POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD efetuado nesta segunda feira, dia 08/11/2021.
Muito embora eu não tenha agendado, acabei indo na cara dura e acabei dando sorte: havia sala disponível.
Tendo sido recepcionado pela Karina, que estava com uma bermudinha curta e uma blusinha estampada.
Ali já fiquei instigado, mais um pouco e eu acabava subindo com ela (kkkkkk).
Ai ela me sinaliza que tem disponível a Mirella e a Bruna.
Como já estava cansado prá caralho, resolvi relaxar com a Bruna ao invés de ser devorado pela Mirella.
Bruna, uma ruiva deliciosa, que inicia a terapêutica com massagem moderada a forte (panturrilha, coxas, glúteos, dorso) proporcionando alívios a quem estiver estressado.
No momento da massagem de costas, dá aquela famosa pegada no saco por trás e já vai te deixando louco.
Na sensual, roça muito gostoso e sensualiza muito bem. Coloca aqueles peitinhos gostosos na minha boca e pede para eu mamar.
Acabei finalizando nas suas mãos e até confesso que queimei a largada e não dava tempo de ir para o segundo round.
Dona não só de massagem forte, mas de opiniões também, é possível que se você estiver interessado exclusivamente em transar, pode não gostar do atendimento dela.
Precisa cativar e conquistar a confiança da bicha. Ela foi muito correta comigo no atendimento.
Conversamos bastante, acho que rolou química, sim !!!
Repeteco: Haverá sim, mas antes vou me preparar para ser massacrado pela Mirella, e depois volto com a Bruna.