesmas fotos, mas outro número de contato. Já deveria ter desistido ali, mas insisti pensando que de alguma forma seria agraciado pela verdade, e fui para fazer o TD, mas como sempre me dei mal.

A rua é movimentada, fiquei um bom tempo na porta esperando ser aberta e quem passava me via, ai já fica o receio de passar algum conhecido e me ver ali e comentar com a patroa, já começou errado ai.

Quando entro na casa, uma moça me leva até um quarto e diz para esperar, logo surge uma outra mina, que obviamente não era a prestadora mas era uma baixinha muito gata, peituda, muito gostosa, se apresenta e diz que outra menina viria para me atender, ai já ligou o alerta em 100% e já fiquei pronto para ir embora, e eis que surge a outra mina e não, não era a do anúncio, questionei, disse que havia marcado com outra e ela disse que a outra havia saido, novamente questionei, disse a menos de 10 minutos havia mandado mensagem dizendo que havia chegado, e ela retrucou dizendo que a outra havia saido pelos fundos. Ai já fiquei irritado e disse que ia embora e vazei.

Eis o link da fake, Marcela : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q86tw

Mas não queria perder o alvará, entrei no carro e fui atrás de outra garota e entrei em contato com essa em questão, Bianca : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-9nzzb

Passou o endereço, que é no final da rua do Senai e prontamente fui para o local. E quando chego no local, eis outra surpresa, era a mesma da foto, só que muito mais gorda,nada a ver com as fotos, essas fotos devem ser de muitos anos atrás deveria estar dormindo porque estava com a cara inchada, toda zuada. Já logo soltei, "está bem diferente das fotos" e ela já diz que se eu quiser posso ir embora, não pensei duas vezes e vazei dali também. Cheguei em casa frustrado, bati uma punheta, tomei um banho e montei na patroa mesmo, estava afim de algo diferente, mas no final fiquei com o mesmo de sempre.

Foda é que tem cara ai caindo nessas e nada de postar aqui, sacanagem, vamos cooperar gente.

Link:
🔗

Jeffjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2600 Mensagem por Jeffjapa » 20 Nov 2021, 07:06

:badgrin: Mano entao ela não gostou de vc,ela atende a bastante tempo naquela região e tem várias indicaçoes nos grupos também
Mó caô aí a mina e linda parece uma boneca,vacilloo😜✌️

Link:
🔗

Jeffjapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2601 Mensagem por Jeffjapa » 20 Nov 2021, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:badgrin: Mano entao ela não gostou de vc,ela atende a bastante tempo naquela região e tem várias indicaçoes nos grupos também,passo sempre com ela a mina quase não tem tempo p atender p consegui uma hora cm ela e fogo 🔥
Mó caô aí esse comentário negativo a mina e linda parece uma boneca,e é educada
8)

Link:
🔗

Anjopescador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2602 Mensagem por Anjopescador » 22 Nov 2021, 19:48

Opinião eh opinião e temos q respeitar !! Pelo anúncio no Tá com cara de ser fake mesmo !!! Outro comentário dela tá como mancada !! Não arriscaria nem a pau !!!! Aliás rosto tapado não arrisco não !!!

Link:
🔗

Lacs08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2603 Mensagem por Lacs08 » 23 Nov 2021, 08:10

Referente ao tahul spa, alguém sabe como anda o processo lá se e somente massagem tem garotas que estão a bastante tempo lá, tem uma baixinha tatuada que atende pelo nome me clara,Samira e Rafa elas ficam somente no espalha creme ou se rolar algo por fora tem a mais ? Alguém pode me dizer confrades

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2604 Mensagem por scarpelli » 24 Nov 2021, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Terapeuta

Nota:8
Tio Scarpa na terra do Caqui, fui novamente no espaço dourado.
Confesso que queria arriscar novamente a Rebeca, pois fiquei com o gosto daquele delicia em minha mente, mas no dia a mesma não estava ( ao menos não se apresentou). Então, pedi apresentação e me encantei com a Paula.Morenassa linda, corpo em ordem, seios siliconados e um sorriso e simpatia fora de série.

A pedida foi a ja conhecida Massagem tantrica, (R$200,00 da casa).

Chegamos ao quarto, banho do Scarpa, a gata ja limpinha e cheirosa, arruma o espaço e me pede para deita com o compartimento de chopp para baixo e me pergunta se eu gosto de massagem. Com a afirmação do velhinho aqui, ela inicia uma deliciosa massagem nos pés, e vai subindo . Fiquei impressionado, pois realmente rolou uma massagem e uma massagem deliciosamente aplicada. Após essa, ela vem deslizando , besuntada de oleo por cima de minhas costas, espalhando aqueles seios deliciosos e todo o restante do corpo em mim, enquanto vai gemendo baixinho na orelha do tiozão...
Pede pra me virar e continua.... deliciosamente se esfregando em mim...
Quando chega com aquela bunda linda da cor do pecado em minha frente, eu faço menção de puxa-la e ela me da um corte delicadamente, falando: "deixa eu trabalhar direito gato"... e vai deslizando pra fora do alcance dos dedinhos abusados do velhote...

A essa altura, pensei comigo: me fudi! Vou ficar na punheta... Ja fui me conformando e relaxando pra ela pegar o menino e terminar.

Eis que ela vem me lambendo , da perna até a virilha, olha pra minha cara com uma das caras mais taradas que eu ja vi e me pergunta: Como você quer terminar gato?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH .... Aquilo foi uma sinfonia de guitarras em meus ouvidos... Ja perguntei como era o cardapio, e ela me disse que por mais R$100,00 me levava ao caminho dos tijolos de ouro... Incapacitado de dizer não, só pedi : Vem meu amor!

E eis que ela engole o tio inteirinho, num oral magnifico e sem pressa alguma... Peço para retribuir, mas ela nega, dizendo que, apesar de gostar , após gozar ela fica um verdeiro Cú de pessoa...

Continuou me chupando um pouco mais, e pedi pra encapar. Ai peguei ela de todo jeito, e a gata continuou sem nenhuma pressa, atendendo meus desejos, até que gozei deliciosamente em um papai e mamãe lindo com essa morena espetacular.

Indico, apesar do preço , na minha opinião ser bem acima do praticado em casas do mesmo nível em São Paulo.

Repeteco? Se na terra do Caqui, sem duvida procuro a gata!

Ainda to de olho em outras gatas dessa casa, por favor, ninguém pra indicar??????

Bjs do Velho Scarpa!

Link:
🔗

Eiti56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2605 Mensagem por Eiti56 » 24 Nov 2021, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Oi escrevo meu primeiro td, foi com a Marcela segue o link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... das-cruzes, as fotos sao bem provocantes, no começo tava meio desconfiando mas resolvi arriscar. Pois bem ela demoro um pouco pra responder mas como.sou insistente , consegui marcar com ela no motel primavera. Ela demoro um pouco pra chegar, pois ela tava tomando banho e se arrumando pro programa um ponto positivo. Marquei com ela 19:20 ela atraso ums 30 minutos, mas eu tava com tempo acabei nao ligando. Quando ela chego nossa uma morena alta pele branquinha um corpinho delicioso de ninfeta. Conversamos um pouco e fomos pro figt , comecei a tirar a roupa dela e a fazer oral ela gemendo gostoso , fui deslizando a lingua ate chegar na buceta que estava limpinha pois ela ja tinha tomado banho me deliciei, ela adora que chupem os peitos , beijei ela na boca igual uma namoradinho, ela me chupo sem camisinha mas claro so porque eu estava com a higiene em dia. Ate que peguei ela de quatro e meti com força depois , pediu pra meter de frente gostoso ate que eu acabei gozando ela adora meter geme que é uma beleza. Enfim vai ter repeteco com certeza. Segue o numero dela11-95087-7386 .

Link:
🔗

Eiti56
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2606 Mensagem por Eiti56 » 24 Nov 2021, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c6ubc

Link:
🔗

Espanhol7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2607 Mensagem por Espanhol7 » 26 Nov 2021, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:ALICE

Photofake é foda

Vi uma novinha nos destaques de Itaqua e fui tentar desbravar, marquei com ela no motel, pediu o pix do uber, assim que eu mandei o comprovante a foto do whats dela sumiu, aí já viu né, lá se vão 30 reais pro golpe...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-a95a2

Taí o link, não caiam no golpe, valeu rapazeada, na próxima vou em alguma recomendação daqui...

Link:
🔗

lsmir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2608 Mensagem por lsmir » 26 Nov 2021, 15:15

Eiti56 escreveu:
24 Nov 2021, 21:56
Oi escrevo meu primeiro td, foi com a Marcela segue o link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... das-cruzes, as fotos sao bem provocantes, no começo tava meio desconfiando mas resolvi arriscar. Pois bem ela demoro um pouco pra responder mas como.sou insistente , consegui marcar com ela no motel primavera. Ela demoro um pouco pra chegar, pois ela tava tomando banho e se arrumando pro programa um ponto positivo. Marquei com ela 19:20 ela atraso ums 30 minutos, mas eu tava com tempo acabei nao ligando. Quando ela chego nossa uma morena alta pele branquinha um corpinho delicioso de ninfeta. Conversamos um pouco e fomos pro figt , comecei a tirar a roupa dela e a fazer oral ela gemendo gostoso , fui deslizando a lingua ate chegar na buceta que estava limpinha pois ela ja tinha tomado banho me deliciei, ela adora que chupem os peitos , beijei ela na boca igual uma namoradinho, ela me chupo sem camisinha mas claro so porque eu estava com a higiene em dia. Ate que peguei ela de quatro e meti com força depois , pediu pra meter de frente gostoso ate que eu acabei gozando ela adora meter geme que é uma beleza. Enfim vai ter repeteco com certeza. Segue o numero dela11-95087-7386 .

Isso tá parecendo mais uma propaganda de uma gp do que um TD. 🤔

Link:
🔗

Espanhol7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2609 Mensagem por Espanhol7 » 26 Nov 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Depois do golpe do "me manda o pix do uber" eu fui tentar em uma recomendação daqui

Casa perto do Senai, onde atendem 3 garotas aparentemente.

Entrei na sala, cheiro de cigarro (não ligo), no caminho até o quarto tranquilo, não encontrei ninguém, na acomodação não prestei muita atenção, no banheiro a toalha não é lacrada, tinha um sabonete líquido pro banho, sempre bom levar um chinelo e mesmo assim eu sempre esqueço.

Agora ao que interessa, menina magrinha, tímida, uma delícia, chupou sem capa, sem empolgação mas eu curti, ela de quatro fica uma bela visão, bunda redondinha, do jeito que eu gosto, o único ponto negativo é que subiu um cheiro, mas já senti muito piores, dessa vez não foi algo que estragou a experiência, sobre se envolver, eu mesmo não gosto muito, negócio é chupar, de 4, de bruços e leite na borracha.

Ela disse que R$100,00 era valor promocional pra uma finalização e R$150,00 pra quantas quiser.

Sobre repeteco, acho que sim viu, magrinha gostosinha por cenzão? Da pra ir de novo sim

Aah, ela pediu pra acertar logo que entramos no quarto, mas também não vejo problema, do mesmo jeito que nós levamos golpe, as meninas também levam...

Segue o link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yqw8c

Link:
🔗

Nks010020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2610 Mensagem por Nks010020 » 28 Nov 2021, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Livia

Fez Anal:SIM
Ana Lívia garota educada linda e inteligente! fotos são reais, idade real, local limpo muito aconchegante!uma das melhores Gp aqui de Mogi!cumpre o q promete, não tem pressa, serviço nota 10!nada q desqualifique essa garota! comentários negativos dela são pura mentira !!!!,eu garanto!!!podem ir sem medo!nada de fake! fotos são dela mesmo!vale cada real!!!vcs não vão se arrepender !!!!eu garanto!!!!

Link:
🔗

Responder