Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1666 Mensagem por alexbala » 01 Dez 2021, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sempre super bem recebido pela Kelly que recomendou a Paty. Dei sorte pois 1 companheiro passou a vez pq voltaria mais tarde
Morena de cabelos loiros marquinhas de biquini, rosto bonito, falsa magra bundinha arrebitada e destaque para os seios P para G e a vagina rosinha bem bonitos e gostosos . Começamos nos bjs de namorados, mandou um oral muito bom com variação, garganta profunda...dificil segurar. Retribui deixei ela bem molhadinha e no jeito. E para minha surpresa ela trouxe o brinquedinho dela consolo rosinha e começou a se divertir sozinha nesta ja me apresentei começei pegando de lado e ela brincando com o clitoris coisa de loko :mrgreen: variação no ppm, novamente de lado, de 4 a visao maravilhosa daquela bunda com marquinha de biquini...dificil segurar, pedi o oral e finalizou na boquinha Mil 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

#1667 Mensagem por biggirllover » 01 Dez 2021, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:10
Garota: Vanessa
Altura: 1,82m
Biotipo: Gostosona
TD: 30/11/2021 (terça-feira)

Naquela sexta-feira (26/11/2021) depois de muito tempo sem uma janela de oportunidade, abre-se uma naquela tarde e aproveito para praticar a arte do flâneur da putaria. Estava no Carrão envolvido em coisas de trabalho e acabando vou explorando as casas em busca de biggirls. Depois de 4 casas estou na Cantagalo, já Tatuapé em resolvo conhecer a Kellys em seu novo endereço (fazia muito tempo que não ia visitar essa simpaticissima empresária do sexo).

Chego lá e já tenho aquela recepção super caloroso. Ficamos fazendo brincadeiras sobre mineirices, já que a Kelly é mineira, e, é claro, sobre os queijos de Minas. Vem a apresentação, mas nenhuma biggirl. Aí vem comentários entre os presentes sobre um fenômeno da natureza, de 2 metros, a Vanessa. Grandes elogios! Meu caráter biggirllover é atiçado. Já percebo que um felizardo havia agendado a grandona. Mas fico pata conhecer a Vanessa. Chegando a hora do agendamento, um branquinha gigante vem pelo corredor. Realmente tendendo a 2 metros de salto. Altura descalça: 1,82m. E que corpão que a Vanessa tem. Toda ão. Uma cintura fina que encima um bundão e coxões. Cavala de tudo. E com um rosto delicado. E já chegou fazendo piadas. Bom humor é um bônus. Tenho que ir. Aviso pra Kelly que voltarei. Assim como o mineiro da piada é obcecado por queijo, o biggirllover é por grandonas.

Estou devolta a Kellys na terça-feira seguinte. Agendei com antecedência a Vanessa. Aguardo um pouquinho e lá vem a cavalona. Que mulherão! Já é bem alta e ainda fica altona de tudo naqueles saltos. Vamos ao quarto e já vamos conversando brincando. Ela tem um sorriso encantador. Tomo uma ducha para espantar o calor e a poeira da estrada. Logo é a vez no monumento da Vanessa tomar banho. Aí que vejo que ela é GRANDE, ENORME, IMENSA, COLOSSAL em tudo. O bundão e o coxão eu já havia percebido no outro dia, mas agora vejo que tem panturrilhão, peitão e grelão! E tem aquela cintura fina e uns poucos piercings em lugares estratégicos, nariz, lingua e umbigo. Aquele mulherão no banho! Tenho que tomar banho junto. È claro que meu pau fica duraço vendo de costas aquela vastidão de mulher no banho. Aí falo: “Pera aí”, e saio correndo pra pegar uma camisinha. O projeto era comer a Vanessa de pé. Mas aí temos a questão: a camisinha. Em vez de eu pegar a minha camisinha que estava na cama, eu, preguiçosamente, fui pegar a camisinha da casa que estava em cima da mesinha próxima do box. Mas que merda! Tento rasgar o envelope da camisinha e nada. Que proteção desgraçada. Perco minutos preciosos nisso. Vem a Vanessa e tenta ajudar. Mais uns minutos e ela, habilmente consegue. Mas aí o projeto “sexo na ducha” já tinha sido comprometido. 7X1 pra camisinha. Vamos pra cama pra continuarmos de onde haviamos parado. O big corpo da Vanessa, big e ultra gostoso, me reanima rapidamente. E vou por a camisinha. Mas que porra é essa? Meu pau não é particularmente grosso, mas a camisinha estava estrangulando o pau. 10X1 pra camisinha. Valorosamente prossigo. E finalmente o ato. Gritos da Vanessa e em minutos vem o gozo que havia sido tanto tempo adiado.

Vamos pro box e mais conversas e risos com o 10x1 para a camisinha e mais tesão que volta com o corpão da super cavalona na minha frente. Voltar rapido para a cama. Ai sim a minha camisinha ajudou. Foram mais quase 45 minutos e duas camisinhas a mais de prazer. E fomos enrolando o lençol da cama enquanto a grande felina se movia. Fizemos de tudo. Oral dela em mim, orla meu nela, aquele grelão tão bem formado. Ela de quatro com aquele rabão monumental. Destaque para o momento dela me cavalgando e batendo ora um peitão ora outro na minha cara. Não sei o que eu falei, mas caiu na gargalhada e ela me cavalgando, e a buceta riu junto me mordendo a cada risada dela. Excepcional! Bem, o Biggirllover é o cara das espanholas. Os peitões da Vanessa exigiam uma espanhola como grand finale e assim foi.

Ultimo banho, ultimas risadas, e caminha de casa.

TD em GRANDE estilo com a GRANDONA Vanessa.

Biggirllover

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1668 Mensagem por CrowFelix » 01 Dez 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

01/12/2021

Mais uma vez na Kelly, vim pelo repeteco com a Vanessa, tive que esperar um pouco pq ela já estava atendendo kk.
Passou um pouco tempinho ela me aparece com o cabelo amarrado estilo menininha e já para na minha frente com aquele corpão todo , já entrei no ponto ali mesmo kkkk
No quarto realmente a menina na descepciona, chupa com gosto , peguei ela de frente , ela veio cavalgar , ficou de 4 no sofá com aquela bunda no esquema , foi a festa só kkkk.
Acabando a festa , banho tomado , voltei pra recepção pra bater um papo com a Kelly , pessoinha mais simpática que existe kkk, deu um tempo quem me aparece ? SAFIRA ... bora gastar as milhas kkkk

Segundo round foi com ela , achei que ia tá morto depois da Vanessa ,mais entrei no quarto já vejo a Safira D4 com a bunda bem empinada uma carinha de safada que só ela sabe fazer me olhando de canto de óculos ( nem curto uma menina de óculos né kkkk)
O gigante acordo na hora kkkkk
Da Safira não tem nem o que falar , quem já saiu com ela sabe a fúria da natureza que ela é kkkkkk perfeita em tudo que faz, só o anelzinho que ficou pra próxima kkkkk próximo repeteco vai ser com ela , já tô esperando por esse anel kkkkk

Link:
🔗

GuntherZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1669 Mensagem por GuntherZee » 01 Dez 2021, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Nota:9
Td realizado em 30/11

Recepcionado muito bem pela Kelly! Apresentação feita, aguardo liberação do quarto e vou com a Alice. Branca, cabelos escuros, peitos P, bunda redondinha P/M. Banho meu depois dela. Na cama nos agarramos, ela quis um 69. Leve provocada e proteção... Ela começou cavalgando em ritmo intenso, um pouco de costas, depois PPMM por alguns minutos, com bombadas fortes enquanto ela arranhava minhas costas, solicitei que ela ficasse  D4 e meti bastante, ela ficou de bruços e meti mais enquanto pedia mais forte. Finalização na boquinha. Banho e boa conversa com direito a massagem.

Ela se esforça bastante, faz tudo pra agradar.
Vale repeteco!!!

Milhagem 4/5 (Juliana, Ivy, Safira e Alice Argentina)

Link:
🔗

Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1670 Mensagem por Nihonguinho » 02 Dez 2021, 00:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Boa noite!! TD Fresquinho feito hoje....Recepção maravilhosa da Kelly querida(exemplo de recepção que muitas casas deveriam seguir)...apresentação todas de lingerie comprado do tio safado das roupas ...kkkk fiquei na dúvida cruel se pegava a Paty que tava me instigando toda hora ou fazia repeteco com a Alice...tinha um cliente que tinha chegado e tava afim da Paty..como era minha vez de escolher deixei o cara ir com ela e fiquei com a Alice pelo ótimo atendimento ontem..não me arrependi ..foi melhor que ontem..atendimento top..barba ,cabelo e bigode...e ganhei uma massagem no final
TD Realizado :01/12/2021
Local :Kelly Massagem
Despesas : R$160
Tempo : 1 Hora
Fight :Ótimo
Beijo: Selinho
Anal:Sim (gosta de dar)
Oral:Não
Corpo:Magra (Gostosinha)
Replay :Yes!!!! :evil:
Milhagem só com os bons Atendimentos..kk): 01:Vivi / 02:Alany /03:Carol/04:Alany/05:Milla/06:Thifanny/07:Any/08:Argentina/09:Alice Argentina

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1671 Mensagem por Berin Gerin » 02 Dez 2021, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Agendado com a super concorrida Thifanny, pois tinha horário antes de mim e logo após também. Praticamente impossível achar ela disponível.
Ela falou que não tem parado nem pra almoçar direito, da hora que chega até a hora que vai embora.
Desta vez ela tava meio cansada, oral bom, vaginal com gelzinho, tava meio ardida ainda mais pro meu tamanho.
Coloquei ela D4, cuzinho tava abertinho, tentei colocar mas pelo menos o meu, não entrou...rs
Ela diz não fazer anal.
Beijos de língua sem miséria, bombei forte e gozei na bunda dela.
Banho tomado e bora bater papo com o pessoal lá fora....

Custo: 160,00
Repeteco: Sim... mas espero pegar ela menos cansada.., o que tá ficando difícil...rs

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1672 Mensagem por Berin Gerin » 02 Dez 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Após ter saído com a Thifanny, ainda tava com muita energia acumulada...rs
Conversando com a Kelly, uma mulata linda de rosto com um belo corpo veio se apresentar. Gamei nela, a mina tem uma beleza natural de rosto que encantou na hora.
Era dia da lingerie, pude ver ela só de calcinha, a Kelly com a maior dedicação, conversou com a Manu e falou comigo para testar ela...
No quarto, beijos envolventes, ela havia trabalhado apenas 1x no dia, tava na seca... me agarrou, mandou eu mamar a sua buceta, que estava hiper cheirosa, macia e molhadinha.
Depois iniciou um oral de respeito, com vontade, se lambuzando toda. Fez garganta profunda, punhetou e pediu porra na boquinha...
Encapei e mandei ela subir em cima, sentou com maestria, engoliu todo o pau com a buceta, agachou e ficou esfregando tentando por mais...
Depois pediu para eu foder ela D4, mandou eu puxar os cabelos dela e socar sem dó e claro, que obedeci.
Sexo harcore, bombadas monstra na PPK dela, socando tudo e ela pedindo mais.
Tirei da buceta, coloquei a cabeça do pau no cu dela, mas ela tava travada e não conseguiu engolir ele. Acho que faltou gel, que por sinal, ela nem anda com ele na bolsa, pois fica super molhada nas preliminares.
Por falar em preliminares, a dica é chupar a orelha dela, da mesma forma da Paty, essa é uma garota que curte uns amassos antes de tirar toda a roupa. Outra coisa que vi que ela gosta, é não ir direto de boca na PPK, ela ficou louca quando eu ameaçava chupar a PPK e ficava com a língua na virilha, em cima da PPK e no cuzinho dela... Só depois ela me pegou pelos cabelos e enfiou minha cara na buceta dela, pra minha sorte, já tava que nem quiabo.... uma delícia... ela gozou na minha boca.

Depois de acabar com ela (gozou 3 vezes), foi minha vez de gozar...
Mandei ela agachar em cima dele e pular forte, enchi a capa sentindo ele bater lá no útero dela.

Alta, morena da cor do pecado, rosto lindo de modelo fotográfica, corpo durinho, macio, limpinha...

Repeteto: Claro que sim!

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1673 Mensagem por TheNero » 02 Dez 2021, 15:51

POSITIVO

TD realizado em 05/11/2021

Agendado com a Alice.

Atrasado, mas não sonegado. Passei na Kelly no começo de novembro pra ver novamente a Alice. Ela tinha acabado de chegar quando eu cheguei na casa também. A Kelly me encaminhou pro quarto e esperei alguns minutos até a Alice chegar.

Tomei uma ducha e logo fomos ao que interessa. Alguns beijos como de praxe, eu me deito e ela me faz um belo oral sem camisinha. Depois de algum tempo pedi um 69, fui atendido.

Chupei até que ela se levantasse, colocasse a camisinha e viesse já sentando. Alternamos com ela e eu ditando o ritmo, até eu pedir pra ela deitar e meter no PPMM. Bombei até tirar e gozar em cima dela.

Já temos um entrosamento muito bom, o atendimento foi ótimo como sempre.

Custo: R$ 160 por 1h

Milhagem: 4/5 (Juliana, Alice, Juliana, Alice)

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1674 Mensagem por TheNero » 02 Dez 2021, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

Nota:8
TD realizado em 25/11/2021

Agendado com a Ivy.

Depois de algumas semanas longe, voltei na Kelly. Estava interessado na Ivy, então marquei com ela.

Chegando na casa, a Kelly já me encaminhou pra um dos quartos improvisados. Aceitei de boa. Nesse dia estava calor e o quarto estava bem abafado, mas só vamos.

A garota chega no quarto. Ela tem bem cara de novinha (me disse que faz faculdade), os peitos grandes chamam a atenção. Batemos um papo e fomos tomar uma ducha juntos. Um refresco muito bem-vindo, porque o quarto ia esquentar (figurativa e literalmente).

Alguns beijos, me deito e ela vem me fazer um oral sem camisinha, boa pressão. Pedi o 69, fui atendido. Ela geme alto, às vezes gritando. Depois de gozar, ela volta a só me chupar. Alguns minutos depois, camisinha e peço pra ela deitar. Meto no PPMM, mas ver aqueles peitos balançando na minha frente e ouvir ela gemendo e gritando não me deixaram aguentar. Tirei e gozei tudo nos peitos dela.

Breve papo, ducha e fui.

A garota é simpática e o atendimento é bom, bem no padrão da Kelly. Recomendada.

Custo: R$ 100 por 30 min (desconto pelo quarto improvisado)

Milhagem: 5/5 (Juliana, Alice, Juliana, Alice, Ivy)

Link:
🔗

senabranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1675 Mensagem por senabranca » 02 Dez 2021, 21:38

POSITIVO

Visitei a clínica hoje dia 02/12/21 cheguei as 17:20 com a melhor recepção de São Paulo a da Kelly...tinha uns clientes na sala de espera uma baita resenha kkkkkk....fique esperando, a Thifanny estava atendendo ...sobre a Thifanny.... 18 anos ,novinha linda, morena cabelão ,beija sem miséria, sem frescura,chupa no pelo não regula posição e faz de tudo pra agradar...repete o com certeza 120 meia hora ...parabéns Kelly cada vez melhor... :D :D :D

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#1676 Mensagem por Pirroque » 02 Dez 2021, 22:45

.................................................................................................................................

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#1677 Mensagem por nixe » 03 Dez 2021, 07:57

POSITIVO

Fiquei interessado em comer uma estrangeira rsrs
Fui visitar a Kelly e ela reservou a Alice Argentina, na apresentação veio com um conjunto azul e fiquei na duvida mas a kelly chamou ela na recepção e mandou ela me mostrar como os peitinhos dela eram firmes e ela baixou a parte de cima e colocou tudo a mostra kkkk ai fui….
Morena clara, no Brasil a 3 anos, sotaque argentino, peitos p durinhos e biquinhos macios, bumbum m, bom conjunto.
Banho e ela vem beijar, mamou, e eu comecei a bolinar seu precioso e ela fala: quer meu cuzinho né….
Kkkk lógico
Oral no pelo e logo põe a camisinha… vem cavalgar de frente com a buceta… depois pedi o cu argentino… sentou com o cu de frente… mudamos pra de quatro… de lado…. De frango assado… e pra finalizar cavalgada de costas até encher a borracha…. Surra de cu argentino valeu realizar o fetiche
Banho e rua

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1678 Mensagem por BB uchiha » 03 Dez 2021, 08:43

POSITIVO

Olá caros mais um TD realizado ontem e a escolhida foi a thifanny para um repeteco ...

Chego bem recebido como sempre na Kelly não há clínica igual. E já me coloca no quarto junto com ela muitos beijos desde o primeiro momento vem em cima de mim me beijar bastante coloco ela de joelhos em frente ao espelho começa me mamar muito com garganta profunda depois fomos pra cama mais oral dela depois 69 ficamos bom tempo assim ela com respiração ofegante mamando e gemendo de tesão capa na rola que ela mesma coloca várias posições destaque pra de 4 em frente ao espelho a novinha manda socar forte fiquei um bom tempo socando a rola na bct dela geme alto diz que vai gozar e nesse momento deu tanto tesão que acabo gozando junto com ela e ela se contorcendo toda ...

Ficamos ainda um tempinho se bjando denovo conversando de tudo MT top o repeteco com a novinha recomendo. Água pra hidratar e tava forte a resenha na sala com a Kelly rsrs altas risadas com os confrades não há lugar melhor para ir o clima e leve me sinto em casa ...

Fui até a próx ...

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1679 Mensagem por CrowFelix » 03 Dez 2021, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

03/12/2021

Mais uma vez na Kelly, a escolhida da vez foi a Safira; mal entramos e quarto e ela já veio pra cima, a menina tem um fogo kkk.

Ela veio por cima, por baixo, ppmm,tudo que tinha direito kkkk até que resolvi compra aquela promessa da última vez, e pedi o anel , ela já viro D4 deu uma empinada e bora pro fight kkkk.

SAFIRA NUNCA descepciona , menina perfeita em tudo , repeteco denovo concerteza .

Safira= 4 / Argentina=2 / Vanessa =2

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

TD: PATY

#1680 Mensagem por Parcy Jackson » 03 Dez 2021, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Td realizado essa semana, 30/11

Bem recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e, dentre elas uma novidade q chamou minha atenção q atende por Paty, disse ter 22, loira, magra, seios M, bumbum M, corpo bronzeado com marquinhas bem destacadas d biquíni!

No quarto, começamos com beijos bem correspondidos por ela, em seguida tomamos banho separadamente. Fiquei no aguardo sobre a cama e logo ela saiu do banho, e recebi mais beijos calientes.

Depois, ela foi até o meu pimpolho, e fez um oral desencapado show d bola, com ótima pressão, alternou lambidas e chupadas nas bolas, me deixou sentindo nas nuvens :roll: por alguns minutos!

Pedi uma camisinha, e ela cavalgou firme d frente para mim, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos. Continuamos no ppmm até gozar a 1ª bem gostoso! :D

Intervalo para uma ducha e para uma breve prosa, ela me ofereceu uma massagem bem relaxante por alguns minutos!

Depois da massagem fui beijando ela novamente, recebi outro oral maravilhoso e em seguida encapou novamente o meu pimpolho e fomos d ladinho até eu pedir para pega-la D4 com uma bela visão panorâmica, perguntei do anal, disse q não faz. Continuei bombando na buceta até não aguentar mais e gozei pela 2ª vez ! :D

Conclusão: Garota com um conjunto top, no td se enteragil muito bem, beijou bastante, fez oral desencapado maravilhoso, solicita nas posições. Anal por enquanto não faz! Vale repeteco...

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 1/5.

Link:
🔗

Responder