POSITIVONome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após ter saído com a Thifanny, ainda tava com muita energia acumulada...rs
Conversando com a Kelly, uma mulata linda de rosto com um belo corpo veio se apresentar. Gamei nela, a mina tem uma beleza natural de rosto que encantou na hora.
Era dia da lingerie, pude ver ela só de calcinha, a Kelly com a maior dedicação, conversou com a Manu e falou comigo para testar ela...
No quarto, beijos envolventes, ela havia trabalhado apenas 1x no dia, tava na seca... me agarrou, mandou eu mamar a sua buceta, que estava hiper cheirosa, macia e molhadinha.
Depois iniciou um oral de respeito, com vontade, se lambuzando toda. Fez garganta profunda, punhetou e pediu porra na boquinha...
Encapei e mandei ela subir em cima, sentou com maestria, engoliu todo o pau com a buceta, agachou e ficou esfregando tentando por mais...
Depois pediu para eu foder ela D4, mandou eu puxar os cabelos dela e socar sem dó e claro, que obedeci.
Sexo harcore, bombadas monstra na PPK dela, socando tudo e ela pedindo mais.
Tirei da buceta, coloquei a cabeça do pau no cu dela, mas ela tava travada e não conseguiu engolir ele. Acho que faltou gel, que por sinal, ela nem anda com ele na bolsa, pois fica super molhada nas preliminares.
Por falar em preliminares, a dica é chupar a orelha dela, da mesma forma da Paty, essa é uma garota que curte uns amassos antes de tirar toda a roupa. Outra coisa que vi que ela gosta, é não ir direto de boca na PPK, ela ficou louca quando eu ameaçava chupar a PPK e ficava com a língua na virilha, em cima da PPK e no cuzinho dela... Só depois ela me pegou pelos cabelos e enfiou minha cara na buceta dela, pra minha sorte, já tava que nem quiabo.... uma delícia... ela gozou na minha boca.
Depois de acabar com ela (gozou 3 vezes), foi minha vez de gozar...
Mandei ela agachar em cima dele e pular forte, enchi a capa sentindo ele bater lá no útero dela.
Alta, morena da cor do pecado, rosto lindo de modelo fotográfica, corpo durinho, macio, limpinha...
Repeteto: Claro que sim!