Respondeu rápido e rumei para o apartamento dela localizado perto do Hospital Escola. Prédio novo mas sem porteiro. Ela veio me receber na entrada, lugar limpo e muito confortável. Fui recebido de vestido e sandalia de salto tipo agulha, meu fetiche. Ela tem por volta de 1,65, corpo muito bonito, seios siliconados, corpo bronzeado, enfim é a garota do anúncio mesmo.
Ficou de costa pra mim e fui retirando a roupa dela aos poucos enquanto percorria todas as partes daquele corpo delicioso, acariciando cada parte até ela ficar nua, depois fomos pra cama e explorei com mais detalhes, fiz oral nela: xoxota limpa e sem odores...... Camisinha e transamos em varias posições, destaque para a cavalgada dela que é fenomenal, se envolve na transa, carinhosa, geme gostoso demais. terminei gozando nos peitos e barriga. Banho, papo, me ofereceu agua. Fomos para o segundo round, so não consegui gozar, 50tão pesando kkkkk, sem falar que já tava passando de hora... Novo banho e vazei.
Recomendo demais, lugar grande e limpo, com direito a banheiro impecável ,sabonete liquido e toalha limpa. Garota simpática e faz de tudo pra agradar. Elegante e sensual, se envolve na transa. Sexo com ela é muito bom. Sem falar que se apresenta toda arrumada, muito acima do que temos na cidade, nem falo daquele armário cheio de sandálias que é a minha perdição de ver mulher no salto.
Valor 250,00
Repeteco? sempre
Sds a todos
CIO