Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3736 Mensagem por Jimmymdr » 24 Nov 2021, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Yara no domingo de 07/11.
Já tinha visto ela em outra ocasião, mas nunca havia saído. Ela é morena de + de 1.70, corpo natural, peitos naturais (disse que vai por silicone), bunda perfeita redondinha e com volume, magra, rosto muito bonito também.. mulher maravilhosa de rosto e corpo.
No fight ela é tranquila, beijou, chupou e sentou gostoso sem muita afobação. Também é bem simpática, conversamos bastante sobre alguns temas pessoais.
Voltarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALLDREAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3737 Mensagem por ALLDREAM » 24 Nov 2021, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia.

Em uma das visitas da empolgante Alicia, quando fiquei sabendo, tratei de agendar logo com a gata.

Como os amigos sabem, dispensa apresentações, a gata é uma gostosa e safada de primeira.

Banho de ambos, a gata começa fazer um oral fenomenal, em seguida falo que é que era minha vez.

Começo então chupar aquela safada, ela começa se contorcer e gritar do tesão, apertando minha cabeça. Em seguida pede para socar nela com força, epi em ordem aí foi só alegria.

Aquela ppk encharcada tesão a mil, não aguento e explodi gostosa naquela cachorra.

2º round, mais chupadas, pego ela de 4 e show, variamos posições e gozo novamente.

Resumo: Conheço ela desde EM, e posso dizer que é uma das raras garotas que conseguem manter o padrão de qualidade por tanto. É uma verdadeira lenda da putaria aqui de Sampa.

Pagamento e rua.

Link:
🔗

ALLDREAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3738 Mensagem por ALLDREAM » 24 Nov 2021, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Fez Anal:SIM
Colocando os TDs em dia.

Realizado no inicio de novembro

Estava com alvará nesse dia, parti para INDY pois, atualmente a casa me transporta para alguns anos atrás, que costumava passar semanalmente numa casa que ficava ali atrás do Shop Morumbi rs.

Cheguei na casa pedi apresentação, boas opções, mas fiquei em dúvida de arriscar em alguém, eis que me sobra a Meg MILF. Nunca tinha visto pessoalmente, e gostei do visual.

Os amigos já descreveram por aqui, mas um fato curioso é que ela me lembra uma pessoa muito inusitada do meu convívio, não só apenas na aparência, mas até no jeito de ser hahaha...

Ao TD, banho juntos, ali mesmo já começa esquentar a coisa, a loira é safada demais, tesão a mil já começa uma chupeta eu explodo no banho.

Pausa para um papo, ela começa a me chupar novamente, e nem acreditei, mas o junior ficou animadasso novamente, ai não deu outro.

Ela começa a a cavalgada nervosa, depois me pede para pegar no frango assado, não aguentei e gozei gostoso novamente.

Resumo, coroa safada e gostosa. Repeteco assim que possível

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#3739 Mensagem por Angler2017 » 24 Nov 2021, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD dia 24/11

Depois de bastante tempo voltei a Indy, bem recebido, só 3 cuecas na sala, pedi apresentação. 6 garotas, duas que eu queria conhecer se apresentaram, mas no fim acabei escolhendo a Julia pois já conheço o atendimento e sei que é sem miséria. Acerto feito vamos pro quarto 07, na parte de baixo, um pouco barulhento, mas a Julia foi mais ainda, então beleza kkk.
Papinho pra colocar os assuntos em dia, banho de ambos e vamos pra cama. Beijos intensos, vai descendo pro oral que eu gosto bastante, pra não me acabar ali peço pra retribuir, mas ela não deixou, capa e já montou, com uma disposição danada. Vi que se continuasse ia acabar comigo, mudei pro ppmm pra dar uma controlada, pedi de 4 bela visão, fiz um carinho no rabinho e ela já sabia o que eu queria.
Passou um pouco de gel e já encaminhou pro lugar certo, aí não teve jeito, poucos minutos e fui finalizado.
Sempre bom estar com ela, repeteco sim, mas primeiro quero conhecer outras que me interessaram.
Garota triplo sim sim frescura.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3740 Mensagem por marcelinhogaudi » 24 Nov 2021, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fala rapazeada, uma passada nesta tarde de terça-feira na Indy, fui muito bem recepcionado pela Rubia. Apresentação havia umas 10 garotas na casa, a maioria em atendimento escolhi minha preferida Diana. Atendimento muito top como ja descrevido em outros TDs. Beijo, oral e posiçoes sem frescura, por sinal muito carinhosa estilo namoradinha. Foi 30 minutos R$ 120 pra forista. Repeteco com certeza, recomendo.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3741 Mensagem por embuscasquirt » 25 Nov 2021, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Laura novamente dia 30/10

Sábado passado não tinha conseguido marcar, desta vez deu certo, chego encima da hora espero uns minutos

No quarto Conversas em dias Luzes coloridas no Teto. Trilha sonora tocando.

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Na cama frente a frente, olho e Nossa mulherão pra mim. seios de ninfo

Beijos: Ela me pega e beijos com vontade, delicia não demora nada rola dura demais. Beijos intensos com vontade vou alisando cabelo dela lisinho

pego na bunda enche a mão.Depois de muito beijos

Oral Dela:
ela desce e começa a chupar bem gostoso adoro a chupada dela umas lambidas no saco praticamente estou ajoelhado sentado nas pernas. Pra ficar melhor

deito e relaxo ai chupada pega do melhor jeito ela chupando bem fundo e rápido e depois afundando na garganta que mamada no saco..hummmm

Beijos e chupada dela. Muito boa.

Oral nela: Ela deita, Beijos pelo corpo da Laura que delicia. que Sensibilidade. branquinha. da um tesão da porra estar com ela, Mamada nos seios. Com vontade

em alguns pontos do corpo ela suspira. Desço Beijos próxima da ppk ela suspira começo a chupar devagar. Ela gemendo gostoso respiração se intensificando depois de uns minutos

e dá uma gozada bem gostosa. rola fica muito dura vendo isso, Fico por ali próximo beijos pela coxa. Recomeço a chupar ppk ela pega na minha mão. Vai mexendo quadril e dá outra

gozada intensa se tremendo. Aproveito este momento que ela está gozando e mamo nos seios ela se contorce tomando choques. beijos intensos de língua.

Desço e chupo mais delicia de ver respiração vai se intensificando e no auge goza lindo. Chupo mais passando dedo externamente ela goza denovo. depois denovo me chingando
.
Puxo pro canto da cama. Chupo mais goza denovo, goza denovo denovo

Metendo: Pego a camisinha beijos ardentes coloco a capinha vou por cima beijando e metendo devagar a rola escorregava pra dentro dela estava muito molhada..

Delicia beijando e metendo. Até não dar mais para beijar de intenso que ficou. Ela goza apertado a rola.... beijos os lábios dela enquanto ela goza se tremendo.

Recomeço a meter numa pegada ritmo bem gostoso com Corpos colado..tesão da porra ela goza denovo, Beijos avassaladores

Estava encharcada como se tivesse colocado muito lubrificante

Fui metendo por cima e beijando até quando cansei, chupei lhe o grelo ela gozou denovo. me chingando

Deitou ela vem por cima. humm o ápice......Que delicia de se ver esse mulherão encima de mim, quadril largo eu me sentindo pequeno

Ela senta encaixa, começa sentar numa sentada gostosa demais, estilo crew Fico parado ela vai sentando, olho Nossa que quadril largo tesão da porra a rola lateja...

Pego na bunda enchendo as mão e acelero os movimentos ela se afunda na rola e para, para de sentar, se treme toda. se louco tesão demais ver ela gozando na rola se tremendo

Do abraço bem gostoso, busco a boca pra beijar e ela começa sentar denovo levanto o quadril e ela vai na velocidade 5 do crew e goza denovo. Hum chega ser emocionante..

Recomeça a sentar, seguro na cintura da um tesão fora do normal a sentada dela. Olho o quadril largo pego na bunda acelero ela goza denovo sinto toda onda do orgasmo dela..

Depois Senta mais goza denovo

Fica de quadro, encaixo na PPK E vou metendo devagar sentindo como ela estava molhada. Seguro na cintura e vou na metendo mais rápido ela me chingando. goza gostoso na rola

buceta apertando com força a rola. Recomeço a meter segurando na bunda e trazendo pra mim na velocidade máxima.. Goza denovo,

Finalização: Eu estava quase pra gozar meti mais e ela goza antes de mim, deito tiro a capa...

Imediatamente ela pega um pouco de gel lubrificante. E bate uma bem gostosa, falei que está próximo de gozar ela chupa com vontade não me aguento

Gozo gemendo alto se estremecendo de prazer virando os olhos, verdadeira gozada, Corpo chega a invergar pra frente como se fosse levantar ela continua chupando

me dando choques de prazer. Fico tento espasmos de prazer, ela parada ao lado, respirando fundo. Olho pra ela risos. Selinho rsrsrsr

Banhos. conversas e foi um prazer revela até a próxima. adoro, tudo de bom. Delicia,

Link:
🔗

Dexter Morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3742 Mensagem por Dexter Morgan » 25 Nov 2021, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

Nota:8
Ja tinha deixado agendado com ela na quarta, chegando la no quarto ja chegou mamando gostoso, deixou o pau duro e veio no 69 chupei muito aquela buceta gostosa e cuzinho, virei ela e ja encaixei no frango assado, depois sentou um pouco e ficou de quatro nao resisti e jorrei leite, pausa pra massagem que é muito boa, banho e vamos pro segundo round

cheguei mamando naquelas tetas ela ja abocanhou a pica ate deixar dura ficou de quatro e pau na bucetinha, nisso ja fui alisando o cuzinho dela com um dedinho e ela ja disse quer comer o cuzinho? eu ja tirei da bucetinha e soquei pra dentro depois que entrou meti com força e ela pedindo mais, fui pro canto da cama e ela sentou gostoso com o cu, ela deitou e soquei no cu no frango assado so de lembrar o pau endurece, soquei por um tempo no frango assado e ai comecei a trocar o pau do cu pra bucetinha até que gosei gostoso naquele cuzão.

recomendo demais!!!

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3743 Mensagem por Viajado 33 » 26 Nov 2021, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda & Helô

Nota:9
Eduarda & Helô

5a feira a tarde passei pela Indy de novo. Eros e Rúbia tavam na recepção, garantindo que o ambiente na sala permaneça agradável, o que às vezes é complicado (existem clientes agressivos).
Entre as várias gatas – sorpresa ou não – escolhi a Eduarda de novo. Enquanto ela foi arrumar as coisas dela e eu esperava na recepção, por um acaso a Helô (CWB) se apresentou e fui tão impressionado da simpatia dela que de relance perguntei se ela atendesse em dupla e gostaria juntar a gente. Resposta positiva!

Características da Eduarda (não mudaram desde meu último relato): Branquinha, cabelo claro, rosto fofinho, peituda natural, pernas compridas lindíssimas. Tipo enfermeira atrativa.

Características da Helô: Ninfeta de cabelo preto, branquinha, aparelho ortodóntico, um belo par de peitinhos naturais, e um sorriso irresistível. Tipo ratinha de balada desejável.

O atendimento foi excelente, ambas são muito envolventes e gostam de brincadeiras prolongadas (2 horas em nosso caso). Facilmente eu irei escolher elas de novo em outro oportunidade, só que a atual equipe florida da Indy offerece outras possibilidades, que merecem de ser consideradas também.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3744 Mensagem por all good » 26 Nov 2021, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Estive a uns 10 dias na Indy com horario marcado para ver a Cleo . loira com tudo em cima , que ja foi descrita varias vezes aqui pelos confrades . Era logo apos o meio dia e ela vem me pegar com um sorriso na cara que ja me deixou com tesao .
No quarto ja fui beijando e roçando naquela bunda que tanto gosto . Ela nao nega fogo e como nao tinha comido seu cu na ultima vez , soltou a seguinte pergunta . Hoje voce tem que comer meu cu ? Repondi com todo o prazer .
Seu boquete continua magistral com varias variaçoes , com uma garganta profunda maravilhosa . Comecei ela cavalgando com a buceta e logo depois fui para o cu .
Ela tem um tesao louco no cu que me deixa louco ;
Foi uma bem dada e vazei
Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#3745 Mensagem por jp_ninja » 26 Nov 2021, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fala galera,
TD um pouquinho atrasado, realizado no sábado passado, Rubia sempre atenciosa na recepção.
Escolhida foi a Alana, morena mignon com um cabelão e uma bela raba, bem mais conhecida do pessoal da Tangará.
No quarto, beijos gostosos e chupeta dela no pelo muito boa também. Minha vez, caí de boca na sua ppk, chupei muito até ela gozar gostoso na minha boca, ficou sensível depois. Comentou gostar de uma duplinha, pode ser interessante a experiência, quem sabe....
Alvará curto, milhagem de meia fechada, bora iniciar outra.
Flw galera!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#3746 Mensagem por jp_ninja » 26 Nov 2021, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fala galera,
Voltei na casa domingão, escolhida dessa vez foi a linda e sorridente Juju já bem conhecida da galera aqui.
Já havia visto ela em outras casas, porém nunca tinha ficado com ela antes, então aproveitei a oportunidade de ela estar livre.
No quarto, se mostrou bem articulada e simpática... banho tomado, beijos gostosos pra iniciar. Depois já caí de boca no seu lindo corpinho, chupei demais sua ppk, muito mesmo, deu trabalho fazê-la gozar, mas gosto do desafio, melhor do que uma que goza muito rápido e depois fica muito sensível.
Vale repeteco, a depender das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3747 Mensagem por Favaron » 26 Nov 2021, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Rapaziada TD realizado hoje, Jack novidade na Indy, mas ela já passou por outras casas (Enjoy, A.Vip etc) .

Indicação da Rubia como completa, mas a GP não beija e não faz anal, então acho que ela não foi 100% verdadeira na entrevista.

Morena bonita, alta, de salto deve ter +/-1,73, bunda M durinha, seios P naturais. Entre 23 e 27 anos. Tatu na perna.
Boa conversa.

Na cama já foi logo pedindo para chupar o Jr. Chupa sem capa, normal.
Retribuí o oral, ppk raspadinha, grelinho escontido, chupei até sentir o gosto do melzinho ela se contorcento, ficou muito molhadinha. Queria ver se ela se animava, se entragava mais.
Pedi para encapar, perguntou se eu queria que ela ficasse de D4, pedi para ela vir por cima 1o. Cavalgou bastante com força e empolgação, mas me parecia mais que tentava me fazer gozar logo. Contudo nessa posição o auto controle é o maior possível. Como percebi que ela cansou, pois começava a suar, sugeri trocar de posição, obvio que ela queria de D4, mas sugeri de ladinho, depois fui virando até ela ficar de bruços, por último pedi para dicar D4. Ela tem um corpo muito bonito nessa posição fica muito bem. Agora é o hora de dar uma acelerada e encher a borracha.
Banho, conversa, pedi para ela fazer outro oral, mas no exato momento o telefone tocou , ela já foi dizendo que não iria dar tempo de eu gozar novamene. Aí há controversar rssss.

Repeteco: Não. A casa tem meninas muito melhores.

100,00/1h. Gastei a milhagem. Bora abrir outro cartão. Só não abri hoje porque nem a Priscila, Polly, Eduarda, Aline, Julia ou Meg, estavam na casa no horário.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3748 Mensagem por Magnata SP » 27 Nov 2021, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:JANA

Nota:4
Fala Cambada , sentiram minha falta??? kkk

Como sempre TDs atrasados mas nunca sonegados!

Fechei um cartão e estou postando faz no máximo 2 meses que esses TDs aconteceram.

TERAPEUTA: Jana - Faxineira da Kin
BIOTIPO: Morena jambo, cabelos pretos, 1,67 m, gordelicia
SEIOS: M, sinais de amamentação, meio muchos, moles
BARRIGA: Tem bastante, acima do peso.
PERNAS: Rechonchudas , roliças.
BUNDA: G, durinha, grande.
COMPANHIA: Não foi muito agradável, sem assunto, sem química, muito PPP
BEIJO NA BOCA: Bem restritos, e sem muita língua, sem vontade por parte da profissional
ORAL: Mediano, sem graça.
HAIR STYLE: Lisinha
VAGINAL: Depilada,
ORAL NELA: Difícil pra gozar
ANAL: Não faz
ESTILO: Esta lá só pra ganhar uma grana e sumir

Garota fez muita propaganda fora do quarto, mas chegando lá queria fazer dupla com a Júlia, metendo o louco, pedi um beijo disse que só depois do banho, pedi pra tomar banho juntos, garota até tomou mas foi bem protocolar, bem distante, na cama posições básicas mas cansava fácil, disse na sala que fazia anal, todos os camaradas confirmaram mas na hora disse que não que era muito pequeno, que ia doer, enfim, foi 30 min de bombada, não aguentava mais e já pediu pra gozar pra sua "putinha" pior frase que se pode ouvir, deu 30 minutos e resolvi sair, não teve química, garota não aguentava meter mais e não eu não queria ficar mais nenhum minuto ali, acabei perdendo a milhagem de 1 hora, paguei só 30 min e como sabem não sou muito fã de meia hora.

Só dou neutro porque fez todas posições sem reclamar mas o viés é de negativo.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3749 Mensagem por Magnata SP » 27 Nov 2021, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU ( EX BROOKLIN )

Nota:8
TERAPEUTA: Cacau
BIOTIPO: Morena da cor do pecado, gata, 1,70 m,
SEIOS: M macios, biquinhos duro, gostosos de lamber e segurar
BARRIGA: leve barriga
PERNAS: Torneadas, bonitas , grossas
BUNDA: G, gigante, lisinha, redonda, macia e gostosa de apertar e segurar
SEIOS: G, naturais, sem frescura para tocar, gostosos de lamber e segurar
COMPANHIA: Amiga, faz o vagabundo putanheiro se sentir à vontade como se conhecesse há anos
BEIJO NA BOCA: Bons demais, se entrega de verdade, com língua e lascívia.
ORAL: Chupa gostoso, boca macia, não tem frescura se houver higiene
HAIR STYLE: Lisinha
VAGINAL: Depilada, lubrificada, quente.
ORAL NELA: Lubrificação natural, muitos gemidos intensos, gozada sensacional
ANAL: Não fiz, mas acho que deve fazer
ESTILO: Aquelas que você leva para um barzinho e fica conversando até altas horas da madrugada

A gata é tão famosa que até um camarada aqui homenageou o nick por ela. Falaram que seriam os melhores beijos que eu beijaria e precisava conferir na entrevista disse que adorava beijar mesmo, sem isso o programa ficaria sem graça, essa é das minhas. Beijos com muita intensidade de pé no quarto, muita língua e saliva, bem molhados, melhor parte do programa.
Sexo foi intenso e com variadas posições com destaque para ela de 4 com aquela rabeta empinada tomando tapas fortes na buzanfa e pedindo mais rola.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3750 Mensagem por Magnata SP » 27 Nov 2021, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX CLOE KIN E ENJOY )

Depois de uns TDs negativos e meia bocas em outras casas ::basta:: precisava de uma foda topeer para poder voltar a sentir alegria sendo vagabundo putanheiro e nada melhor que vir com a minha preferida da Indy a sensacional Rebeca, no dia acabei conhecendo a Alicia e quase abortei mas como tinha agendado era melhor ir na certa.

Nem vou mais descrevê-la pois é chover no molhado.

Posso falar tranquilamente que nunca vi uma gata dessas que antes mesmo de chupar seu pau já esta te dando o CU. Sedenta por SEXO!

No quarto nem preciso dizer que é aquela loucura, beijos, oral, pegação do início ao fim, é 1 hora de sexo da melhor qualidade, sem dúvida alguma, venha preparado pois essa gata tem um fogo difícil de apagar.

Comi seu cuzinho que estava virgem naquele dia e que cu gostoso, ela dá com uma vontade, pede mais e mais rola no cu, lógico que não é com todos por isso converse antes, mas caralho nunca vi uma mina que gosta mais de dar o cu do que a própria buceta... é surra de cu e de buceta a vontade. Nem sempre ela esta com vontade de dar o cu, mas quando esta amigo é top demais. Arregacei demais!

Triplo SIM com louvor!

Ela esta sumida da Indy, espero que esteja bem!

100% recomendada e repeteco sempre que disponível!

Link:
🔗

Responder