Samantha Loira


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassini Merlon
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jul 2018, 21:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Samantha Loira

#1 Mensagem por Cassini Merlon » 08 Dez 2018, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros! Mais um TD fresquinho, realizado na manhã de hoje com a deliciosa Samantha!

Contato realizado via Whatsapp, encontro marcado e lá fui eu para seu local numa das principais ruas da Vila Jardini. Local discreto, em bairro residencial, com pouco movimento e bem localizado. Ao entrar no pequeno prédio, já com portão aberto, subo as escadas e chego no apartamento.

Eis que abre a porta uma bela loira, mais ou menos 1,60m, por volta dos 25 anos, olhos castanhos, cheirosa, rosto bonito, belo sorriso e num vestido preto bem provocante; após os cumprimentos, rumamos para o quarto. O quarto é simples, com ventilador e toalhas. Lá, ela me pede para pagar adiantado, apesar do receio, combinamos o programa de meia hora podendo se estender para uma hora. Fomos tirando a roupa e aí pude ver melhor a beleza dela. Ela estava de lingerie vermelha, muito sensual, em seu corpo com belos seios fartos naturais, bunda tamanho médio, tudo no lugar e pele branquinha.

Como já havia tomado banho em casa, começamos a pegação com muitos beijos e mão aqui e acolá - ela beija de língua, mas não tira muito a língua pra fora. Ela me joga na cama e, meus amigos, começa a me provocar com seu belo corpo, esfregandos os peitos em mim e me beijando, até que ela tira a minha cueca e começa um oral matador. O boquete foi bom, bem babado, na pressão certa, sem pressa nem capa, massageando minhas bolas e com olhares bem provocantes, gostei.

Peço para chupar a bucetinha dela, lisinha, sem odores e bem carnudinha. Fiquei um bom tempo no oral, com Samantha gemendo bastante e gostando da coisa. Xana boa de chupar. Camisinha no pau e bora pra meteção!

Iniciamos com um papai e mamãe básico, tranquilo, onde pude beijá-la; depois ela veio cavalgando de frente e aí começou a esquentar!
Ela sentava com gosto enquanto eu acaraciava e apreciava seus belos peitos rosados até eu agarrá-la e começar a meter forte enquanto ela falava sacanagens no meu ouvido e mordiscava minha orelha. Logo após, deixei-a na beirada da cama e meti com ela de frente e as pernas para o alto, com estocadas fortes e muitos gemidos. Depois coloquei ela de quatro - e que bela visão! -, mais estocadas (ela aguenta bem), então ela se ajoelha e me faz mais um oral matador.
Obs: quando ela se abaixou para ligar o ventilador, logo pego ela de jeito e mais meteção, com puxão de cabelo e tudo. rsrsrs :) :twisted:

Para finalizar, ela volta a cavalgar, desta vez de costa e leite na camisola.
Tomamos um banho juntos, conversamos bastante, ela é muito simpática e divertida, super alto astral!
Beijinhos de despedida e tchau.

Vamos às notas:
Rosto: 8
Corpo: 8, bunda tamanho médio, peitos médios para grandes e gostosos de chupar;
Oral: 9, sem capa, bem babado e na pressão certa;
Vaginal: 10, buceta depilada, sem odores e apertadinha;
Anal: ela faz, mas não pedi;
Local: 10, discreto, tranquilo e bem localizado;
Atendimento: 10. Bela, gostosa, gente boa pra caramba e safada, falta só uns beijos mais demorados. (ela até alegou ter gozado umas três vezes).

Preço: R$ 200,00 por 1h. Valeu cada centavo!

Repeteco: Sim, com toda certeza! Transamos por uns 40 minutos, sério. A garota aguenta bem, se entrega na transa, não regula posições, é muito safada e tem um papo bacana.

Aprovadíssima!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fzfbg" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaccinator123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2017, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Samantha Loira

#2 Mensagem por vaccinator123 » 10 Dez 2018, 10:47

Bom ler seu relato amigo,tava na duvida,sob a Samantha,agora que li seu relato vou daqui uns dias dar uma conferida também ??,ainda mais sabendo que faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urubu1998
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Nov 2019, 22:19
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Samantha Loira

#3 Mensagem por urubu1998 » 02 Jan 2020, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Esse ja faz um tempinho. Combinei no local dela.
Cheguei, banho basico e ela ja estava pronta. Preliminares, chupei ela gostoso e ela retribuiu com um boquete muito bom, mas resisti e gozei. Depois ja parti para pegar ela em varias posiçoes.
Ela é muito bonita, chupa muito bem e faz vaginal gostoso.
Deu uma apressada no final, mas pelo conjunto, vale uma visita.
Repeteco: nao, tem outras na fila

Rosto: 9
Seios: 10
Anal: nao fiz
Oral: 8 (Se deixasse finalizar daria 10)
Vaginal: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno_mxpx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2019, 16:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Samantha Loira

#4 Mensagem por Bruno_mxpx » 11 Mar 2020, 08:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fala punheteiros de plantão, passando aqui para relatar meu encontro com a Samantha que também anuncia como Kathariny no ClassiAqui, a tempos queria sair com essa garota, pois bem vamos aos fatos, primeiro contato muito simpática pelo whatsapp, sem frescura para responder bem atenciosa, como fazia tempo que estava namorando o anúncio dela, e lendo os relatos aqui, resolvi marcar, pois bem, chegando no local dela nada de discreto, uma rua movimentada na vila Jardini, ao lado de estabelecimentos comerciais, e vizinhança para rua, enfim, entrei, e me deparei com uma garota bonita e gostosinha, veio aquele pensamento, "hoje me dei bem", então fui pegar uma ducha rápida, paguei adiantado, deitei e iniciamos o programa, fato, a menina mal beija, ela não reclama de você beijar, mas fica desviando a boca e o rosto a todo momento, nunca me aconteceu isso antes, bem ela começou um oral sem capa, com pouca pressão e babado, do tipo "da para o gasto", pedi para chupar a bucetinha ela deixou e até deu uma enganada com uns gemidinhos, eis que começa a aceleração, ela colocou a camisinha para finalizarmos a brincadeira e eis que começa a patifaria, a garota fica acelerando a foda o tempo todo, mesmo com você ainda com tempo sobrando, já quer que você coloque de 4 para finalizar logo, se é alguém que já está na pilha, broxa com tanta pilha que ela bota, finaliza antes do tempo combinado e ainda faz cara de que está certa, bem amigos, fica a dica, quem acompanha o fórum, sabe que é muito difícil eu negativar uma garota, se ela fizer o arroz com feijão e tratar bem pra mim já é o que basta para ganhar um "Positivo", agora essa garota passa longe, tem potencial é bonitinha, corpinho bacana, mas não se dedica, mal olha para cara do cliente, não deixa o cliente a vontade com as suas "apressadas', ainda consegue finalizar um programa de 30 hora em 20 minutos, fico imaginando quem gasta 200 conto com uma garota dessas, sendo que por menos, tem garotas muito mais dedicadas e que te deixarão muito mais satisfeito, sinceramente, essa entra para a minha lista de "Fuja que é Cilada". Repeteco Jamais! ::basta::

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6dv9n

Paguei 100 reais.
Rosto: 8
Peitos:9
Bunda:8
PPk: 8
Oral: 5
Foda: 5
Atendimento geral: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coitado
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Jun 2011, 12:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Samantha Loira

#5 Mensagem por coitado » 25 Nov 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive lá na Vila Santana hoje.
Gostei do atendimento. Paguei R$150 por 30 minutos mas não contei se deu mais ou menos que isso.
A Samantha não está mais loira mas é a mulher das fotos. Gostosa para quem tem 38 anos e bem safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samantha
    0 Respostas
    1980 Exibições
    Última mensagem por solteiroXXX
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por Superpower
  • Samantha | (11) 97817-9569
    por MestreDosMages » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Samantha - Santo André SP
    0 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por Pretao001586

Voltar para “Sorocaba”