Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3751 Mensagem por Magnata SP » 27 Nov 2021, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vim conhecer a tão falada Meg

TERAPEUTA: Meg Milf
BIOTIPO: Branquinha, tatuada num lugar que nem vou dizer, 40 + anos, 1.70 m, muito bem distribuídos, cabelos compridos loiros e lisos, boca carnuda olhos azuis.
SEIOS: GG, siliconados, macios, biquinhos rosinhas, durinhos, sem frescura para tocar, gostosos de lamber e segurar
BARRIGA: Zerada
PERNAS: Longineas, bonitas, coxas grossas do jeito que eu gosto bem torneadas fruto de muita academia
BUNDA: G, grandona, lisinha, redonda, macia e gostosa de apertar e segurar e até morder se deixar
COMPANHIA: Gente fina, faz o vagabundo putanheiro se sentir à vontade, mas sem muita quimica
BEIJO NA BOCA: Bons mais regulares, nada de especial, pelo menos não me deu aquele tesão
ORAL: Chupa gostoso no couro e com vontade, não tem frescura se houver higiene, engole o pau inteiro
HAIR STYLE: Lisinha
VAGINAL: Depilada, rosinha, apertadinha e lubrificada.
ORAL NELA: Lubrificação natural, muitos gemidos intensos, goza gostoso se souber fazer
ANAL: Faz e curte, melhor posição de 4 e de bruços
ESTILO: Garota muito bonita que chama a atenção por onde passa, dá lição em muita novinha por ai, estilo gata do Bahamas

O atendimento em si foi bom, tentei tirar aquela calcinha mas era impossível kkkk, mas a gata não aguentou a minha pressão, gozamos em 30 minutos e ela não tomou nenhuma atitude para iniciar um segundo round, não teve química, como vi em outros TDs aqui que era insaciável , milf ninfomaníaca fui com esse expectativa, mas não rolou talvez por nossa diferença de idade, como não ia cometer a besteira de descer e pagar mais uma meia hora e perder minha milhagem por causa de R$30,00 sugeri ficarmos no quarto até o tempo estourar, ela sugeriu uma massagem e confesso que nesses anos todos vital nessa indústria nunca havia feito uma massagem numa clinica de massagem kkkk, e foi bem gostoso, estava precisando, ela falou que estava com nós nas costas sei lá o que isso significa, mas fiquei bem relaxado mesmo com ela se esfregando pelada nas minhas pernas e costas não senti vontade de meter, conheci um pouco mais da vida dela, foi um bom papo apesar de tudo.

Não repetiria mas eu recomendo para quem gosta de mulherão madura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3752 Mensagem por Magnata SP » 27 Nov 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA ( EX ADVANCE VIP E BROOKLIN )

Fez Anal:NÃO
Nota:9
TERAPEUTA: Bruninha para os íntimos
BIOTIPO: Branquinha, corpo mignon, tatuada, 23 anos, 1.65 m, cabelos compridos pretos e lisos, boca carnuda olhos castanhos
SEIOS: M, macios, biquinhos marrons, gostosos de lamber, segurar e apertar
BARRIGA: Zerada
PERNAS: Gostosas, coxas roliças grossas, lisinha, chama muito atenção nas fotos e pessoalmente nos vestidos e saias que ela usa.
BUNDA: G, proporcional, lisinha, redonda, macia, gostosa demais, de 4 não tem comparação
COMPANHIA: Garota ponta firme meio tímida com caras de poucos amigos na apresentação e até na entrevista mas é só porque é tímida mesmo no quarto é doce de pessoa.
BEIJO NA BOCA: Apaixonantes, se entrega de verdade, com língua e lascívia
ORAL: Chupa gostoso e com vontade, se deixar fica só no oral, parece que esta lambendo um sorvete, não tem frescura se houver higiene
VAGINAL: Depilada, lubrificada, quente e apertadinha, uma delicia
ORAL NELA: Lubrificação natural, muitos gemidos intensos, goza fácil dependendo que quem chupar
ANAL: Não fiz, mas já ouvi falar que faz
ESTILO: Aquela gata para sair e apresentar para os amigos e para a família

Foi intenso demais, peguei ela na festa de halloween da Indy, fazendo várias traquinagens naquela sexta de outubro, no quarto já começamos com beijões de cinema, me surpreendi o quanto essa gata curte beijar e beija na intensidade que eu aprecio, parecia que já nos conhecíamos há anos e tínhamos ficado anos sem se ver, beijos de namoradinha apaixonada mas se deixar passar um tempo já esta mamando seu macho de forma gloriosa com todo mundo de roupa, tomamos banho juntinhos e foi loucura, sabonete aqui e acolá, lavando ela todinha, e depois secando cada pedacinho do seu maravilhoso e apetitoso corpinho.

Sexo incrível, várias posições com destaque para aquela visão dos deuses de 4, com a bunda empinada para a lua, a gata já foi mãe mas ninguém diria isso com aquele corpão de ninfetinha, tudo no seu devido lugar, você fica de pau duro só de vê-la pelada. De bruços segurando aquelas mãos e beijando aquela boca, não tem igual. Na cavalgada vi estrela, Não sei porque demorei tanto para pegá-la, talvez a cara séria dela na apresentação mas posso garantir que toda a timidez acaba no minuto que fechamos a porta.

Repeteco garantido e recomendo para qlq um que queira ser bem tratado no quarto com sexo de qualidade.

E a próxima seria Free, um dos melhores custos beneficio da região, sem falar da recepção calorosa da Amanda, Eros e Rúbia.

Cacau/Rebeca/Meg/Bruninha

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3753 Mensagem por Magnata SP » 27 Nov 2021, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:LARA

Nota:5
TERAPEUTA: Lara Loira
BIOTIPO: Branquinha, 39 + milf , 1.65 m, cabelos compridos loiros tingidos e lisos, boca com lábios finos
SEIOS: M, macios, biquinhos rosas, gostosos de lamber
BARRIGA: Tem uma barriguinha
PERNAS: Gostosas, coxas roliças grossas, nas fotos não aparenta ser tanto assim, naquela de vermelho, achava que era mais magrinha mignon mas é mais encorpada, cheinha.
BUNDA: G, grande
COMPANHIA: Garota simpática, sabe conversar mas acho que não rolou muita química.
BEIJO NA BOCA: bons, mas nada demais, nada empolgantes, esperava mais pelo que li aqui no fórum.
ORAL: Chupa gostoso, mas usa um pouco demais as mãos.
VAGINAL: Depilada.
ORAL NELA: Não gozou, mesmo tendo ficado molhada, parecia tensa ou preocupada com algo, não estava relaxada
ANAL: Não fiz, mas disseram que faz
ESTILO: Garota disse que esta nessa vida há um tempo sabe agradar um homem

Foi consumir minha free com altas expectativas estava entre ela e a Alice mas a Alice quase nunca aparece e como a Julia estava na Moah SPA resolvi arriscar.

Não deu liga, apesar de conversar bem antes na pré entrevista, as fotos enganaram um pouco, achei que era mais nova e mais slim pela posição da foto, mas ela é mais encorpada e mais rechonchuda pessoalmente, não curte tirar muitas fotos, (como dizem fotos enganam ::basta:: ) e um pouco mais madura do que imaginei, mas como já tinha agendado não iria fazer essa desfeita, apesar de no intimo querer fazer isso.

Ficamos uns 40 minutos sem direito a segundo round.

Valeu pra conhecer, mas não repetiria.

Como foi free a frustração foi menor.

E bora para o próximo cartão!

FUI!

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3754 Mensagem por PodePahNelas » 27 Nov 2021, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:NADIA

Nota:6
Passei no Moah, extensão da Indy, conheci o local e muito bacana as instalações, porém não me interessei por ninguém e subi pra Indy. Escolhi a Nádia, garota de estatura média, seios grandes, bunda grande. Ela pessoalmente é mais atraente que nas fotos. Subimos para o quarto ela perguntou se eu iria tomar banho, disse vamos, mas ela não veio. Na cama, o oral dela é gostoso, engatamos um 69, ficamos uns 5 minutos assim e foi bom, ela falava umas besteiras pra atiçar. Beijos de início regulados, depois melhorou. Capa no menino, ela cavalga um pouco, mudamos pra posição PPMM e finalizamos nessa posição. Fui jogar uma água no corpo pra tirar o suor, quando retorno ela já havia tirado o lençol. Eu não faço meia hora, mas como percebi que não houve química e não deu liga, e já havia tirado o lençol, aproveitei pra ser meia hora mesmo. Mas o TD é positivo, porém sem repeteco. Abcs,

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

#3755 Mensagem por Japa-ABC » 28 Nov 2021, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado na Indy, sexta-feira.
Como o lugar tem bastante TDs aqui no fórum, fui matar a curiosidade, já que eu desvio pouco do meu caminho do trampo pra casa pra passar lá. Consegui estacionar na frente e entrei. Tinha alguns cuecas na recepção e pedi uma apresentação. As meninas demoraram um pouco pra vir e quando começou, não parou mais :lol:. Com o fórum aberto no celular e fazendo cross-check com o nome das meninas que se apresentavam, escolhi a Meg, que tinha boas referências aqui.

Meg: Loira de farmácia, rosto muito bonito, olhos claros, casa dos 40 anos, aproximadamente 1,65m, peitos siliconados proporcionais à moça, barriga zerada, pernas muito bonitas e bunda grande e lisinha. Pele indicando que é uma coroa "rata de praia" e tatuagens sugestivas em locais estratégicos :razz:. Conjunto nota quase 10.

TD: A Meg tem muita simpatia e se esforça para deixar o peão à vontade. Banho tomado e já sentou no meu colo de frente e começou a beijar. Ficamos nos pegando e ela já me jogou na cama e caiu de boca no pequeno que já estava ligadão. Fui retribuir. Xoxota lisinha e cheirosa; fica excitada com facilidade. Subi, chupei os peitos e depois ficamos nos beijando. Capa na mixaria e rola pra dentro da loira. Começamos no PPMM, depois ela ficou D4 e comecei a comer a xoxota. A loira tirou da xoxota e colocou no cu e logo começou a tremer dizendo que tava gozando. Diminuí o ritmo ela começou a rebolar pra eu acelerar e continuar. Nas travadas que ela dá no cu, segurou a ponta da camisinha e na hora que eu tirei o pau do cu dela a capa ficou; e ela disse que só tinha aquela borracha :?. Ela pede pra eu deitar e mandou uma gulosa punhetada até eu gozar 8).
Banho e respirada dos dois. Ficamos trocando carinhos e o pequenino acordou de novo. Sorte que eu sempre carrego umas camisinhas na mochila.
Oral no menino de novo e capa no pequeno. Ela começou a cavalgar intensamente; parecia que nunca tinha transado na vida :lol:. Ficou cavalgando até começar a se contorcer e dizer que tinha gozado de novo. Coloquei ela D4, meti na xoxota e depois no cu, mas não consegui terminar, pois logo o interfone tocou.

Atendimento excelente. Fingiu que gostou e fingi que acreditei!
Certeza de reprise com essa delícia!

Banho e rua!

150 cruzeiros (black friday) por 1 hora que passou voando!

Marcação no Cartão Fidelidade 01

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#3756 Mensagem por atiradordeelite » 28 Nov 2021, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Sexta à tardezinha.

Rubia, Eros e Amanda show de recepção, ñ tem erro.
Tomo aquela cerva e já subo.

Meg rosto bonito que denota muita safadeza e malícia no olhar, jeitinho sereno ali na sala, no quarto simplesmente uma devassa. 40 anos e boa estatura. Corpo pra mim espetacular, pele lisinha e cheirosa: Peitão, pernão e bundão. Tira a calcinha, porém fica outra, ñ tentem arrancar nos dentes, kkkkk kkk...

Atendimento muito bom. Beijos sem miséria, oral s/c e sem miséria, vai nas bolas, curte até umas horas, essa é daquelas que curte o que faz.
Fizemos duas posições, d4 ñ aguento e gozo naquele bucetão quente, acabei nem comendo o cu da safada, porém sai hiper satisfeito, atendimento excelente.

$ 100/30, promo da black friday no cash e sem assinatura no cartão, bom custo benefício sem dúvidas.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#3757 Mensagem por atiradordeelite » 28 Nov 2021, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Na sequência cervejas e bate papo com a rapaziada, resolvi subir com uma que já tinha pego em outra casa.

Lara loira de rosto agradável, pele branca, acredito que mais de 35 anos e 1,65 de altura.
Tá um pouquinho encorpada, mas confesso que gosto assim, pois a bunda e as coxas ficam volumosos. Seios médios e bunda mais pra grande.

Atendimento hiper satisfatório.
Beijos de língua maravilhosos, que boquinha lábios de mel.
Chupeta excelente indo nas bolas e tudo mais, relaxei e deixei ela se acabar. Fizemos duas posições d4 foi difícil se segurar, porém deu tempo de tirar edespejar na boca da safadinha, tomei choque até umas hrs.

$ 100/30 minutos. Gostei de revê-la, provavelmente vou repetir caso fique.

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3758 Mensagem por Viajado 33 » 28 Nov 2021, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Nota:8
A Milly é uma Curitibana branca e magra, tipo Italianinha, tem cabelo escuro que foi aloirado outrora.
Na aprê me pareceu bem charmosa e sorridente e me dei bem com ela, uma ótima escola (escolha não escola).
Ela faz o estilo namoradinha experiente, foi muito solta e agradável, deixou eu chupar ela todinha e me chupou quase inteiro. Adorei o atendimento dela, destaque pros beijos intensos.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3759 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Nov 2021, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

NOME - Ayla
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 23
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Sem Sim
ANAL - Ñ

Dia  27/11/21  das 16H20 AS 17H50

Cheguei na clínica muito bem recebido pela querida Rubi, encontrei alguns amigos, tinha bastante opção acabei indo numa  novidade me dei surper bem.

Ayla branca morena do Sol,  rosto lindo,  meia mestiça muito linda,  cabelo preto até ombros,  olhos preto,  lábios carnudos gostosos de beijar,  seios pequeno para médio bico do peito rosinha,  barriga zeradinha bumbum e coxa proporcional ao conjunto muito sedutor para subir show.

Suíte chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo para quebrar o gelo,  ela muito gente fina te deixa bem a vontade higiene feita de ambos.
Na cama iniciamos nos beijando ela beija bem gostoso ficamos assim um tempo,  fui beijando seu pescoço seu corpo todinho até chegar na ppk chupei um tempo  peguei meu vibrador fiquei chupando um tempo e alternando com língua até ela goza muito. Ela me fez um oral sem muito bom,  toquinha peguei d4 pra ver ela assim que visão maravilhosa, finalizei no ppmm beijando sua boca show terá repeteco em breve.
Tava tão bom que tocou eu não ouvi acabei ficando uma hora e meia.

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#3760 Mensagem por Apollo » 29 Nov 2021, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Td feito com a Milena, não tem muito o q falar quem acompanha por aqui a conhece muito bem.
Atendimento impecável, top uma verdadeira devassa na cama.
Oral perfeito
Anal não fiz
Vaginal perfeito
Repeteco sim

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#3761 Mensagem por Apollo » 29 Nov 2021, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Venus

Td feito com a Vênus, uma garota com o rosto lindo, seria na apresentação, porém no quarto é maravilhosa, foi uma grata surpresa.
Atendimento impecável, top, perfeito, faz tudo para agradar, faz mais o tipo namoradinha maravilhosa.
Oral perfeito
Anal não fiz
Vagina top
Repeteco sim

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#3762 Mensagem por mark adrenalym » 29 Nov 2021, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Passada na Indy para conferir às delícias. Uhuuuuuu!!!
Recepcionado pela bela Rúbia e pelo brother camarada Eros. Trocamos várias idéias e ambos sempre gentis, atenciosos e prestativos.

Já a dias estava na intensão de pegar a gatinha e como estava facinho, boraaaa..., Hehehe...

PQP QUANDO ELA VEIO ME BUSCAR COM AQUELA BLUSINHA TRANSPARENTE COM OS PEITOS BALANÇANDO, AFFFF, A EREÇÃO JÁ FOI INEVITÁVEL, KKKKKKK

JÁ COMEÇAMOS NOS BEIJOS DELICIOSOS E COM ENTREGA. A GATINHA É TODA DELICINHA. CAI DE BOCA NA BUCETINHA E LOGO ELA JÁ MELOU TUDO.
FICOU SUPER MOLHADA E JÁ PARTIR PRA CIMA. BEIJAVA, MORDIA, LAMBIA E A GATINHA DELIRANDO COM GEMIDOS SENSUAIS, AFFFF... A ROLA SE ESBALDOU, ENTRAVA E SAIA NA MAIOR NAQUELA BUCETINHA ENCHARCADA.

A gatinha veio pro oral sensacional com pressão na medida mas não conseguia engulir tudo. Chupou as bolas que vi estrelas, kidimais.
Partimos para um 69 magnífico e quase queimei o cartucho, kkkkkkk

SUBIU EM CIMA E CAVALGOU COM BASTANTE PROFUNDIDADE. ADOROOOOOO!!!
PARAVA UM POUCO, ME ENCHIA DE BEIJOS E VOLTAVA DE NOVO NA PROFUNDIDADE, AFFFF

D4 UM ESPETÁCULO, CABEÇA COLADA NA CAMA, BUNDA LÁ PRA CIMA, ÀS MÃOZINHAS AGARRANDO O LENÇOL E EU CARCANDO ROLA, PQP!!!

A CADA SOCADA MAIS FUNDO A GATA URRAVA GOSTOSO. MISERICÓRDIA!
ELA É MUITO GOSTOSA DE ALISAR, APERTAR, MORDER, CHUPAR, ENFIM.... DELÍCIA!!!

MUDAMOS PRO PPMM, SOQUEI COM VONTADE E A GATA GEMENDO NO MEU OUVIDO, MINHA NUOOOOOOSSA! FIQUEI DOIDO, ENGATEI A QUINTA E FOI PORRA PRA DENTRO COM A GATINHA ME ABRAÇANDO FORTE, PQP!!!

Nasci e morri, kkkkkkk. Amei a gatinha e ficou o gosto de quero mais...e com certeza terá, kkkkk. Ganhei um voucher, uhuuuuuu...

Fuiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3763 Mensagem por ATHENA » 29 Nov 2021, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE NINFETINHA

Boa tarde amigos !!!

Ontem cheguei na INDY na hora do almoço e escolhi a ninfetinha de 18 anos Aimée. Cheguei e como sempre muito bem recebido pelo Eros, ela estava acabando de se arrumar e assim que terminou veio a recepção e subimos juntos para o quarto 01.
Chegamos no quarto e já começou a me beijar muito, a menina é um show de bola, muito carinhosa e gente boa.
Foi tomar seu banho e eu aguardo ela colocando uma playlist no meu celular, logo ela vem do banho e caímos na cama nos abraçando e beijando... Dos beijos fui chupar seus mamilos que tem piercings atravessados nos bicos, fiquei chupando bem suavemente enquanto ela gemia baixinho, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, fiquei sugando seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia toda... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua buceta... De vez em quando eu colocava bem em cima do seu clitóris que deixava ela louca, tremendo e se contorcendo todinha... Não demorou muito e ela começou a tremer e gritar soltando vários esguichos seguidos... O lençol ficou todo encharcado... Depois do primeiro Squirt dobramos o lençol por estar muito molhado e dei um tempo para ela se recuperar, depois que ela se recuperou, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Fico com ele em cima do seu clitóris, ela começou a tremer as pernas e de novo mais gritos e esguichos por várias vezes seguidas... Deixo o lençol muito encharcado novamente... Pedi para chupar meu pau e colocar a camisinha, colocou e subiu em cima dele para cavalgar... Ficou cavalgando por um tempo e depois mudei ela para posição de 4... Vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu cacete enquanto ela gemia e rebolava me pedindo para socar gostoso dentro da sua buceta... No final me pedia que queria sentir minha porra quente dentro dela... Acelerei e tirei meu pau e a camisinha e jorrei um monte nas suas costas e bunda na hora do gozo... Foi uma delícia de gozada...
Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando até que toca o interfone... Ela vai embora dia 05/11 e volta só o ano que vem... Vou ver se consigo ir vê-la novamente antes que vá embora... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Despedida já com vontade de quero mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3764 Mensagem por Arabia » 29 Nov 2021, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Saudações!novamente a AYLA!sem comentários,uma princesa!uma gueixa!oral matador, relaxamento total! repeteco sempre! Sorte a todos!

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#3765 Mensagem por roberto 1975 » 30 Nov 2021, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Além de deliciosa tem muita paciência eu com o joelho quebrado e ela me deu banho me fez carinho me deitou na cama me beijou me comeu me beijou de novo me vestiu e me falou que gosta de mim milhões de namorados e de maridos e esposas não se tratam assim e a Júlia e eu temos uma relação profissional
Curioso não é?
Júlia
Morena clara
24 anos
1,55
50 kg
Cabelo impecável
Unhas impecável
Linda
Perfeita
Mulher pra casar
Júlia te adoro