POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cacalhada de Merda!
Como essa vontade e cumer puta não passa nunca, e a semana foi pesada nessa minha vida de MEI que tem quer por o pão nosso de cada dia na mesa, chega uma hora que tenho que “tocar o foda-se” e ir pra galera!!!
Não vou esconder de vocês que as fotos da
Dani, que labuta na Privé da Nany, chamaram-me à atenção, todavia, as avaliações dela aqui me deixaram com os dois pés atrás
, pois, independentemente do número de TDs, quando um forista se dispõe a opinar sobre uma vagabunda, isso influi consideravelmente na minha escolha, e se a avaliação não é boa, eu fico na espreita de novas informações.
Bem, soube que a
Dani tinha deixado de trabalhar no muquifo, porém, acabou retornou à Casa e dá-lhe a ordenhar a macharada sem parar.
Estando eu de boa, patroa fazendo as compras, entro em contado com o muquifo e a secretária diz que 05 vagabundas labutavam naquele momento: Amanda, Dani, Malu, May e Rebeca.
Arrisquei minhas fichas na
Dani, pois curti as fotos dela, porém, e a secretária me diz que um caboclo a tinha reservado por 01 hora!!!
Naquele momento já disse: to indo para aí, se eu pegar outra, foda-se!!! E deitei cabelo rumo ao antro de putaria.
Chego ao local, Fiat 147 no estacionamento privativo, e a secretária me aguardava na porta, para um abraço cheio de energia e me preparando para o que vinha pela frente.
Adentro ao local, e a Amanda, loirosa devoradora de machos, já me dá um beijo na boca, bem galinhona da porra e já marca posição.
Em seguida, dou um arreto gostoso na May, que também brilhava, e atraía demais minha atenção.
Não sei como consegui me desvencilhar do magnetismo dessas duas cadelas no cio, mas acabei indo para a cozinha, trocar umas ideias com a secretária, enquanto a
Dani ordenhava o caboclo guloso. Apostei minhas fichas nela.
Fiquei ali, trocando umas ideias com a Nany, e eis que a porta da cozinha se abre e fecha repentinamente, e logo em seguida a Nany pergunta para alguém que estava atrás de mim: estais procurando alguma coisa?
Quando eu me viro está a
Dani peladinha
, toda envergonhada, querendo uma tuália para tomar um banho.
Ao ver aquela vadia peladinha
, senti meu tabaco guasqueando na Zorba, e ao desafogar a cinta, veio um chamamento reverberando cueca acima, com o seguinte pedido:
aqui .
Na hora já senti que me dei bem, pois a leitada na buceta daquela vagabunda seria certeira, nada poderia dar errado. Nada!
Eis que a
Dani retorna do banho, vestindo uma bermuda jeans e uma roupinha colada ao corpo, dou um abraço nela, solto aqueles meus galanteios de botequim que fazem parte do repertório de baboseiras de homem cretino e vil, e logo a puta já tava num bodiriso fudido e aí já era, cacalhada!!
Características físicas da vagabunda: Morena clara; cabelos castanhos, lisos, e que lhe chegam as costas; aprox. 1m50/55; uns 45/50Kg; entre 20/25 anos; tetas pequenas e bunda grande e deliciosa; estilo mignon.
Cachê na mão da secretária e bora para o quarto, levando a vadia toda pimpona e esbanjando sorrisos.
No quarto, mal jogo minhas tralhas pelos cantos e já laço a vadia pela cintura, e lasco um beijo na boca que meu caralho quase rasga a cueca, pois essa vagabunda é uma delícia.
O beijo é delicioso, mas ela não se entrega muito nesse quesito, mas que eu arranquei uma bijokas naquela boca, ah eu arranquei sim!
Eis que a vagabunda tira a roupa, e aí o caboclo tem que se forte para segurar a onda, pois a vadia é
pra caralho!!
Arretei ela de novo, passada de mão no rego da bunda, a puta me beijando, e logo ela se vira deixa o pescoço à mostra para eu beijá-lo, e eu já sarrava o tabaco no rabo dela.
Desgrudei-me dela, tuália no lombo e bora lavar as partes
, pois a bambuzada nessa cadela vadia ia ser enorme.
Retornei ao quarto, tuália nus quintusinférnus, e me atraquei com a gostosa que foi a coisa mais linda!! Ela mão no rabo, passada de mão na buceta, beijo na boca, a vagabunda atolando a mão no meu caralho, e aí o bicho pegou de vez!!
A puta já senta da cama, segura meu tabaco, bota a cabeça pra fora e passa a língua na rola e começa a mamar na benga muito gostoso
.
Não deixei ela naquela posição por muito tempo, e já deito na cama encostado na cabeceira da cama, de pernas abertas e o caralho envergadaço pra
Dani vadiá à vontade. E foi isso que ela fez.
Ela chupava a rola, lambia a cabeça da vara, punhetava e acariciava a jeba toda
; chegou até a elogiar como o meu tabaco estava enorme, mas diante de uma cadela gostosa da porra como ela, não poderia ser diferente.
Eis que ela senta na minha perna, e bota as tetinhas diminutas para eu lamber e chupar, enquanto eu acariciava ela todinha, num tesão da porra!!!
A partir daí, foi capa na rola, e nos atracamos aos beijos de novo ajoelhados na cama, que foi coisa de cinema.
Quando coloco a vagabunda no PPMM, e ela abre aquelas pernocas, uma buceta bem gostosa e depilada
deu o ar da graça que eu cheguei até a salivar de imediato.
Só lembro que aterrissei em cima dela, que meu tabaco acoplou certinho na pomba gostosa e atolei a vara até o saco na vadia.
E aí a bambuzada cumeu solta, troca de carinhos recíprocos, e no FA, vendo aquele bucetão guloso engolindo meu tabaco inteiro me dava um tesão FDP!!!
Na cavalgada foi bão dimais da conta, sô! Era ela cavalgando de leve, como que acariciando meu tabaco com a buceta, e eu me segurando para não largar o esperma antes da hora.
Como senti que o tempo urgia, pus a vagabunda D4 na ponta da cama, e a visão é espetacular!!!
Só lembro de segurar a puta pelas ancas, rola buceta adentro, e a linguiçada na xota cumeu solta de novo, onde a
Dani fazia uma baita cama de gato, e empinava bem a bunda pra eu lhe fuder com gosto!
E numa situação dessas, larguei de mão qualquer resistência, e deixei meu tabaco despejar todo o leite dus meus cocos no fundo do bucetão gostoso da
Dani.
Esvaziei meus cocos naquela bucetuda du caralho, rendendo-lhe um capote bem cheio de esperma, fruto do excelente trabalho dessa vagabunda safada dus infernos!!
Foda Top!!
Investimento: R$150 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 9,75 e 9,5 – respectivamente
Beijo na boca: 8,5 (de língua, gostoso, mas segurando a vibe do caboclo)
Rosto: 10,0 (bem atraente)
Tetas: 8,5 (pequenas, naturais, mas gostosas de lamber e chupar)
Anal: não perguntei
Buceta: 9,0 (depilada, bunita e boa de atolar o caralho)
Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, com sucção média e alternando com lambidas na cabeça da rola)
Média: 10,0 + 9,75 + 9,5 + 8,5 + 10,0 + 8,5 + 9,0 + 8,0 / 8 = 9,15625. Arredondamentos de estilo para cima sem delongas, pois o atendimento da
Dani foi bom demais;
nota 10,0 conferida sem devaneio algum.
Considerando a putaria: O atendimento da
Dani foi muito bom. Vagabunda que dá um tesão da porra, e se ela se entregar a coisa fica top mesmo. Os TDs publicados dela aqui pontuam duas situações que notei tb: no beijo ela não se entrega tanto, e na chupada no tabaco falta um pouco mais de traquejo, mas isso se justifica porque está iniciando na profissão, e daqui a pouco ela acerta na mão. Quanto a timidez, isso acabei não reparando, mas é plenamente compreensível, pois falo tantas merdas e baboseiras que as putas acham que sou louco e caem na risada, e não há timidez que persista. No mais, foi uma foda gostosa pra caralho, e saí da Privé da Nany já pensando em retornar e passar o tabaco na bucetuda da
Dani novamente.
Plantel na ocasião: Amanda ,
Dani , Manu, May e
Rebeca .
+ Fotos da
Dani:
aqui ,
aqui ,
aqui ,
aqui e
aqui .
Privé da Nany
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas. (aberto hoje, 15/11/2021, em horário de sábado)
Fone: (48) 99142-6440 (Privé/WhatsApp) / Site
Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito e Pix.
Flw, seus Bunda Mole!!!