Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#826 Mensagem por ZE BOB » 24 Nov 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 20/11 com Carol panicat as 17:45


Rumei pra cá novamente no sábado depois de passar em outra clínica ali perto , vim pegar meu premio antes que expira né :wink: , nada melhor que pegar a deliciosa Carol que nem sempre aparece ali aos sábados então fui aproveitar.
Cheguei bem recepcionado pelas queridíssimas Alana e Mari , Dri saiu mesmo que pena :cry: , vida que segue,apresentação feita Carol livre que sorte a minha só esperei liberar suíte e subimos.


Carol Panicat

Morena linda estilo panicat do domingo com Hulk, rabão G , peitão G siliconados, coxas grossas , conjunto que me faz pirar o cabeção.



Atendimento



Bom demais , nosso entrosamento só melhora a cada transa ela se entrega toda pra mim, já entra na suíte me dando aquele

beijão antes do banho que me deixa em ponto de bala, ze batendo no queixo kkk , essa mulher mexe comigo literalmente, fui

pra ducha rapidinho ela veio em seguida voltamos pra cama e mais beijos

avassaladores ela me devora com aquele bocão guloso, desceu pro ze abocanha chupa baba engole engasga bate com ele na

cara, ver essa mina gata te chupando é doideira afff delícia de babão pra cima, minha

vez de retribuir naquele bucetão ,ela deixa aquele bigodinho no capô que me dá tesão demais quando vejo, judiei daquela

xana, dessa vez ela se entregou todinha pra mim e gozou lindo demais, capinha skin fininha que levei e tome rola naquela

xana carnuda, nos beijamos muito, nossa que delicia meter com essa gostosa meti demais nessa posição, ai pedi pra virar o

rabão D4 aquela visão dos deuses essa mina.D4 é loucura de ver , tome mais rola no bucetão até explodir ali dentro com

alguém batendo na porta avisando que acabou minha brincadeira. Essa eu vou comendo sempre que posso, está mais

encorpada e gostosa como nunca. Yes

milhagem 2/5 Paulinha/ Carol

$100 meia horinha/ forista
sexta tem sorteio novamente :D


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#827 Mensagem por tkdfaixapreta » 24 Nov 2021, 23:24

ONE MORE TIME IN THE HOUSE'S CHANEL!!!
SEMPRE OTIMAMENTE RECEPCIONADO PELAS MARAVILHOSAS MARIANA, ALANA E LARISSA.
AQUELE ABRAÇOS GOSTOSO NAS MENINAS E A TIA QUE FAZ AQUELE ÓTIMO CAFEZINHO.
ENCONTREI OS PARCEIROS GIL DUTRA, CAIO E RODRIGO, FICAMOS BATENDO AQUELE PAPO GOSTOSO E
APRECIANDO O DESFILE DAS BELDADES, CADA UMA MELHOR QUE OUTRA, MAS QUEM RESISTE OS ENCANTOS, SIMPATIA E O BELO SORRISO DA JOICE, ENTÃO VAMOS UMA VEZ MAIS PARA SACRIFÍCIO COM ESSA BELA MORENA.
AO ADENTRAR NO QUARTO MUITOS BEIJOS GOSTOSO E FOMOS BANHAR JUNTINHOS, SEQUEI CADA PALMO DO DEU BELO CORPINHO.
NA HORIZONTAL SEQUÊNCIA DE BEIJOS DE LINGUAS, ORAL MUITO BOM CADENCIADO, RECÍPROCA E O PONTO ALTO NO 69 POR MUITO TEMPO, FATHER AND MOTHER COM DELICIOSOS BEIJOS COM NOSSAS LINGUAS ENTRELAÇADOS.
FINALIZAMOS NUM FRENÉTICO 69, BOM DEMAIS!!!
PROGRAMA INTENSO, PERFEITO EM TODOS SENTIDOS, IRRETOCAVEL COM A PRINCESINHA LINDA.
NA RECEPÇÃO MAIS CONVERSAS AGRADÁVEL COM AS MARAVILHOSAS E OS PARCEIROS.
FUI MUITO SATISFEITO COM O PROGRAMA E ATENÇÃO DISPENSADA PELAS ANFITRIÃS.
ABRAÇOS A TODOS!!!
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo38
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2020, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#828 Mensagem por Marcelo38 » 25 Nov 2021, 07:57

Fomos com amigos beber e é um lugar muito bacana, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#829 Mensagem por tkdfaixapreta » 25 Nov 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TARDE MARAVILHOSA DE QUINTA-FEIRA MUITO BEM RECEPCIONADO PELAS IMPAGÁVEIS ALANA E LARISSA, SENTI MUITO AUSÊNCIA DA MARIANA E SUA SIMPATIA E ATENÇÃO QUE LHE É MUITO PECULIAR.
NA SALA MEUS PARCEIROS MATCH 5, FLÁVIO, TOYOGAWA E TIVE PRAZER DE CONHECER JAPONESINHO, TROCAMOS ASSUNTOS DOS MAIS VARIADOS, ENQUANTO ROLAVA APRESENTAÇÕES DAS MENINAS COM ALGUMAS NOVIDADES FIQUEI EM DÚVIDAS DE ALGUMAS, MAS QUANDO VI A JOICE NÃO RESISTI UMA VEZ MAIS SEUS ENCANTOS!!!
SEMPRE ÓTIMO PROGRAMA COM BEIJOS ACALORADOS, INTERMINÁVEIS, BANHOS TOGETHER,
E NA CAMA AQUELE EXCELENTE TEST DRIVER!!!
UM ORAL SIMPLESMENTE NOTÁVEL, RECÍPROCA, CAVALGOU COMO UMA AMAZONA, NO PP&MM FOI MELHOR AINDA, AQUELE SUADOURO DANADO,
SUOR SAINDO POR TODOS POROS, APÓS MUITO TEMPO PENETRANDO CHEGAMOS AOS FINALMENTES!!!
BOM DEMAIS QUE NEM VI O TEMPO PASSAR COM ESSA MORENINHA DESLUMBRANTE, PROGRAMA SEMPRE PERFEITO, IRRETOCÁVEL, IMPAGÁVEL!!!. DESPEDIMOS COM MAIS BEIJOS CALLIENTES!!!
FUI MUITO FELIZ E SATISFEITO!!!
ABRAÇOS A TODOS !!
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#830 Mensagem por Toyokawa » 25 Nov 2021, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui convidado pelo tkfaixapreta para conhecer a casa e fui muito bem recebido na recepção... e tbm encontro com match5 na casa...
As meninas pedem a apresentação e fiquei interessado pela Natália... Garota branca, com pequenos traços árabes e longo cabelos pretos.
Fomos para o quarto e fomos fazer a nossa higiene. Após o banho começamos conversar para quebrar o gelo. Depois ela fez oral sem camisinha bem gostoso e babado. Ela colocou a camisinha e sentou. Ela cavalgava bem gostoso e com movimentos cadenciado. Mudamos para outras posições (ppmm, de lado e de bruços) e finalizei ela de 4...
Adorei o atendimento da Natália e ficou com gostinho de quero mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#831 Mensagem por Magnata SP » 25 Nov 2021, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Cambada!

Domingueira novamente na casa das casas, onde me sinto bem e à vontade com a incrível recepção da Alaninha e da Mari, refri de cortesia, encontros com os camaradas como Tkms e CarlosNegro69, aquela resenha de lei de final de tarde...mas vamos ao que interessa.

Spotify de lei.

Di sk8 eu vim, di sk8 eu vou...
É desse jeito assim que eu sou...
É o que quero, é o que sei, é o que gosto, é o que faço!

Meu nome é Magnata
Eu sou linha de frente
Mas esqueço do mundo quando ando de skate
De vez em quando eu vou pro baile que é pra sola gasta
Eu trabalho pra caralho mas nasci pra vadiar
Porque é bem assim que eu sou
O maloqueiro que virou
Seu castelo de areia, o vento levou
Muitos sabem quem eu sou
Mas poucos me conhecem
Mas uma mulher que eu já catei
Pode crer que não me esquece

Vencer na vida não é fácil num mundo decadente
Um milhão de recalcados pra puxar o seu tapete
Mas do jeito que eu vim é do jeito que eu vou
É como vivo, como ando, como penso, como sou!

TD

TERAPEUTA: Joyce Ninfeta
BIOTIPO: Morena, branquinha, cabelos compridos lisos pretos, boca carnuda, olhos pretos expressivos, 1,69 m, estava com um vestido vermelho maravilhoso.
CUSTO: 160,00 - 1 hora para forista delator
BUNDA: M, proporcional, lisinha, redonda, durinha, macia e gostosa
SEIOS: P, macios, gostosos de chupar e segurar
COMPANHIA: Encantadora, faz o vagabundo putanheiro se sentir à vontade como se conhecesse há anos
BEIJO NA BOCA: Com pegada, com o tempo e a intimidade vão melhorando, valeu como despedida.
ORAL: Chupa gostoso
HAIR STYLE: Lisinha
VAGINAL: Depilada, lubrificada, pequena, apertadinha
ANAL: Não faz
ESTILO: Namoradinha carente que fica feliz quando te vê, que dá vontade de andar de mãos dadas no shopping.
ORAL NELA: Lubrificação natural, muitos gemidos intensos, curte quem sabe fazer.

Vai deixar saudades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#832 Mensagem por Magnata SP » 25 Nov 2021, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei ficando 2 horas por isso estou postando 2 x.

Paguei R$320,00.

Eu não busco a perfeição em ninguém
Não quero que busquem isso em mim
'Tá tudo tumultuado eu sei
Mas me dá uma trégua
Eu vim de longe só pra ver você
Tenho muita coisa pra te dizer

Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu não sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo

Toda a força que eu vejo em você
Tem sido vital pra mim
Você ainda é meu melhor pecado
É o que eu mais desejo
É o meu berço e agora eu sei
O quanto conhecer você foi bom pra mim

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes
Não lhe julgam pela razão
Mas pelos seus antecedentes
É quando eu volto a me lembrar
Do que eu pensava nem ter feito
Vem, me traz aquela paz
Você procura a perfeição
Eu tenho andado sob efeito
Mas posso te dizer que já não aguento mais

Desencana, não vou mudar por sua causa
Não tem jeito
Mas quem é que decide o que é melhor
Pra minha vida agora?

TD

TERAPEUTA: Joyce Ninfeta, idade 21 anos.
BIOTIPO: Morena, branquinha, cabelos compridos lisos pretos, boca carnuda, olhos pretos expressivos, 1,69 m.
CUSTO: 160,00 - 1 hora para contador de histórias
BUNDA: M, proporcional, lisinha, redonda, durinha, macia e gostosa
SEIOS: P, macios, gostosos de chupar e segurar
COMPANHIA: Encantadora, faz o vagabundo putanheiro se sentir à vontade como se conhecesse há anos
BEIJO NA BOCA: Com pegada, com o tempo e a intimidade vão melhorando, valeu como despedida.
ORAL: Chupa gostoso
HAIR STYLE: Lisinha
VAGINAL: Depilada, lubrificada, pequena, apertadinha
ANAL: Não faz
ESTILO: Namoradinha carente que fica feliz quando te vê, que dá vontade de andar de mãos dadas no shopping.
ORAL NELA: Lubrificação natural, muitos gemidos intensos, curte quem sabe fazer.

100% Recomendada.


Doente de amor procurei remédio na vida noturna
Como uma flor da noite em uma bote aqui na zona sul
A dor do amor é com outro amor que a gente cura
Os integrantes da vida noturna se foram dormir
E a dama da noite estava comigo também foi embora
Fecharam-se as portas sozinho de novo tive que sair
Sair de que jeito, se nem sei o rumo para onde vou
Muito vagamente me lembro que estou
Em uma boate aqui na zona sul


Ultima semana da gata (Angel) Joyce da Chanel, corram e aproveitem essa passagem avassaladora. Essa tem o selo Magnata! Podem ir sem medo!!! GAROTA NOTA 11.

Milhagem 4/5

Joyce/Joyce/Joyce/Joyce + uma dá casamento kkkkk


FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#833 Mensagem por Carlosnegro69 » 26 Nov 2021, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara loira iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Outra visita a Chanel no domingo, e a equipe nota 10 da recepção sempre atenta e extremamente eficiente.
A escolhida foi a Barbara, era o primeiro dia na vida de putaria, uma loira de olhos claros, com 1.60 m de altura, seios de m/g naturais e uma bunda muito bonita, um conjunto muito harmônico. No quarto vê-se que ela realmente é iniciante, mas que conhece bem o sexo, tem um oral s/c e muito bom, que melhora quando direcionado, e a garota segue bem as orientações, a garota não apresenta a depilação em dia, mas é explicável pois ela veio conhecer a casa, e acabou ficando; fica molhada muito fácil, que é uma delícia; beija bem, mas no início os beijos são meio tímida, porém com no decorrer do atendimento, ela se empolga e os beijos são dados com muito mais vontade e desejo.
A garota segue bem as orientações, vem por cima, no PPMM, de quarto e de ladinho, fazendo todas as posições com vontade, no geral um atendimento muito bom, levando em conta que a garota é iniciante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#834 Mensagem por vicio123 » 26 Nov 2021, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recepção boa.

NOME DA GAROTA: Carol
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, gostosa.
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática.
BEIJO: Muito Bom
BUCETA: Excelente
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Grande, bem grande
PEITOS: Grandes silicones
ANAL: Não avaliado, disse que não faz mais
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

TD milhagem 1/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#835 Mensagem por locutus » 27 Nov 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado passado, nova visita às deslumbrantes Mary e Alana.
Como já tinha feito uma dupla na semana anterior, escolhi a Sabrina.
Namorei por uma hora. Delícia de mulher, carinhosa e safada. Faz de tudo para agradar e consegue.
Cheguei a esquecer que estava numa clínica com uma GP.
Teremos repetecos. Adorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#836 Mensagem por locutus » 27 Nov 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ainda no sábado, depois de tomar uma e papear bastante, repeteco com a Sabrina.
Dá gosto de subir com essa gostosa.
Age como se me conhecesse há anos.
Sabe provocar minhas taras e se diverte com elas.
Gozada única, mas deliciosa. Uma hora de puro e autentico prazer.
Repetirei sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#837 Mensagem por Carlosnegro69 » 27 Nov 2021, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Grazy Morena Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Como sempre meu ponto de encontro na Chanel, onde as maravilhosas Mariana e Alana comandando a casa com a recepção sempre nota 10.
Hoje havia uma grande quantidade de garotas, porém no horário que cheguei a maioria havia ido embora, ainda que as maravilhosas Joyce e Carol estivessem na casa, resolvi conhecer a Grazy, eu já sabia que ela era triplo NÃO, mas a garota disse e demonstrou interesse em evoluir, e falou em pelo menos um duplo sim, então eu arrisquei, ainda que ela dissesse que era tímida, posso falar que é pior, pois timidez não é defeito, mas ser muito dispersa e desinteressada é pior.
No quarto ela demonstra ser muito tímida, no banho vemos que ela possui um corpo muito bonito, bundinha bem redondinha e seios pequenos e bem feitos.
No início do atendimento ela pediu para apagar todas as luzes, um breu total, mas vamos que vamos, começou beijando bem, mas foi decaindo, iniciou um oral médio, e pediu para colocar a camisinha, colocamos, e ela veio por cima, e até que iniciou bem, mas ela demonstra uma total falta de vontade e pouca energia, não houve interação alguma, nem vontade de demonstrar; pois é, o tiozão aqui não foi, o meninão desligou e a operação foi abortada, broxada total.
Ainda que eu já soubesse que a garota havia iniciado com o triplo não, mudou para o duplo sim, mas faltou muita interação, vontade e energia, não foi um TD negativo pois eu sabia que ela era triplo não e fez um atendimento duplo sim, conforme o combinado, mas sem nenhuma vontade.
Foi meia hora de atendimento, e quem me conhece sabe que eu nunca fico menos do que 1 hora, mas eu decidi parar para reduzir o prejuízo, não indico e também não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crispim011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Nov 2021, 14:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#838 Mensagem por Crispim011 » 27 Nov 2021, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na channel com a Joyce. Excelente atendimento, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#839 Mensagem por roniboy » 29 Nov 2021, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia galera...

Nós de novo, e de novo na Chanel, uma das melhores casas do momento, pelo atendimento da recepção, e a resenha com os colegas que frequentam a casa.

Fui doido para conhecer e subir com a Grazy, garota morena, baixa, muito bonita de rosto e corpo, mas para minha surpresa ao chegar na casa, uma camarada tinha subido com 3 (Carol, Joyce e Grazy), coisa ($$$) de louco não...rs, até ai td bem, fiquei conversando com a Mari, e outro colega, e algo mais inusitado acontece, no meio do TD do camarada q tinha subido, desce a Carol e pedem para trocar a Grazy....rs, ai já me acende uma luz atrás da orelha, e conversando com a Alana, descubro que a garota é triplo não e só tinha relatos ruins dela, o que de imediato me fez desistir da garota, afinal parecia uma fria na certa.

Esperei todas ficarem disponíveis, e após papo rápido com os colegas Carlosnegro69 e o Doutor, decido ir com a Joyce, garota já amplamente divulgada por aqui, e muito bem recomendada por todos! Vou sem entrevista mesmo, pq parecia ser tiro certo.

No quarto, garota educada, mas ja a percebi um pouco dispersa, entretanto é a ultima semana dela em SP, e talvez seja muita coisa pra resolver e pensar, então melhor dar um desconto, banho em ambos e bora pro que interessa...

Ai que acontece o ponto principal e o motivo deste NEUTRO, apesar de poucos beijos, e sem língua, a garota diz q vai colocar a camisinha para fazer oral, pq o dito cujo esta babado, isso quase me broxou, uma vez que sei q ela faz sem com quase todos os colegas deste fórum, senão teríamos outros relatos deste detalhe, e não adiantou argumentar, ela disse q nao ia fazer, e eu como não tinha feito entrevista antes, tive q aceitar.

Me desculpe os colegas, apaixonados pelo atendimento dela, mas a minha experiência foi assim, e apesar de ser um bom sexo, este pequeno detalhe é de matar, afinal de contas, esta desculpa é a mesma coisa do bombeiro dizer q não vai combater o incêndio pq esta quente, ou não vai usar a mangueira pq esta molhada...

Antes eu tivesse ido com a Grazy, pelo menos já sabia o que ia encontrar...

Repeteco na Chanel, mas não com a Joyce.

Abs e fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#840 Mensagem por bubi » 29 Nov 2021, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 26/nov (sexta) Fui me despedir da Joyce, liguei deixei agendado. Chegando no local , tudo certinho e ela já veio com aquele sorriso encantador e fomos pro quarto, já entramos aos beijos deliciosos, fomos juntos pro banho e mais beijos e mãos pra todo lado. se secamos e mais beijos e ela desceu e começou aquela chupeta no couro, fomos pra cama e ela não largou o danado na boca e chupou muito, quase que queimo na largada, eu virei ela e chupei ela todinha, gemeu muito ,esfregava a buceta na minha boca e gozou gostoso, camisinha e ela veio cavalgando, depois pp&mm, depois de 4 visão no espelho e soquei até dar o hora e enchi a borracha, garota maravilhosa, ainda vou tentar ir essa semana, uma grande perda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    764 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”