Olá, parças! Tudo bem?
Compartilhando meus últimos TDs pelo reduto. Dois foram show de bola, 1 foi uma bosta.
1- Voltei com a Janaína, deusa de ébano da casa 81 na Corumbataí (gosto muito dessa casa, é a minha preferida). Dessa vez o pg com ela foi mais longo e mais intenso do que a primeira vez. Fez um boquete guloso sem capa, com pressão, olhando nos olhos da gente, depois metemos com ela sentada de frente (mamei muito os peitões suculentos), de costas, rebolando deliciosamente as ancas e gozei pegando ela de quatro, com ela remexendo e dando bundadas. Exaustos, ficamos os dois depois um tempo batendo papo na cama, sem pressa.
2- Rodando um pouco por ruas de menor movimento, encontrei a Bianca, quarentona paranaense. Ela é magra, bronzeada, corpo natural, mas está em forma. Peitos médios (deixa mamar), bunda firme e apetitosa (beijei, mordisquei, apertei, pedi para ela sentar na minha cara enquanto me chupava). Muito simpática e de alto astral, me conquistou já na entrevista. No quarto, foi bastante carinhosa, chupou sem capa (o meu estava depilado e perfumado) e não regulou posições. PPK lisa e sem odor, fiquei tentado a chupar, mas só dei uma lambida no grelinho. O local dela tem estacionamento no fundo e, como em outras casas, é aquela precariedade que conhecemos. Quando a encontrei ela estava sentada numa cadeira na calçada em frente à casa. Para quem se interessar, o endereço é Rua Campos Novos, 133. É só pôr no Google que aparece o lugar.
3- Por último o TD do qual me arrependi. Fui na curiosidade e me fodi. Nas vezes em que descia a rua entre o Posto Ipiranga e o supermercado (Rua Caiuá) via uma coroa meio tristonha, com cara de mal comida (depois entendi porque), no portão lateral da casa vermelha de esquina com a Pacaembu. Ela me pareceu ajeitada e como gosto de MILFs resolvi arriscar. Nome: Suze. Na conversa disse que não chupava sem capa mas fazia anal. Achei que pelo preço (R$ 60,00) uma coisa compensava a outra. Fechei e fomos para o quarto. Aí acabou a simpatia da entrevista e a mulher ficou cheia de não me toques e histérica, acho que deve ser bi-polar, sei lá. Ela estava me chupando e comecei a apalpar a bunda. Pediu pra parar porque estava repuxando a pele e ficaria roxo! Depois achei estranho quando ela sentou de frente pra cavalgar e colocou os dois joelhos no meu peito (nunca tinha visto isso!), fazendo o maior sacrifício, uma posição esquisita, para que eu não levantasse o tronco para chupar os peitos dela! Bem, pedi depois pra pegar de quatro. É natural que nessa posição a gente queira acariciar o furico. É normal também que algumas meninas não gostem e peçam na boa pra parar. A fulana, contudo, simplesmente berrou: "NÃO PÕE O DEDO NO MEU CÚ. VOCÊ ESTÁ LOUCO, É?" Caraca! Bem, antes que eu brochasse resolvi pegar firme nas ancas dela e meter forte pra gozar logo, porque já tinha perdido a vontade de comer o rabo. Foi aí que aconteceu a gota d’agua: a mulher pediu que eu parasse, reclamou de novo (GRITANDO) que do jeito que eu estava pegando ia deixar a pele dela roxa e quis me ensinar como deveria pegar uma mulher de quatro! PQP!! Game over! Pulei da cama, tirei a camisinha e fui me lavar no banheiro. A mulher gritava como uma histérica: "O QUE ACONTECEU? VOCÊ É LOUCO, CARA?" Eu respondi: Com você não pode nada! Aí que ela surtou de verdade, falando coisas que nada tinham a ver. "ENTÃO SÓ PORQUE SOU PUTA VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER O QUE VOCÊ QUISER? SE QUISER BATER NA MINHA CARA EU VOU TER QUE DEIXAR?" Porra, mano, acho que a zona inteira ouviu o tanto que ela gritava. Me chamou de velho, no sentido pejorativo da palavra (sou coroa, mas sou conservado...rsrs), pra querer me humilhar, sabem?, falando que eu precisava me tratar....Me troquei rápido, paguei (R$ 60,00) e vazei, enquanto a perva continuava falando. Quando saí algumas meninas estavam até perto do quarto ouvindo o escândalo. Foi o TD mais ruim que já me ocorreu. Ainda bem que isso é raro de acontecer comigo.
Vamos em frente!
Abraços a todos!!