Situações bizarras...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Situações bizarras...

#1 Mensagem por Oliveira_BH » 09 Out 2021, 01:21

Só comigo acontecem essas coisas??

Uma vez, já contei aqui, marquei com a puta, cheguei no local marcado, a dita não respondeu mais. Era de noite, achei que tinha acontecido alguma coisa, fiquei cagando de medo de a “cidadã” aparecer boiando na ETE do Arrudas (o ponto de encontro era nas proximidades do referido curso d’água ainda por cima) e eu ainda ter que prestar algum “esclarecimento”, já que, se puxassem o histórico, eu tinha sido o último a entrar em contato (se bem que o whatsapp acho que só com ordem judicial para a conversa ser liberada, né?)

Agora recente (pena que perdi o anúncio da vadia, se achar eu posto aqui, busquei ela lá em Contagem, Eldorado, rua Mojoara, pelo relato, se ela ler essa bosta vai me identificar ainda 🤦‍♂️) mas marquei com a puta, peguei ela, filha da puta gostosinha até, fomos para o motel, chegando lá, vou tomar um banho, quando saio ela me dá uma desculpa, fala que tem que ir embora (levei de volta) e depois me bloqueou! Fiquei sem entender nada, a puta é bipolar, louca ou está escolhendo cliente... fiquei ainda com o prejuízo do motel🤦‍♂️ ::basta:: Só gente louca que me aparece, pqp! Temos histórias assim por parte dos nobres confrades?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2021, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Situações bizarras...

#2 Mensagem por tio chota » 09 Out 2021, 08:17

Não desanima não Oliveira, poderia ser pior.... :roll:

Como vc é Brasileiro, não desiste nunca... 8)

Devem ter muitos relatos desse tipo ou que se enquadrem em "Bizarrices" vamos postar aí galera.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#3 Mensagem por kibengala » 09 Out 2021, 21:12

Nesses anos de putaria, já aconteceram tantas coisas bizarras comigo que seu eu for contar todas, acabo escrevendo um livro.
Vou relatar algumas aqui.
Por duas vezes já fui dispensado por putas no CDG.
A primeira vez foi no Pérola.
Era uma morena clara, alta, muito bonita e gostosa, ficava em um quarto no corredor dos fundos.
Ficava sempre com uma calcinha preta e com os belos pares de seios a mostra.
Um belo dia, ela estava na porta do quarto e eu abordei a perva.
Tratativas feitas, pulei para dentro do quarto.
Já peladão, pau meia bomba, ela pede para examinas o meu pau. Pega e fica observando por um tempo. Aí ela me fala: Não vai dar para ficar com você. Hoje teve um cara que me arregaçou toda. Minha buceta esta toda machucada. Se eu ficar com você, vou me ferrar mais ainda.
Vesti a roupa e saí frustrado, pois a perva era muito bonita e gostosa.
Via ela sempre quando ia ao Pérola. Depois a perva desapareceu.

A segunda vez foi no Cristal.
Era uma moreninha, pequenininha, muito gostosinha, estilo mignon.
Tratativas feitas e entrei para o quarto.
Quando ela viu o tamanho da ferramenta, ela foi muito educada e me falou:
Olha moço, não vai dar para fazer programa com você. Você vai estragar a minha principal ferramenta de trabalho. Tenho dois filhos para criar. Preciso ganhar dinheiro. Se eu ficar com você, vou me machucar, tenho certeza disso.
E quando eu me machuco, não consigo fazer programa.
Mais uma vez, vesti a roupa e saí frustrado.

E teve uma vez que fui em um privê onde atendiam duas pervas.
Eu sempre quis marcar com essa perva, só que nunca conseguia.
Um belo sábado a tarde, consegui marcar com essa perva e então fui ao privê dela.
Ela já tinha iniciado os trabalhos. Estava chupando o meu pau. Já tinha uns 10 minutos de programa, quando de repente, o telefone da perva começa a tocar insistentemente.
Ela me pede desculpas e fala que tinha que atender, pois estava com problemas familiares.
Ela atende o telefone, conversa e fala que já esta indo.
Ela desliga o telefone e me fala que não poderia mais me atender, pois estava com um problema sério na família e que tinha que ir resolver.
Aí ela me fala: Posso ver se minha amiga te atende, você aceita?
Ela é super gente boa. Você vai gostar dela.
Agora, se não quiser ficar com ela, nem precisa acertar nada comigo, mesmo eu já tendo iniciado o meu trabalho, mas não concluí.
Gostei da honestidade da perva e pedi para chamar a amiga.
Por sorte, a substituta era comível e acabei ficando com essa amiga dela.
Ela vestiu a roupa de civil dela e saiu voando do privê.

Tempos depois eu marquei com ela novamente e ela me contou que nesse dia a mãe dela tinha falecido.
Hoje, essa perva já purpurinou. Há pouco tempo atrás, vi ela com o maridão em um supermercado.
Ela me viu, deu um sorriso de safada, mas ficou só nisso mesmo.

Tenho outras histórias bizarras para contar. Vou contando aos poucos.

Saudações!

Link:
🔗

Cheirador de ppka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Cheirador de ppka » 10 Out 2021, 00:08

Posso dar minhas humildes contribuições?

Eu já fui vítima de golpe de GPs. O golpe do roubo de cliente. Marquei com uma GP no Barro Preto. Chego, ela estava com os seios pra fora e calcinha. Entro. Ela me leva até o quarto. Até aí, ok. Ela pergunta se quer banho. Nego. Ela então pede pra retirar a roupa. Estranhei que ela estava usando muito o celular enquanto eu retirava a roupa.
Assim que deitei na cama, ela começou a chupar meu pau. Um boquete muito bom. Com pressão. Comecei a alisar o corpo dela. Chupar os peitos. Porém, não demorou muito para a amiga que estava no quarto ao lado abrir a porta e entrar, fazendo um barraco. Disse que eu marquei com ela e a fiz perder tempo. Que teria que pagar ela. Aí a que estava comigo pulou da cama e entrou no circo. 2 putas fazendo barraco. O pior é que era um prédio residencial com porteiro. Se fosse casa, estaria tranquilo. Ia botar pra quebrar e sair fora. Como é um local monitorado pra todo lado, tive que ligar o gravador de voz do celular discretamente, gravei nossa discussão, onde eu frisava a armação. Estava prevendo um golpe imediato ou mediato. Imediato: fantasiar crime e me extorquir. Mediato, fantasiar crime no BO e, dps, arrumar um adv porta de cadeia fdp, dar 30% do que ganhar pra ele, se ganhar, e ajuizar uma ação indenizatória pedindo indenização. Tá cheio de golpe por aí. Para evitar isso, é preciso ter uma blindagem patrimonial. Neste país, não dá pra adquirir bens em nome próprio, ou carniceiros tentam te tomar. Se vc não tiver nada, dá execução frustrada. Após muito barraco, saí do local. Cheguei em casa e tive que bronhar 3x por causa do serviço interrompido.

No Sagrada Família, anos atrás, comi uma GP que me deu lenço umedecido pós sexo. Pedi pra lavar, e ela achou que eu lavaria na pia. Quando abro o box, tinha um gordo lá dentro, sentado no chão. Era alguma companhia dela, segurança, sei lá. Ele saiu sério, não falou nada. E dps do meu banho, ela pediu desculpa pelo transtorno.

Bizarro, bizarro, só isso. Já pilantragem rola em todo lugar, o tempo todo. Então estão com uma mania de "roubar" no tempo nas clínicas. 1 hr virou 40 min. Aprenderam a esconder DST com maquiagem tbm. Fiquem espertos. Estão escondendo HPV/Herpes com maquiagem, quarto escuro e pentelho
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2021, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Bh999 » 14 Out 2021, 07:38

Peguei uma loira no Cristal em 2014 que era muito top, combinamos 50 mangos por 30 minutos. Ao iniciar os trabalhos a perva pediu pra mim chupar ela, fiz meu trabalho e na hora dela retribuir a perva começou a falar do filho dela, cortei o assunto e pedi pra ela me chupar a fdp bateu o recorde de boquete mais rápido de todos os tempos, não durou nem 30 segundos. Depois de colocar a camisinha peguei ela de quatro e a perva parou no meio da ação e disse não mete forte pra não me machucar, eu nem tava socando forte mas ok, diminui o ritmo mas mesmo assim a puta ficou interrompendo, falando que eu era muito grosso pra meter e que eu tinha que aprender a fazer devagar com amor. Não consegui gozar e fui embora, nunca mais vi essa louca.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2021, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#6 Mensagem por tio chota » 14 Out 2021, 10:46

Os mais antigos devem lembrar do Chinelin Havaiano, um forista raiz com o poder da escrita(Era professor).

Ele foi o autor de uma história muito bizarra.
- O camarada foi ao Brilhante, dar uma tradicional "Molhada no biscoito", apos escolher a "Sirigaita" , combinou os honorários e caiu para dentro.
Antes mesmo de começar o coito, sentiu uma tremenda dor de barriga, pediu a menina para usar o banheiro.
Acreditem que nosso camarada soltou um barro poderoso que lotou o vaso e não descia nem por decreto.

Resumo ,ele pagou o programa e saiu correndo e a menina gritando chamando os seguranças.

Essa história contada por ele num saudoso H.H matou de rir toda a turma.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por bhcoelho2016 » 14 Out 2021, 16:32

Boa tarde

Historias que tem muitas
Teve uma que fiquei sabendo do pessoal que encontrava no bar no maleta
Que teve um dia uns floristas (turma das antigas ) entavam lá e apareceu uns GPS no bar
resolveram ir com as meninas para motel.
Pessoal foi para o motel e outra semana a mesma galera no bar e uma das GPS, apareceu la
Ai chegou e falou para um florista
Ai tudo bem como anda a perna.
O cara na hora teria ficado meio avermelhado
Ai a menina contou o que tinha rolado
Que o cara tinha caído da escada no motel.

Ai o pessoal começou a ri :lol: :lol: e ele ficou meio P
Não queria que o pessoal ficasse sabendo do ocorrindo
Depois o cara tinha sumido da praça por um tempo

um abraço
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2021, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ForteBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Situações bizarras...

#8 Mensagem por ForteBH » 30 Out 2021, 10:52

Essa não foi uma situação que chega a ser bizarra, mas foi engraçada.

Eu tinha pegado a Lara loirinha do Coração Eucarístico e levado para o motel perto da casa dela (ela não tinha local).

Falei com ela que era meu aniversário, meio que brincando. Ela disse então que se fosse meu aniversário mesmo, me daria um desconto. Acho que ela não acreditou muito. Primeira e única vez que mostrei minha identidade. E era mesmo, ela me deu um desconto bom, não lembro exatamente, mas fiquei feliz na época.

Lara do Coração Eucarístico, saudades eternas...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 10:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Situações bizarras...

#9 Mensagem por Oliveira_BH » 05 Nov 2021, 02:07

Bizarrice para o lado legal, interessante: a uns tempos achei no bate papo do Uol (que inclusive foi reformulado recentemente e ficou uma merda) uma GP que estava anunciando por 300 (acima do valor que costumo estar disposto a pagar). Mas conversa vai, conversa vem, ela meio que me confidenciou que ela era uma pessoa (não vou citar nominalmente, mas quem é de BH, talvez ligue os pontos) que deu uma “viralizada” em BH a alguns anos, e inclusive depois até foi candidata a cargo público. Eu achei estranho, imaginei que era alguém querendo se passar por essa pessoa. Mas conversando e tal, resolvi pagar para ver. Marcamos em um hotel, fui bem com o cu na mão achando que ia ser merda, mas no fim das contas era realmente a pessoa. Foi um dos TD’s mais “diferentes” que eu já fiz. Fiz um primeiro TD, mas devido à situação muito estranha, não consegui fazer um segundo, pois vieram vários questionamentos na minha cabeça, já que a pessoa claramente não estava no ramo do aluguel de orifícios pela grana, ou pela necessidade da grana. Então comecei a me questionar, e a questionar, durante as conversas, à própria cidadã o porque daquilo, mas nisso a coisa desandou. Passou um monte de coisa na minha cabeça inclusive fiquei com medo até de possivelmente a pessoa estar querendo passar alguma “coisa” para um desavisado. Aí dei ruim. Mas o TD feito foi interessante.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2021, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Situações bizarras...

#10 Mensagem por Oliveira_BH » 28 Nov 2021, 20:42

Depois de velório acho que nunca fui não, mas já fui fazer turismo no cemitério do Bonfim depois de sair de um privê que tinha ali no bairro Bonfim. Onde atendiam a Munik Prado e a Camila (negra gostosa que começou a carreira como Sofia na rua Aquibadan e depois virou Camila). Ambas já purpurinaram. Mas certa vez fui ver a Camila, estava ali do lado do Bonfim, nunca tinha ido lá, tinha interesse, fui inclusive procurar a sepultura que aparece na capa de um disco famoso de Rock/Metal de uma banda de MG. Então resolvi ir. 🤷‍♂️🤪

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Situações bizarras...

#11 Mensagem por Oliveira_BH » 28 Nov 2021, 20:52

Mais duas situações bizarras. Vou comer uma puta que mora em uma cidade da região metropolitana. Chego lá ruazinha estreita, mas a menina me sai da casa com um portao grande, achei até que era um condomínio. Depois, olhando no google maps, nesse lugar que a puta saiu só tem um pátio, aparentemente de veículos pesados (caminhões, ônibus) e lateralmente uma casa aparentemente (pelo que dá para ver no mapa) muito boa, com piscina e etc. A puta mora melhor que eu, e cobra barato. Bugou minha cabeça um pouco. Outra: fui pegar uma puta que mora no Bonfim, valor 100,00. Achei que ia ser um tribufu do caralho, mas para minha surpresa a menina é bem aceitável (apesar do atendimento não ser 100%, mas também não ser uma merda). Na mesma semana fiquei sabendo que uma outra puta famosinha e que tem um atendimento que não é tudo isso (apesar de bastante bonita) aumentou o cache para 500,00. Buguei denovo por que com o valor que eu faria UM UNICO TD com essa puta de 500,00 eu comeria essa do Bonfim o MÊS inteiro, uma vez por semana, e não sairia menos satisfeito, já que a de 500,00 não é lá grande coisa também. 😓Acho que talvez esteja até infringindo regras aqui do forum, mas quis falar isso só para exemplificar que a galera tá precisando dar mais valor ao dinheiro aí...✌️👍
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 05:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Situações bizarras...

#12 Mensagem por DuduBH81 » 01 Dez 2021, 09:52

Eu passei foi aperto uma vez...

Tinha celular bomba mas com uma foto minha, marquei um pg com uma puta e fui, só que foi ruim demais, cheguei em casa e postei TD aqui 1 ou 2 dias.
Dai a puta começa me mandar mensagem falando que fui eu q falei mal dela, me mandando minha foto, falando que espalhou nos grupos tudo, que chamou a polícia, hauahuahau, eu não entendi foi nada, como era casado na época passei um pouquinho de aperto pq tinha foto minha no jogo, enfim, no final das contas consegui excluir o TD pra filha da puta parar de me encher o saco, mas nunca mais.

Outro caso é navegando nesses sites procurando uma quenga, e vou ver, minha vizinha, kakakaka, puta que pariu. Ai já viu né hahahaha

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Situações bizarras...

#13 Mensagem por Oliveira_BH » 01 Dez 2021, 12:16

A vizinha valia a pena? Comeu?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2021, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Situações bizarras...

#14 Mensagem por DuduBH81 » 03 Dez 2021, 09:41

Valia nada, pessoalmente é feia pra carai, corri kakakakaka

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Situações bizarras...

#15 Mensagem por SyDoggs » 05 Jan 2022, 16:02

Curti o tópico, vou contribuir com um acontecimento histórico que a minha turma jamais esquecerá.

Acontecido na boate Good Star, levei dois amigos para conhecer a casa, um deles PCD e na época casado, saímos como se fossemos a um bar, era pra chegar em casa no máximo 2h da manhã pra não gerar muitas suspeitas.
Chegando na casa então, ambos amigos sobem com suas devidas pervas escolhidas, e uma hora depois meu amigo PCD desce, feliz da vida.
Aí que se inicia a situação da história, passou-se uma hora, duas horas, três horas, nada do outro amigo aparecer.
Nesse momento, familia do PCD começa a me ligar, preocupados porque ele estava na rua até 3h da madruga sem avisar onde ia, já iam chamar a polícia pra procurar ele.
Então resolvemos pedir à recepção pra procurar o quarto do nosso amigo.
Eis o acontecido, a perva então desce e nos conta que o amigo, depois do coito, dormiu, e ela ficou com dó dele e deixou ele dormir, por 3 fuckin horas!!
Toda a turma, claro, ficou sabendo disso, e ele virou chacota da turma como dorminhoco de puteiro! kkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2022, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”