TERAPEUTA: Meg Milf
BIOTIPO: Branquinha, tatuada num lugar que nem vou dizer, 40 + anos, 1.70 m, muito bem distribuídos, cabelos compridos loiros e lisos, boca carnuda olhos azuis.
SEIOS: GG, siliconados, macios, biquinhos rosinhas, durinhos, sem frescura para tocar, gostosos de lamber e segurar
BARRIGA: Zerada
PERNAS: Longineas, bonitas, coxas grossas do jeito que eu gosto bem torneadas fruto de muita academia
BUNDA: G, grandona, lisinha, redonda, macia e gostosa de apertar e segurar e até morder se deixar
COMPANHIA: Gente fina, faz o vagabundo putanheiro se sentir à vontade, mas sem muita quimica
BEIJO NA BOCA: Bons mais regulares, nada de especial, pelo menos não me deu aquele tesão
ORAL: Chupa gostoso no couro e com vontade, não tem frescura se houver higiene, engole o pau inteiro
HAIR STYLE: Lisinha
VAGINAL: Depilada, rosinha, apertadinha e lubrificada.
ORAL NELA: Lubrificação natural, muitos gemidos intensos, goza gostoso se souber fazer
ANAL: Faz e curte, melhor posição de 4 e de bruços
ESTILO: Garota muito bonita que chama a atenção por onde passa, dá lição em muita novinha por ai, estilo gata do Bahamas
O atendimento em si foi bom, tentei tirar aquela calcinha mas era impossível kkkk, mas a gata não aguentou a minha pressão, gozamos em 30 minutos e ela não tomou nenhuma atitude para iniciar um segundo round, não teve química, como vi em outros TDs aqui que era insaciável , milf ninfomaníaca fui com esse expectativa, mas não rolou talvez por nossa diferença de idade, como não ia cometer a besteira de descer e pagar mais uma meia hora e perder minha milhagem por causa de R$30,00 sugeri ficarmos no quarto até o tempo estourar, ela sugeriu uma massagem e confesso que nesses anos todos vital nessa indústria nunca havia feito uma massagem numa clinica de massagem kkkk, e foi bem gostoso, estava precisando, ela falou que estava com nós nas costas sei lá o que isso significa, mas fiquei bem relaxado mesmo com ela se esfregando pelada nas minhas pernas e costas não senti vontade de meter, conheci um pouco mais da vida dela, foi um bom papo apesar de tudo.
Não repetiria mas eu recomendo para quem gosta de mulherão madura.