Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diego1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2281 Mensagem por Diego1313 » 15 Nov 2021, 11:53

Endereço da Mônica q atendia na ata Efigênia, ela sempre chega após as 11
Av Celso Garcia 3680 - na frente do banco Itaú q fica na esquina.
Tem quase 1 mês q não vou comer essa safada, tô pensando em ir na semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#2282 Mensagem por Ederkoji » 15 Nov 2021, 14:47

Diego1313 escreveu:
15 Nov 2021, 11:53
Endereço da Mônica q atendia na ata Efigênia, ela sempre chega após as 11
Av Celso Garcia 3680 - na frente do banco Itaú q fica na esquina.
Tem quase 1 mês q não vou comer essa safada, tô pensando em ir na semana
Ela trampa na rua ou em alguma casa prive ?

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2283 Mensagem por SallymBR » 20 Nov 2021, 17:43

::basta:: Eu ainda insisto em ir nesse lugar mas apenas pela variedade porém tem muita mulher má intencionada. Mais uma vez fui pego pelo braço por uma dessas feias que querem levar pro quarto pra dar um "cartão". Dá uma raiva pois elas pegam com força e a gente tem que usar a força também, acabando com qualquer clima e vontade de fazer algo com as honestas

Mas enfim, desci pro primeira andar e fiz meu TD

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2284 Mensagem por SallymBR » 20 Nov 2021, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - 1 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No primeiro andar eu avisto a Melissa, uma morena de pele clara com algumas tatuagens e siliconada. Eu já com raiva das mulheres que tentaram me arrastar pro quarto nem entrevisto direito, só digo "bora" e vamos.

Antes de entrar no quarto ela me pede pra lavar as mãos. Vou ao banheiro e depois me dirijo ao cubículo.

No quarto antes da ação me prontifico a pagar mas ela pede para que eu pague depois, então já achei algo legal...Começamos a ação num oral padrão da casa, com capa e rapidinho. Como ela está recém siliconada, pode pegar nos peitos mas não apertar porém nada que atrapalhe, ela foi bem gentil nisso, diferente de algumas que já deram tapa na minha mão só de eu pegar e não avisar nada antes.

Depois do oral vamos pra metelância, não negando posição, gemendo pra interagir comigo, só apressou um pouco no sentido de falar que o tempo estava acabando, apesar de não ter passado nem 10 minutos porém nada grave, ela não quis deixar que eu saísse sem gozar.

Enfim, achei um atendimento padrão, nada espetacular porém nada ruim, um atendimento médio de uma garota bem educada. Eu recomendo pois é garantia de um atendimento legal!

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2285 Mensagem por Jiu jitsu life » 21 Nov 2021, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Estive ontem (sábado) no prédio e no 8 andar vi a Jeane, é uma branquinha, magrinha e baixinha. Já tinha ido com ela uma vez. Moça bonita e simpática.
Como já falaram, essas meninas que puxam vc pelo braço atrapalham msm. Ontem teve uma que me agarrou e não queria soltar de jeito nehhum, falou que era para eu entrar com ela para me dar um cartão kkkkkk. O foda é que quem te puxa são só as barangas feias, as gatinhas não.

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2286 Mensagem por xela54321 » 23 Nov 2021, 16:36

Passei ontem pra avaliar o plantel, tem umas 3 comiveis. Tem uma moça que te puxa pra dentro, mas não é uma gordona como de anos atrás não, só ir com braço firme, sai arrastando ela com um braço só, as putas ficaram rindo da cena kkk sai fora. Tinha uma mina lá quase chorando porque não ia ter dinheiro pra pagar a diária. Enfim, vou voltar pra desbravar novamente

Link:
🔗

xela54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2287 Mensagem por xela54321 » 23 Nov 2021, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Fui hoje lá, o Cerberus que te arrasta para o inferno me atacou, dessa vez era uma mais rexunxuda, mas só seguir com os braços firme que dá nada. Hoje não vi as 3 mina comiveis de ontem, vi 2 comiveis.
Escolhi a Patrícia, uma loirinha, branquinha arrosada, do jeito que eu gosto, batonzinho vermelha de puta que ferra casado, o foda é que ela tava de vestido, nunca confia numa mulher de vestido, puta não tem o que esconder, o que ela quer vender ela põe a amostra, se esconde é porque tem coisa. Por sorte não tinha nada, peito g, não diria que tem barriga, bundao, gatinha, disse ter 23 anos.
Vou ser sinceros com vocês, nenhuma mina desse prédio tem menos que 27 anos kkk faço facul, trabalho com minas dessa idade, eu sei quando é novinha. Mas blz, se é gata eu como até coroa.

Ela não tira o sutiã, ela pediu pra eu lavar a mão não sei porque, achei que ia me dar álcool em gel, ela veio com um sabão de lavar a louça e pediu pra eu ir pra pia, pensei que eu ia lavar louça. Enfim kkk

Ela tem um corpinho legal, não precisa esconder, bucetinha rosadinha, ela fica vermelha conforme você vai metendo, e se meter fundo ela dava uma fisgada e me chamava de filho da puta, poha, tava gostando, metia forte e ela -ai FDP kkk eu achei que ela tava me xingando de tesão, na verdade era porque machucava e tinha que lubricar mais kkk aí pedi pra ir de 4, que bucetinha linda, essas buceta que é branquinha é foda. Meti até gozar naquele rabo.

Depois de me atender, ela começou a se trocar pra ir embora. Disse que de manhã é cheia de mina.

Vou voltar a dar umas chances pro 69, sei que o limeira a carne é melhor, mas aqui também dá pra dar uma boa esvaziada, basta torcer pra safra do dia estar boa. Tinha umas 3 lá extremamente fodiveis.

Link:
🔗

Safadão10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2288 Mensagem por Safadão10 » 25 Nov 2021, 19:53

Pessoal, muito cuidado com essas mulheres que ficam puxando pelo braço. Uma vez, na inocência, caí nesse golpe, e há vários relatos nessa página de outros confrades que caíram também, e até perderam dinheiro.
Funciona assim, elas te puxam pelo braço convidando pra conhecer o apartamento, pra entregar o cartão, etc. Aí uma delas te coloca pra dentro, em seguida, entra outra, às vezes maior, grandona e fecham a porta e começam a te extorquir, te pedir dinheiro como se vc tivesse feito o programa. Te ameaçam e te intimidam.
Na ocasião, que aconteceu há anos atrás, eu falei que não ia dar dinheiro e ponto final, falei que não tinha feito o programa e que elas estavam agindo errado. Como sou magro e alto, acho que não quiseram vir pra cima, porém, saíram fazendo escândalo no corredor para alguém se doer por elas, talvez outras putas do andar, ou até os "seguranças" delas que devem ficar por lá, não duvido.
Enfim, já li relatos aqui dessas putas segurando no pau do cara, ameaçando "quebrar", e não duvido que façam mesmo, ou que ameacem com objetos cortantes, etc.
Sempre que passo por lá, já tiro o braço ou arrasto junto, quero que se foda. Tenham cuidado e não caiam nessa. Se virem algo parecido acontecendo com um confrade, já sabem. Não deem moleza, geralmente é uma baixinha gorda do segundo andar.

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2289 Mensagem por MRei » 25 Nov 2021, 21:10

Safadão10 escreveu:
25 Nov 2021, 19:53
Pessoal, muito cuidado com essas mulheres que ficam puxando pelo braço. Uma vez, na inocência, caí nesse golpe, e há vários relatos nessa página de outros confrades que caíram também, e até perderam dinheiro.
Funciona assim, elas te puxam pelo braço convidando pra conhecer o apartamento, pra entregar o cartão, etc. Aí uma delas te coloca pra dentro, em seguida, entra outra, às vezes maior, grandona e fecham a porta e começam a te extorquir, te pedir dinheiro como se vc tivesse feito o programa. Te ameaçam e te intimidam.
Na ocasião, que aconteceu há anos atrás, eu falei que não ia dar dinheiro e ponto final, falei que não tinha feito o programa e que elas estavam agindo errado. Como sou magro e alto, acho que não quiseram vir pra cima, porém, saíram fazendo escândalo no corredor para alguém se doer por elas, talvez outras putas do andar, ou até os "seguranças" delas que devem ficar por lá, não duvido.
Enfim, já li relatos aqui dessas putas segurando no pau do cara, ameaçando "quebrar", e não duvido que façam mesmo, ou que ameacem com objetos cortantes, etc.
Sempre que passo por lá, já tiro o braço ou arrasto junto, quero que se foda. Tenham cuidado e não caiam nessa. Se virem algo parecido acontecendo com um confrade, já sabem. Não deem moleza, geralmente é uma baixinha gorda do segundo andar.

Já aconteceu comigo, sei lá, oito, dez, doze anos atrás, nem lembro quando, e, desde esse dia nunca mais botei o pé nesse prédio.

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2290 Mensagem por binho-ok » 26 Nov 2021, 11:04

MRei escreveu:
25 Nov 2021, 21:10
Safadão10 escreveu:
25 Nov 2021, 19:53
Essas parada tbm já aconteceu comigo, mas a malandrona levou um pombao no peito.
Eu não do boi pra essas putas não. Fiquem ligeiro.

Já aconteceu comigo, sei lá, oito, dez, doze anos atrás, nem lembro quando, e, desde esse dia nunca mais botei o pé nesse prédio.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2291 Mensagem por Escadinha13 » 29 Nov 2021, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD feito neste domingo 28/11 por volta das 10h:30m. Aline, negra gostosa da cintura de pilão. Deve ter 1,70 aproximadamente, cabelo liso quase até a cintura. Estava com uma lingerie rosa. Peitos pequenos, barriga zerada e bunda M maravilhosa. Mina de academia. No quarto cobrou antecipado e não achou ruim trocar uma nota de 100. Mina educada e gente boa. Fez uma chupeta gostosa, comi de frente e finalizei com ela de 4, que teve um encaixe perfeito. Que visão linda. Ela é do rio de janeiro e disse ir apenas nos finais de semana, mas sem muito compromisso.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2292 Mensagem por Escadinha13 » 29 Nov 2021, 07:15

Escadinha13 escreveu:
29 Nov 2021, 07:13
TD feito neste domingo 28/11 por volta das 10h:30m. Aline, negra gostosa da cintura de pilão. Deve ter 1,70 aproximadamente, cabelo liso quase até a cintura. Estava com uma lingerie rosa. Peitos pequenos, barriga zerada e bunda M maravilhosa. Mina de academia. No quarto cobrou antecipado e não achou ruim trocar uma nota de 100. Mina educada e gente boa. Fez uma chupeta gostosa, comi de frente e finalizei com ela de 4, que teve um encaixe perfeito. Que visão linda. Ela é do rio de janeiro e disse ir apenas nos finais de semana, mas sem muito compromisso.
Esqueci de colocar o andar. Ela fica no 1°, no bar da Paola

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2293 Mensagem por math21 » 29 Nov 2021, 10:24

Ei camarada a Camila loira malhada sumiu mesmo ?

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2294 Mensagem por Escadinha13 » 29 Nov 2021, 16:34

math21 escreveu:
29 Nov 2021, 10:24
Ei camarada a Camila loira malhada sumiu mesmo ?
Ela estava lá neste domingo, e na segunda passada comi aquela gostosa....

Link:
🔗

jotajotajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2295 Mensagem por jotajotajunior » 29 Nov 2021, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires 6ºandar

Nota:9
Terça feira rodando pelas bandas passei no prédio pra ver se encontrada alguma mina interessante. Subi os 8 andares de escada e não tinha avistado nada que valesse a pena. Mas ao ir descendo avisto no 6º andar uma gatinha muito linda de nome Tamires 20 aninhos, morena clara 1,60m no máximo, bem magrinha, seios naturais e pequenos ( delícia) e corpo ainda tudo em cima e durinho e sem tatuagens. Iniciei as conversas e impôs algumas restrições que de início me inibiu um pouco mas a beleza falou mais alto e fechei o programa. Acho que nunca tinha entrado num cubículo menor que o dela, péssimo ainda mais se for em dias quentes. Mas ao nos despirmos rolou uma química bacana e ela demonstrou ser bem alto astral e mandou um oral encapado excelente, um dos melhores que tive lá, e sem acelerar ficou um bom tempo até o pau ficar em ponto de bala e iniciarmos com uma cavalgada comigo chupando aqueles seios quase de pré-adolecente e depois finalizado com ela de quatro. Só não leva um 10 devido ao excesso de gel que passa tanto no pau como tbm na xota dela, mas com certeza vale um repeteco.

Link:
🔗

Responder