Tudo bem, compadres!!
Então, pessoal procurando alguma Garota pra sair, estava de olho nesse anuncio do Centro a algum tempo, por causa da Flávia Morena. Sempre que mandava mensagem ela não estava (ainda bem que falavam por que vcs sabem que alguns prives falam que a garota e está e quando chega lá nunca tá). Até que consegui ir num horário adequado e que ela estava disponível. Chegando lá estacionei do outro lado da rua, e fui pro local, embaixo fica um bar (mas não está funcionando ainda) e do lado tem uma porta que sobe para os apartamentos. Então entrei fui recepcionado por algumas garotas, acho que eram 6 pela aparência, e pelo que conversei com a Flávia elas tem entre 20 á 25 anos, são estilo ninfetas algumas (pra quem gosta), mas como está afim de pegar a Flávia nem deixei elas se apresentarem direito, A clara também chamou minha atenção, tinha peitos grandes e eu gosto muito, mas fiquei com a Flávia mesmo naquele momento.
Sobre o local, achei bem organizado se comparado com outros prives que já fui e vcs sabem como é, esse o Banheiro estava limpo (só que estava sem agua no chuveiro azar meu, sorte que tinha tomado banho em casa antes de sair pro abate) , quarto organizado, ar condicionado funcionado e cama limpa e arrumada.
Sobre a garota, a Flávia é compatível com as fotos, um pouco fortinha mas nada que estrague a foda, bonitinha de rosto, cheirosinha, e bem cuidada, estava bronzeada (eu gosto demais), peitos médio.
Sobre o atendimento, achei ela super gente boa e bem atenciosa no atendimento, chupou sem capote (nota máxima por isso) e ficou chupando por um bom tempo e chupava gostoso babando o pau e garganta profunda chupou até as bolas, gostei de mais. Não regula posição tudo que pedi ela faz, veio por cima cavalgando, depois de frente papai e mamãe, depois de quatro, e de costa por cima, fode bem e faz vc se sentir a vontade. Só o anal que pra finalizar pois ela não é acostumada então foi um pouco complicado fomos devagar não deu pra aproveitar muito, e a cereja do bolo deixou eu gozar na boquinha dela, porém o abestado aqui não conseguiu gozar (estava com dificuldades, eu bato uma antes pra não gozar rápido, e acabei não conseguindo gozar), perdi a oportunidade, ela falou que queria me ver gozar... ai que delicia.. Mas prometi que na próxima gozaria na boquinha dela e ela disse que ia preparar melhor o cu dela pro anal. Não regula horário, mas fiquei 1 hora certinho no atendimento.
nota final : 9,00
Com certeza vale o repeteco, queria testar outras garotas se alguém tiver relato do local seria bom pra gente analisar como é o atendimentos das outras garotas.
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br36xccp8/