Bom já havia saído cm algumas garotas aqui como a Bruninha e Carla, mas essa Melina foi por indicação de dois colegas que já havia saído cm ela…
Mandei msg ela logo respondeu conversamos um pouco e marcamos, pensei que iria cair em uma fria pois a garota nas fotos parecia fake mto bonita de rosto e corpo…
Cheguei no local ela se aproximou do carro e quando vi que era realmente a msm das fotos deixei ela entrar e seguimos pro motel!!
Garota bonita, cheirosaaaa e ainda ia alisando meu pau e dando beijinhos no pescoço que no carro msm fiquei duraooooo.
Começamos cm umas preliminares, ela desceu minha calça e começou a chupar meu pau até o talo e olhava pra mim cm uma cara de safada e os olhos cheios de lágrimas de meter meu pau até a garganta dela..
Deitei ela na cama e comecei a brincar cm a bucetinha dela que é uma delicia bem limpa e cheirosa, qnd passei os dedos entre a buceta ela tava toda meladinha e comecei a esfregar a cabeça do meu pau em cima, seguida botei a capa e comecei a fuder ela toda bucetinha quentinha,ela gemia bastante não era nada mecânica igual algumas garotas..
Seios dela cabia na minha boca perfeitamente e ela por cima de mim e cavalgando..
Depois fui pro cuzinho meti tudo ela não regulou nenhuma posição..
Quando eu tava finalizando gozei na boquinha dela e ela engoliu a porra toda.
Tomei uma ducha e ela tbm, deitamos um pouco e ela logo começou a me alisar e querer um segundo tempo então veio só no aralzinho depois cuzinho novamente e finalizei mais uma vez só que no cuzinho dela.
Garota magrinha, linda e sem frescura
Pago: 270