POSITIVO Nome da Garota:brunna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1136926/brunna-1136926
TD realizando esta semana...
Estava de olho nessa menina há algum tempo.. Tive alguma dificuldade em relação a marcar por conta de desencontros, mas ela se mostrou sempre atenciosa nas mensagens.
Ela não tem local, faz somente saídas.
Chamei para um motel e combinei de buscar na casa dela. Não vou explanar onde fica, mas é preciso tomar cuidado pois o local é conhecido.
Ela tem o rosto “ok”, mas o corpo é absolutamente sensacional. Corpinho de ninfeta assanhada. Bundinha redonda, peitinhos pequeninos que cabem na boca. Perereca perfeita, cheirosa e depilada. Barriga sequinha. Um mignozinho. Menos de 1,60 de altura.
Só que ela é marrentinha bagaraí. Achou ruim do carro que estava (modelo com mais de 20 anos com estalos frequentes na homocinética. Não é clássico, é velho mesmo kkkk.
A cara quando me viu foi impagável. Senti que ela hesitou, mas entrou na lata velha e ficou tentando esconder o rosto, nitidamente embaraçada de sair da casa num bólido de pobre..kk
Uma observação: eu não tenho problemas com GPs marrentas, é só uma questão de mudar a postura. Garota marrenta, piroca na peçonhenta.
No caminho pude perceber que a marra vem mais da idade. Chegamos ao motel com ela dando risada e contando piada.
O atendimento é bom, mas tenho algumas observações. Ela não curte beijar, oral só com camisinha e não faz anal (tudo perguntado com antecedência, enquanto conversávamos)
Comecei beijando os peitinhos dela (ô delicia) e fui descendo até dar um banho de língua demorado na xanax. Encapei o boneco e meti naquela marrentinha. Meti com gosto. Ela depois veio por cima. Sentou com maestria. Como disse, ela é do tipo novinha assanhada. Então a sentada é daquele jeito.... Sentou muito. Mas muito mesmo. Coloquei de quatro e dei umas socadas até gozar.
Dentro dos limites acordados, ela faz tudo que você pede, sem reclamar.
Conversamos bastante depois e na parte final do atendimento pedi o oral encapado. Ela chupa bem, mas com camisinha é foooda.
Voltou pra casa, no carro velho barulhento, sorrindo e conversando (mas sempre marrentinha).
Vale o investimento? Depende. Pra mim, vale a pena se for para um local próprio. 280 paus (200 da perva + 80 de motel) ficam muito acima de quem 1) não faz oral sem camisinha 2) nem anal.
Em um local próprio acho que vale a pena se você não estiver afim de ficar de chameguinho, de beijinho, com puta. Ela NÃO é uma menina vulgar, mas é uma garota pra você foder gostoso e se divertir com isso.
No mais, ela disse que pretende, em breve, ficar prestando serviços off-market, com clientes fixos.