Yasmin Piovane
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99206-2977

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 64
Oral Sem:Sim 46Não 19
Beija:Sim 46Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pikaxu76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Yasmin Piovane

#31 Mensagem por Pikaxu76 » 03 Jun 2020, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro feito hoje, meus caros está mulher e perfeita, linda, simpática, atenciosa, muito comunicativa. Não tem um defeito, acreditem. Já eh minha quarta visita e desta vez perguntei se faz massagem, porraaaaa o que era bom ficou melhor ainda, além de tudo dito acima faz massagem. Quem achar um defeito nesta mulher divina deveria procurar um analista pois é louco. Se tomarem cuidado se apaixonam. O corpo já era bom, agora com a pandemia ficou melhor ainda. Ela está mais linda ainda do que antes. Sobre o encontro não curto muito detalhar pois não gosto de ficar esmiuçando os detalhes mas podem ter certeza que ela é uma mulher completa que lhe deixa doido de tesao.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2020, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bioleve2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#32 Mensagem por bioleve2017 » 22 Set 2020, 10:21

POSITIVO
Bom dia Srs !

Ontem tive o prazer de conhecer essa belíssima morena !

Contato via whats, sem dificuldade, foi até o hotel, onde me hospedei, em moema...

Que mulher MARAVILHOSA !!!

Que companhia agradável !!!

Nem vou falar muito.

Vale muito a pena !

Cheirosa, beijoqueira, um corpo escultural.

Repeteco com certeza !!!

https://*naopode*.com/dolc_morenna?igshid=bjd47mzyj90s
https://twitter.com/PiovaneYasmin
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2020, 23:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Adv discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por Adv discreto » 24 Nov 2020, 18:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após meses sem frequentar a zoação paulista retornei a cidade e não poderia deixar de realizar um TD.
Analisando as possibilidades e TDs anteriores resolvi entrar em contato com a Yasmin que foi super solicita e atenciosa no primeiro momento.
Marcado o horário rumei para o flat dela. Burocracia tranquila e flat bem organizado.
Chegando lá encontro ela com uma Linda lingerie azul e com o sotaque portunhol me conquistou logo na entrada.
Beijos desde o início do encontro, sem miséria e uma chupada incrível que se não seguro já ía ali a primeira. Pedi então para retribuir a gentileza e fui passeando pelo lindo corpo (como vários descreveram anterior).
Partimos para o crime e a primeira foi com ela cavalgando de frente e depois de costas... que visão!
Pausa para o banho, ela tem um excelente papo e que deixa tudo agradável.
Na segunda pedi para pegar de 4 até gozar mais uma vez.
Sem regular tempo ela te deixa super a vontade.
Recomendo: sim para quem aprecia uma bela namoradinha
Voltaria: com certeza!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Nov 2020, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#34 Mensagem por Jackie De Pointe » 25 Nov 2020, 20:18

POSITIVO
16/10/2020 – Yasmin Piovane – 12:00
Colocando em dia os meus TDs atrasados.
Mais um reencontro com a linda Yasmin Piovane.
Para mim, uma das mulheres mais lindas e completas do circuito.
Yasmin se diferencia pelo envolvimento tipo namoradinha e um profissionalismo que raramente vejo por aqui.
Ela dá foco de 120% ao cliente durante o período em sua companhia.
É generosa no olhar, com as palavras e com os toques de pele.
Seu sotaque castelhano dá um toque extra de sensualidade e tesão.

Orais recíprocos com direto a orgasmos.
E penetração por cavalgada e ppmm que me deixa encantado. Pq fico de frente com a imagem de uma deusa na minha frente.

Sua aparência pode ser conferida em seu Twitter e nos sites.

Agendamento bem fácil por Whatsapp com 1 dia de antecedência.
Flat bem organizado e arrumado em endereço conhecido no Jordins.

Repeteco sempre. Desde 2016!
Contato: 11 99206-2977
Twitter: @piovaneyasmin
Cachê: R$ 450,00 a hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2020, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DMCT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#35 Mensagem por DMCT » 09 Dez 2020, 14:49

POSITIVO
Boa tarde Confrades..

TD realizado há uns 10 dias..
Contato muito tranquilo, agendei no flat dela, bem conhecido, nos Jardins..
Chego, me espera de hobby e lingerie vermelha.. morena linda, sotaque portenho delicioso, corpo lindo, mas não é sarada de academia... já bem descrito aqui...
Já começa com beijos deliciosos, oferece banho, mas eu já havia tomado, então ela pede pra tirar minha roupa, já vai na cueca, Jr já quase 100%, ela pega e já começa o boquete na sala mesmo, comigo em pé... pqp, que delícia de boca, chupa com vontade, da cabeça às bolas... fico só olhando aquela morena maravilhosa chupando muito.. depois de um tempo vamos para o quarto, minha vez de cair de boca.. delícia, cheirosa, lisinha, e ela parece adorar !! Vou até cansar minha língua, deito e ela pede pra me chupar mais !! Como gosta de fazer !!!!
Já quase explodindo, peço pra por a camisinha e vem cavalgando gostoso... que visão linda !!! Cavalga muito, me beijando muito, sem miséria !!!
Vamos assim por um tempo até eu explodir de gozar... pqp, fiquei louco...
Depois ficamos conversando muito tempo, papo muito bom, aquela voz suave com aquele sotaque... fiquei hipnotizado........
Quando vejo meu tempo está acabando, não dá mais pra uma segunda....

Resumo
Garota: linda, gostosa, sensual, carismática, no melhor estilo namoradinha.. apaixonante !!!
Oral: um dos melhores ! 9,5 !
Vaginal: delícia, 9,0
Anal: não faz
Repeteco: em breve !!
1h00 R$ 500,00..

Abrass..
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Mar 2021, 23:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dino33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por Dino33 » 15 Mar 2021, 19:45

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Desejava contratar uma gp com um aspecto diferencial. Decidi contratar a Yasmin Piovane, pelo fetiche, a garota é Argentina e fiquei empolgado com alguns relatos no grupo. Entrei no flat e a garota estava de langerie. Gostei do rosto, embora o corpo necessitasse de alguns reparos, os peitos estavam um pouco caídos, uma estria aqui outra ali, mas nada que comprometesse a garota, inclusive gosto do natural. Tomei a ducha de forma padronizada e seguindo todos protocolos de higiene, desde bucal até a higiene íntima. Quando fui para a cama, a garota não quis beijar, disse que estava gripada, chupei os peitos e a ppk. E percebi que a garota era extremamente mecânica, parecia uma tábua, sem envolvimento e um mau humor insuportável. Foi o dinheiro mais mal pago nesse meio. No final ela notou que exagerou, pois foi muito rabugenta e tentou ser mais simpática. AGORA compreendi o motivo de ter sumido é voltado ao mercado com diversos nomes, além de ter baixado o cachê. Ela têm 26 anos desde 2010 RS.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Mar 2021, 23:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yasmin piovane
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Yasmin piovane » 15 Mar 2021, 22:15

Pelo amor de Deus eu nem menstruada atendo, imagina se vou atender gripada cada indivíduo que tem vontade de sair comigo e não tem nem uma
Passagem para ómnibus para vir até meu flat que mentira 🤥

CLIQUE AQUI E LEIA A NOVA REGRA

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Mar 2021, 23:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#38 Mensagem por Lambe Grelos » 05 Mai 2021, 15:30

POSITIVO
Estive com a Yasmin no dia 22 de abril. Na última vez em que nos vimos, há uns dois ou três anos, ela ainda não tinha silicone, e ainda assim tinha seios sensacionais. Fez cirurgia um pouco depois desse último encontro e agora está exuberante.
Gosto muito do atendimento dessa mina. Ela corresponde fielmente às fotos de seu twitter. A Yasmin que aparece na foto do zap é a mesma que a gente vê ao abrir a porta do flat dela. A mina simplesmente é um espetáculo! Bonita, cintura fina, curvas aqui e ali, e sempre bem produzida. Beija às fartas e chupa sem camisinha, além de ser generosa com as posições. O cachê está em 450 dinheiros. Sei que essa quantia sai pesada nesta pandemia lazarenta, mas vamos rezar para que a vacina nos dê novamente o gá$ de outrora, trazendo aos bolsos de cada confrade alguma folga para a diversão...
Abraços...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2021, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caiomansano69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por caiomansano69 » 20 Mai 2021, 00:45

POSITIVO
Nota:8
TD realizado em 2020.
Contato fácil pelo WhatsApp, respondeu todas as dúvidas de forma muito atenciosa, honesta quanto a restrições.
Atendimento realizado no flat , local arrumado. Ela já mostra rosto e corpo no Twitter, sem tirar nem por você leva o que já está exposto nas mídias.
O sotaque é um charme a parte, corpo em dia porém mais estilo namorada que panicat (não curto), agradou bastante.
Oral sem capa muito bem feito, oral nela com ppk delicioso.
Várias posições no vacina, não faz anal.
Foram 2, porém finalizei na 1a apenas, na borracha, por limitação minha.

Rosto 8
Bunda 9
Seios 9
Oral: 8
Anal: NR
Finalização rosto: NR
Nota: 8

$400 por 1 hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2021, 11:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Romeno21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#40 Mensagem por Romeno21 » 16 Jul 2021, 00:29

POSITIVO
Nota:9
Esse é meu primeiro TD. Não costumo comentar muito na net mas em alguns casos sinto quase uma obrigação, num mundo de tanta coisa fajuta e ruim, é preciso exaltar as coisas boas.

Marquei com a Yasmin por WhatsApp há 1 mês exatamente, tudo fácil, me passou as informações e os TDs dos amigos aqui + as fotos do anúncio deram confiança. Estava tendo um dia péssimo de trabalho mas como havia marcado algumas horas antes, não quis desmarcar. Para não dar cano na menina e tb com a esperança de dar uma amenizada no dia, então segui para o flat da batataes.

Cumpri os trâmites de entrada no prédio, peguei o elevador e bati na porta. Alguns segundos depois ela abre, de lingerie, salto alto, uma camisolinha de seda e um decotaço de matar qualquer um. Um mulheraço que me deixa de queixo caído e quase sem conseguir falar.

Entrei, acertamos o pagamento, eu tinha acabado e tomar banho então sentei na cama e ela veio por trás dizendo para eu ficar mais à vontade, tirar a roupa, fazendo massagem nos meus ombros e sussurrando na minha orelha. Levantei, fiquei só de cueca e nos pegamos. Uma delícia, uma bunda grande, deliciosa, peitos siliconados.. e o que eu não quero deixar de dizer é o seguinte: eu estava longe dos meus melhores dias, não era uma boa cia naquele momento mas a menina cumpriu o papel dela. Me chupou sem camisinha, fez um bloquete delicioso ali comigo de pé, perguntou como eu queria pegar ela primeiro, de um jeito muito sexy, se entregando de verdade. Eu peguei ela de 4 e aquilo é uma visão dos deuses. Aquele rabo gostoso, os peitos balançando, os gemidinhos de tesao. Que visão espetacular.

Depois conversamos um pouco, deu o horário e ela me dispensou. Foi um pouco direta demais nessa hora mas não chegou a ser ríspida. Acho que é da personalidade. Mas depois de tudo aquilo, que diferença faz?! Já to louco pra marcar mais uma vez.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2021, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Revivo20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por Revivo20 » 29 Jul 2021, 09:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Bom dia amigos!

Normalmente não escrevo muito, porque não sou brasileiro e, portanto, meu português não é muito bom. Assim, coloquei este texto em um bom tradutor online para que todos vocês possam entender melhor.

Gostaria de compartilhar minhas experiências (3) com Yasmine e no final também dar-lhes um conselho importante para que não repitam o que eu fiz e aprendam com minha experiência.

Antes de mais nada, a respeito de sua aparência e comportamento:

Ela está bem por toda parte. Cara bonita, grandes mamas redondas de silicone (bem proporcionadas - não muito grandes nem muito pequenas), rabo incrível (ótimo para anal :) ). Em resumo, tudo no lugar certo e eu diria seguramente acima da média, considerando outros GPs ao redor.

Seu comportamento pode parecer um pouco reservado no início, mas ela é muito profissional e se você for simpático com ela, ela também é muito simpática (parece lógico, certo? :) ). E você pode ter uma ótima conversa com ela.

Conheci Yasmine 3 vezes nos últimos 8 meses, durante diferentes visitas que fiz em SP.

A primeira vez que a conheci, em dezembro de 2020, em meu hotel. Foi meu primeiro GP em SP e foi uma experiência super agradável. Ela gostou de conversar (ela fala um bom espanhol, então foi bom para o meu "Portunol" :D) e ela também gostou do meu gesto de nos comprar um copo de vinho. O sexo, como a conversa, foi super legal. Ela chupou muito bem, se deixou chupar também, fez Anal e me deixou vir na boca dela. Concordamos em nos encontrar novamente da próxima vez que eu estivesse em SP e assim fizemos.

A próxima vez que eu a conheci foi em fevereiro deste ano. Desta vez eu a encontrei em seu apartamento nos Jardins. Mais uma vez, a conversa, assim como o sexo, foi muito agradável. Agora, a segunda vez que a conheci, foi mais como conhecer um velho amigo do que conhecer alguém que mal conhecemos. Nós tínhamos uma boa química. Desta vez, eu não fiz Anal com ela e terminei nas suas grandes mamas. Trouxe-lhe também um pequeno presente que, mais uma vez, foi muito apreciado por ela. Mais uma vez, concordamos em manter contato - o que fizemos - e em nos encontrarmos novamente da próxima vez que eu estivesse na cidade - o que nós também fizemos.

Em maio deste ano, voltei à cidade e nos encontramos uma terceira vez. Desta vez sugeri que talvez fizéssemos uma reunião com ela, eu e sua amiga Sophia. Ela gostou muito da idéia e concordou. Então nos encontramos no apartamento dela novamente e embora eu tenha tido uma noite ruim em meu desempenho, aproveitamos nossa companhia, tivemos uma ótima conversa e o sexo de ambos foi ótimo.

Neste momento, eles me disseram que estavam pensando/interessados em talvez um dia após a pandemia ir embora para fazer uma turnê na Europa. Conhecendo muito bem a Europa, dei-lhes dicas e informações e eles ficaram muito gratos por isso, e mais uma vez concordamos em nos manter em contato. Devo dizer que depois de vê-la 3 vezes em um período relativamente curto senti que tínhamos uma grande conexão, e ela também disse que apreciou muito.

Agora vem a última parte da experiência em que eu fiz algo que ela não apreciou, então eu gostaria de explicar e adverti-los para não fazerem o mesmo que eu fiz.

Logo após essa última experiência, escrevi a ela uma simples mensagem de que gostei muito e estava ansiosa para vê-la novamente. Ela parecia bastante cansada de muito trabalho quando a vi no dia anterior, então pensei que esta mensagem poderia animá-la e também queria compartilhar com ela o prazer que tive em nosso último encontro. Quando ela não respondeu, nem com um simples agradecimento, comecei a me perguntar. Escrevi-lhe novamente do meu avião de volta à Europa esperando que ela estivesse bem e, nos dias seguintes, sem nenhuma resposta. Entendi que ela poderia estar ocupada ou descansando, mas mesmo assim, não consegui abalar a sensação de preocupação se ela está bem. Então, meu erro, escrevi-lhe várias vezes durante a semana seguinte, ainda sem nenhuma resposta. Vários dias depois, ainda sem responder, ela me bloqueou no WhatsApp. Sua amiga Sophia, cujo número eu também tinha, também me bloqueou intilmente, só para me dizer depois (depois que eu disse que não entendia o que estava acontecendo) que Yasmine tinha me bloqueado porque eu insistia demais e ela odiaria isso.

Primeiro, eu não sabia, segundo, como escrevi acima, tudo isso veio com boas intenções de preocupação, mas no final das contas foi isso que aconteceu. Fiquei em contato com Sophia, mas enquanto voltava a SP, ela me informou que Yasmine não iria mais querer me ver por causa deste "episódio" e na verdade Sophia também não me veria. Acho que por solidariedade com Yasmine, mas nunca saberei, pois quando lhe perguntei sobre isso, ela também me bloqueou no WhatsApp.

Quero, no final, esclarecer que estou fazendo uma revisão neutra porque: as 3 reuniões foram realmente ótimas e mesmo que eu esteja compreensivelmente desapontado sobre como tudo acabou, tenho que dizer que Yasmine é ótima no que ela faz em termos de sexo e em torno disso também. Portanto, é claro que eu nunca lhe faria uma avaliação negativa. Ao mesmo tempo, eu teria desejado ter pelo menos uma WhatsApp ou uma possibilidade face a face de me explicar e não ser cortado como alguém completamente desconhecido. Para esta parte, minha experiência geral com ela tem que se tornar neutra.

Para terminar, gostaria de dizer que desejo a ela tudo de bom, que ela continue em seu sucesso e espero que você considere minha experiência útil para que não faça o mesmo que eu. Assim, você pode continuar a desfrutar dos serviços dela e não ser expulsa como eu fui.

Espero também, caros moderadores, que eu tenha postado este post corretamente. Se vocês tiverem algum comentário sobre alguma mudança que eu deva fazer, ficarei feliz em fazê-lo.

Tenham um bom dia a todos e cuidem-se!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2021, 16:35, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

capprice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#42 Mensagem por capprice » 30 Ago 2021, 15:17

POSITIVO
Boa tarde,

Sai com a Yasmin na sexta-feira, mandei mensagem no zap pra ela umas 17h horas perguntando se tinha o horário das 21h, ela tinha, agendei e quando ficou perto do horário fui, acabei chegando lá 20 minutos antes e ela me atendeu sem problemas.

Subi no flat dela, me atendeu vestida de lingerie branca, me beijou e perguntou se eu queria água e tomar um banho, já tinha tomado antes de ir mas joguei mais uma água pra deixar tudo 100% pro abate.

Chego no quarto, ela vem me beijando, tira a parte de cima da lingerie, vamos pra cama, eu começo chupando os peitos dela, tiro a calcinha e chupo ela 1 pouco, depois ela me retribui, encapa o menino e vamos pro primeiro abate, ela vem por cima e gozo a primeira.

Depois tomo uma água, me lavo para o segundo embate, começamos deitado na cama nos beijando, repetimos o ritual do começo do outro onde eu chupo ela, depois ela me chupa, encapo de novo e agora eu vou por cima, trocamos pra eu pegar ela de quatro e depois finalizamos de novo com ela por cima, depois disso ela me oferece água de novo aceito, ela vai pega a água e volta botando já um roupãozinho por cima meio que sinalizando que acabou, já atva perto do horário mesmo (tinha dado acho que uns 45-50 minutos ali), fico um pouco deitado pra recuperar o fôlego conversando com ela, vou tomar banho, me troco e nos beijamos de despedida

450 por 1 hora, paga antes do atendimento e é isso

notas:
Peitos - 8/10 - são bonitos, porém silicone e eu não curto mt por isso não dou 10, mas estão no tamanho ideal
Bunda - 10/10 - maravilhosa, firminha, redondinha
Rosto - 9/10 - ela é bem bonita
Atendimento no geral muito bom, pretendo algum dia repetir, ganha um bônus pra ficar com 10 no atendimento pq o sotaque dela dá um charme a mais
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2021, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NerdZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por NerdZ » 12 Out 2021, 07:42

POSITIVO
TD desta linda acompanhante.
O bom atendimento começa já no contato via whats, onde acertamos os detalhes sem enrolação.
Marcamos dia 11/10/21 as 16:00 hrs.
Chegando no flat, sou muito bem recebido com um sorriso, um beijo e uma linda lingerie preta.
Após o banho e o pagamento, conversamos um pouco e já fomos para a pegação.
Um beijo delicioso enquanto explorava as lindas curvas dela seguido de um excelente 69 sem camisinha.
Finalizamos com ela por cima com uma bela visão.
Por limitação minha acabamos apenas por conversar nos minutos finais, mesmo que ela estivesse prontinha para o round 2.

Em resumo, uma acompanhante muito simpática e atenciosa que faz valer cada centavo do investimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Out 2021, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dart vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Yasmin Piovane

#44 Mensagem por dart vader » 09 Nov 2021, 12:58

POSITIVO
Nota:9
Estive com a Yasmin na sexta dia 05/11. Foi no flat dela na Batates (o mais que manjado). Super organizado o apartamento. Na portaria eu já tenho ficha faz tempo, logo subi rapido.

Agendamento facil e super atenciosa.

Pensa numa moça calma... É a Yasmin. Adorei o jeito dela. Muito inteligente e articulada. O sotaque "Argentino" é demais de bom.

Corpo lindo. 1,68 todo proporcional. Bunda e pernas lindas. Seios médios, com silicone, mas não achei onde o médico cortou para por eles lá dentro.

Aliás, os seios foram os motivos de eu gozar com ela por cima, pois ficaram batendo uma no outro (raro em moças com silicone) na minha frente e não aguentei. Não fiz anal, mas acredito que topa.

Chupa bem pra caramba e o beijo é suave, de namorada. Dava pra pensar em namorar... ela merece um namoradinho para passear por ai.

Tinha esperança de fazer beijo grego (que viciei em receber recentemente) mas não perguntei antes. Não fez falta nenhuma, aliás.

Recomendo e penso em recomer. Talvez em dupla com a também argentina Sophia Ferrari. Ia ser novidade, duas argentinas juntas.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ia-ferrari

abraço!

Link:
🔗

MrReview
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Yasmin Piovane

#45 Mensagem por MrReview » 28 Nov 2021, 13:57

POSITIVO
Fala meus confrades, todos bem?

Deixo aqui meu TD com a maravilhosa da Yasmin Piovane, tive um encontro com ela no dia 25/11 as 13:00 horas. Realizei contato pelo whatsapp onde me respondeu rápido e tirou minhas dúvidas, logo combinei 1 hora com ela onde saiu por R$ 500, fiz um sinal de R$100 para reservar o horário e quando foi 12:00 sai para o endereço dela que fica no Batataes (saí uma hora antes pois o trânsito em SP essa semana tava um caos).

Cheguei lá notifiquei ela, fui na recepção interfornaram e logo subi, quando chego no flat dela e ela abre a porta já me recebe com uma lingerie de tirar o folego, já fiquei louco, logo já me ofereceu um copo de água, realizei o PIX e então fomos pro quarto (já havia ido banhado e ela conferiu pra ver se realmente estava cheiroso rs).

Começamos com um beijo delicioso, onde ela se entrega de vdd beijo de lingua, sem pressa e gostoso e ali já fui ficando excitado quando ela já desce a mão no pau e começa a punhetar, logo fomos pra cama e continuamos a pegação até que ela começa a chupar de forma fenomenal e fico louco, dai pedi um 69 e me concedeu rapidamente, ali ficamos por muito minutos até que fiquei super excitado e pedi pra colocarmos a camisinha e então ela já veio por cima e começou a cavalgar com maestria, e eu vendo aquele par de seios siliconados maravilhosos ficava louco até que ela pede pra comer ela de quatro e vou nessa, daí meus caros não teve como, comecei a meter e ela pedindo mais rápido e mais forte e o tesão foi pra cima até que não aguento e gozo gostoso.

Dali respiramos e ficamos conversando, como eu tinha um compromisso em sequência por conta do evento de Black Friday já pedi a toalha e logo não daria pra partir pra um round 2, dai me arrumei continuei conversando com ela onde tivemos um papo bem legal e agradável e me despedi agradecendo o encontro. Abaixo avaliação:

Rosto - 9
Beijo - 10
Seios - 10
Bunda - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fez

Recomendo? Com toda certeza, a Yasmin é super educada e simpática e se entrega na cama.
Repeteco? Sim, porém só no próximo mês :D

Contato da Yasmin: 11992062977

Mr.Review
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2021, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder