Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#76 Mensagem por TePegueide-4 » 30 Nov 2021, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha na semana passada para conhecer o SPA Moah. Eros no comando com a Carolzinha, linda e cheirosa.

Depois de um bate papo com os amigos, vamos de Kivia, ainda não conhecia.
No quarto, banho tomado, musica, beijos contidos, mas logo se soltou, desce para um oral sem capa, parti pro Oral nela, pois tinha apenas 30 minutos.
Camisola na criança e bora brincar, ppmm e depois de ladinho, assim engatei na velocidade 5 e fui até gozar.
Garota provocativa, volumosa, malhada.

R$ 120,00 para forista delator.
Milhagem 1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rasbula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#77 Mensagem por Rasbula » 30 Nov 2021, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Nota:10
Primeira vez nessa clinica, fui nba Black Friday, mas acabei pagando o valor normal, pq eu acabei ficando uma hora
passei com a Alana, ja conhecida da indy e Kin, acho ela maravilhosa,
esse dia estava muito cheio e esperei mais de 40 min pra liberar quarto, mas entendo que foi por causa da Black
Friday

caasa maravilhosa tudo novinho,
Alana uma delicia, beijo, oral, uma delicia tudo, como sempre

ate a proxima

Link:
🔗

BentoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#78 Mensagem por BentoSP » 30 Nov 2021, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Passei para conhecer a casa na semana passada.

Recepcionista muito gente boa, como fui por volta das 11h as garotas ainda estavam chegando.

Após a apresentação gostei da Sara, magra, baixinha e com um corpo bem definido.

Os quartos são novos, acho que o espaço todo foi recém reformado.

Já na quarto banho de ambos e ela já começa beijar muito, nessa hora já senti que foi uma boa escolha.

Seguiu com um oral muito bom, retribui até ela gozar e depois de um tempo descansando ela veio por cima.

Ficou assim por um tempo e gozou de novo, dessa vez foi mais intenso, seguimos ppmm e depois peguei ela de quatro e não resisti.

Super recomendo a casa e o atendimento da Sarah.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#79 Mensagem por ATHENA » 30 Nov 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na MOAH e como sempre sou muito bem recebido pela Carol e pelo Eros... Cheguei e já perguntei da Beatriz para a Carol... Ela me disse que estava chegando... Logo que a Beatriz chegou foi se arrumar e depois veio na recepção e subimos para o quarto 03... Chegando no quarto já nos cumprimentamos com muitos beijos e fui colocando uma playlist no meu celular... Ela foi tomar um banho e logo estávamos nos agarrando na cama... Muito carinho de ambas as partes e comecei a chupar seu clitóris... Ela ficou gemendo e se contorcendo enquanto eu judiava do seu clitóris com minha língua... Pego o sugador de clitóris na mochila e coloco para sugar no seu clitóris... Ela fica rebolando o clitóris em cima do do sugador... Se contorcendo e gemendo... Não gozava... Só ficou curtindo e segurando seu gozo... Depois de uns 30 minutos aproveitando o sugador, me pede para colocar a camisinha e penetra-la, pois queria mesmo gozar no meu pau... Coloco a camisinha e vou colocando devagar na sua buceta... Vou movimentando lentamente com estocadas cadenciadas e ela pega o sugador e coloca em cima do clitóris para se masturbar enquanto eu soco no fundo da sua bucetinha... Fiquei socando forte e ela tremia toda e pedia para eu socar e não parar... Fiquei socando com ela dando gemidos altos até ela se contorcer e jogar o sugador pro lado e pedir para eu socar e não parar, pois estava gozando... Suas pernas tremiam de tesão e gozou gostoso no meu pau... Eu continuo socando até não aguentar e encher sua bucetinha com minha porra... Foi uma gozada sensacional... Gozei e ao mesmo tempo eu beijava sua boca... Fiquei dentro dela por um tempo até meu pau começar a sair de dentro dela... Tirei o preservativo e joguei no chão ao lado da cama... Deitei com ela nos meus braços e ficamos namorando... Bateram na porta, fomos tomar banho, nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos com a promessa de sairmos mais vezes... Ela adorou os brinquedinhos... Fiquei na recepção e agendei meu segundo round com a Keyko para às 19 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por ATHENA » 30 Nov 2021, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que desci do encontro com a Beatriz fiquei na recepção onde encontrei meus amigos JPALL e Lobinho69, ficamos batendo papo até dar o meu horário com a Keyko ninfetinha... Deu 19 hrs e a Carol me encaminhou para o quarto 03 com a Keyko.
Chegando no quarto já nos beijamos e abraçamos bem gostoso e enquanto eu coloco uma playlist no meu celular, ela arrumou a cama... Fomos tomar um banho, depois fomos para cama...
Comecei a beijar muito a ninfetinha e vou mordendo bem devagar sua orelha e pescoço... Ela geme e vou descendo para chupar seus peitinhos lindos... Fico chupando seus mamilos até eles ficaram bem durinhos... Desci beijando sua barriguinha e começo a chupar seu clitóris e toda sua buceta... Vou dando pequenas mordidas na parte interna da sua coxa e volto novamente para seu clitóris... Fiquei alternando o sugador e minha boca no seu clitóris até ela pegar minha cabeça e apertar contra sua buceta... Ela explode num orgasmo e eu fico sugando seu clitóris com minha língua... Logo ela me afasta, pois começa a ter choquinhos no grelinho... Ela pede para me chupar... Ficou chupando por um tempo e depois colocou a camisinha, sentou primeiro de frente e ficou cavalgando e depois cavalgou de costas pra mim... Vendo a visão daquele cuzinho gostoso, pedi para ela ficar de 4... Comecei a socar forte dentro da sua buceta até não aguentar e encher a camisinha com minha porra... Gozei gostoso... Ficamos deitados conversando até baterem na porta... Fui para o banho enquanto deixo a Keyko se masturbando com os brinquedinhos... Só escuto ela dando gritinhos de prazer enquanto se masturba... Sai do banho e ela foi tomar o seu banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Fui embora e dei uma carona para meu amigo Lobinho69...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#81 Mensagem por Dr Estranho69 » 30 Nov 2021, 23:18

POSITIVO

Nota:9
Nome : kivia
Tipo: Branca
Altu: 1.60
Seios: P
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não

30/11/21 das 15h as 16h

Cheguei na clínica terça feira muito bem recebido pela equipe ímpar Eros Carolaine, encontrei meu amigo Athena, tinha mais alguns confrades. Hoje optei por um repeteco.

Kivia loira mais ou menos 1.60 de alt. Cabelo loiro até ombro rosto bonito,  olhos castanhos seios pequeno natural, barriga zeradinha, bumbum empinado e coxa proporcional ao conjunto ela tem um bronze, garota bem gatinha ela toda delicada

Suíte  hoje ela usava um vestido preto  que deixou uma delícia, chegamos se beijando enquanto tirávamos a roupa batemos um papo, na cama mais pegação ficamos nos beijando um tempo,  primeiro ela início um oral sem muito bom pedir para parar se não ia gozar na sua boca dela, queria beijar aquele corpão fui beijando ela até chegar na ppk chupei um pouco até ela goza na minha boca peguei meus vibradores fiquei chupando e alternando até ela goza mais uma vez pediu para parar estava muito sensível seu clitóris, ela voltou me chupa um pouco pica dura toquinha, iniciei no ppmm pra finalizar peguei d4 que visão maravilhosa finalizei com ela de bruços socando forte gozei beijando sua boca  terá repeteco.

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#82 Mensagem por Whitefox » 01 Dez 2021, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Casa nova com muito boa estrutura e atendimento. Escolhi a Laura, uma morena de estatura mediana, quadril largo, seios pequenos e naturais. Em minha opinião, bonita de rosto. Atendimento muito bom, com muitos beijos e um boquete delicioso. Chupei seus peitos e desço pra ppk, cheirosinha e deliciosa, que ficou toda molhada. No sexo ela mandou bem, sem regular posição. Atendimento muito bom, recomendo.

Link:
🔗

jpall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#83 Mensagem por jpall » 01 Dez 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Td Alicia, 30.11

Fui retirar meu premio da black friday, pra quem nao sabia a Amanda fez uma promocao de meia hora e um sorteio onde quase nunca ganhei nada na vida dessa vez fui eu kkk Atendimento com a Alicia morena maravilhosa ex BK, Ela chegando na casa nao resisti e pedi pra Carol agendar, espera de quartos e tudo pronto pro ninho de amor kkkk Higiene feita ja comecamos pegacao no banheiro com beijos interminaveis parecia namorados com saudades como beija essa mulher pqp forramos a cama e pedimos uma cervejinha pra relaxar e brindar sua chegada, muito bom papo e lembrancas da BK muito bom papo e muitas risadas kkkk ela toda cheirosa passa oleo no corpo comecou com um oral em mim muito bom, babado, engolindo tudo, brincando e fazendo carinho e olho no olho pqp que delicia, depois oral nela bem molhado chupava grelo e cu cheio de tesao ela gemendo gostoso peguei entao o sugador de clitoris comecei na velocidade media ela gemendo de prazer enquanto eu colocava no grelinho dela eu chupava o cuzinho dela bem babado ela se contorcia e falava que tava bom, fiquei ali um bom tempo ate que deixei ela segurando o sugador e pediu pra me chupar eu massageando o cuzinho dela, chupando os biquinhos delas e ela nao aguentando mais explodiu de prazer o grito foi tao alto que falou devem ter escutado la debaixo kkkkk pqp que tesoa ela tremia inteira a alma saiu do corpo e voltou eu segurei ela abracei enquanto ela tremia inteira, beijos gostosos esperei ela se recuperar e coloquei o IPI, ai amiguinhos o tesao tava a mil por hora ela ficou d4 aquele monumento a bunda maravilhosa comecei bombar gostoso match5 e devagar porque tava quase explodindo, ate que ela falou explode amor pqp kkkk gozei pakas !! tirei a camisinha joguei do lado da cama e pegamos nossa breja pra matar a sede kkkk mais conversinhas boas quando alguem bateu na porta !! acabei pagando a diferenca e fechei 1 hora !!

Falar da Alicia e chover no molhado ela realmente sabe tratar o cliente...

Fui.... bis dann !!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#84 Mensagem por endeavor » 01 Dez 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 1/12 muito bem recepcionado pela queridíssima dupla Eros e Karolline… TOP !!!

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Repeteco com a Beatriz seios G naturais, esbelta de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
🔗

cadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#85 Mensagem por cadeira » 02 Dez 2021, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

Estive ontem nesta casa,fui conhecer...
Pois frequentava outra no mesmo bairro,só que além de aumentar o preço não tem o prêmio ao cliente (4 ganha 1).
Vamos ao assunto mais interessante,varias garotas simpáticas na casa,e faltava se apresentar uma na qual estava terminando de se maquiar.
Polly,garota linda mignon um bom papo e você não percebe o tempo passar.
Garota aguenta viu !!!!
Kkkkk

Link:
🔗

obelixgrande01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#86 Mensagem por obelixgrande01 » 02 Dez 2021, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Nota:6
Aproveitando a promoção.

Passei com Isabella.

Muito bonita, papo legal!

Mas a química acho que não bateu mas se esforçou.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#87 Mensagem por dead » 02 Dez 2021, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

Estava acostumando com a Indy, aí abriram esta que fica mais perto, então fui lá conhecer.
Bonito o lugar, para quem gosta de beber então, vai ser uma festa rsrs Eros e a Carol ótimos na recepção.

Na aprê escolhi a Polly, garota baixinha, realmente mignon - até os peitos p naturais. É toda lindinha, com algumas tatoos pelo corpo. Conversa bastante

Chupa muito bem, chupei também um tempo, capa ela veio por cima e foi ali que se empolgou mesmo, pq pula que é uma beleza! rsrs

Tempo passou rápido até dar a hora.

Link:
🔗

8ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#88 Mensagem por 8ok » 02 Dez 2021, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Estive 1/12 com a Juju.

Instalações do local ótimas.

Atendimento ótimo também, garota bonita e simpática. Vale a pena.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#89 Mensagem por Tesla » 02 Dez 2021, 18:10

POSITIVO

Quinta à tarde, subi com a Kivia, garota loirinha, corpo todo natural, curvas gostosas. Muita atitude da garota, desde a hora que entrou no quarto, já foi beijando muito e mostrando muita disposição. Fomos direto para o 69, ficou molhadinha. Cavalgada linda de costas, pppmm, d4, frango assado. Finalização intensa com ela por cima. Ótimo atendimento. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por ATHENA » 02 Dez 2021, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA ( EX BROOKLIN E ADVANCE VIP )

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a MOAH e a escolhida foi a Valéria. Cheguei e como sempre fui muito bem recebido pela Carol e pelo Eros.
A Carol chama a Valéria e vamos para o quarto 03, vou colocando uma playlist para tocar no meu celular enquanto ela vai tomar seu banho.
Logo ela bateu na porta e entrou, já me agarrou e começou a me abraçar e beijar... Ela fala que vai tomar seu banho e depois quer gozar por 1 hora. Essa Valéria é uma ninfomaníaca insaciável, adora gozar.
Depois de tomar seu banho estendeu o lençol e caiu pelada na cama e me pede, vem me fazer gozar... Começamos nos beijando e depois fui chupar seus peitos e desci para sua buceta... Começo com o vibrador e coloco ele para vibrar em toda sua buceta, principalmente em cima do seu clitóris... Aí começou a gritaria... Ela começou a me xingar de filho da puta... Coloco a toalha na sua boca para abafar os xingamentos e o barulho que ela estava fazendo. Vou chupar seu clitóris e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Logo ela começou a tremer e gritar e me chamar novamente de filha da puta e gozava dando squirts e molhava todo o lençol... Coloco a camisinha e paro com o sugador e vou penetrando sua buceta... Fiquei socando na posição PPMM e depois coloco ela de 4 e fico metendo... Ela rebolava e pedia para socar que estava muito gostoso... Dou o sugador para ela se masturbar enquanto eu socava forte dentro dela... Sua buceta mordia meu pau enquanto eu socava... Não demorou e eu gozei gostoso dentro da sua buceta... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ela pega o sugador e diz que quer gozar mais... Ficou se masturbando e soltando vários squirts na cama... Fui tomar meu banho e bateram na porta avisando que tinha dado o tempo... Ela ficou ainda se masturbando e gritando enquanto eu tomava meu banho... Sai do banho e ela entrou... Nos trocamos e depois descemos juntos para a sala de recepção... Fico conversando com vários amigos e tomando umas cervejas até resolver ir embora pra casa... Ainda dei uma carona pro Lobinho69...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder