Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1651 Mensagem por JOTAPESP007 » 25 Nov 2021, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:KATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como diz o velho ditado, é chover no molhado, mas não canso de sempre elogiar a atenção que a Kelly tem por nós, são essas coisas que fazem a diferença.
Quando a Química bate, a Sintonia é boa, a Vibe dá liga, acho que não podemos desejar coisa melhor que isso, é simplesmente "Gostoso" e " Divertido", e com a Katy é assim quando passo com ela.
Linda, gostosa, morena clara, olhar que despertar os anseios mais devassos, cabelos compridos escuros, uma tentação em pessoa, sorriso amplo e encantador, simpática ao extremo, conversa e beijos interessantes, cheguei a conclusão o que conta nesses parcos 60 ou 30 minutos que estamos com alguém ali, ao sair do quarto é se valeu a pena ou não. E posso dizer com todas as letras que quando vou com a Katy, vale cada segundo, como é gostoso, sempre saio do quarto com vontade de voltar, e com um sorriso amplo no rosto.
Adoro a interação e a pegada da Kate no quarto, o oral fora de serie que ela faz, a vontade de satisfazer o outro conta muito, sempre disposta e ávida a dar de si o máximo de prazer para o outro, a cavalgada que ela faz, as caras e gemidos, de quatro rebolando e levando palmadas na bunda, já fico com vontade de ir na kelly só em escrever isso, rsrsrsrs.
Recomendo a todos a Kate, é Gostoso demais.

Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1652 Mensagem por JOTAPESP007 » 25 Nov 2021, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Hoje para a minha grata surpresa passei na kelly como alguém que não quer nada, eita mentira, é claro que eu sei o quero lá, rsrsrsrsr
Quando vi o Status dela, me chamou a atenção a Vanessa, que mulherão, 1,82m de altura, branquinha, tipo gostosa, cavala, com tudo em cima, linda, cabelos pretos lisos compridos, sorriso lindo e simpatia em pessoa, e que corpo era esse, que seios lindos, a marquinha de bronzeado natural top top, tudo rosinha, peitos, bucetinha, cuzinho, tudo rosinha, rsrsrsrs, mulher para comer por partes, de tão gostosa que ela é, um mulherão, os peitos e a bunda são maravilhosos, durinhos e tudo combinando com o tamanho, perfeitos.
A Vanessa é novata, começou no babado contando com hoje faz 3 dias, mas para a grata surpresa gosta do que faz, e faz muito bem viu, apresentei a ela o plug anal, e ela amou, como todas rsrsrs, quando a coloquei no X a usei e abusei, e ela adorou, o oral dela é digno de nota, chupa muito gostoso, e a interação com ela foi sublime, ela obedeceu a tudo sem pestanejar e com um sorriso e um gemido, quando a coloquei de quatro na cadeira, ela se arqueando e se abrindo toda para fazer o que você quiser, uma tesão só, e que visão era aquela, coisa linda, e a pegada dela é como ela " gostosa ", e mete viu como mete, se entrega toda toda para você, podem usar e abusar dela que ela vai amar, recomendo a todos, que Mulherão rsrsrs.
Milhagem 4/5

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1653 Mensagem por Specter10 » 26 Nov 2021, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Reservei a quarta feira (24/11) pra dar aquela passada na Kelly, que já se tornou semanal. Tinha um compromisso que acabou sendo adiado, aí surgiu um tempo livre no meio da tarde! Observando o Status da casa e relembrando os relatos dos nobres confrades, resolvo agendar com a Thifanny! Chego lá, nossa querida Kelly não estava, mas a Michelle estava na recepção, mantendo o mesmo padrão de qualidade no atendimento!

Nova na casa e na profissão, admito que o TD foi uma grata surpresa, a novinha já chegou mostrando que sabe o que faz! Meio tímida no início, mas quando fomos pro banho, já começou a se soltar. Ainda no chuveiro, beijos muito bons, uma chupada gostosa. Fomos pra cama, e como tava um calor do Saara, o ventilador teve que nos socorrer. Chupei muito aquela bucetinha pequena e deliciosa, alternamos pra um 69 e ficamos um bom tempo assim, que tesão. Capa no ferro, a novinha sobe e cavalga com maestria, com movimentos intensos e bem coordenados. Coloquei ela de 4 e meti com vontade. Depois, cavalgou mais um pouco e aí pedi pra ela me chupar mais, pois queria gozar vendo essa cena, e ela com aquela cara de safada. Ela fica um bom tempo chupando com vontade, punhetando, até que não aguento e gozo o acumulado de 3 dias.

Pra quem curte uma novinha, é tiro certo! Detalhe pro cabelão que ela tem, dá um puta tesão segurar firme nele enquanto estamos metendo!!

É isso, mais um pra conta!! Até a próxima!

Milhagem 5/5

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1654 Mensagem por metelaoprive » 26 Nov 2021, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:8
TD realizado com a loirinha ninfetinha Paty, um tesão de menina, gata mesmo, no quarto após o meu banho, ela estava em frente o espelho, com uma calcinha linda já cheguei abraçando ela por trás e pegando aqueles seios lindos que ela tem, abaixei a tirei sua calcinha e dei de cara com uma.das bucetas mais linda que já vi, chupei muito, muito mesmo, capa no moleque e soquei fundo , que visão linda , gozei gostoso, pausa pra um bate papo e cai pra dentro de novo daquela buceta linda, gozei gostoso de novo.
Recomendo
Milhas: Paty, Melissa, Safira, Yara, Melissa.

Pirroque

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#1655 Mensagem por tkms » 27 Nov 2021, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TRABALHANDO NA REGIÃO, NÃO PUDE DE DEIXAR DE PASSAR NA CLINICA DA KELLY,  RECEPCIONADO PELA MELISSA E BATE-PAPO COM

ELA, E LOGO ALGUNS MINUTOS A MINHA AMIGA KELLY CHEGA COM TODA A SUA SIMPATIA E ELEGÂNCIA, NÃO É A TOA QUE SUA CASA É UM SUCESSO.

SGUE A APRESENTAÇÃO,.CASA CHEIA DIVERSAS GATAS, PARA TODOS OS GOSTO MAS RESOLVIR IR COM A MELISSA POIS JA HAVIA CONVERSADO ANTERIORMENTE COM ELA.

TERAPEUTA: MELISSA
BIOTIPO: MORENA, CABELOS COM.LUZES, LINDA
BUNDA: GRANDE REDONDINHA
SEIOS: MÉDIOS
COMPANHIA: AGRADÁVEL, COMUNICATIVA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA, BOA INTERAÇÃO
ORAL: SEM CAPA, BABADO E LAMBIDA NO SACO, DEEP THORT
VAGINAL: DEPILADA, CARNUDA, BEM LUBRIFICADA COM UM PIERCING
ESTILO: NAMORADINHA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES E GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM BATE ESTACA FORTE
FINALIZAÇÃO: NO ORAL

AVALIAÇÃO: NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1656 Mensagem por Berin Gerin » 27 Nov 2021, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Agendado com a Kelly mais um repeteco com a Thifanny pra não ter erro, porque é difícil encontrar essa novinha livre por lá, está super requisitada.
No quarto, banho tomado, iniciou um oral com garganta profunda, com uma vontade que me surpreendeu e pra não encher a boca dela de porra logo de cara, arrastei ela pra cima de mim e comecei a beijá-la.
Encapei e mandei ela agachar em cima dele, entrou absolutamente tudo, ela começou a quicar com força por uns 10min. Tirei de dentro, coloquei ela D4 e meti muito até suar, alternando entre uns tapas monstro na bunda dela.
Ela ficou apertando o meu pau, enquanto mandava eu bombar forte. Vi essa ninfeta gozar como nunca antes, se tremeu toda, ficou mole na cama, gemeu pra caralho....
Ficamos nos beijando de língua até a Kelly chamar, aí ela falou: "Vc não vai embora sem gozar, não vai mesmo", bati uma e gozei tudo na boquinha dela e ela como sempre, sem desperdícios...rs
Foi mais uma transa de namorados do que um programa. Fui embora pensando... não tem lógica encontrar ela com este fogo todo, sendo tão requisitada (parecia que fazia meses que não dava a buceta, tava na seca pra gozar, quase arrancou os meus cabelos e ainda tô com umas marcas dela no peito)... deve ser ninfomaníaca.
Essa é safada viu, ainda não vi outra igual...

Custo: 80,00 (minha milhagem)

Saindo do quarto só o pó, ainda tive os mimos da Kelly, açaí na boquinha... Pirroque se visse ia ficar com inveja...

Repeteco: Sempre

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: TIFFANY

#1657 Mensagem por Parcy Jackson » 27 Nov 2021, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td realizado essa semana, 22/11

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim! À eleita da vez foi uma gp q começou recentemente na casa, atende por Tiffany, irmã da Yara. Mignon, morena da cor do pecado, seios M, com um belo corpo!

No quarto, tomamos banho juntos, nos beijamos bastante, com muita pegação até ela me fazer um oral espetacular, com bastante pressão :roll: , alternou com chupadas nas bolas por alguns minutos, não consegui resistir e dei leitinho pra ela! :D

Saímos do banho e fomos direto para à cama, continuou me chupando bastante até, eu, pedir uma camisinha. Cavalgou d frente para mim, dando várias enterradas firmes, continuei no ppmm, desta vez fui no meu ritmo até gozar deliciosamente novamente! :D

Recomeçamos com mais beijos, pausamos para tomar uma ducha rápida, fez outro oral em mim, demorou algum tempinho até o meu pimpolho reacender novamente.

Desta vez pedi para pega-la D4, com uma bela visão panorâmica, vendo o meu pimpolho entrando e saindo daquela bucetinha deliciosa, até gozar d novo! :D

Conclusão: Garota com um conjunto muito bom. No td tivemos uma ótima química, beijou bastante, fez oral desencapado show d bola, solicita nas posições, só não perguntei do anal, fica pra próxima rsrs...

Custo: $ 80 / 1 hora, com desconto d 50% da milhagem!

Link:
🔗

LOIRO123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1658 Mensagem por LOIRO123 » 29 Nov 2021, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
bora conhecer a JULIANA

Morena novinha!!!
piercing na lingua, dona de um oral bem babado!

garota muito simpatica descolada, sem frescura nenhuma.

chegamos no quarto banho tomado ela ja caiu de boca. oral muito bom logo fui retribuir marquinha de biquini pra estigar mais...
chupei gostoso ate ela gozar na minha boca. pedi pra ela retribuir! voltou me chupar ate eu gozar na boca dela!
descanso banho e round 2...

me chupou de novo e logo colocou a camisinha e veio cavalgar oq tem de novinha tem de safada! como ela é safada!
ficou de 4 comecei acelerar ela gostando perguntei do anal e ela falou que esta tentando que podiamos tentar devagar...
opa e la vamos nos.. com jeitinho devagar e deu certo... continuei bem devagar ela vou ganhando confiança e relaxando...
quando fui gozar tirei e gozei gostoso na barriga dela...

milhagem 1/5

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1659 Mensagem por metelaoprive » 29 Nov 2021, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e katy

Nota:9
TD realizado em duas etapas por conta da milhagem que a Kelly ofereceu , primeiro com a Melissa, gata loira com um piercing lindo na ppk e com a Katy, morena com um belíssimo corpo, no quarto após banho tomado, a Melissa já chegou com um belo oral no pelo, realmente ver aquele rosto lindo te chupando e algo espetacular, retribuo sempre na sua buceta linda com piercing, capa no moleque e ela sentou em cima, cavalgada até eu gozar gostoso. Pausa para um bate-papo enquanto eu já esperava a Katy entrar no quarto, após a Melissa sair porque inclusive já tinha outro camarada a esperando , a Katy já começou um oral no pelo muito bom também, retribuo naquela buceta carnuda dela, capa no moleque e ela sentou em cima também, gozei gostoso de novo.
Recomendo as duas, e sugestão da Kelly.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1660 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 29 Nov 2021, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL E YARA

TD realizado 24/11

Dupla sueca - Inédita kkk

Angel e Yara

Primeira meia hora com a Angel... para mim é bala na agulha!!! Duplo sim.

Segunda meia hora com as duas... trocação franca e o melhor... duas boquinhas na minha rola

Terceira meia hora com a Yara... não a conhecia.Deixei a Angel escolher e foi uma ótima escolha... Magrinha danada demais. Meteção porreta até eu finalmente gozar gostoso... Aqui é garrucha... pistola dá um tiro só hoje em dia kkkk

Dupla aprovada!!! Duas magrinhas que agora estão no meu caderninho.

Da próxima vou de fofinha... quero a Yvi kkk

Milhagem: 5/5 (TOUCH DOWN)
VALOR: 240,00 pilas

ABS todos

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1661 Mensagem por CrowFelix » 30 Nov 2021, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

TD realizado 30/11

Recepcionado pela Kelly, estou la esperando chegar A Argentina ou a Michele, quando eu vejo a Vanessa, a menina é enorme ( 1,90 se eu não me engano ),es perei um pouco pra ver se ela ja não estava reservada pra ninguem, e fomos pro quarto.

Chegamos no quarto banho tomado ela ja caiu de boca,tem piercing na lingua, mais chupa tao bem que só percebi depois kkk.

na hora do vamo ver, cavalgo,ppmm, veio por baixo, cavalgo denovo, gritava que era uma beleza kkkk ,pra quem gosta ela é um prato cheio, muito simpatica, e extremamente safada kk.

RECOMENDO, concerteza vai ter repeteco com ela.

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1662 Mensagem por Nihonguinho » 30 Nov 2021, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite!! TD Fresquinho feito hoje. .Maravilhosa Kelly no comando das naves...Alice Argentina Cabelos pretos,branquinha...uma delicia bem safadinha.Abla bien un Portunhol..kkk...banho,abraços..comi muito até gozar a primeira..descansadinha básica e fui para o segundo round ..anelzinho de couro preenchido até cansar mais umas bombadas na buça mais leitinho derramado...mais umas resenhas com a Kelly e uns parças na sala..cartão passado e rua...
TD Realizado :30/11/2021
Local :Kelly
Despesas : R$160
Tempo : 1 Hora
Fight :Ótimo
Beijo: Selinho
Anal:Sim (Não aguentou muito)
Oral:Não(Eu Não Quis..Queria o Anelzinho..kkk)
Corpo:Magra (Gostosinha)
Replay :Yes!!!! :twisted:
Milhagem: 01:Vivi / 02:Alany /03:Carol/Alany/04:Milla//06:Any/07:Alice Argentina

Pirroque

Link:
🔗

Obruxo93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1663 Mensagem por Obruxo93 » 01 Dez 2021, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem após muito tempo longe dessa da putaria (anos na verdade) resolvi voltar a loja de doces da Kelly.
Chequei por volta do final da tarde, já tinha agendado com a famosa Alice.
A Kelly como sempre a melhor anfitriã de São Paulo, nos deixa super a vontade e já chama a moça para me levar ate o quarto do fundo ( quarto enorme e muito bonito).
Vou tomar um banho e quando volto ela já esta nua na cama com um sorriso safado na cara, depois disso foi só alegria, rolou de tudo.
A moça sabe deixar o cara instigado, só o toque da pele dela já excita.... foram 60 minutos frenéticos, onde eu sai de lá tentando entender oque aconteceu kkkkkk.
Vou voltar com certeza, super recomendo.

Um abraço a todos e um super bjo a Kelly.

(1/5) Alice

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1664 Mensagem por alexbala » 01 Dez 2021, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Keity

Nota:7
Feito mes passado. Pedi sugestao para Kelly que me indicou falando que ja estavam elogiando. Morena magra corpo em cima, seios P para M bem durinhos e gostosos.Rosto bonito lembra as mulheres do oriente médio, bunda M larguinha e durinha que chama muito a atenção. Oral no pelo bem trabalhado com variações sem pressa. Pedi o anal diz não fazer mas que ia compensar com a finalização :roll:
Começamos no ppm, de 4, montada de frente de costas, peguei na ponta da cama. Geme muito e alto algo que achei 1 pouco forçado :x mas como prometido deixou finalizar na boca.
Milhagem usufruida

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1665 Mensagem por alexbala » 01 Dez 2021, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Repeteco com a Ju esta não nega fogo, não tem erro ainda quando chego ela fica atiçando e não resisto :mrgreen: Safada bundao, peitos m/g durinhos. Boca e labios macios e aquele piercing na lingua q potencializa no oral e que oral! Cada dia mais safada e com o entrosamento só tendo folego para aguentar. Começou c/ oral olhando na cara chupando bem gostoso com variação: começa nas bolas lambe de lado, garganta profunda, chupa as bolas e não quer largar :badgrin: as ultimas dicas passadas colocou tudo em pratica. Retribui. Ficou molhadinha e ja peguei de costas. Montada pulava e metia forte, ppm, de ladinho, em pé na beira da cama, em pé de frente ao espelho para ver a carinha de safada e de quem estava gostando pouco da brincadeira :twisted: . Finalizei no oral enchendo a boca no chuveiro e ela nao contente ainda ficava chupando até sugar toda a enrgia
MIl 1/5 8)

Link:
🔗

Responder