NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Decepcionado.
Tinha ouvido falar bem do Fazendinha por amigos do trabalho (a maioria nao tinha ido recentemente, somente anos atrás), e resolvi tirar um tempo para ir até lá.
Chegando lá, achei o atendimento fraco (funcionários super lentos), o plantel mais fraco ainda (sério, tem GPs de 150-200 reais muito melhores que qualquer uma da casa) e o valor exorbitante.
Fui a noite, a casa tinha bastante garotas e poucos frequentadores, mas o nivel das garotas decepcionou muito, até a guria que tava fazendo strip era meio derrubada (considerando o valor e a fama da casa).
Tava tomando um drink e conversei com uma que dizia ser de Minas, tinha um sotaque meio forte, era simpática, mas quando ela falou o valor eu quase desisti de fazer qualquer coisa, ela queria 600 pilas sem anal e sem gozada na boca, achei MUITO inflacionado. Depois de muita negociação consegui chegar nos 400 pilas por 1 hora, mas só fui porque já tava lá mesmo, porque a vontade era de nem ir.
Fui tomar uma ducha, a toalha *não* era lacrada, como já foi citado anteriormente, e a GP demorou uns 10 minutos pra "pegar a bolsa", então de programa mesmo foi apenas 50 minutos.
Fez um oral sem muita empolgação, encapou o menino usando a boca, depois PPMM e peguei ela de 4, gozei, conversamos um pouco e ai tocou o telefone avisando do tempo. Ela só deu selinhos tímidos e ainda por cima ficou com aquele gemido falso e PPP.
Não foi um programa ruim, eu estaria sendo injusto se eu falasse que foi ruim, ela tentou se esforçar, mas o problema é o preço, não vale o preço. Por esse valor eu pegava uma muito mais top se fosse direto com a perva.
Os drinks são absurdamente caros tambem, e a casa cobra uma taxa para passar cartão (como se já nao bastasse o alto valor), no final gastei em torno de 600 reais e sai com a sensação de que nao valeu nem 100 reais direito.
Se você tiver muita grana e gastar 1000 reais ou mais não for problema, até dá para ter um momento divertido por lá, mas é absurdamente inflacionado e tem lugares e GPs muito melhores por MUITO menos, acho que mesmo que eu tivesse bastante grana, ainda sim passaria longe de lá.
Nunca mais eu volto lá, super decepcionado.