POSITIVO Nome da Garota:LUA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO HOJE (26/11/2021) AS 20:10
Promoção de Black Friday em muitas clinicas da cidade.
Antes passei na Indy e na Chanel, ambas com poucas garotas disponíveis, as melhores opções ocupadas e com fila.
Resolvi embarcar na Tangará a procura da famosa Sophia Carioca. Porém ao chegar na casa, ela já estava com fila
de atendimento até o encerramento, quase desisti, mas enquanto esperava a apresentação, a bela LUA passa por mim,
ela já havia me chamado atenção anteriormente e hoje resolvi arriscar.
Garota morena, cabelos compridos até a cintura, de pele bronzeada, com marquinha de biquíni, seios siliconados e bem durinhos, algumas tatuagens, boca carnuda, olhos levemente puxados e expressivos, tem uma aparência de mulher meio latina e indígena, declarou ter 26 anos mas tem um estilo ninfetinha, que aparenta ter menos, tipo uns 22.
No quarto, batemos um leve papo, garota super comunicativa, receptiva e simpática.
Disse que só não faz anal, pra mim particularmente não faz muita falta.
Tomamos nossos banhos e vou para pegação.
Atendimento da garota é excelente, único ponto que eu acho que deveria melhorar um pouco é nos beijos, pois apesar dela não ter negado,
ela evita muito usar a lingua e o beijo acaba saindo aquele "beijo técnico" de cinema. Mas de resto, valeu muita a pena... Ela me deixou beijar seu corpo, chupar ela todinha,
fizemos um 69 onde ela chupou meu pau muito bem, na medida e pressão certa, quase gozo ali, chupei muito sua bucetinha apertada e carnuda.
Gozou a xota na minha boca, coloquei capa e comi ela no PPMM e fui finalizado pegando ela de quatro.
Garota bem gostosinha, se entrega de certa forma, é educada, muito bem higiênica e companhia bem agradável.
Outro ponto também que me incomodou um pouco de certa forma, foi que ela pediu um energético pra ela e por pouco quase cobraram de mim.
Quando fui realizar o pagamento, me perguntaram mais de uma vez se eu tinha certeza que a bebida era pra ela e eu não só afirmei que sim como também
deixei claro que só tinha o valor do programa mesmo. No quarto não houve nenhuma comunicação ou aviso prévio dela sobre quem deveria arcar
com a bebida, ela simplesmente disse que ia pedir um Redbull e assim foi.
Fico tranquilo porque no final das contas me entenderam e o TD em si, foi ótimo.
Mas se eu fosse qualquer outro desatento aí, certamente teriam me cobrado.
Enfim, só pra colocar os pingos nos i's.
Garota é extremamente boa no que faz e tenho vontade de voltar com ela ainda.
THAT'S ALL FOLKS!