Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#61 Mensagem por Rubro Verde » 27 Nov 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A frase: "Vivendo e aprendendo" foi minha primeira assinatura neste forum
E a vida é isso, na putaria não poderia ser diferente, a cada dia a
vida nos surpreende e até uma menina no auge dos seus 19 aninhos
te ensina algo e assim, como Cartola profetizou:
Volto ao jardim, na certeza que devo chorar, pois bem sei que não queres
voltar para mim, queixo-me às rosas, mas que bobagem, as rosas não falam,

falam sim
Na mesma linha, só que bem mais profundo foi Aristóteles:
O verdadeiro discípulo é aquele que supera o mestre.
Porra a Amandinha é foda, nem vou me alongar, ta tudo nessa frase e vamos ao TD

Horario marcado no novo Point da diversão, um vinho oferecido pelo
amigo Athena, outra pessoa do bem, que vamos selecionando e tendo o privilégio
de conviver

Hanna
Ninfeta encantadora da cabeça aos pés, 19 aninhos, sorriso contagiante,
seios medios naturais boonitos,é tocar que os biquinhos empinam,
coxas grossas e bunda volumosa, tudo durinho, delicia de menina

Beijos são aqueles que encaixam, lábios soltos, linguas deslizando, boca
gostosa demais da conta

Oral, boquinha quente, sabe brincar e explorar cada ponto, boa pressão
e velocidade alternada, dificil resistir, mas fui forte, ao mesmo tempo que não
queria sair dali, muito bom mesmo

Retribui, toda cheirosa, reações expontaneas como eu curto, lubrificação fácil
Preliminares envolventes, aquele momento que te faz esquecer da vida e querer
ficar trocando carinhos

Pegada menina curte a brincadeira, haja disposição,
foi PP & MM, cavalgada empolgada trocando beijos, bate estaca quase me liquida
e com ela de quatro, visual deliciosamente repleto de curvas tentadoras, pouco
resisti até encher o gorrinho e cair exausto ao seu lado

Mais carinhos e ficamos ali deitadinhos até o Anfitrião vir chamar, já tinha
esquecido da gente

Menina show, repito fácil
R$ 150,00 uma hora e dinheiro

Nem vou falar do ambiente descontraído, quando comentei aristóteles,
é que Amanda criou um pedacinho do paraiso ali, aprendeu com erros dos
mestres que teve e na humildade reconheceu as grandes qualidades dos mesmos
mestres, corrigiu arestas, e fez essa casinha se transformar em 15 dias
Vem concorrente se divertir sendo recebida de braços abertos,
vem os tranqueiras, vem os engravatados, enfim, é uma alegria só
tudo junto e misturado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#62 Mensagem por tapioka » 27 Nov 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Fez Anal:NÃO
Nota:7
TERAPEUTA: Isabella
QUARTO: com ducha, lençol trocado, toalha lacrada, listerine
CUSTO: R$ 99.99 X 30 minutos- promocao para forista ativo
SHAPE: panicat, 168cm
BUMBUM: gurande
PEITCHOLA: gurandes turbinadas
HAIR STYLE: depilados
COMPORTAMENTO: tranquila, companhia agradavel
BEIJO NA BOCA: apenas selinho
VAGINAL : sim
ANAL: não
PÉS: pequenos, 36
RESTRIÇÕES: nao finaliza no oral
ESTILO: Namoradinha
ATENDE CELULAR: Não.
TD: Falaaa seus cuecas meladas.
Tedezin fresquinho no novo oásis de SP. No meio da selva de pedra um refúgio para aves migratórias descansarem. Local de fácil localização e hospitalidade cordial.
A escolhida foi a novidade Isabella paniquet, olhos azuis (lentes), sorrisão colgate, rabetão, coxão, peitão. Uma fartura. Se o amigo feirante estivesse aqui diria. É p comer hj, dotô. Então fui. Aproveitando a melhor black friday 99$ por 30 min de amor.
Assepsia em ambos. Já começamos os trabalhos debaixo d'água brincando com o sabonete. Mão naquilo aquilo na mão. Para não comprometer o abastecimento de água de SP, fomos brincar no seco. Aquela secada no maroto, ja despertando do sono. Tentamos nos atracar nos bjos, mas recebo apenas selinho, para nao perder a viagem, com a linguinha nervosa fui degustar o marisco e deixo a minha rola aos bons cuidados da moça. Chupa no pelo mas sem pressão e pressa. Ok. Estava com fome de marisco. Dps peço uma chupeta em pé. E ela mama e bate na cara o jobson ja trincado querendo xana. Volto p 69… agora invertido. Eu por cima. Delicia de xereca. Porem todavia no entanto ela começa uma punheta tão forte q quase opera minha fimose ali. Parada p/ o EPI e tomelerrola. Ela encaixa de frente no coqueiro e senta a surra de precheca. Calor da preula. Esquecemos de ligar o ar. No ritmo do rocknroll ela cavalga o pequeno pônei. Travo a cintura dela e começo a bombar por baixo ate suar e urrar feito um animal. Deixo ela continuar o bate estaca e sou finalizado. Banho e rua. E disposição renovada p/ o FDS.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#63 Mensagem por Billzão » 27 Nov 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Nota:10
td realizado sábado 27/11/2021
fui na SPA MOAH muito bem recebido pela linda carol e nosso amigo EROS
ENCONTRO O CAMARADA ATHENA E O koxx E nosso amigo VICIADO EM CACAU A GORA É VICIADO NA KIVIA
pedir uma apresentação a escolhida foi a linda KEYKO OS QUATO ESTAVA tudo lotado sobrou o quarto de baixo fui lá mesmo após uma ducha ela já começou no oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela já colocou a camisinha peguei ela de ppmm depois ela ficou d4 comecei bombar bem gostoso ai ela veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso não me resisti e gozei gostoso sair de pernas bambas :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#64 Mensagem por ATHENA » 28 Nov 2021, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje agendei com a Laís para às 12 hrs na MOAH, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Carol e pelo Eros, como já tinha agendado com a Laís só aguardei alguns minutos ela terminar de se aprontar e veio na recepção para subirmos juntos até o quarto 03.
Chegamos no quarto e ela foi jogar uma água no corpo e eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar enquanto esperava ela.
Depois do banho veio até o quarto e arrumou a cama, caímos deitados nela.
Comecei beijando sua boca e depois fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, ela gemia baixinho de prazer, depois de chupar seus peitinhos, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta, comecei a chupar seu clitóris e pego na mochila um vibrador para começar a brincadeira.
Comecei a colocar o vibrador na sua buceta, passando ele desde os grandes lábios até seu clitóris... Ela gemia e se contorcia toda demostrando que estava gostando muito, depois parei com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la, ela de olhos fechados começou a tremer inteira e se contorcia toda... Gozou várias vezes seguidas, sempre falando que estava muito gostoso... Dei um tempo pra ela se recuperar e enquanto isso pedi para ela me chupar... Ficou mamando meu cacete por um tempo e depois coloca o preservativo e vem sentar no meu pau... Ficou cavalgando e com o sugador se masturbava... Sentia sua buceta dar contrações no meu pau... Ela rebolava e cavalgava no meu pau.
Peço para ela ficar de 4 e vou metendo dentro de sua buceta sem dó... Puxo ela pelo quadril e ela joga a bunda ao encontro do meu pau até que cadenciamos nossos movimentos e explodimos juntos num orgasmo delicioso... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Depois fomos tomar nosso banho juntos e nos trocamos... Nos despedimos e descemos juntos para recepção.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por ATHENA » 28 Nov 2021, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:JENNIFER RUIVINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que desci com a Laís, encontro na recepção meus queridos amigos koxx, davidsan, Billzão, FJAPA e Lobinho69.
Agendei para às 17 hrs meu segundo round do dia com a Jennifer, ruivinha bem magrinha, mas eu estava com muita vontade de conhecer.
Enquanto não deu o horário de subir com a Jennifer fico na resenha com todos os foristas citados.
Deu 17 hrs e a Carol me encaminhou para o quarto 02, subimos juntos eu e a Jennifer.
Chegamos no quarto e enquanto ela arrumou a cama, eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar, ela arrumou a cama e eu fui jogar uma água no corpo.
Na volta do banho, deitamos na cama e já começamos a nos beijar e abraçar... Da sua boca fui descendo e comecei a chupar seus peitinhos... Ela gemia mostrando que estava gostando das chupadas nos seus peitinhos, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Que bucetinha linda ela tem... Fiquei chupando e depois fiquei passando o vibrador na sua bucetinha... Ela se contorcia e gemia gostoso, falava que estava muito bom... Mudo do vibrador para o sugador de clitóris... Ela começou a tremer inteira, gozou muito, uma vez atrás da outra... Ficou curtindo muito o sugador de clitóris... Dou meu pau para ela chupar... Ficou mamando gostoso até que coloco o preservativo e vou metendo dentro dela na posição PPMM... Sua bucetinha é muito linda e apertada... Fui metendo bem devagarinho até meu pau entrar inteiro dentro da sua bucetinha, vou socando forte e fundo dentro dela... Ela sempre gemendo e dizendo que era para eu não parar que estava bom demais... Peço novamente para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama... Vou socando fundo e forte dentro dela até que ela começou a tremer e rebolar no meu pau... Fui aumentando o ritmo enquanto eu puxava ela pelo quadril e ela com o sugador no seu clitóris se masturbando...
Não aguentando mais fui socando até que ela começou a me pedir para socar na sua buceta e gozar gostoso pra ela.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por ATHENA » 28 Nov 2021, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:RAVENA

Depois do segundo round do dia, tinha chegado na casa a Ravena, amiga da Keyla, gostei da garota e fui para um terceiro round do dia, após a vitória do Palmeiras.
Agora tinha chego na casa meu amigo GPALL que chegou trazendo sorte para o Palmeiras.
Depois do Tri campeonato do Verdão subi com a Ravena. Entramos no quarto e ela foi arrumar a cama enquanto eu colocava um som no meu celular para tocar.
Fui tomar um banho e ela ficou na cama me aguardando.
Cheguei do boa na cama e já começamos a nos beijar e abraçar...
Ela deitou e comecei a chupa-la, fui chupando seu clitóris e também coloco o vibrador para vibrar em cima do seu clitóris e também comecei a suga-la com o sugador de clitóris, Não demorou e ela começou a squirtar gostoso, molhou todo o lençol...
Ficou em êxtase com as várias gozadas que deu molhando o lençol.
Depois ficou mamando até que eu com o pau trincando de tesão comecei a colocar o preservativo e fui penetrando sua buceta... Meu pau entrou todinho dentro dela. Fiquei socando forte e fundo dentro dela enquanto beijava a boca da Ravena.
Não demorou até que explodi dentro dela, sentia sua buceta contrair de tesão com minhas estocadas. Depois que ela gozou muito, dei um sugador para ela ficar de masturbando enquanto eu tomava meu banho. Escutava os gemidos da Kivia no quarto com o rubro verde.
Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos com a promessa de novos encontros.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

jpall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#67 Mensagem por jpall » 28 Nov 2021, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:KEYLA

Bom dia Foristas !! TD DA KEYLA !

Estive ontem na Moah quando pisei na casa o Palmeiras fez um gol kkkk pé quente !! encontro meus confrades Athena e Rubro e outros conhecidos, casa cheia e clima festivo, esperando quartos e aproveitando e vendo o jogo fui conhecer a Keyla ja com bons relatos anteriormente, a morena e maravilhosa 1,71, 27 anos, cabelos compridos, e sempre usando um vestido matador, corpo lindo tudo na medida e seios naturais pequenos, Rumo ao quarto 2 parecia que nos conheciamos ja, ela arrumando o lençol da cama e ja começamos ali nos beijos ela beija muito gostoso pqp parecia casal de namorados que tava com saudades kkkk fiz a higiene e ela me acompanhou ate o banho comigo e também começamos ali os beijos e o clima esquentando cada vez mais, voltamos pra cama e falei que tinha um brinquedinho pra ela, tirei meu sugador de clitóris novinho kkk comecei chupando a ppk dela suculenta um tesão ela gemendo de prazer baixinho entao coloco o sugador de clitoris ela começa a se contorcer e gemer diminuo a velocidade um pouco e ao mesmo tempo chupo seu cuzinho, logo bem o primeiro gozo pqp escorreu o melzinho quente uma delicia afff !! subi beijando ela e coloquei o API no ppmm ela ja toda molhada entra lindo tudo lubrificado que tesao eu bombava e beijava ela ao mesmo tempo, depois d4 ela segurando o sugador de clitóris eu massageando seu cuzinho, o suor escorrendo e tesão a mil, ela anunciando que vai gozar e coloca as pernas juntinhas e continua sentando em movimentos mais suaves eu ja não aguentando de tesão ela expulsando o pau gozado, peguei a camisinha joguei de lado e deitei do lado dela e mais beijos pqp o clima so melhorava ela pega o sugador de clitoris novamente e começa a brincadeira novamente kkkk eu beijando ela e acariciando os biquinhos durinhos ela anuncia outro gozo pqp !!nao deu tempo de muita conversa mais sim de sexo intenso rs !! ela desce e comeca a me chupar ! oral cadenciado bem devagar molhado ! ja estava tb com tesao a mil e gozei de novo. nao demorou muito batem na porta e eu falei que não tinha pão velho hoje ela morreu de rir kkkkk
Keyla tem um atendimento muito bom amigos, a casa esta top e organizada Eros e equipe estão de Parabéns e no final pra fechar ganhei uma massagem no sorteio kkk

Fui.... 8)

Bis dann !!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#68 Mensagem por Rubro Verde » 28 Nov 2021, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Sabadão, 27/11, final das libertadores, parti para clinica Moah, apreciar um vinho Chileno
de excelente qualidade, com amigo Athena, pessoal foi chegando em peso, grande Koxx,
lobinho69, Reencontrei um grande amigo Viajado33, que esta em nova excursão pelo Brasil.
Pena que o Jpall chegou para ganhar o sorteio :mrgreen:

Eu sossegado, saboreando meu vinho, eis que, no meio da tarde, ela chega:
Glamourosa, rainha do funk, Poderosa, Olhar de diamante
Nos envolve, nos fascina, Agita o salão
Balança gostoso, Requebrando até o chão

não resisti, tava vestida pra matar, num conjunto básico, "bone e short jeans", reservei horário
para final do dia

Kivia
Garota sempre de bem com a vida, irradia alegria, com uma pitada de sedução de arrepiar
cabelo comprido liso loiro, seios médios naturais, coxas grossas e bunda volumosa redondinha,
aquela loiraça de curvas bem distribuidas.

Beijos , já entra no quarto, trocando aquele beijo que acende tudo, envolvente, sedução
no olhar presente, boca encaixa, labios soltos, linguas deslizando, sem perceber ela já agacha

Oral boquinha inicia um oral provocativo, boa variação, explora cada parte, corpo todo
rsponde de imediato, haja resistencia

Retribui num 69
entre uma taça de vinho e uma batatinha pringles, as preliminares foram esquentando, de acelerar o coração,
recheada de beijos, mãos deslizando, pau trincando, aquele rostinho com inocencia safada te encara, coloca
camisinha e vem por cima

Pegada Papai e mamãe recheado de beijos, caras e bocas arrepiam e vou acelerando pegada
Ela vem na cavalgada, emenda um bate estaca, daquele que gira 360º, e vai quicando até o talo, num "senta senta senta",
e tu que tenha força e "guente guente guente".
Chama para pega-la de quatro, empina o rabetão todo desenhado, curvas harmoniosas naquele corpo desenhado, até os
rabiscos das tatuagens encantam, e quem pode com isso tudo, meti forte e resisti bravamente, tentei dar trabalho e
acabei enchendo gorrinho num pegada hard, sorte que ar condicionado é potente.

Nossos companheiros de sempre, o vinho verde geladinho e a batatinha pringles, trataram de deixar o tempo correr,
minha sorte foi tocarem o gongo pela segunda vez, porque ela estava com segundas intenções

Duas horas, R$ 300,00 em dinheiro e milhagem cheia

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#69 Mensagem por Viajado 33 » 28 Nov 2021, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena e Keyla

Nota:9
Noite da final da Copa Libertadores entre os times Palmeiras/SP e Flamengo/RJ, nem sabia que isso era o cenário. Mas eu sei que nas eliminatórias para a Copa do Mundo de Qatar daqui em um ano a Sérvia venceu Portugal, e o timão brilhante da Suíça deixou para trás os atuais campeões da Europa. Boa sorte Portugal e Itália na batalha direta por uma das últimas vagas!

Futebol pra fora: A Keyla trouxe uma amiga pra clínica nesse dia, a gostosa baixinha da Ravena (ex-TG), e nenhum dos foristas presentes sabia uma razão porque eu não deveria escolher as duas juntas. Então fiz isso mesmo.

Foi uma festa legal, dois anjos me mimando de todo jeito, ambas muito lindas, simpáticas e muito fogosas, por pouco eu ia falar desinibidas. Assim a vida é boa!

Link:
🔗

libido6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#70 Mensagem por libido6969 » 28 Nov 2021, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Após ler relatos a respeito dessa nova casa, fiquei curioso e fui conhecer.

Muito bem recebido pelos anfitriões, peguei breja enquanto via a apresentação, algumas garotas me chamaram atenção.

Antes de subir, enturmei com o viciado em cacau, athenas, billzao, e alguns outros que cujo nick não me recordo.

Fiquei em dúvida entre outras duas, e decidi subir com a Kivia, quando ela desceu as escadas, começou a se esfregar em mim na recepção.

Fomos ao quarto, higiene feita, começamos a nos beijar calmamente, então deito na cama e ela inicia o trabalho oral, dando atenção às balls também.
Após colocar o EPI, iniciamos o tradicional ppmm, essa mina é bem disposta na meteção, falou bastante putaria no meu ouvido enquanto sentava gostoso.
Para este TD não virar conto erótico, vou pular a fita para o final, onde gozei ao final da 1 hora de pg.

Nova higiene feita, desço as escadas, faço o pagamento, despeço-me de todos e rumo de volta ao ap.

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#71 Mensagem por athomos » 29 Nov 2021, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Anal:SIM
Nota:8
:D passei para prestigiar a nova clínica do meu sonho Ammanda!! Lá encontrei meus amigos, Rogério, Athena, Davi … descobri a Lana ex Kin estava lá!! E subi claro co nessa Deusa. Uma Negra Baixinha, super educada e com um papo maravilhoso. Vamos ao sexo.. uma buceta deliciosa e griluda amo chupar ela goza loucamente. Seu oral e um dos melhores… gozei gostoso com certeza terá retorno.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#72 Mensagem por endeavor » 29 Nov 2021, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 29/11 muito bem recepcionado pela queridíssima diretoria: Amanda, Eros e Karolline… TOP !!!

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Repeteco com a Beatriz seios G naturais, esbelta de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#73 Mensagem por nixe » 29 Nov 2021, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Passei na casa a tarde … Eros e Karina no comando, casa cheia mas a fila andou rápido
Repeteco com a Lais, morena clara, cabelos longos e lisos… seios m, bumbum m, tatto de carpa subindo a perna, acertamos os ponteiros sobre a propina da última massagem
Sai do banho e logo veio beijar, desceu e chupou olhando nos olhos… mas porra do celular não parava de tocar… atendi com ela mamando …
Camisinha pra não queimar a largada e gel e vem cavalgar de frente… mudamos para de quatro até encher a borracha… estava bem stressado e paramos por ai…
Preciso voltar para ela treinar comigo rsrsrs
Milhas marcadas 2*

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#74 Mensagem por Dr Estranho69 » 30 Nov 2021, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

NOME - Juju
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 24
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Ñ

Dia  29/11/21  das 20h as 21h

Cheguei na clínica depois meu parça Panza Verde chegou, segunda feira muito bem recebido pela querida Carol e  Eros ótima recepção, hoje fui numa novidade, fazia tempo que estava de olho mais nunca dava certo, hoje vi que estava na clínica  hoje era dia.

Juju é branca rosto bonito, cabelo preto até a cintura bem cuidado, olhos preto,  ela toda branquinha, seios pequeno bico do seios ê rosinha, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho coxa proporcional ao conjunto ela falsa magra uma delícia.

Suite 4 chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo como já nos conhecemos de vista papo fluiu legal,  higiene feita de ambos Na cama nos deitamos trocamos beijos ficamos assim um tempo, fui beijando seu pescoço seu corpo todinho até chegar na ppk fiquei chupando um tempo peguei meu vibrador fiquei massageando seu clitóris  fiquei alternando com língua até ela goza muito, ela me fez um oral sem muito bom, toquinha peguei d4 queria ver ela assim toda arrebitada show finalizei no ppmm beijando sua boca show.

Valéria ex Brooklin começou hoje na clínica com mesmo codinome para quém possa interessa

Link:
🔗

Dogdelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#75 Mensagem por Dogdelas » 30 Nov 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no último sábado.
Perdido em Moema pra variar, um passarinho oriental me falou de uma casa nova na região e aproveitei pra conhecer, ao comando da casa a sempre elegante Carol-online que apareceu novamente no radar e o simpatissíssimo Eros com aquela recepção que deixa agente a vontade.
A casa é muito confortável e bacana, me senti muito “em casa” por lá.
Conheci a garota Polly, loirinha mignon, simpática e bonita.
Fomos para o quarto, banho tomado, cheiroso e pronto pro jogo. A Polly é daquelas beldades que tem um atendimento fora de série, surreal com envolvimento.
Desci do quarto flutuando e com as pernas bambas.
Propina paga e rua.
Voltarei essa semana, pois a casa tem tudo que eu gosto, garotas bonitas e simpáticas, cerveja gelada, gerência gente boa e frequentada por um pessoal gente boa.
Volto em breve…… se me viu mentiu

Link:
🔗

Responder