Finalmente consegui marcar com essa delicia de mulher, conheço a Melissa da epoca de Kamna, foram momentos marcantes de muito sexo e safadeza nos colchonetes da Kamna.
Por falar em Kamna, fiquei em não encontrar os registros dos TDs da casa, sei que já fechou a muito tempo, mas pq será que trancaram a casa? Goataria de rever os maravilhosos registros que eu fiz com a Melissa, Karol, Fernanda..
Voltando ao TD atual com a Mel, quando ela chegou ao quarto ficou feliz com o reencontro, eu muito maisss! Ela está com a mesma beleza de menina, simpatia, sensualidade e agora muito mais experiente.. é muita energia positiva..
Depois das higienes caímos na cama e matamos a saudades com muitos beijos intensos.. a voz dela também é bem sensual.. comecei a beijar o corpo dela até a buceta, que estava uma delicia!! Grilo maravilhoso.. chupei até ela gozar..
Depois foi a vez dela fazer um oral bem caprichado, já tinha até me esquecido das tecnicas que ela aplica, choquinho na cabeça do pau kkk garganta profunda.. já estava muito bom, rolou até beijo grego.. isso foi demais!!
Pedi para parar pois estava quase queimando a largada..
Ela subiu em cima de mim e tacou a buceta na minha cara.. Que Delicia!!!
Encapamos o menino e transamos bem gostoso.. muito sexo...
Ainda sobrou tempo para uma massagem muito bem executada...
Resumo: Foi maravilhoso reencontra-la, espero ter muito mais repetecos.. ela é foda!
Ela não vai sempre, mas os dias que está indo consegue agenda cheia, resultado de um atendimento espetacular, existem até minas mais gatas e gostosas que ela na casa, mas será que fazem o mesmo tipo de atendimento??
Na recepção a eficiente Julia..
$190/h forista