Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1336 Mensagem por horrorshow » 17 Ago 2021, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
2 TDS com a "Ruivinha Safada" que anuncia no skokka nesse link: https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br1971ae4/

Pois bem srs, eis que finalmente recebi um atendimento de excelência aqui em SM. Marquei despretensiosamente, as fotos eram bonitas demais pra ser verdade hehe, mas tava num dia ruim e topava qualquer coisa. Marcamos no motel. Ela disse que vai de carro, estranhei.
Chego no motel, aviso suíte, e fico no aguardo. Alguns minutos depois ela chega, toda faceira, faladeira, me cumprimenta com um beijo na boca e tudo mais. Meu dia já tava começando a valer a pena ali. hehe

Sobre ela, ruiva, fit, branquinha, pintinhas, tatuagens, bumbum maravilhoso, siliconada no ponto certo.

Seguimos conversando, ela me convida para tomar um banho juntos. Eu já tinha tomado banho antes de ir, mas não ia recusar esse convite. Nos pelamos, entramos na ducha, beijo na boca, mão naquilo, aquilo na mão, rossando, esfregando. Delícia de banho.
Saímos, ela sobe de 4 na cama e já começa a me chupar (eu de pé no chão). E ela ficou um bom tempo assim, que delícia.
Em seguida fiz um oral nela, bem gostosa, docinha, e peço pra ela sentar em mim, bixo encapado, ela começa a sentar bem ritmado, nem tão rápido, mas continuamente. Quase gozei ali. Pedi trégua, pedi ela de quatro, apreciei a visão e em seguida comecei as estocadas. Pra finalizar, deixou gozar na boquinha. :twisted:

Feito isso, descansamos, ficamos conversando. Guria muito gente boa, curti bastante a companhia dela. Não regulou o tempo, mas deu 1hra praticamente.

E vamos as notas:

Rosto: 10/10
Corpo: 10/10 (peitos siliconados top, bundinha firme de academia top)
Oral: 10/10 Sem camisinha, com direito a finalização no oral.
Sexo: 10/10 Não regula posição, e fode maravilhosamente bem.
Anal: diz que faz sob análise, eu não pedi.

Valores: R$ 250,00/hora + motel.

Se repetirei? Já repeti! :twisted:
No dia ela disse que ia ficar só mais um dia em SM, pensei em nem postar esse TD pq ia ficar sem link. Mas ela retornou essa semana e parece que vai ficar até sexta na cidade. Aproveitem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1337 Mensagem por horrorshow » 17 Ago 2021, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eis aqui o 2º TD com a Ruivinha safada que anuncia nesse link: https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br1971ae4/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pois bem, primeiro encontro foi sensacional. Fiquei com ela na cabeça, seguidinha ela me avisa que estava retornando pra sm. Marquei dnv. :badgrin:
Pois bem, esse não vou detalhar muito porque foi tão bom quanto o primeiro. Novamente motel, escolho a suíte e aviso ela. Novamente sou cumprimentado com beijos. Novamente banhamos juntos, oral sem, sexo delicioso, gozo na boquinha e tudo mais.
Dessa vez teve round 2 e acabamos ficando 2hrs no motel.

Repito as notas do primeiro TD:
Rosto: 10/10
Corpo: 10/10 (peitos siliconados top, bundinha firme de academia top)
Oral: 10/10 Sem camisinha, com direito a finalização no oral.
Sexo: 10/10 Não regula posição, e fode maravilhosamente bem.
Anal: diz que faz sob análise, eu não pedi.

Valores: R$ 450,00 por 2hrs + motel.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2021, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matadordeSM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1338 Mensagem por matadordeSM » 26 Ago 2021, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde pessoal, sempre acompanhei o fórum e já fui várias vezes em "consultoria" com as meninas.

Mas depois dessa última, me obriguei a criar uma conta e vir falar, também, vou pegar o hábito de vir falar das minhas TD com as pervas, obrigado.

Tinha marcado com essa moça no sábado, chegando no local, me passou o AP e o interfone corretamente.

Estava igual como nas fotos, solicitou o pagamento adiantado e eu o fiz.

Logo após efetuar o pagamento, já disse que não deixava pegar nos peitos, começou com um oral com capa, não deixava o cara nem levantar as pernas, tinha que ficar igual uma múmia.

Na hora da foda também, peguei ela de 4, comecei a bombar ela forte, logo parou e disse pra "deixar com ela"...

No meio do vai e vem, logo me subiu o cheiro das axilas da moça, não aguentei e gozei logo, eu tinha pago 1h, mas após terminar, ficava tentando me "tocar" pra fora, dizendo que precisava tomar banho, e se eu iria chamar um uber pra ir lá me buscar???

Não me aguentei e fui embora, achei horrível, não iria para repeteco NUNCA.

Preço da "1 hora" R$ 125 jogado fora.

Positivos:
º Igual as fotos
º Beija na boca se quiser ( eu não quis )
Negativos:
º Não deixa pegar nos peitos
º Oral robótico
º Quer comandar nas posições toda hora
º Higiene das axilas...
º 1h que após a foda, tenta te tocar pra fora.

Voltaria? Não!!!

------------------------------------------------------
R$125 1h
Fonte da perva: https://fatalmodel.com/674755/bugra-lais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2021, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1339 Mensagem por Neutron33 » 31 Ago 2021, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Respondendo o parceiro ali em cima, sobre a Julinha, fiquei sabendo que ela casou e por isso não está atendendo mais. Saí com ela algumas vezes também, uma das melhores.

Bom, relatando mais um TD com a Nicoly, agora atendendo pelo nome de Grazi: https://fatalmodel.com/1225185/grazy-novidade-1225185

Cheguei lá por volta das 17hrs de um dia desses e fui prontamente atendido por ela. Corpão natural, linda de rosto, pra quem gosta de uma loira gostosa não tem melhor escola, é bem mais gata que nas fotos. Tomei uma ducha e fomos logo pra cama. Foi muito bom, ela sempre corresponde com gemidos, deixa ser tocada por todo o corpo, aceita oral (deliciosa), só não beija. Gozei no ppmm, conversamos um pouco e fomos pro 2o round. Ela senta com força, um pouco desconfortável, mas curti igual.

preço: 150 para clientes dela (180 o preço normal).
repetiria: sem dúvidas, queria tá lá agora kk
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2021, 22:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diondion
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2021, 15:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1340 Mensagem por diondion » 07 Set 2021, 15:36

MANCADA
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela diz atender próximo ao big Fernando Ferrari e tem perfil fatal model como Pietra do anal cobra pix da metade do valor para marcar por que só trabalha com horário marcado para sair e após vc fazer o pix ela te bloqueia e não te responde mais.....

[color=#008000]Sem comentários....
Tio chota
Moderação Gpguia [/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diondion
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2021, 15:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1341 Mensagem por diondion » 08 Set 2021, 07:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ted realizado com a Bia poucos dias na cidade uma ruiva do skokka local na roque Calage em cima do Senger advogados a foda super mecânica controla o tempo não beija não deixa ser chupada começa com um oral bem morno e já fica de quatro cuidando a hora
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2021, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voltaire de França
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Abr 2010, 01:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mayara - (51) 99478 1136

#1342 Mensagem por Voltaire de França » 22 Set 2021, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala, rapaziada!
Voltando ao fórum e ao Rio Grande depois de um tempo ausente, saí atrás de um perva que me agradasse. Tinha que ser gostosa, que não cobrasse os olhos da cara e usasse preservativo sempre (inclusive pro oral - em tempos de pandemia, não dá pra arriscar).
Pesquisando pela web, encontrei a Mayara. Gostei das fotos e do valor - só faltava o lance da proteção. Numa conversa por whats, ela me confirmou que não faz oral sem preservativo. Bingo! Atendidos os requisitos, combinamos o horário e lá fui eu pro privê da rua Esperanto 46, perto da Mademax.
Chegando, fui recebido pela hostess e encaminhando pro quarto. Logo chega a Mayara, vestindo uma lingerie branca. Gata! E gostosa. Sarada, sem exagero (bem como eu gosto). A mina faz jus às fotos (claro que tem uns retoquezinhos aqui e ali, o que é normal). É mais pra mignon que pra cavala, tem uma pele bem cuidada, peitinhos naturais no tamanho certo e linda de rosto.
Ela vai pro banho enquanto aguardo. Tiro a roupa, ficando só de cueca, e me deito, esperando o retorno da gata. Não demora muito e ela volta. Sobe na cama, senta sobre mim e, ainda de calcinha, começa a esfregar no meu pau. Fico excitado, e ela aproveita pra encapar o garoto. Começa um oral normal, o suficiente pra acender o alerta de gozo se aproximando. Uma explicação aqui: estava num atraso monstro por conta da pandemia. Me separei da minha mulher há alguns meses, e estava na seca desde então. Como se não bastasse, eu estava meio resfriado, meio amuado - mas imunizado, claro. Nessas condições, não dava pra segurar a onda por muito tempo. Digo isso pra ela e ela me pergunta onde eu queria gozar. Eu disse que queria comê-la. Ela tira a calcinha, passa um lubrificante e se senta de costa sobre meu pau.
Amigos, a visão daquela bunda subindo e descendo o mastro é um espetáculo! Agarro a bunda dela e dou umas estocadas fortes. A certa altura, ela me diz, meio gemendo: "Gostoso". Acreditei, claro. Não demorou muito e enchi a camisinha. Apesar de rápido, foi um baita gozo, depois de um tempão no atraso.
Ela sai de cima e me passa lencinhos umedecidos pra eu me limpar. Ela faz o mesmo. Conversamos um pouco e vou pro banho (toalha não lacrada e banheiro meio sinistro). Volto pro quarto, acertamos a conta, ela me acompanha até a porta e vou embora, feliz e aliviado.
Breve avaliação:
- a mina é gata, linda e super simpática. Agiu naturalmente e conduziu o andamento dos trabalhos com suavidade e elegância. Em nenhum momento me mandou embora, mas, sutilmente, deixou claro que, depois da gozada, o atendimento tinha terminado. Não reclamei porque, como eu disse, não estava em condições de tentar uma segunda investida. Aceitei de boa e a coisa fluiu naturalmente.
Pretendo repetir em ocasião mais propícia, pra explorar melhor o potencial da garota. Pra isso, será necessário retirá-la do local (com uma taxinha extra, obviamente), mas, tenho certeza que vale a pena.
Aprovadíssimo!
O valor é 150,00 por 40 minutos. Fiquei metade desse tempo (como eu disse, estava no atraso e meio resfriado). No cartão, ficou por 160,00.

https://fatalmodel.com/355603/mayara-355603
https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... a-fitness/
https://sensuall.com.br/acompanhante/-m ... itness-520
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2021, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1343 Mensagem por o_putanheiro » 08 Out 2021, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá

Após muito tempo me beneficiando dos relatos dos amigos e sonegando em muito as fugidinhas, crio uma conta no site e vergonha na cara e venho movimentar o Fórum e relatos das gurias da cidade.

Há mais ou menos um mês marquei com a Luana, uma loira siliconada que sempre está no Fatalzinho, não tenho o link agora porque ela vem a SM levanta uma grana e volta para a cidade dela tocar a vida civil (consegui puxar a vida), também, já tinha visto o anúncio dela algumas vezes no site e não tinha casado ainda o atendimento.

O atendimento começa quando chamo ela pelo WhatsApp pelo anúncio, deu 10 minutos ela já respondeu e já se refrestelando, falando que era carinhosa, mandando áudio que estava esperando e aquele procedimento ...

Acertado o preço R$ 170,00 por uma hora com gozada livre ela me manda o local, um hotel no centro (o pessoal sabe, não vou citar o nome), rumo ao local, no caminho ela me manda uma mensagem avisando que tinha que deixar o documento na entrada (detalhe importante para quem tá devendo), fico sestroso mas já pensando com a outra cabeça não teve outra, toquei igual.

Ao chegar na portaria procedimento simples, o pessoal só olhou meu documento e liberou (depois conversando com a profissional ela me disse que fazem só para ver se todo mundo que entra é maior de idade), indicam o quarto e subo.

Entrando no quarto me deparo com a moça, já digo, ela corresponde com as fotos, loira, branquinha, peitão siliconado, tatuagem no ombro e um bunda que não é grande mas é redondinha e dura que só, o detalhe que fica é o rosto que revela um pouco da idade e o famoso cansaço dessa vida (tranquilo, não vou levar para casa).

De pé perto da cama começamos o jogo, passação de mão e um beijinho protocolar, deito na cama e ela já vem para chupar (não tinha perguntado antes se era sem ou com camisinha) quando vi ela já veio com a camisinha, resultado, boquete bom, mas poderia ser melhor (tinha a pressão mas não é só botar o troço na boca e tirar).

Feito o chupisco trocamos e é minha vez de dar uma conferida, dou umas lambidas, brinco um pouquinho, (ela geme muito, diz que tá gozando, eu finjo que acredito), buceta sem cheiro nenhum, pelo visto ela toma um banho direito entre cada cliente (não tinha aquele cheiro característico do trabalho).

Peço para ela vir por cima, ela começa a sentar de frente, noto que ela fica de cara que não gozo e pede de quatro (pronto, receita do insucesso), umas botadas vendo o rabo, aumento a velocidade e largo as cria na borracha.

Deito na cama, ficamos conversando um tempo (tenho que gastar minha hora, sair em 5 minutos no quarto não dá hehe), conversa de boa, até que recupero o fôlego e meu guri da sinal de vida.

Vamos para mais uma, aí está o ponto que teve uma mancha no atendimento, o que, não interferiu tanto no todo.

- Minhas pernas estão doendo, não dá mais, quer gozar? vem de quatro.
- Não chupo pau mole (não tava mole)

Dito isso, mais um tempo e acabamos o programa, no geral foi satisfatório, a guria é gostosa, fez direitinho mas deu uns deslizes, sem galho, não tira o brilho do resto.

Vamos a pontuação:

Rosto: 6
Seios: 10
Bunda: 10
Atendimento/conversa: 9
Oral: 7
Repetiria: até sim, mas no momento, repetir não ajuda a zerar o site.

Cachê: R$ 170,00 hora

Vamos aos próximos relatos do mês, espero que possa contribuir e compartilhar informações dos foristas.
Camarada,

Se vc já vinha acompanhando o guia, devia saber que sem o link do anuncio da prestadora não adianta postar.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2021, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1344 Mensagem por o_putanheiro » 13 Out 2021, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Venho trazer mais um relato.
Quanto ao outro, da Luana, que está suprimido por não ter colocado o link fico de edita-lo quando a profissional vier a SM, já tinha visto ela várias vezes mas de forma bem espaçada, e pelo visto , ela foi embora alguns dias depois de ter feito o meu atendimento, mas bola para frente que uma hora deve voltar.

Desta vez, era durante a semana, meio da tarde, queria um boquete sem camisinha e que pudesse derramar leite na boca, falei com algumas moças do site (inclusive a que se diz profissional e que chupa e que recebe leite, que não me respondeu), mas no geral só queriam chupar de camisinha, aí me apareceu uma que na descrição já dizia melhor oral, bingo, achado.

O nome da profissional era Lívia, o preço muito baixo R$ 100,00, eu sabia que deveria ser enrascada, mas no meio da tarde durante a semana, de boa, só queria um chupisco no pelo.

https://fatalmodel.com/831123/livia-831123

Chamei ela no WhatsApp, deu um desencaixe de horários, mas marcamos, detalhe, na conversa ela já me alertou no mínimo 3 vezes que o local era humilde e que tinha que levar camisinha, tranquilo, me passou o endereço e fui, não queria saber do lugar, mas sim, de gozar.

O local realmente era bem peculiar, a última casa em uma ruazinha perto do fórum, deixei o carro na rua de cima e fui andando, cruzando com cada vizinha que estava no portão, me olhando e julgando, complicado hehe.

Entrei no local, a menina bem envergonhada, inclusive escondida atrás da porta, meio desconfortável, levou-me ao quarto, chego já tirando a roupa e sento na cama, detalhe, cama de solteiro.

O quarto uma escuridão que mal enxergava ela, tirou o sutiã, e vi os peitos, grandes e levemente caídos, dei umas lambidas.

Feito isso, ela partiu para o boquete, e realmente, a propaganda é verdadeira, ainda a provoquei e falei, - quero ver esse boquete se é bom, ela provou, chupou com um creme mas chupou da bola a cabeça e de forma bem forte e babada, tive que me segurar algumas vezes para não me ir ali.

Quando já não me aguentava mais, dei uma conferida na bucetinha, pequenininha e retraída, sem lábios grandes, dei uma chupada rápida, protocolar,(não havia cheiro nenhum) depois deitei na cama com ela vindo por cima, metemos um pouco e gozei com ela de quatro.

Claro, o ponto da meteção mesmo não representou muito, eu até me esforcei para gozar rápido e sair dali, afora isso, foi uma gozada e ela levantou se já pegando vestido e se arrumando.

Resumo geral, não foi um baita programa e eu diria até que não vale os 100 pila, mas o boquete foi nota 10, talvez, se ela só oferecesse só a chupada seria perfeito, iria repetir.

Vamos a pontuação:

Rosto: 4 (mal deu para ver pela escuridão)
Seios: 6
Bunda: 7
Atendimento/conversa: 2 (mal e mal trocamos palavras e o pouco que puxei de assunto morreu rápido)
Local: 2 (por ter um teto e paredes só)
Oral: 10

Repetiria: Não o programa inteiro, aas se tivesse só o boquete, ia por valor menor.

Cachê: R$ 100,00 hora
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadosm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2019, 09:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1345 Mensagem por casadosm » 14 Out 2021, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera...já faz um tempinho que moro em SM e já saí com várias gps mas não conhecia o fórum. Bem vou postar tds de meninas que sei que estão atendendo na cidade.
Primeiro vou relatar minha experiência com a Angelique, ela anunciava no fatal mas agora está apenas com uma pagina no insta angelique.fatal
A Angelique já deve estar perto dos 50, mas tem um corpão. Barriga chapada, silicone, bundão firme, melhor que muita guriazinha.
O atendimento dela é completasso, pra ela não tem ruim, beija na boca, chupa sem camisinha, toma leitinho, faz anal sem acréscimo de valor e não regula posição.
Fiz pg com ela já umas 3x e sempre nota 10 o atendimento. O ap dela é limpo e confortável.

R$ 200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadosm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2019, 09:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1346 Mensagem por casadosm » 14 Out 2021, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O último pg que fiz foi com a Nathaly
https://fatalmodel.com/762829/nathaly-massagista-762829
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Nathaly é uma baixinha gostosinha, peitos pequenos, bunda firme, uma barriguinha um pouco caida mas nada de mais. No perfil ela mostra fotos de rosto para vocês conferirem.
Primeiro ela faz uma massagem, ela diz ser massagista profissional e já ter trabalhado com isso, e eu acredito pois a massagem dela é bem firme e gostosa. Ela faz a massagem numa maca própria para isso. Depois da massagem ainda na maca ela começa o oral, sem capa e bem gostoso. Depois disso vamos para a cama. A bucetinha é gostosinha, dei uma chupada para conferir de perto e depois fomos no ppm, me acabei por ali mesmo. Faz anal com taxa extra.
Repetiria
R$ 150/h
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2021, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

americanotranquilo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2021, 22:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1347 Mensagem por americanotranquilo » 15 Out 2021, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Galera sou novo no fórum, geralmente não saia com garotas de programa de SM, pq tinha um relacionamento longo aqui, enfim, hoje decidi experimentar a tal Nathaly Massagista. Combinamos por whats app, e eu fiz uma série de perguntas que ela respondeu positivamente (beija na boca, faz oral sem preservativo, atente sozinha no apto), então me fui até o apto dela que fica na Vale Machado.

Chegando lá, demorou um pouco para me atender na porta, até ai sem problemas, e a aparência é condizente com as fotos e vídeos que estão no fatalmodels (apesar de ser um pouco mais barriguda e bugre, o que pra mim n é problema nenhum). Chegando ao quarto (ela estava com uma roupa de oncinha) disse pra mim que massagem eu gostaria de fazer: sensual ou relaxante. Perguntei de boa a diferença delas e ela me responde: o nome delas já diz tudo, né? Aí que ligou meu censor de alerta, mas escolhi a sensual. Me pelei, deitei na maca e ela saiu do quarto e disse que ia ver uma coisa (tinha gente no apto, n sei se era o gigolô, provavelmente era) e escutei barulho de celular e coisas se mexendo, n curti pq n era o que tínhamos combinado já, mas nada falei. Esperei uns 5 minutos pelado na maca e ela veio e botou uma música, e começou a tal massagem sensual: nada mais é que ela esfregando as mãos pelo corpo do vivente, o que até foi gostoso e fiquei de pau duro, até o momento que ela ao invés de me masturbar, começa a apertar a cabeça do meu pau com o dedo indicador e o polegar (doeu e n gostei, mas fiquei quieto). Seguindo, ela pegou a camisinha e botou no meu pau (de novo descumpriu o combinado, pq meu pau é limpo e tinha tomado banho antes do programa, e ela disse q fazia sem capa). Blz, o oral foi gostoso, n senti dentes, e fomos pra cama. Ali, com a capa no pau, lógico, fui socar ela de ppmm, e ela já começou a reclamar que tava mto forte e eu tinha que ir mais devagar (n tenho pau grande, antes que pensem q sou kid bengala, nem sou um brutamontes). De novo me desestimulei e brochei. Tirei a capa e deitei. Aí aconteceu a única coisa boa do programa: ela tem um pé bonito, e eu falei q curtia pés, então ela prontamente me fez um bom footjob. Tentei acariciar os pezinhos, mas ela disse q tinha cócegas, já tava perdendo a paciência c ela, então fui mamar as tetas, e ela me impediu dizendo que tbm sentia cócegas. Já totalmente desanimado, o celular toca e ela atende (antes de fazer a massagem na maca ela tbm tinha atendido uma ligação, mas foi rápido), e demora uns minutos, enquanto isso ela arregaça a bunda pra mim e fico ali acariciando a bunda (que é boa até), mas o cu está fedorento, ali foi a pá de cama pro meu pau, amoleceu totalmente. Ainda tentando tirar ânimo, depois que ela largou o celular, tento beijar ela e ela diz que n beijava de língua, fiquei mto chateado e disse que tínhamos combinado beijar e então ela diz q só dá selinho e tentou me dar um. Virei o rosto, e isso enfureceu ela. Ali, já sem clima eu disse que o programa tinha acabado e fui me vestir. Tinham passado apenas 30 minutos do programa de 1 hora (eu estava de relógio, lógico), e falei isso, e disse que n gostaria de pagar um programa completo, aí ela mostrou uma faceta de marginal, me ameaçou, disse q eu n precisaria pagar, mas que pagaria as consequências. Comecei a rir (eu sou policial penal, trabalho com presidiários, então caguei pra ameaça dela), mas pra evitar acabar totalmente com minha sexta, paguei os 150. N saída do apto falei mto de boa pra ela que ela n precisava, nem deveria ameaçar as pessoas, aí foi ela que riu, e eu disse que era policial, e que o comportamento dela era ruim. Sabe o que ela fez: debochou da minha cara e disse que duvidava que com minha cara (sou jovem), eu fosse "brigadiano". Caras, até pela minha profissão que enseja alto risco e pressão todo o tempo, me controlei e simplesmente virei as costas e vazei. O programa foi uma merda, ela n fez nada do combinado, a massagem n é de uma profissional, ela tava mal humorada, agressiva, me respondia sempre de forma grosseira e estúpida. Ahh eu não gozei, claro.

Vi que um cara aí acima, curtiu o programa dela, mas eu já deixo o aviso: FURADA TOTAL. Se fosse só a falta de química, blz, mas foi tudo ruim. E eu n deveria falar, mas tenho boa aparência, n sou obeso e estava limpo, e msm que eu fosse o contrário, mereceria respeito e atendimento PROFISSIONAL, de uma pessoa que se diz garota de programa, mas não é.

Rescaldo:
Rosto: 4,5 (bugre narigudinha, mas é igual às fotos)
Seios: 3 (pequenos e bicos mais ainda, n deixa chupar, mas deixou dar uma apertada)
Barriga: 4 (barriguda, mas ela deve ser uma balzaca, então relevei)
Bunda: 6 (é bunduda)
Boceta: 5 (feia, mas tava cheirosa, reclamou quando meti, mas vou ser sincero, nem sei se era apertada ou folgada, pq já tava desconcentrado)
Pés: 8 (essa infeliz tem uns pés 35 bonitos e n tavam fedidos)
Sexo: 2 (só n dou zero pq ela pelo menos sabe fazer um footjob)

Voltaria: NUNCA, prefiro tomar meu mijo. 150 pila na lata do lixo.
https://fatalmodel.com/762829/ate-dia-vinte-um
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Camarada,

Por favor seja mais resumido no seus relatos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2021, 09:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1348 Mensagem por horrorshow » 20 Out 2021, 16:17

Confrade, meus sentimentos pelos pila que morreram nesse golpe. Infelizmente, aqui em Santa Maria tem muita puta e pouca acompanhante de luxo. Tu deve entender a diferença de uma para outra. E as puta se dizem acompanhantes de luxo. Tropa das iludidas.
Eu sou bem observador, e percebo a frequencia com que essa Massagista muda o título dos anúncios. Sempre achei muito suspeito. Certa vez mandei mensagem para ela, fiz algumas perguntas de praxe, e ela me respondeu com muita grosseria. Percebi ali que era furada.
Falta em SM alguma acompanhante de luxo que faça massagem de verdade (e não umas esfregadas de mão).

Infelizmente, qualquer atendimento minimamente satisfatório em SM tem que ser com a acompanhante no motel, e aquelas que cobram cache de R$ 200,00 (geralmente cobram mais no motel, uns 250 ou 300).

Ultimamente tem rendido mais para mim ficar pescando pervinhas no tinder. Com exceção da gaby ruivinha, da morena e da nathalia, que postei alguns TDs atrás e que não atendem regularmente, só tive furada em SM de uns anos pra cá.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandroporto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2021, 18:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1349 Mensagem por leandroporto » 23 Nov 2021, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala rapaziada, resolvi experimentar a Larissa Gostosa do Fatal: https://fatalmodel.com/1110146/larissa-gostosa-1110146 me chamou atenção que tem um rabão nas fotos.
Observação no Final.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chamei ela no zap e combinamos um horário(reponde rápido), disse que dependendo da higiene fazia oral se capa.
Chegando lá, ela mesmo recepcionou, levou pro quarto e foi se pelando, eu de olho a bicha é rabuda mesmo, ela beija, mas sem usar a língua, ao que importa... como combinado ela fez oral sem capa mesmo, bem gostosinho o oral, depois pedi pra chupar e deixou de boas, boceta sem odor nenhum(bom sinal) gemia bastante, se tava gostando ou fingindo ai não sabemos.
Depois na hora de meter veio por cima e cavalgou, também gemendo legal e ela senta forte, seguida pedi pra meter de quatro pra ver o rabão e me acabei nessas.

A menina é bonita do rosto, tem umas olheiras pesadas, mas nada que atrapalhe a beleza dela.
Curti muito o corpo dela, peitão e bunda enorme e não é gorda, é cheinha nos lugares exatos.

O que me deixou de cara é o local, é ali na josé bonifácio acima de onde era a antiga Frizzo, porém no AP tem uns 4 ou 5 quartos e um banheiro, tinha gente falando nos outros cômodos. ai fica difícil de se sentir a vontade.
Não tem cama, literalmente é um colchão no chão com 2 travesseiros. Também ela fica mexendo do celular antes e depois, isso é chato.
E as camisinhas que ela usa, são aquelas do Bolsonaro(as distribuídas no posto).

Paguei R$120 meia hora

Resumindo pela mulher vale muito a pena, é gostosa e o sexo é legal. Mas o muquifo deixa a gente muito desconfortável.
Se ela mudar de lugar repito a dose com certeza, mas se seguir nesse lugar tô fora.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2021, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1350 Mensagem por Neutron33 » 29 Nov 2021, 16:36

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente pessoal, situação tá braba em SM. Ou gasta 200/250 numa modelinho do hotgirls q vai ser bem mecânica, ou arrisca cair numa tranqueira. Esses dias fui marcar com uma menina através desse link aqui, de um privê da cidade: https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br5oo8com/

Marquei às 15hrs. Qndo chegou umas 14h15, eu avisei q as 15h n ia dar pra mim. A pessoa q estava no perfil já retrucou, mas beleza. Depois, próximo das 16h30, marquei para as 17h30min. Beleza, disseram sim. Dai no ônibus eu vejo q ela perguntou tbm "confirma?", mas já n dava pra eu responder, pois estou sem 3g. Cheguei no centro umas 17h10 e peguei um wifi e fui confirmar, mas já haviam outras mensagens, me chamando de louco e disso e daquilo. Então, pela grosseria do atendimento, desmarquei. Aí que começou o problema. Comecei a receber mensagens de um monte de números (creio q das meninas q atendem nessa casa) me chamando de um monte de coisas, atormentando msm. Fui bloqueando uma a uma sem responder. Quando cheguei em casa, ainda havia uma mensagem (foram umas 8 de 8 números diferentes) me xingando e dizendo q haviam colocado minha foto em um site.

Moral da história: tomem cuidado. Marcar com perfis q não anunciam no fatal é FURADA. Era tranqueira na certa. A grosseria das mensagens e os xingamentos por causa de um cancelamento foram de assustar.


Camarada,

Só um comentario, imagino que vc tenha um celular só para putaria e que a foto seja do Brad Pitt ou do Elvis.
Atualmente tenho 02 numeros só de putaria e as fotos são do Obama e do Ronald Reagan.. :twisted:
A identificação é muito perigosa nesses casos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126872 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1908 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”