POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha primeira visita à casa hoje, motivado pelas informações dos nobres confrades! Muito bem atendido pelo whatsapp, recebo as coordenadas e fotos das meninas, porém, não quis agendar por não saber o horário exato que chegaria. Muito bem atendido na recepção, peço apresentação, e a Larissa é a que mais me chama a atenção. No entanto, ela tinha horário agendado, mas mesmo assim resolvo esperar, e vou matar o tempo no shopping.
E posso dizer que a espera valeu a pena. O quarto é ótimo, com ducha, ar condicionado...vou tomar meu banho, e nisso ela chega. Super simpática, agradável, inicia com uma massagem muito boa, na pressão certa, enquanto batemos um papo muito legal. Ela vai deslizando o corpo em mim, e com o clima esquentando, ela pede pra eu me virar, e inicia um oral muito bom, com a pressão certa, olhando nos olhos. Capa no amigo, ela cavalga, enquanto rola uns beijos bem intensos, depois peço ela de 4...e que visão aquela, tesão demais! E finalizamos com ela me chupando! Levei uns 5 minutos pra baixar a adrenalina, de tão bom que foi haha!! A Larissa é linda, tem um corpão surreal, bundão, piercing nos mamilos (que eu particularmente acho um tesão), e ainda é gente boa, articulada, enfim...pacote completo! Ali não tem erro!
Enfim, é isso!! Até a próxima!