Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2536 Mensagem por Macarrao83 » 21 Nov 2021, 09:40

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atendimento tranquilho e relaxante. Passei bons momentos ao lado da Giovanna.

O oral estava muito bom, era justamente o que eu estava precisando antes de dar aquela gozada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-g73yu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2537 Mensagem por Macarrao83 » 21 Nov 2021, 09:46

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Paula é uma moça com uma voz muito gostosa de se escutar. Quase uma música para os ouvidos.

Prestativa. Chupa bem. Sentou gostoso.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br31l30vs/

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2538 Mensagem por Macarrao83 » 21 Nov 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da casa:Bucarein
Nome da Garota:Anita Diniz

Nota:10
Fui ver com os meus próprios olhos como é a escada caracol.

Agora colocaram placas de drywall ao redor da escada. O confrade não irá se sentir envergonhado. Mas realmente, não é bom beber porque a descida requer atenção nesse tipo de escada.

Como tinham falado muito mal das instalações já tomei um banho em casa para não precisar usar o banheiro, contudo, pelo menos o quarto que eu peguei estava bom. Ar condicionado novo. Iluminação adequada. Estava bacana mesmo, beira a ser aconchegante. ahuah

O banheiro é com toalha de plástico mas eu achei que dava para encarar.

Por ultimo, eu deixei o carro na frente do prédio e caminhei um pequeno trecho. Me apereceu melhor, fica a dica! Tá, chega de falar do local.

A Anita é um mignon. Pequena e com uma rabeta muito gostosa. Só ficava pensando em meter naquela bucetinha. O cú não dá, mas também, pelo que eu vi é super apertado. Chupou com vontade sem regular. Excelente! Está de parabéns.

Quando ela veio por cima com aquela bunda para mim nem quiz segurar. Gosei gostoso e ela ainda ficou em cima até ficar meia bomba. Isso foi foda, geralmente quando goza já quer tirar. Parabéns Anita. Recomendo!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/anita-diniz/

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda Lima

#2539 Mensagem por Printer » 22 Nov 2021, 16:16

Boa tarde viventes,
Hoje fui visitar a Amanda Lima que atende perto do Fórum. Fazia algum tempo que não tinha a oportunidade de sair e como sobrou umas horas eu fui revê-la. Mulher agradável, carinhosa, gostosa, honesta e principalmente uma conpanhia perfeita para desfrutar de bons momentos. Atendimento sem pressa, responde rápido e sempre faz o combinado. Corpão, pele gostosa. cheirosa, local tranquilo, chuveiro, toalhas limpas e sempre o cuidado com a limpeza. Me recebeu só de tanguinha amarela que ficou perfeita na pele bronzeada dela, a marquinha de biquine me deixou ainda mais com fome e quando ela ficou de quatro para mim foi a melhor visão que se pode ter. Depois do sexo ainda ficamos ali batendo papo e com o estomago roncando, me despedi e fui matar a fome que ela me deixou. Tem muita menina em Joinville, mas a Amanda Lima é a combuinação perfeita de prazer e diversão. Voltarei mais vezes sim. Valor do programa continua $200,00. Valeu cada centavo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima/

Link:
🔗

Rapazzz10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC

#2540 Mensagem por Rapazzz10 » 23 Nov 2021, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriella Arabe

Nota:3
TD realizado com a Gabriela Árabe há pouco mais de uma semana.

O contato com ela foi tranquilo, acessível e passou o valor $250 para 1h de programa.

A GP está um pouco acima do peso, bemmm diferente das fotos.

O atendimento é muito artificial, com gemidos desnecessários e oq estragou o lance foi a velha artimanha delas de falar que é só uma gozada, fato que até concordei e não estava mais a fim de comer ela.

Foi a minha terceira experiência de GP em Joinville e infelizmente a primeira desagradável.

Não recomendo ela.

Link:
🔗

lwsqsetlzm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#2541 Mensagem por lwsqsetlzm » 23 Nov 2021, 22:20

Bom dia senhores,

Enquanto desbravava a internet, encontrei um anúncio interessante:

https://bellacia.com.br/anna-35692/

Ela não é daqui, pelo ddd 41, preço salgado, mas se as fotos forem reais, não encontrei nada com a ferramenta. Acompanho o cenário de GP's em Joinville à 5 anos, a maioria das garotas que atendem permanente na cidade eu já visitei, por isso me atraio por anúncios como esse.

Link:
🔗

Rapazzz10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC

#2542 Mensagem por Rapazzz10 » 23 Nov 2021, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenifer Mendes

Nota:8
A segunda foi a Jenifer Mendes, moreninha bronzeada, corpo torneado, magrinha, delícia. Só de lembrar já dá um calorão hahahaha.

Marcamos no hotel que eu estava hospedado, 1h de programa por 200 reais mais o Uber.

Iniciamos com um oral delícia, sem capa, e um 69 onde ela se entregou gostoso. Finalizamos o primeiro round com ela por cima.

Descanso, bate papo, ela é do Pará.

Segundo round começou com chupação geral e finalizamos com ela de 4.

Vale repeteco, com certeza. A garota disse q está treinando para fazer anal, pode ser um plus para quem goste.

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2543 Mensagem por DoutorSonegador » 24 Nov 2021, 08:47

Foristas con contas do 2015 ou falando que conhecem todas as GPs de Joinville e tem 2 ou 3 TDs kkkkkkk ainda pior vem pedir indicacoes no grupo...
Vamos para de sonegar pessoal, postar um TD nao demora nem 5 minutos e pode ser feito do celular.
Nome da garota, qualidade do cativeiro e do servico, custo e link, pronto.

Link:
🔗

lwsqsetlzm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2544 Mensagem por lwsqsetlzm » 24 Nov 2021, 18:21

DoutorSonegador escreveu:
24 Nov 2021, 08:47
Foristas con contas do 2015 ou falando que conhecem todas as GPs de Joinville e tem 2 ou 3 TDs kkkkkkk ainda pior vem pedir indicacoes no grupo...
Vamos para de sonegar pessoal, postar um TD nao demora nem 5 minutos e pode ser feito do celular.
Nome da garota, qualidade do cativeiro e do servico, custo e link, pronto.
Peço desculpas pelo descaso, na verdade, quando entrei não conhecia bem a mecânica do fórum e acabei colocando todos os meus TD's iniciais como um comentário. Tento contribuir não apenas com TD's mas também com denúncias de anúncios fakes. Desde que entrei estou colocando os TD's, no entanto, saio pouco devido a vários motivos e também costumo sair com garotas mais caras pois prefiro segurar a grana e ter um excelente atendimento com uma garota que cobre R$ 300,00 do que 3 atendimentos de R$ 100,00. É apenas a minha preferência, existem vários tipos de desbravadores e eu sou mais cauteloso.

Link:
🔗

Lobocomedor1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Algumas dicas

#2545 Mensagem por Lobocomedor1980 » 25 Nov 2021, 09:21

Maitê Ferraz dica negativa
Atende na rua Osvaldo Cruz
Atendia no Costa e Silva que é do mesmo dono.
A garota até que é gostosinha, uma nota 6 de rosto é 7 de corpo, mas o atendimento é péssimo ,ela não nasceu para isso.

Mary Finder dica positiva
Essa sem dúvida é uma das melhores de Joinville, gata, atende em um local discreto e limpo, é simpática ,gosta de mamar e faz gostoso, nota 9 par ela.

Link:
🔗

Dersonnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Joinville - SC

#2546 Mensagem por Dersonnn » 25 Nov 2021, 13:07

Estou encontrando vários perfil bem interessante, mas quando entro em contato atende no Rua Piratuba, Saguaçú 1151 fico com receio de ir lá já fui duas vezes e não fui atendido, alguém tem alguma experiência positiva lá ?

Link:
🔗

Invernal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#2547 Mensagem por Invernal2 » 25 Nov 2021, 14:21

Dersonnn escreveu:
25 Nov 2021, 13:07
Estou encontrando vários perfil bem interessante, mas quando entro em contato atende no Rua Piratuba, Saguaçú 1151 fico com receio de ir lá já fui duas vezes e não fui atendido, alguém tem alguma experiência positiva lá ?
Tem um TD na página 125 de uma garota que atendia nesse lugar, Larissa. O TD é negativo, tanto pela garota quanto pela higiene do banheiro.

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Joinville - SC

#2548 Mensagem por NetsMark » 26 Nov 2021, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
TD realizado com a Bruninha Baixinha no dia 25/11
Mandei msg respondeu minhas dúvidas, passou endereço fiquei com o pé atrás, rua Piratuba 1151. Falei que tinha um boato que as meninas lá atendiam mal , falo que tinha chego ante ontem. Menina bate com as foto baixinhas gostosinha mas só, má vontade da porra , da 3 selinhos e não quer mais encostar no cara, chupa só de capa machuca o mal , fica reclamando pra não por tudo não por forte, que tem que gozar logo, fora que é muda não conversa silêncio chato da peste, fujam as meninas dessa casa , rasguei 180 conto, encheu tanto saco que brochei. E fui embora.

Nem vou dar nota programa horrível.

Link:
🔗

Jhony Maklayne86
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2549 Mensagem por Jhony Maklayne86 » 26 Nov 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Amanda Lima

Combino com a garota e rumo pra seu local, perto do Fórum, lugar limpo e muito bem organizado.....chego lá me atende com uma roupa de academia, super gostosa, me dá um beijo na boca. Conversamos um pouco e vamos pro abate. Chupou gostoso sem camisinha, não aguentei e despejei o leitinho na boca dela. Breve pausa e o Jhony da sinal de vida, ela Chupou de novo, depois chupei a bucetinha dela, a qual estava depilada e cheirosa....logo ela veio cavalgar, rapaz do céu que sentada gostosa....rebola demais....depois pego ela de 4 e bombo forte até gozar.

Vamos as notas.

Local : 10
Rosto : 7 ( não é linda mas não é feia)
Peitos : 8 ( silicone mas com marca da gravidade já haha )
Bunda : 9
Buceta : 10
Anal : parece que não faz

Nota geral do atendimento : 8

Depois que desbravar outras da minha lista eu volto.

35 minutos por R$150

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima/

Link:
🔗

Luiz r b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2550 Mensagem por Luiz r b » 26 Nov 2021, 16:49

NEGATIVO
Nome da casa:Guanabara
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... nfeta-3777

Nunca fiz isso.....td muito ruim....a mina ate q atendeu legal mas as fotos são puro fake(não sei se tem td negativo aqui) mas fui lá a mulher e magrinha e tals mas e bem acabada.......mas ala qria da uma rapidinha e fui....já desanimado por não ser a mesma da foto (se era ela mesmo mas são de pelo menos uns 10 anos atras..... Paguei e tala veio chupar(só com capa ae desanimei de verdade) dae mesmo assim tentei ele levantou paw quando tava animado ela veio qria q eu pegasse ela de frango assado(ventilador jogando vento) das começou a lutaria levanto cheiro do carqi de buceta ae broxei kkkkkkk nunca mais vou sem ter post aqui....e se tem sobre o mesmo perfil postaram sem o nome dela ou como esta no anuncio.......mas fica a dica vai nessa solada não......numero da quenga fedida

+55 47 97294-345

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”