Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaozinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1891 Mensagem por joaozinho123 » 29 Out 2021, 16:52

TortinSafadão escreveu:
29 Out 2021, 14:20
Realmente a cidade já tá ruim de GP aí quando aparece uma q bc acha q vai ser melhorzinha pisa na bola ctg ,Marquei direitinho com a mina 1 hr antes ali em frente a rodoviária cheguei no horário marcado ,mandei msg e nada não respondeu nem nada até interfone 1 hr igual um Otário esperando a GP ,o q me deixa mais bolado é q essas quengas vem de fora pra sacanear agente aqui!

https://fatalmodel.com/1172916/cristal-1172916
Infelizmente isso acontece e como é dificil arrumar um espaço de tempo pra desbravar perder este tempo com uma foda não dada é fogo.

Eu ja fui neste lugar q você falou, parece que tem várias meninas ali sai com a gaby uma loira baixinha depois posto o td, parece q ela ta voltando pra vr
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2021, 07:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1892 Mensagem por joaozinho123 » 30 Out 2021, 15:45

aceventuravr escreveu:
13 Set 2021, 02:05
Ao forista Alan, soneguei TD com ela, lembro da postagem desse forista de cima. Bonita ela é, realmente. Mas é bissexual. Para o meu gosto eu não iria mais. Mas ela é bonita sim e tem uma higiene íntima boa, senti de perto. Alguém sabe da Stephany Pimentinha/ Juju Ferrari? Ela estava anunciando no fatal de VR até quarta-feira passada, mas sumiu. Chegou a postar foto de rosto, e lembrei que há anos eu vi um blog dela como Pimentinha. Ela também atendia como Agatha Laressa. Alguém sabe dela? Tinha td dela aqui das antigas, mas não sei encontrar, queria saber se beijava clientes e se limitava finalizações no TD de uma hora... Alguém sabe dela?
Eu ja fui nessa pimentinha a um bom tempo atrás e resolvi ir porque no anuncio na epoca tinha a opção só do boquete por 50, ou seja, se fosse ruim ia perder um trocado, marquei fui pro lugar dela era uma quebrada danada me arrependi mas como a gente pensa com a cabeça de baixo dei continuidade, ela é o estilao mulher bandida pra quem gosta, botei o menino pra fora e ela ja veio botando a camisinha, falei ué você falou que fazia natural ai ela acabou fazendo, detalhe que nao gostei q ela fica no celular o tempo todo, segundo ela falando com o macho dele de dentro da cadeia, nessa hora eu só queria gozar e sumir dali kkkk, sinceramente não voltaria pra realizar o serviço completo.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2021, 09:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1893 Mensagem por TaradoXXX » 02 Nov 2021, 00:31

MANCADA
Nome da casa:Jardim Amália 2
Nome da Garota:Janny Salloto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1284652/janny-salloto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A vagabunda combina tudo direitinho. Mas tinha opção de dizer na hora que não irá te atender. Então, faz questão de fazer vc se deslocar da sua casa até o local dela pra te fazer de otário, com uma desculpa bem fdp pra não te atender:
"Meu cliente vai demorar aqui"

A vontade é encher a cara de uma puta dessa de balas! Na moral!

Camarada,

Quando não há sexo, deve ser classificado como pisada na bola, alterei para vc.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2021, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1894 Mensagem por joaozinho123 » 02 Nov 2021, 21:47

Olá pessoal, alguém já foi nessa e pode postar o td ou enviar uma mp sobre o atendimento? Adorei as fotos porém arriscar esta grana ta tenso.

https://fatalmodel.com/1175493/bruninha ... de-1175493
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1895 Mensagem por joaozinho123 » 03 Nov 2021, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-mello/
Oculto para usuários:
Gaby, baixinha bunduda com uns peitos grandes e rígidos não é silicone.

Marquei com ela tranquilo, fechei meia hora por 120 se não me engano, me passou o local fácil acesso perto sa rodoviaria de vr.

Chegando me deparo com uma loira baixinha, não muito bonita de rosto porém bem gostosa, me pergunta como eu quero e peço pra ver ela bem e dar uns amassos ali em pé pra sentir o corpo dela, em seguida ela sobe na cama pros peitos ficarem na altura da minha boca, sim amigos ela é.bem baixinha rs, chupo gostoso os peitos dela e peço pra ela mamar, mamou sem camisinha na pressão não chupou ele todo, tentando meio que punhetar, pedi só pra usar a boca e fui atendido.

Na sequencia camisinha de força e peço pra ela vir por cima, ela soca gostoso no papai mamae, como estava vendo q ia gozar queria ver aquele bundao de 4 e finalizei assim, ela tem a bunda gigante e firme, não vai rolar repeteco mas no geral foi positivo. Não pedi anal nem perguntei se faz.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 09:31, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Blackn444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa Teste

#1896 Mensagem por Blackn444 » 04 Nov 2021, 09:57

Bom dia amigos
Sou novo aqui no site com registro (conta) eu sempre só olhava as postagens a mais de 1 ano, hj resolvi criar uma conta para postar as minhas saídas com as pervas.. já saí com muitas da região poucas com bom atendimento e muitas que só querem o dinheiro e que o cliente goze logo ( já cai em muitas dessas) , antigamente o site aqui era bem mais comentado sobre as pervas observei que hj em dia tem bem menos comentários.. ao longo do mês vou postando sobre as gps do site que já sai que são maioria ( muitas vão e voltam) por isso já conheço não vou postar muitos detalhes pois podem reconhecer e gosto de sigilo. Continuando , ainda estou conhecendo como se posta aqui ao longo da semana devo ir pegando o jeito .. quem quiser saber mais só responder ou mandar msg privada.. e gostaria de deixar a pergunta qual local vcs acham pior de ir? O do retiro perto do hospital desativado o da beira rio o novo do jardim Amália 2 , o da ponte alta? Em minha opinião o que eu sempre penso 2 vezes é o perto do hospital desativado pois quem tá no posto ali em baixo tem a visão todada daquele portão , é bom ir a noite que tá mais calmo e mais escuro pra não ser tão percevido pra quem busca restrição ,fora que quase todos daqui manjam e vêem a entrada e saída toda hora por aquele portão..
Até mais

Link:
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1897 Mensagem por joaozinho123 » 04 Nov 2021, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
Juliana, antiga rainha do anal ou juliana do anal

vou deixar os 2 links que achei dela
no skokka está como juliana:
https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... br54i0nk2/

no fatal como Jessica Tavares:
https://fatalmodel.com/1176777/jessica-tavares-1176777

tem alguns meses que fiz o td, porém estou postando agora para alertar a turma, uma das fotos me chamou bastante atenção, loira de olhos claros estava na fissura pra comer uma loira e marquei.

ela atende perto do açougue do waldir me passou o endereço e fui, chegando lá me atende uma loira bem acabada deve ter mais de 40 anos (detalhe no fatal diz 24 anos), magra feia de rosto, eu pensei, ta no inferno abraça o capeta e fui pro quarto dela, abafado sem ventilação e fomos começar o serviço.

Pensei bom pelo menos ela deve chupar bem, engano meu só chupa de capa e bem mal botei ela de quatro porque não queria ver a cara dela e meti até gozar rápido, se fiquei no quarto 5 minutos foi muito só queria sair dali, paguei meia hora e vazei. Detalhe ela anunciava como rainha do anal como eu falei q so queria meia hora ela falou que anal era só pra quem fica 1 hora e como eu só queria vazar não questionei.

Este TD quase me fez desistir da vida de putaria, foi o pior que já tive fui enganado porque a mulher n tem nada a ver com as fotos e o perfil continua ativo enganando mais gente!

fica aí o meu relato já vi tds dessa mesma menina no passado (anos atrás) positivos simplesmente não consigo acreditar que dá pra tirar algo positivo dali.
Camarada,

Os tds devem ter no maximo 45 dias.
Evite questionar os tds de outros foristas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 11:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricardodurao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1898 Mensagem por ricardodurao22 » 10 Nov 2021, 13:18

Boa tarde pessoal!!!

Alguém sabe se vale a pena?

https://fatalmodel.com/491285/duda-chego-quarta
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 13:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comendador30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1899 Mensagem por comendador30 » 14 Nov 2021, 12:49

POSITIVO
Nome da casa:Retiro
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Confrades! Segundo TD aqui, vou tentar ser breve...
Vi a Bella Blonde no FM e fiquei louco na loira:https://fatalmodel.com/409183/bella-blonde

Agendei de boa com a gata, contato normal, depois uma mensagem padrão bem esclarecedora. Perto da hora marcada ela passou o endereço do local discreto no Retiro, flat de boa super limpo e discreto.

Chegando lá uma gata, loira, baixa com corpo todo proporcional e bem cuidado.

Alguns papos bobos e começa os pegas, a mina realmente entra no clima, namorando mesmo, nada mecânico ...chupou muito sem capote de boas (tem chuveiro pra higiene), aproveitei que ela estava muito limpa e cheirosa....Vi aquela buceta linda, depilada e cheirosa, não resisti, comecei a chupar aquela buceta fechadinha, chupei ela com vontade que gemia e dava uns lapsos de orgasmo, quando percebi o tesão dela complementei com o dedo, foi quando senti o orgasmo vindo e ela puxou minha cabeça pra forçar ainda mais o oral, fui até o fim...

Depois disso colocado o capote fodi a gata no ppm como uma namoradinha safada.

Pausa pro descanso (atendimento 1h mesmo pode gozar mais de 1x), papo muito bom de putaria.

Segundo tempo começou tão bom quanto o primeiro com aquela raba de 4 (ela de 4 é sensacional), fodi com muita força, ela gemeu gosto até eu gozar.

Resumo:

Rosto: 9 Considero bonita!
Peitos: 9 Médios Siliconados (eu curto)
Barriga: 10 Lisinha
Bunda: 9 Pela altura dela é proporcional, de 4 sensacional
Coxas: 8
Vaginal: 10 Apertado não regula posição
Anal: Não perguntei se faz
Simpatia: 10 Conversou tranquilo, papo bom

Investimento: 250 no Dinheiro

Link:
🔗

Mattvr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danny Novidade

#1900 Mensagem por Mattvr » 23 Nov 2021, 10:39

Oculto para usuários:
Bom dia confraria! Sou novo aqui no site, mas já vinha lendo alguns relatos e já tenho uma certa experiência com algumas meninas aqui da região. Então vou dar meu relato sobre alguns tds que tive durante o último ano.

Vou começar com um ruim para servir de alerta para os confrades. Semana passada marquei um programa com essa tal de Danny que tá sempre por aqui em VR

https://fatalmodel.com/1318019/danny-novidade-1318019

Já tinha tentado marcar outra vez sem sucesso, dessa vez pro meu azar eu consegui. Ela atende ali em frente a rodoviária.

A mina é até gostosinha, tem um rostinho um pouquinho mais feio sem a maquiagem do que nas fotos, mas ela é real. O problema é o atendimento. Nunca tinha pego uma mina tão ruim assim na vida. Cheguei ela já tava pelada o que eu particulamente não gosto, e ela tava reclamando que estava cansada. Já pediu pagamento adiantado. BLZ até aqui. Pediu pra tirar a roupa e já foi colocando a camisinha com o pau mole ainda. mamou um pouquinho, comecei passar a mão nos peitos dela e como não nego fogo o menino se animou. Dai ela já ficou no ppai mamãe e pediu pra eu colocar. 2 minutinhos pediu pra colocar de 4 e pegou celular e ficou mexendo no celular. A mina estava totalmente desinteressada. Deu nem 5 minutos de foda ela já estava reclamando que eu não gozava. Deitou e continuou mexendo no celular. Eu tava desacreditando na situação porque foi algo que nunca passei antes. Fiquei igual trouxa esperando ela acabar. Ai ela quis continuar, mas o meninão já estava mole. Ela tentou bater uma pra mim, mas ai eu já não tinha animo nenhum mais. Como sou totalmente discreto, não quiz arrumar confusão, apenas reclamei que ela foi a pior puta que já peguei e meti o pé.

Pode ter sido só comigo, mas eu sou um cara bonitinho até e um pouco acima da média, então as minas normalmente aparentam gostar de fazer o programa comigo. Dou minhas voadas com GP pq sou casado e acaba saindo bem mais barato né rsrs mas nunca uma mina tinha agido assim antes.

Então fiquem atentos com essa ai.

Grande abraço!

Resumo:

Rosto: 6 Nariz grande e meio feia sem maquiagem!
Peitos: 9 grandes e siliconados (único ponto alto dela)
Barriga: 8
Bunda: 7 um pouco pequena e caída, mas é boa.
Coxas: 7
Vaginal: 7
Simpatia: 0 Mina escrota

Investimento: 150 no Dinheiro
Camarada,

Vc precisa ler mais os tds dos mais antigos e as regras do forum antes de postar.
TDS de no máximo 45 dias
E não esqueça de classificar o mesmo e colocar telefone e o link com fotos da "Sirigaita".

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2021, 12:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Juniin23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1901 Mensagem por Juniin23 » 26 Nov 2021, 21:33

Boa noite , alguém saber me deixar sobre essa acompanhante , ou fala se já saíram com ela ?
Conhecida como Mirella baixinha
https://fatalmodel.com/1057545/mirella-baixinha-1057545
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2021, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1902 Mensagem por TortinSafadão » 29 Nov 2021, 11:20

Bom dia confrades, por acaso alguém já foi nessa Isabela Drummond?? pelo valor do Investimento 300$$ é bom perguntar antes !

https://fatalmodel.com/1168915/isabelle-drummond
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 12:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comendador30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1903 Mensagem por comendador30 » 01 Dez 2021, 12:24

POSITIVO
Nome da casa:Retiro
Nome da Garota:Isabelle Drummond

Nota:8
Fala Confrades!
Vi a Isabelle Drummond no FM https://fatalmodel.com/1168915/isabelle-drummond

Agendei com a gata, primeiro contato muito bom, já chamando de meu amor kkkk. Perto da hora marcada ela passou o endereço do local discreto no Retiro, flat de boa super limpo e discreto.

Fiquei impressionado com as fotos da Morena no FM...chegando lá uma morena muito gostosa, porém percebi que as fotos anunciadas no Photoacompanhantes condiziam mais com a realidade do que as do Fatal Model.

Ela é muito gostosa e bem maior do que nas fotos, sinceramente, a bunda dela deve ter uns 120cm, acho que é a maior de uma garota que já comi.

Ela realmente entra no clima, namorando mesmo, nada mecânico...ela gosta muito do que faz...Depois de uns pegas aqui e outro ali pedi pra colocar o capote, feito isso fomos pra uma posição frango assado, depois pedi pra ela sentar e assim foi feito, ela senta com vontade e sem preguiça.

Pausa pro descanso, papo vai papo vem, até ela começar a beijar e bater uma pro segundo round....Peguei ela de 4 e mano...a bunda dela é muito grande, tem que ir fundo na raba...trocamos de posição pra ela sentar agora de costas...ela gemeu muito gostoso nas duas posições...acabamos mudando pra posição com ela de lado e foi assim até finalizar o segundo round.

Resumo:

Rosto: 8 Considero bonita!
Peitos: 8 Médios
Barriga: 10 Lisinha
Bunda: 9 Grande, acho que se ela treinar consegue ficar mais durinha
Coxas: 9
Vaginal: 8
Simpatia: 10 Rolou uma química legal

Investimento: 300 no Dinheiro
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2021, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1904 Mensagem por aceventuravr » 17 Dez 2021, 19:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Sem nome

https://fatalmodel.com/1178913/novidade ... al-1178913 Pois bem, depois daquele TD sui generis com a Melzinha Ribeiro, fiquei com raiva dela ter sido minha última lembrança do ano, violei minha posição e procurei outras gp's, mas decidi que não pagaria mais caro por nenhuma. Fui duas vezes em uma que está em Barra do Piraí agora (não é a rainha da beleza, mas pqp, mulher simpática e chupa que é um fenômeno), e na Maitê, que agora está em Resende, na rua lateral ao posto de gasolina, em frente ao Celeiro. Então, vi o anúncio, estranhei não ter fotos, apenas vídeo de comparação. Perguntei, ela disse que não era a gp da única foto de perfil, mas era a do vídeo. Disse que cobrava 80 por 30min. Depois de me acertar, fui. O puteiro fica em cima da Casa Resende, próximo ao antigo Lapónia, ao lado da Caixa economica do manejo. Ao chegar, perguntei o apto, ela passou o errado mas depois corrigiu. Subi. Quando abriu a porta, gostei a mulher é sim bonita, loira, deve ter uns 1.70, gordinha. Não é a mulher do vídeo de comparação coisa alguma, ela tem tatoo's na frente do corpo, e uma no pulso com o nome Simone. Se forem, e ela não tiver a tatoo, é golpe. Enfim, paguei, ela foi atender o celular, contou uma mentira para a amiga e ainda debochou depois que encerrou a ligação. Não gostei.... Ela pegou meu preservativo e já foi abrindo (não faz oral sem e não beija clientes). Sentou na minha frente e foi me chupar. Pedi para deitar de frente que faria oral nela. Aceitou e comecei a beijar os mamilos. No início aceitou bem, de repente falou para parar que não queria mais.... Nem tentei beijo. Fui descendo, pelo menos estava depilada e cheirosa. Fiz oral, mas em determinado momento tentou me fazer parar. Em tom de brincadeira falei para ela não fugir. Continuei, aí ela falou que tinha acabado de gozar, e que não queria mais oral. Desisti (pqp) e deixei me chupar (com capa). Como vi que o TD estava outro lixo como o meu anterior, não consegui me excitar. Ela reclamou, disse que eu não iria conseguir penetrar com pau mole, aí falei para ela chupar, que eu iria gozar no oral. Ela falou que não iria ficar me chupando que isso iria acabar com a boca... Aí deu a ideia dela ficar se masturbando e eu de pé em frente a ela. Pensei, pelo menos punheta iria rolar. Nada, ela ficou de tocando até gozar, mesmo desanimado eu consegui gozar também. Ah, antes ela reclamou do tempo e disse que 80 era o valor apenas de rapidinha... Aí ela levantou e ficou falando que não consegui tirar o ex da cabeça, ou seja, ainda gozou pensando no cara, e não em mim. Levantei, contei umas mentiras e fui embora. Pensem em dinheiro jogado no lixo... A outra que está em Barra do Piraí não chega aos pés dela na aparência, mas na cama humilha. Depois posto o TD. Me dei tão bem com a de bp que até me disse fatos da vida dela, que sei serem reais. Depois posto TD com ela e com a Maitê, outra que não é bonita, mas pede para apanhar e quase me machucou, de tão forte que sugou quando foi beber meus filhos. Outra que se sobressai a muitas de 200 ou mais por aí. Enfim, fiquem cientes, se encontrarem GP gordinha, loira, e com tattoo pelo corpo, com Simone tatuada no pulso, é ela. Corram que é cilada! Até no tempo quis me dar golpe (outra, esse hábito virou epidemia).

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1905 Mensagem por aceventuravr » 17 Dez 2021, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia capixaba

Nota:8
https://fatalmodel.com/245080/flavia-capixaba Essa só não ganhou dez porque anal é só nos minutos finais (não aceitei) e porque não deixa finalizar na boca. E mulher do perfil é ela. Me atendeu em VR, em cima do Mr búfalo, e depois em Resende, em cima da Casa Resende, no manejo. Liguei, já nos conhecíamos de VR, perguntei o local. Cheguei, ela abriu a porta, riu porque fui nela de novo, e me direcionou para o quarto. Lá, perguntei se queira o dinheiro adiantado, ela disse que não precisava (algumas aí tem de aprender como tratar cliente), tirou a lingerie e veio me beijar, já querendo me punhetear. Falei para ela deitar, que faria oral nela. Beijei os seios, isso é um pouco complicado, porque ela diz ser uma área sensível, subi e beijei o pescoço. Aí ela virou o rosto e me beijou. Em determinado momento até mordeu meu lábio. Fui descendo, ela abriu bem as pernas e fiz oral. Limpa, mas com um pouquinho de pelos. A mulher se soltou ainda mais do que na primeira vez, me apertou, revoltou na minha língua, essa gosta! Gozou, disse que tinha sido intenso, levantou da cama e precisou tomar fôlego em frente ao ventilador. Mas me disse que estava molinha e que não conseguiria sentar me mim, e riu. Dei um desconto, e deixei me chupar, nisso a mulher é foda, além de elogiar minha higiene (!!), cuspiu, fez garganta profunda, bateu com a rola no rosto, como disse , ela se sobressai a muitas. Aí fui enfim comer. Deitei a moça de frente para mim, fui por cima, ela gemeu, cruzou os braços no meu pescoço para me puxar e beijar, me mordeu de novo, levantou as pernas para a penetração ir mais funda. Eu queria gozar em cima dela, mas ao tentar tirar a m do preservativo, acabei gozando (e lembro que da outra vez, ela curtiu me sentir gozando dentro dela, mas com capa). Enfim, me levantei, conversamos um pouco, me contou detalhes da vida dela, me beijou de novo e fui embora. Ela curte atender de maquiagem, cuidado com marcas antes de voltarem para casa. Valeu cada centavo, de novo. Em relação ao TD com a loira, ela disse que costuma atender em VR, então imagino que alguém aqui já deve ter ido nela e não registrou TD... Vocês bem que podiam colaborar, hein? Cai em furada de novo com a outra, com essa Flávia, 30 minutos e ainda passei um pouco do tempo, e o celular dela sequer tocou alarme. Olha a diferença de atendimento que a gente vem aceitando na região! Tem de vir mulher de longe, porque as de perto armam, e os caras ainda defendem e voltam... Talvez eu volte na Flávia, talvez. Depois posto o TD com a Maitê.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder