Wanessa Walters/Ex Fascinação
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)98945-0760

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 65
Oral Sem:Sim 37Não 31
Beija:Sim 34Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Wanessa Walters/Ex Fascinação

#46 Mensagem por Xeque-Mate » 14 Dez 2019, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai da aposentadoria pra encontrar com essa mulher.. tudo de bom!
Acredito que ja passou dos 35 e não tem mais o corpo de 10 anos atras..obvio que não.
De qualquer forma continua gata, corpo tantão, beija demais, fode demais, deixa a gente a vontade, super simpatica como sempre.
Busquei em frente ao shopping cidade e ja foi me chupando ate o motel, quase que eu avanço o sinal.
no motel aquilo que todo mundo já sabe: meterola ao extremo, oral babado, todas a posiçoes, peitola na cara, gritos...""""homem""""""

300 reais e repeteco sempre que eu puder.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2019, 05:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#47 Mensagem por tio chota » 02 Jan 2020, 21:44

POSITIVO
Nota:9
Apesar de conhecer a Wanessa há muitos anos, nunca tinha tido a oportunidade de ir ao seu encontro.

Fizemos um HH no final do ano, e ela foi uma das participantes, como sentou ao meu lado, pude observar bem de perto o "Corpito" gostoso e a sua simpatia.

Me falou que ia para SP, tirar novas fotos para o ensaio. Quando vi as fotos novas no site, fiquei babando e não teve como não marcar.

Está atendendo em Lourdes, edificio residencial, fácil acesso.

Ela divide o AP com outra menina, e parece que as duas fazem dupla(Acho que é Fernanda).

Cheguei lá de banho tomado, já partimos para os amassos e logo ela já caiu de boca, oral muito bom sem capa.

Lutei muito para não gozar logo no boquete, chupei sua buceta bem gostosa e tiramos a roupa. Encapei e comecei de PPMM, chupando os peitos gostosos, ela cheirosa e bem participativa.

Peguei de quatro na beira da cama e não resisti, fui para a "Galera".

Pausa rápida e já começou a pegação, oral gostoso para reanimar e camisola para continuar a meteção, de ladinho e depois de 4 novamente e essa foi muito rápida.

Os tds acima já descreveram bem o corpo e o bom atendimento dessa "Prestadora".
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2020, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tailss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#48 Mensagem por Tailss » 02 Fev 2020, 20:25

POSITIVO
Nota:9
depois de um tempo combinei mais uma vez com a Wanessa. educação e paciência de sempre, ponto para a garota
local de fácil acesso no centro, não tão fácil de achar vaga para estacionar de dia durante a semana
elevador e ela abre a porta. bonita, arrumada e aquele jeito provocante
entrei e trocamos uma ideia
pegação muito boa, beija bem, sabe da arte da felação como poucas
boquete que precisa segurar para não queimar a largada
gosta que a chupe - muito limpa e gostosa
penetração em várias posições destacando para ela de salto em pé e eu por trás

notas/resumo
rosto 8,5
seios 9,5 delícia de chupar
vaginal 10,0 aconchego para o pau
anal não sei
oral 9,5

acho que com ela não tem como o pg ser ruim, recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2020, 09:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#49 Mensagem por +animal+ » 29 Set 2020, 14:10

Alguem tem o contato da Wanessa? Ela esta atendendo?
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2020, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Wanessa, ex Fascinação

#50 Mensagem por BEAR II » 02 Dez 2021, 12:22

POSITIVO
Prezados de Plantão.

Pois é, ela esta de volta....

No meio da tarde do ultimo dia 26, proximo do fim da tarde (kkkkkkkkkkkkkkkkkk), local onde teriamos nosso happy hour, a distinta me ligou....

Devo ser bom no que faço, já que varias purpurinadas me ligam para matar saudades e outras coisas tambem....

Em resumo, foi uma opera em 4 capitulos, kkkkkkkkkkkkk, sendo o primeiro para encontra-la e bater um papo, o segundo para ir ao mota e os outros para matar a saudades

So posto hoje, porque a mesma comentou que estaria comprando chip para os trabalhos profissionais e me passaria a informação, o que so ocorreu agora

O numero para contatos é 31 99809-4138

Bom, o que posso dizer dela, TD mais que positivo, como sempre, continua com sorriso lindo, olhos meigos e uma predadora na cama..........kkkkkkkkkkkkk, muito melhor que a maioria das concorrentes...

Por hora, temos de ligar para agendar mas, em breve, já terá local

O investimento foi com o chopp e tira gosto, mota e uma lembrança para ela (ela ficou em duvidas quanto ao valor, acabei passando R$300,00)

Quanto a fotos, site e outras coisas, com o tempo ela vai novamente se colocar no mercado........kkkkkkkkkkkkkk............por hora, pelo numero acima.

Para aqueles que não a conhecem....procurem saber dos bons serviços já prestados........

E o que posso compartilhar

e pedir desculpas pelos motivos supra, para não ter ido ao fim da tarde............ouvir e soltar umas lorotas com os confrades.......kkkkkkkkkkk

26/11/2021 17:00
Endereço: Rua dos Caetés, 268 - Centro, Belo Horizonte
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2021, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lacr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Wanessa, ex Fascinação

#51 Mensagem por lacr » 02 Dez 2021, 13:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para quem tá cansado deste enxume de testdrives ruins pode ir na WANESSA. Essa é das antigas e carrega aquele bom atendimento que foi perdido. As GPs atuais bem que podiam aprender com ela, nem que fosse um pouco.
Cadastro de 2018, sem nunca contribuir, foi para vala... :twisted:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2021, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sandrinhobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Wanessa, ex Fascinação

#52 Mensagem por sandrinhobh » 02 Dez 2021, 21:05

Cara fez uma relato ou uma propaganda?

Qual seria a diferença??
Não entendi essa pergunta??

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 06:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lobão sw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Wanessa, ex Fascinação

#53 Mensagem por lobão sw » 02 Dez 2021, 21:16

Garota não precisa desse tipo de propaganda, acaba atrapalhando ela. faz um relato normal e diz que ela está de volta e pronto.

Essa observação é muito importante, os BOPs devem ler e entender que isso não ajuda em nada a puta.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scotti-Braity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Wanessa, ex Fascinação

#54 Mensagem por Scotti-Braity » 03 Dez 2021, 02:13

Tópico dela aí companheiros.

viewtopic.php?f=94&t=165382

https://agenda31.com.br/modelo/wanessa-walters/

Breve vou unificar os tópicos

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sandrinhobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Wanessa, ex Fascinação

#55 Mensagem por sandrinhobh » 03 Dez 2021, 11:03

A diferença que o fórum é para contar as experiências e serem compartilhadas
Assim o usuário não cai numa furada
Quando um BOP faz uma propaganda vejo que só quer levantar puta e fazer preço inflacionar
Quer fazer propaganda pra ela paga um anúncio no site
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 11:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

flaviolansk2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Wanessa, ex Fascinação

#56 Mensagem por flaviolansk2 » 03 Dez 2021, 16:14

Olha o errado aí ! A menina não sabia o valor a ser cobrado. Óbvio que o certo era passar um valor mais baixo. O jovem me passa 300??? Filho estamos em crise, todo mundo sem $ . Outro dia uma gp me disse que era 350 daí falei da crise e da black Friday ela me diz que o negócio dela não aceita BF. Desistiu na hora. Outras gps ficam bravas se vc pede desconto. Será que elas não pedem desconto nas suas compras ? Pagam o 1 valor? Se fazem isso são burras né. Então gente vamos nos unir e pagar menos.

Camarada,

Sua observação é interessante, só não se enquadra nessa menina , pois tem anos de atuação, e sabe muito bem quanto vai cobrar ou não.
Agora vou dar uma limpa nesses comentários e transferir o TD(Que é o que interessa para o tópico dela)

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bh71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Wanessa, ex Fascinação

#57 Mensagem por bh71 » 12 Dez 2021, 17:38

Não estou aqui para denegrir a imagem da mesma não , é uma boa opção sim serviços bem prestados mas o anúncio aí está ajudando 28 anos deve ter de profissão e as fotos estão com muito fotoshop mas quem admira uma coroa pode ir que vai ser bem investido !

Link:
🔗

fucker_galodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por fucker_galodoido » 05 Jan 2022, 18:36

POSITIVO
Boa tarde. fiz o TD com essa GP há alguns dias/semanas. Rapaz, ela é bem alta, tem um corpão, estilo uma cavala mesmo. Gosta de dá. Eu diria que o TD foi bem positivo. Meter nessa cavala apertando aquela raba foi bem satisfatório :evil: :evil: :evil: . Ela de rosto é bonita. Deixa finalizar na boca, pede pra comer ela de todos os jeitos. ( senti uma ligeira pressa dela, mas acho que é mais um vício do que uma má conduta), até porque deu uma boa liga na foda. Prosa dela é bem boa, muito melhor do que umas mina que eu pego na balada. O Oral foi muito bom, só não achei "aquilo tudo", mas longe de ser ruim é claro, eu só não conseguiria finalizar "só na chupada", mas tbem ficou pouco ali, eu queria mesmo era comer uma raba gigante, e ela tem e sobra.A foda tbem foi bem mais estilo hard, pra quem gosta de algo mais tranquilo, não é uma boa pedida. Ah o corpo tbem é bem durinho, e não parece nada de artificial como outras mulheres. Anal me disse que não faz, mas eu tbem não curto. No local achei ruim pq tem que identificar... Tem toalha limpa e sabonete novo.

Link da prestadora. https://agenda31.com.br/modelo/wanessa-walters-pagno/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2022, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

brandonStark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#59 Mensagem por brandonStark » 07 Jan 2022, 16:06

POSITIVO
Cara que mulher fenomenal! Cheguei ela já me agarrou e beijando gostoso já tirando a roupa e talz. Ela faz de tudo. Deu gostoso demais. Ela é devoradora de paus mano, gosta de uma pica como ninguém.
Ela deve ta beirando os 40 anos se não tiver mais. Paguei 300 bolsonaros pq eu estava com pressa, mas o valor da hora são 400 bolsonaros.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 7 (ta um pouco fora de forma)
Peito: 6 (silicone ta meio vencido)
Bunda: 9 (durinha e muito gostosa)
Buceta: 9 (tava limpinha e depilada)
Oral: 7
Vaginal: 10
Simpatia: 10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS.: Cometi a cagada de comer ela desprotegido. Estou com o cú na mão agora!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2022, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sandrinhobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por sandrinhobh » 07 Mar 2022, 09:22

POSITIVO
Nota:7
https://bhmodels.com.br/wanessa-walters-pagno

Costumo sair com umas garotas mais em conta mas resolvi me arriscar.
Fotos dela me chamou atenção pela bunda perfeita na foto, e sempre falaram que atende muito bem.
Um pouco difícil marcar com mela, dei sorte no dia.
Prédio na timbiras que a galera já conhece.
Quando abre a porta realmente é impressiona, gostosa , grandona, chega beijando (algo que já é o script pelo que vi nos outros Tds). Sensação que tive é que já é muito esperta no ramo, vai guiando e conduzindo para que você goze rápido.
As fotos são dela porém acredito que não são atuais. Já é uma mulher mais madura, não é ninfetinha mas é bem cuidada
Acho que divide o ape com alguém, achei que a brincadeira era R$ 350,00 me enganei R$ 400,00
Sinceramente:
Ela é bonita mas a fotos do anúncio não são recentes
Simpática
Atende bem mas é muito forçado conduzido nada de anormal, as vezes até força a barra na gemeção e gritinhos seria uma boa atriz rss
Repetiria? NÃO por esse valor
Vale o valor ? NÃO
Atendimento ruim? NÃO (mas nada demais)
R$ 250,00 seria justo
Espero ter contribuído

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”