Muito safado, um oral delicioso bebe cada gota. Ama anal e quer qie vc soque muito…. Relaxei muito..
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Passando na Indy sendo recepcionado por pessoas super simpática, lá escolha a Eduardo.
Muito safado, um oral delicioso bebe cada gota. Ama anal e quer qie vc soque muito…. Relaxei muito..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
Sexta-feira passada fui debaixo de chuva. Depois da apresentação fui de Cleo pra não perder a viagem, como sempre atendimento bom, pra finalizar no oral. Excelente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
BOM DIA PUTANHEIROS DE PLANTAO
aproveitei a folga do trabalho dia 25 e corri para a indy ...chegando as 15 hs ..otimamente repepcionado pela dupla eros e rubia ...a escolhida foi a julia...simpatia total...ela perguntou se eu queria uma.festinha...e ja me acendeu uma excitacao a mais...entao pedi para ela.escolher uma.parceira de profissao....cleo ...subimos e foi uma.putaria geral...chupa aqui e ali..beijos triplos..as mocas se pegando..oral das mocas ..uma no saco e outra no.membro...pedi arrego para nao queimar a largada...as mocas ficaram de quatro e pediram.para eu escolher um.cu para adentrar kkkk. Paraiso meus amigos...revezamento de cus julia e cleo..
cleo e julia .
Gastei um.estoque de camisinhas ..
Finalizado rapidamente...descansinho rapidissimo..banho..e a julia ja caiu de boca novamente no membro ..cleo auxiliando...e repeteco do primeiro round ..dois cus a disposicao ..me acabei dentro daqueles belos e cheirosos cus...finalizado novamente..game over .
Conclusao
Julia..cleo bem conhecidas pela qualidade de atendimento
Leva o selo de qualidade INMETRO
REPETECO SEMPRE
RECOMENDO
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Dia de final de Liberta peguei alvará e fui para Indy, lá encontrei a Alana... Ela estava subindo então esperei ela retornar (sorte que foi apenas meia hora).
Subimos e pensei que seria só meia horinha para assistir o jogo, que ilusão, ela mulher me deu um show que quando saí da cápsula do tempo já era quase final do jogo, ficamos duas horas no quarto. Mas não tenho do que reclamar... pegue ela na cama PPMM, frango asssado, em pé na parede, na beira da cama, no chuveito, acho que só não de ponta cabeça... quem mulher camaradas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 382
Ver TD's
Td feito com a Yara, sempre a vi nas apresentações e sempre tive curiosidade em sair c a mesma, pois bem ontem foi o dia.
Mando mensagem para clínica e já deixo agendado, chegando no local ela é anunciada e vem me buscar.
Chegando na suíte a mesma me indaga pq resolvi sair somente agora com ela!! Kkkk
Atendimento impecável, top, corpo maravilhoso foi uma grata surpresa.
Oral perfeito
Anal não fiz
Vaginal top
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Na semana passada, segunda feira , atualizando meus TDs, fui com minha favorita novamente para mais um final de tarde "relaxante" :
Júlia
Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...
Estilo: Namoradinha safada...
Ela começa a fazer estória nas garotas de destaque por aí ! ...Aquela que fica na memória e de lembrança de muitos !
Se ainda não a conhece ?....Esta perdendo tempo ...
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...
Satisfação completíssima !!!
M01/04
Magenta
- travispastrana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 443
Ver TD's
Fala galera beleza...
Dessa vez fui de Megy, gostosa pra cacete, no quarto foi a maior putaria, beijos, muitas chupadas de ambos, capa e mete pra cacete, difícil segurar a onda, mulher top demais, acabei na boca dela, repeteco sempre.....
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 304
Ver TD's
Sabadão passado final de Libertadores entre Palmeiras x Failmengo. Precisava relaxar senão iria infartar. Sangue calabrês siciliano nervoso. Coração a mil. Era somos todos um contra, família Palmeiras contra a arrogância e soberba do Flamengo. Eros via WhatsApp avisa que na Indy estava legal pra ver o jogo. A filial Moah tava lotada. Vi que a Pamela tava na casa e fui voando. Cheguei lá tinha uma galera do bem a postos pra ver o jogo. Logo subi com a Pamela. Nesse dia ela estava insaciável. ME buscou com aquele sorriso de que ia derrubar o palhaço de tanto tirar leite. Trepada animal. Beijos com pegada e um oral perfeito. Ela me torturava de virar os olhos. Ao mesmo tempo ela se masturba até gozar pedindo pau. Ela gozava quando encapei e sabuguei pau na bucetao dela. Ela urrou terminando de gozar nele. Pulsava, apertava, mordia. Torei até não aguentar mais e leitar muito. Volto sempre. Fim do role terminou com o placar 2x1 para ela com Palestra tricampeão e o Failmengo? Chupa que a manga é doce
TD realizado no dia 26/12 com a gata Iara. Atenciosa como sempre, animada e faz tudo para agradar. Atendimento muito bom.
Pra fechar, dupla com a Vênus, que eu já queria conhecer e que só pelo nome já dá pra ter uma idéia. Super recomendo as duas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Ainda na semana passada, terça feira , dia seguinte fui “de novo” com minha favorita para mais um final de tarde "relaxante" :
Júlia
Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...
Estilo: Namoradinha safada...
Ela já se encontra em destaque como TOP da casa...Quem ainda não a conhece ? Aproveitem e tirem a prova !
Escolha certa e garantida !
As vezes a química é uma questão muito particular...mas mesmo assim vale a indicação !
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...
Satisfação completíssima !!!
M03/04
Magenta
TD com a Juju, já bem conhecida da casa, mas que nem sempre está por lá
Depois da visita do status da casa, vi q estava presente, resolvi experimentá-la, considero ela charmosa, corpo legal mais pra magra, óculos do tipo estudante, uma menina do tipo "comum" que encontramos na rua no dia-dia.
Houve boa interação no quarto apesar de faltar um pouco de experiência, mas beijou com gosto, gostei do bb dela, bem firme e redondo. Pegada em algumas posições e finalizada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Td realizado a alguns dias atrás com a novinha Aimée.
Sempre sendo muito bem recepcionado pelo Eros, depois da apresentação a escolhida foi a Aimée. Japinha já descrita por aqui, tem um atendimento sensacional.
No início fiquei com o pé atrás, pois aparentava ser meio timida, porém fui surpreendido felizmente. A garota se entrega totalmente na cama, beijos, pegação e não nega posições. Tem que estar com o fôlego pra aguentar com ela, apesar do tamanho kkkk.
Vale muito a pena, e terá repeteco assim que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Td atrasado
14 otubro horas 17:00
Nathy diz estudar fisioterapia ….
Menina magra , morena branca, linda , cuando subimos ao cuarto Ela comenzó con whatsapp y nao achei que ela estaba prestando atencao
Más fiz o que tinha que fazer, depois de posicao de 4 , sentí un cheiro ruim, acho que estava menstruando o x menstruar
Finalizei, ducha y Rua
Ela fala que vai migrando por outras clinicas y así va variando seu servico
Recomendo aos administradores proibir celular por en cuanto están trabalhando na clinica
Nathy nao deberia voltar
Nao recomendo a Garota
Porem os administradores muito atentos , boas gentes, fique cómodo , voltarei pronto
Lindas meninas , cuartos limpos de nivel
TD realizado aproveitando que a Pamela estava fazendo um free, achei ela bem interessante na apresentação.
Trata-se de uma morena clara, alta, bonita de rosto e um corpo interessante.
Dentro do quarto, conversa bem, depois a higiene já começamos com beijos e carícias e ela se abaixa para começar um oral sem muito bom, quase queimei a largada, mas tinha muita coisa ainda pra aproveitar, ela não regula posições, sendo que de quatro é uma coisa de louco, já sem conseguir aguentar mais tempo, pedi pra finalizar na boquinha sendo prontamente atendido.
Recomendo a garota e a casa.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje dei uma passadinha na INDY, cheguei e como sempre muito bem recebido pela Amandinha, a Rúbia com novo visual ( Festas Natalinas ) chegou um pouquinho depois, chegou na casa meu amigo endeavor que só deu um oi e depois partiu para o SPA MOAH.
Aguardei a Bruninha chegar para namorar bem gostoso com a gatinha.
Subimos para o quarto 01, chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela foi tomar seu banho, eu tinha acabado de chegar de casa com banho tomado.
Fico na cama aguardando ela, logo ela vem e deita ao meu lado, já começamos a nos beijar e agarrar... Com ela deitada na posição PPMM, vou beijando sua boca e mordendo seu pescoço, desço e fico chupando seus mamilos que ficam duros na minha boca, ela fica gemendo baixinho... Desci mais e caí de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e pego um vibrador na mochila e coloco para vibrar no seu clitóris e em toda a extensão da sua buceta, ela começou a tremer e sua buceta já encharcou... Ela começou a gritar mostrando que estava com muito tesão... Falava que estava muito gostoso... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e ela fica doida... Seu corpo treme inteiro e ela não conseguia segurar seus gritos de prazer até começar a squirtar na cama... Deu um, dois e o terceiro esguicho... Molhando todo o lençol... Dei um tempo pra ela se recuperar e coloco o preservativo... Comecei a penetração na posição PPMM e depois ela quis me cavalgar... Ficou cavalgando até gozar em cima de mim... Peço para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 coloco meu pau na sua buceta e vou socando fundo e forte dentro dela... Ela com o sugador fica colocando ele no seu clitóris e fica me pedindo para gozar gostoso na sua buceta... Vou puxando ela pelo quadril e socava forte até que não aguento mais e explodi num orgasmo delicioso...
Caímos na cama e ficamos abraçados conversando... Logo tocou o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e depois descemos as escadas juntos... Me despedi da Rúbia e segui minha vida, meu próximo TD é FREE.
Valeu,,, Inté...
-