POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com Mel 2°vez sábado dia 30/
Horário marcado. acho que foi o primeiro horário. No quarto conversas em dias..
TD
Beijos: Na cama foram beijos com vontade rola dura. Ela pede pra eu deitar..
Relaxo. Toca meu corpo com leves toques com muito carinho. beijando meu corpo com calma devagar, relaxo de verdade fecho olhos vai tocando fazendo corpo vibrar. um tipo de arrepio
Vem pra cima E beija mais depois volta a fazer massagem no corpo e vai beijando coxa, Barriga, umas lambidas com a ponta da língua no saco..
Oral dela: E logo começa a chupar o saco envolta da rola começa a chupar rola Com vontade bem molhado uns minutos, não estava 100% duro..
Me levanto beijos com vontade frente a frente rola 100% dura. Falo pra ela vem faz meu pau Vibrar.....
Ela sorriu adorou a ideia deitei ela pegou começou a chupar. Com fome, rápido molhado.
Depois segurou e começou a fazer e logo sinto .
O pau vibrar Fecho os olhos a sensação é como se tivesse um vibrador da uma sensação que esta dormente. isso usando a língua
Ela volta a chupar vou metendo na boca dela ela afunda na garganta e faz pau vibrar denovo e depois denovo. técnica única que nunca tinha sentido. Presenciado..
Oral nela: Invertemos ela deitou beijos pelo corpo mamada nos seios com vontade. Ppk carnuda começo a chupar ela suspira
Foco no grelinho depois de alguns minutos escuto isso isso. Ela avisa desse jeito vo gozar. Chupo com vontade ela geme alto gozando Com ppk pulsando
Ela foge rindo se levanta fica sentada. Quer me chupar denovo deito ela começa chupar engolir, chupada gostosa
Mas logo para e joga a ppk carnuda na minha boca vou chupando e não demora muito ela gemendo cada vez mais alto. Ela goza denovo
Fica sensível e foge. Uns beijos ela fica de quatro arrebitada Abaixo beijo a ppk ela suspira e joga mais trás arrebitando Chupo um pouco..
Metendo: Pegamos a capa encapado pede pra eu ir por cima devagar, Começo meter bem devagar beijando. Ela gemendo cada vez mais .isso isso
sem pressa e cada vez ficando mais intenso, Até que ela goza gostoso Pede pra parar. Paro e ela aperta rola com ppk. Toma, vibrando corpo bastante
Uns beijos e recomeço a meter..ai que gostoso, começo a meter mais rápido, e ela gozar denovo
Caralho...e goza gritando alto, disse gritando mesmo, esmagando a rola. Desta vez pediu pra continuar metendo, eita. meti e como esta no memento intenso
metendo rápido e ela no ritmo isso isso faz faz. E gozou novamente em seguida gritando; quem passou perto da porta nesta hora deve ter ouvido...
Ficou com cara de tarada.
Puta que pariu. isso não vale. ela diz. e beijou com fome. Uns segundos ou 1 minuto descanso e recomeço a meter denovo..
Começo a meter mais rápido toca interfone, continuo ela gemendo. pedindo mais e mais. Cansei fui chupar lhe o grelo e ela pediu fode fode...
Encaixei denovo e meti rápido e fundo na velocidade máxima estava sendo muito incentivado
Ela gemeu alto gritando. fode. Caralho......Gozou urrando se tremendo toda,
Deito ela senta encima com vontade Vai sentado rápido...ela mesmo diz senta senta. e vai sentando derrepente se afunda na rola. Se extremesse e goza se tremendo todinha. tesão da porra
fico parado ela se tremendo muito, bastante sentia o todo corpo tremendo...
Depois recomeça sentar e derrepente ela sai de cima. coloca grelo na minha boca pede pra eu chupar grelo enquanto bato uma punheta, ficou louca de tesão nisso
Tem múltiplos orgasmos. goza duas vezes seguidas...
Finalização: Estava perto de gozar. Ela desce chupa e vai batendo não demorou muito avisei que iria gozar. e gozei muito e como gozei. sentia saindo de mim. Ela ficou impressionada o tanto que saiu. Nossa tá jorrando e diz vc não tem noção foi muito Kkkkkk
tomei uns choquinhos, a punhetada foi tão frenética que ela ficou com receio de machucar, mas não machucou
Conversas. Banhos rápido.. beijão e foi um prazer revela..