Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mrlovalova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#496 Mensagem por Mrlovalova » 01 Dez 2021, 00:28

Sr Azzaro,
pouco me importa se a gp é da fazenda, sitio ou chacara kkkkkkk

Meu problema com o Itatinga é com a FALTA DE QUALIDADE DAS GPS DE LA. E sinceramente isso era de se esperar visto que o valor gira em 60/70/80.

GP do Fazenda pode não ser as tops da galaxia mas pelo menos fazem uma academia e cuidam do cabelo, das unhas e dos dentes. Tbm sabem bater um papinho e não tem aquele linguajar broxante de mano. Muitas cobram 500 mas fecham por 350 e SIM, eu prefiro mil vezes pagar 350 e ficar uma hora com uma gostosa educada do que socar rapidinho numa "gp mano" de 60 pila.

E NÃO, n tem gp do Fazenda dando por 60 conto no Itatinga, vai sonhando. O que existe são umas coitadas do tingão que botaram um silicone e acharam que iam fazer clientela no Fazendo. Chegaram la não aguentaram a concorrência e voltaram pro Itatinga.

Se o senhor me mostrar uma garota no Itatinga que tenha um corpo trabalhado na academia, cabelo e unhas feitas, todos os dentes na boca kkkkkk tenha um rosto bonito(nem precisa ser linda), tenha educação, simpatia e saiba trocar uma idéia decente sem pagar de bandida babaca e cobrar no minimo uns 130 por meia hora aí eu acredito que a GP possa fazer a rota Itatinga E a rota Fazenda ao mesmo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#497 Mensagem por Azzaro » 01 Dez 2021, 07:34

Mrlovalova escreveu:
01 Dez 2021, 00:28
Sr Azzaro,

Meu problema com o Itatinga é com a FALTA DE QUALIDADE DAS GPS DE LA. E sinceramente isso era de se esperar visto que o valor gira em 60/70/80.

GP do Fazenda pode não ser as tops da galaxia mas pelo menos fazem uma academia e cuidam do cabelo, das unhas e dos dentes. Tbm sabem bater um papinho e não tem aquele linguajar broxante de mano. Muitas cobram 500 mas fecham por 350 e SIM, eu prefiro mil vezes pagar 350 e ficar uma hora com uma gostosa educada do que socar rapidinho numa "gp mano" de 60 pila.

E NÃO, n tem gp do Fazenda dando por 60 conto no Itatinga, vai sonhando. O que existe são umas coitadas do tingão que botaram um silicone e acharam que iam fazer clientela no Fazendo. Chegaram la não aguentaram a concorrência e voltaram pro Itatinga.

Se o senhor me mostrar uma garota no Itatinga que tenha um corpo trabalhado na academia, cabelo e unhas feitas, todos os dentes na boca kkkkkk tenha um rosto bonito(nem precisa ser linda), tenha educação, simpatia e saiba trocar uma idéia decente sem pagar de bandida babaca e cobrar no minimo uns 130 por meia hora aí eu acredito que a GP possa fazer a rota Itatinga E a rota Fazenda ao mesmo tempo.
Caro Mr,

Percebo que o Sr possui um bom senso de humor...kkk
Sinceramente, não sei qual o seu rancor com o tingão e com os valores (60/70/80) praticados por lá. Teve algum trauma por lá? Precisa de ajuda? Desabafa parsa...kkk
Você chegou a exterminar alguém por lá já? Conta pra nós....
Falar do rango somente vendo o cardápio é complicado....
Pelo visto você realmente não conhece o reduto, pois, consigo lhe apresentar algumas do nível que falou com certeza, só cuidado para não se apaixonar hein...
Brincadeiras a parte, vamos retomar o foco e falar sobre TD´s e dicas sobre o local, ok?
Fique a vontade para contribuir com suas experiencias no local. Caso ainda não tenha nenhuma, não passe vontade. Vá até a casa do Alfredo (em frente ao portão do galo de ouro) e procure pela Luana. Faça um TD com ela e depois nos conte como foi.... Tá vendo, se comporte que Papai Noel te dará outras dicas durante esse mês..kkkk

Boa putaria a todos....

FALOW

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#498 Mensagem por AdryannoCN13 » 01 Dez 2021, 07:53

Eae meus Queridos amigos @Mikeboladao_79 @Azzaro tudo bem com vcs!? O tempo que fiquei afastado do site, vi que vcs estao dando conta do recado kkkkk!
Estou afastado ai da região, sdds do Tingao, quando eu for ai, to com dó da Bia kkkkkkkk
Ela nao sai da cabeça, ainda mais da última vez q eu a vi estava com um corpinho mais cheinho, e a ppk tinha dobrado o tamanho kkkkk!

Tem uns cara ai com discurso sem pe nem cabeça, tem que denunciar essas tretas!!

Grupo aqui é pra ajudar, nao ficar de blá-blá-blá!!
De vez enquando rola umas ideias mas tudo relacionado as minas e as casas!

@Azzaro esse cara deve ter sido expulso pelas minas de 60/70 e 80 reais kkkkkkk,

Ele queria oque que o Tingao fosse de graça!?
Nem as cracudas vc pega de graça!!
Black Friday nao SexFreeeDay

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#499 Mensagem por Hound Dog » 01 Dez 2021, 08:36

Mrlovalova escreveu:
01 Dez 2021, 00:28
Sr Azzaro,

Caro colega, Itatinga é o puteiro a céu aberto com maior diversidade que eu conheço, lá tem de tudo,basta rodar e fazer a procura que você encontra até puta de boate de luxo e de alto nível que vai fazer uma graninha extra por lá.Sim, tem puta de luxo que cobra 300,400,500 ou até mais e esta no Tingão cobrando 60,70,80,90 e até 100 conto, pois como elas mesmas dizem, dá grana trabalhar lá!!!Tem a Luana,carioca, toda malhada e gata, cobra 70,00.Tem puta do Brasil inteiro que vem para o Itatinga, e vamos ficar reclamando dessa mordomia toda aqui do nosso lado? :P :P

Quanto ao Fazendinha, lá foi muito bom tempos atrás, não é mais o que dizem, vive apenas do nome que criou.

Eu mesmo prefiro o Itatinga, pois é o melhor custo beneficio que eu conheço.

Valeu!!! 8)

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luanna

#500 Mensagem por Azzaro » 01 Dez 2021, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Nação,

Ciranda pelo tingão e mais um exterminio pra conta.
Luana, novinha com cabelos loiros até a cintura...
Papo rápido e fomos para o abate (já havia deixado no pente na última vez que fui na casa)...
Amamentei e fight variando posições.
A mina é branquinha e tem um corpo interessante (para o meu gosto)...
Tem algumas tattoos pelo corpo, com destaque para uma que tem na bunda (essa ai sofreu hoje..rsrs)...

A mina tá ficando na casa vermelha de esquina, descendo a rua do posto/mercado.

FALOW

Link:
🔗

Mrlovalova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#501 Mensagem por Mrlovalova » 01 Dez 2021, 23:18

Sr Mike e Sr Azzaro,
francamente eu conheço a Luana catioca. Alta, cabelo preto comprido. Ser CAVALA não é ser GOSTOSA. Ela tem barriga inchada(que disfarça com macacão colado e calça legging de cós alto). Bunda e peito são medios e bem mais ou menos, inclusive o peito é silica e ela é toda pau no cu com eles. O rosto é feioso, grosseiro e sofrido. Juro que não acho essa mulher nada atraente e sim, ela vale uns 70/80 mesmo. Ela DIZ q é puta de luxo no Rio mas para mim não se enquadra no padrão gp de luxo.

Outra baranga(e cuzona) que faz o estilo mais cavala trampa ali ao lado, Diandra. É grandona mas é flacida e total "gp mano".

Sim, eu ja comi muita muie do Itatinga principalmente 10 anos atrás quando FOI o melhor custo/beneficio.

Obrigado por me acharem bem humorado, minha muie me acha rabugento(com razão) kkkkkkkkkk

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#502 Mensagem por felipe_1999 » 02 Dez 2021, 08:17

Tô rindo muito com está "discussão".

Manos...

Já fui lá no ITA e rodei mais de 40 minutos e não tive vontade de fazer TD com nenhuma GP. E isto aconteceu várias vezes...

Porém é aquilo...

Junta fome e vontade de comer e um jiló vira a comida mais gostosa do mundo... O mesmo vale para as putas.

O Tingão é isso... Vai encontrar GP's forasteiras tops. Mas estas somem rápido. Acabam indo para sites ou para lugares de "renome".

O normal são as "da casa" por 70/80 e que valem o termo fast foda. E se elas estão lá é por que tem demanda... Eu vou 1 vez na semana esvaziar as bolas...

Fui....

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#503 Mensagem por motorista1960 » 02 Dez 2021, 14:14

Olá, parças! Tudo bem?
Compartilhando meus últimos TDs pelo reduto. Dois foram show de bola, 1 foi uma bosta.

1- Voltei com a Janaína, deusa de ébano da casa 81 na Corumbataí (gosto muito dessa casa, é a minha preferida). Dessa vez o pg com ela foi mais longo e mais intenso do que a primeira vez. Fez um boquete guloso sem capa, com pressão, olhando nos olhos da gente, depois metemos com ela sentada de frente (mamei muito os peitões suculentos), de costas, rebolando deliciosamente as ancas e gozei pegando ela de quatro, com ela remexendo e dando bundadas. Exaustos, ficamos os dois depois um tempo batendo papo na cama, sem pressa.

2- Rodando um pouco por ruas de menor movimento, encontrei a Bianca, quarentona paranaense. Ela é magra, bronzeada, corpo natural, mas está em forma. Peitos médios (deixa mamar), bunda firme e apetitosa (beijei, mordisquei, apertei, pedi para ela sentar na minha cara enquanto me chupava). Muito simpática e de alto astral, me conquistou já na entrevista. No quarto, foi bastante carinhosa, chupou sem capa (o meu estava depilado e perfumado) e não regulou posições. PPK lisa e sem odor, fiquei tentado a chupar, mas só dei uma lambida no grelinho. O local dela tem estacionamento no fundo e, como em outras casas, é aquela precariedade que conhecemos. Quando a encontrei ela estava sentada numa cadeira na calçada em frente à casa. Para quem se interessar, o endereço é Rua Campos Novos, 133. É só pôr no Google que aparece o lugar.

3- Por último o TD do qual me arrependi. Fui na curiosidade e me fodi. Nas vezes em que descia a rua entre o Posto Ipiranga e o supermercado (Rua Caiuá) via uma coroa meio tristonha, com cara de mal comida (depois entendi porque), no portão lateral da casa vermelha de esquina com a Pacaembu. Ela me pareceu ajeitada e como gosto de MILFs resolvi arriscar. Nome: Suze. Na conversa disse que não chupava sem capa mas fazia anal. Achei que pelo preço (R$ 60,00) uma coisa compensava a outra. Fechei e fomos para o quarto. Aí acabou a simpatia da entrevista e a mulher ficou cheia de não me toques e histérica, acho que deve ser bi-polar, sei lá. Ela estava me chupando e comecei a apalpar a bunda. Pediu pra parar porque estava repuxando a pele e ficaria roxo! Depois achei estranho quando ela sentou de frente pra cavalgar e colocou os dois joelhos no meu peito (nunca tinha visto isso!), fazendo o maior sacrifício, uma posição esquisita, para que eu não levantasse o tronco para chupar os peitos dela! Bem, pedi depois pra pegar de quatro. É natural que nessa posição a gente queira acariciar o furico. É normal também que algumas meninas não gostem e peçam na boa pra parar. A fulana, contudo, simplesmente berrou: "NÃO PÕE O DEDO NO MEU CÚ. VOCÊ ESTÁ LOUCO, É?" Caraca! Bem, antes que eu brochasse resolvi pegar firme nas ancas dela e meter forte pra gozar logo, porque já tinha perdido a vontade de comer o rabo. Foi aí que aconteceu a gota d’agua: a mulher pediu que eu parasse, reclamou de novo (GRITANDO) que do jeito que eu estava pegando ia deixar a pele dela roxa e quis me ensinar como deveria pegar uma mulher de quatro! PQP!! Game over! Pulei da cama, tirei a camisinha e fui me lavar no banheiro. A mulher gritava como uma histérica: "O QUE ACONTECEU? VOCÊ É LOUCO, CARA?" Eu respondi: Com você não pode nada! Aí que ela surtou de verdade, falando coisas que nada tinham a ver. "ENTÃO SÓ PORQUE SOU PUTA VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER O QUE VOCÊ QUISER? SE QUISER BATER NA MINHA CARA EU VOU TER QUE DEIXAR?" Porra, mano, acho que a zona inteira ouviu o tanto que ela gritava. Me chamou de velho, no sentido pejorativo da palavra (sou coroa, mas sou conservado...rsrs), pra querer me humilhar, sabem?, falando que eu precisava me tratar....Me troquei rápido, paguei (R$ 60,00) e vazei, enquanto a perva continuava falando. Quando saí algumas meninas estavam até perto do quarto ouvindo o escândalo. Foi o TD mais ruim que já me ocorreu. Ainda bem que isso é raro de acontecer comigo.

Vamos em frente!
Abraços a todos!!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#504 Mensagem por Mikeboladao_79 » 02 Dez 2021, 17:03

motorista1960 escreveu:
02 Dez 2021, 14:14
Olá, parças! Tudo bem?
Compartilhando meus últimos TDs pelo reduto. Dois foram show de bola, 1 foi uma bosta.

1- Voltei com a Janaína, deusa de ébano da casa 81 na Corumbataí (gosto muito dessa casa, é a minha preferida). Dessa vez o pg com ela foi mais longo e mais intenso do que a primeira vez. Fez um boquete guloso sem capa, com pressão, olhando nos olhos da gente, depois metemos com ela sentada de frente (mamei muito os peitões suculentos), de costas, rebolando deliciosamente as ancas e gozei pegando ela de quatro, com ela remexendo e dando bundadas. Exaustos, ficamos os dois depois um tempo batendo papo na cama, sem pressa.

2- Rodando um pouco por ruas de menor movimento, encontrei a Bianca, quarentona paranaense. Ela é magra, bronzeada, corpo natural, mas está em forma. Peitos médios (deixa mamar), bunda firme e apetitosa (beijei, mordisquei, apertei, pedi para ela sentar na minha cara enquanto me chupava). Muito simpática e de alto astral, me conquistou já na entrevista. No quarto, foi bastante carinhosa, chupou sem capa (o meu estava depilado e perfumado) e não regulou posições. PPK lisa e sem odor, fiquei tentado a chupar, mas só dei uma lambida no grelinho. O local dela tem estacionamento no fundo e, como em outras casas, é aquela precariedade que conhecemos. Quando a encontrei ela estava sentada numa cadeira na calçada em frente à casa. Para quem se interessar, o endereço é Rua Campos Novos, 133. É só pôr no Google que aparece o lugar.

3- Por último o TD do qual me arrependi. Fui na curiosidade e me fodi. Nas vezes em que descia a rua entre o Posto Ipiranga e o supermercado (Rua Caiuá) via uma coroa meio tristonha, com cara de mal comida (depois entendi porque), no portão lateral da casa vermelha de esquina com a Pacaembu. Ela me pareceu ajeitada e como gosto de MILFs resolvi arriscar. Nome: Suze. Na conversa disse que não chupava sem capa mas fazia anal. Achei que pelo preço (R$ 60,00) uma coisa compensava a outra. Fechei e fomos para o quarto. Aí acabou a simpatia da entrevista e a mulher ficou cheia de não me toques e histérica, acho que deve ser bi-polar, sei lá. Ela estava me chupando e comecei a apalpar a bunda. Pediu pra parar porque estava repuxando a pele e ficaria roxo! Depois achei estranho quando ela sentou de frente pra cavalgar e colocou os dois joelhos no meu peito (nunca tinha visto isso!), fazendo o maior sacrifício, uma posição esquisita, para que eu não levantasse o tronco para chupar os peitos dela! Bem, pedi depois pra pegar de quatro. É natural que nessa posição a gente queira acariciar o furico. É normal também que algumas meninas não gostem e peçam na boa pra parar. A fulana, contudo, simplesmente berrou: "NÃO PÕE O DEDO NO MEU CÚ. VOCÊ ESTÁ LOUCO, É?" Caraca! Bem, antes que eu brochasse resolvi pegar firme nas ancas dela e meter forte pra gozar logo, porque já tinha perdido a vontade de comer o rabo. Foi aí que aconteceu a gota d’agua: a mulher pediu que eu parasse, reclamou de novo (GRITANDO) que do jeito que eu estava pegando ia deixar a pele dela roxa e quis me ensinar como deveria pegar uma mulher de quatro! PQP!! Game over! Pulei da cama, tirei a camisinha e fui me lavar no banheiro. A mulher gritava como uma histérica: "O QUE ACONTECEU? VOCÊ É LOUCO, CARA?" Eu respondi: Com você não pode nada! Aí que ela surtou de verdade, falando coisas que nada tinham a ver. "ENTÃO SÓ PORQUE SOU PUTA VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER O QUE VOCÊ QUISER? SE QUISER BATER NA MINHA CARA EU VOU TER QUE DEIXAR?" Porra, mano, acho que a zona inteira ouviu o tanto que ela gritava. Me chamou de velho, no sentido pejorativo da palavra (sou coroa, mas sou conservado...rsrs), pra querer me humilhar, sabem?, falando que eu precisava me tratar....Me troquei rápido, paguei (R$ 60,00) e vazei, enquanto a perva continuava falando. Quando saí algumas meninas estavam até perto do quarto ouvindo o escândalo. Foi o TD mais ruim que já me ocorreu. Ainda bem que isso é raro de acontecer comigo.

Vamos em frente!
Abraços a todos!!
Salve irmao.Motorista 1960. Que montanha russa hein mano, altos e baixos. A.Janaina sem comentarios. Ja fui 2 vezes nela, transa muito gostoso mesmo, o q vc disse é exatamente isso. Da gosto ir com ela. Vou mais vezes com certeza. A mulher deixa nossa libido la em cima. Slc.
Agora essa outra ai q foda hein mano. Q cilada cara. Pior q mesmo vc nao tendo culpa de nada, da um medo de dar algum B.O ne mano. Essa mina gritando, podiam pensar q tava agredindo a mina. Mas é isso. Ao contrario da ideia de alguns é pra isso q serve o topico. Falar as boas indicações e alertar dos golpes q ha nesse inferninho frequentado por. Valeu pela dica e pelo "sacrifício " kkkkkk de desmascarar esse perva perva sem noçao .

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por Azzaro » 02 Dez 2021, 17:23

motorista1960 escreveu:
02 Dez 2021, 14:14
Olá, parças! Tudo bem?

Vamos em frente!
Abraços a todos!!
Salve Motorista1960,

Parabéns pelos extermínios e desbravamentos.
Quem é linha de frente tá arriscado a beber água limpa ou se sujar no barro..rsrs
A Janaína realmente compensa, fui algumas vezes com ela...
Essa loira está sempre sentada por ali, com cara de quem peidou na missa...rsrs Até parei pra trocar ver o que rolava, mas, ela as vezes aparenta perder conexão com a torre e leva uns segundos para voltar, isso me vez sumir rapidinho...
Vamos em frente...
Chegou dezembrão hein, mês de reunir os parsas, tomar umas e dar umas risadas. Não rola nada disso por aqui?

FALOW

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#506 Mensagem por XxMisterxX » 02 Dez 2021, 19:52

A gente podia marcar um sábado na horário do almoço pra se encontrar em lugar no itatinga.

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#507 Mensagem por XxMisterxX » 02 Dez 2021, 19:57

Estou procurando uma moça que fiz td em agosto com ela.

Segue descrição:
Loira cabelo curto, diz ter 18 a 19 anos, magrinha baixinha, ficava na esquina no final da rua próximo à estrada de terra, esquina do lado de cima, disse que era de foz de Iguaçu e estava levantando dinheiro, cobrou 100 reais o pg dei 150, valeu muito a pena.

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#508 Mensagem por Guchaves345 » 03 Dez 2021, 00:48

Salve confrades!!!

Que sustação em motorista, nossa realmente dá um certo receio esse tipo de situação pode até rolar alguma agressão ou algo assim, aí já viu né ? Até explicar…

Sobre o encontro…

Quem estiver afim só chama no pv que abrimos um grupo whats ou Telegram e combinarmos, eu tô dentro , apesar de não beber nada alcoólico chama aí rapaziada vale o encontro, tem tópicos inteiros aqui de confraternização no fórum…

Ainda afastando do tingao mas limpo graças a Deus , depois daquele episódio com a Tainá eu fiquei meio de boa kkkk

Bora marca ?

Sds!!!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#509 Mensagem por Azzaro » 03 Dez 2021, 10:44

Guchaves345 escreveu:
03 Dez 2021, 00:48
Salve confrades!!!

Que sustação em motorista, nossa realmente dá um certo receio esse tipo de situação pode até rolar alguma agressão ou algo assim, aí já viu né ? Até explicar…

Sobre o encontro…

Quem estiver afim só chama no pv que abrimos um grupo whats ou Telegram e combinarmos, eu tô dentro , apesar de não beber nada alcoólico chama aí rapaziada vale o encontro, tem tópicos inteiros aqui de confraternização no fórum…

Ainda afastando do tingao mas limpo graças a Deus , depois daquele episódio com a Tainá eu fiquei meio de boa kkkk

Bora marca ?

Sds!!!
Salve Guchaves, blz?

Que boa notícia parsa, mais um motivo para comemorar...
Vi a Tainá pelo reduto na última ciranda por lá...

Se o pessoal animar vamos marcar esse role sim...

FALOW

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#510 Mensagem por ninfomaniaco » 03 Dez 2021, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se entrou o TD, mas peço desculpa se foi duplicado...
Estou em Itatinga agora, poucas opções mas encontrei a Marcela, carioca, cabelo na altura do ombro, peito siliconado durinho...acertamos 70,00 por meia hora.
Chupou sem camisinha, não regula posição, leite nos peitos e tchau!
Pacaembu 344 se não me engano, casa de esquina em frente ao bar.

Link:
🔗

Responder