Aham escreveu: ↑24 Nov 2021, 16:37
Alguém pode me dar referência sobre a Juliana Ferraz(Juju).
Me falaram que é top e sem frescura, alguém já experimentou?
Acho que ela atende na vila municipal
Fala, confrade! Juju é prazer na certa! Saio com ela desde 2019. No mínimo, umas duas vezes por ano, nos encontramos. E é sempre bom, invariavelmente!
Ela atende mesmo na Vila Municipal, perto do Adventista, na rua debaixo, numa casa azul.
Vou ser sincero, não é nenhuma panicat, já tem uns 34 anos, mas é gostosa, sem dúvida.
Tem uns peitão muito lindo e gostoso, mamilos deliciosos. A bunda é razoável, de 0 a 10, uns 7, 7 e meio. A bucetinha parece de menina: rosadinha; pequenininha; apertadinha na medida certa (mesmo já sendo bem rodada).
De rosto, eu a acho bonita, linda não. No entanto, tem gente que não gosta. Dizem que tem cara de velha. Acho exagero! Não tem carinha de ninfetinha; mas de senhora, muito menos. Em resumo, tem a cara de uma mulher de uns 30 anos mesmo; dependendo da maquiagem e da roupa, um pouco menos, uns 27, 28 anos, não menos que isso.
No trato pessoal, é gente boa demais. Muito simpática, sorridente, educada. Te deixa super à vontade. É uma pessoa fácil de lidar, uma companhia agradável.
Todos os elogios, entretanto, nada valeriam se não fosse boa de cama. Afinal, estamos falando de puta e de putaria. E, nesse assunto, não tenho dúvida: é nota 10 na certa!
A mina domina a arte do sexo. Começando pelo beijo, terminado na gozada, não tem o que ela não faça com maestria.
Tem um beijo doce, leve, delicado, romântico. Aliás, romantismo é traço marcante de seu atendimento. Não faz nada com força, com agressividade. Se ela fosse um filme pornô, diria que seria um "soft porn": nada ousado, mas provocante e gostoso!
O boquete é bem babado, na pressão certa pra excitar, mas não pra querer gozar (pelo menos não nesse momento da foda; ela sabe quando deve acelerar e quando tem que ir devagarzinho). Detalhe: ela fica te olhando enquanto chupa! Uma carinha de safada, coisa mais linda do mundo! Ela deixa chupar de boa. Se for bom de língua, ela goza ali mesmo.
No rala e rola, ela só não é muito boa no mamãe e papai, pois não aguenta ficar por cima metendo o tempo todo. Tirando isso, vai bem em qualquer posição. Normalmente, faço ela gozar no papai e mamãe. Ela gosta bastante! Subo por cima dela, abraço a sua bunda e meto. Conforme ela vai se excitando, vou apertando cada vez mais forte a bunda dela até ela gozar.
Depois disso, é a minha vez. Gozo sempre na boquinha. De pé ou deitado, ponho as mãos pra trás e deixo ela bater, chupar e me olhar com aquela carinha de safada. Dito e feito, gozo pakas na boquinha!
Se sobra um tempinho, nos deitamos, conversamos, damos uns beijinhos; aproveito e dou mais uma mamadinha nos peitão - ela ri de tudo isso; fala que quero fazê-la se apaixonar com tanto carinho. Quem me dera! Kkkkk.