Horário marcado, No quarto conversas em dias.. banhos tudo pronto...
Beijos --- Ajoelhados frente a frente e beijos com vontade até rola ficar dura. Quando ela viu que estava dura, já abaixou e começou a chupar bem molhado
Oral dela --- pegava abaixo do saco e trazia rola pra enfiar na boca.. delicia. Ela deixou ar condicionado...na temperatura boa, Deitei ela subiu encima e veio me beijar, desceu beijando meu corpo.
Chupada gostosa da porra no saco hum rsrs Enfia a rola na boca e fazendo movimentos circulares. Vários minutos. Relaxei e só senti chupada gostosa...
Oral nela -- Depois invertemos ela deitou no canto da cama de lado costas pro lado da cama., sai beijando corpo dela.. costas.. costelas. Bunda coxa ..
Está com bunda e coxa bem torneada, belo formato, Curvas. Saio beijando tudo. olhei e vi uma brecha ali entre as pernas meti a língua e alcancei grelinho..
Ela suspirou, chupando do jeito que dava foi ficando intenso. ela se arrebitou e ficou melhor fui chupando ficando intenso. estava cansando devido a esta posição, mas insisti..
Até momento. Que ela se virou de frente que fica melhor. ai continuei e não demorou nada..
Tome uma gozada com squirt...queixo todo molhado pingando e ela se tremendo, lençol molhado. Sai beijando corpo dela, uns beijos na boca, mamada nos seios. e volto a chupar bucetinha estava
latejando, Vou chupando ela gemendo gostoso me pegando na cabeça. Um fogo, ficando intenso até que dá uma gozada fantástica, gemendo alto esguichou muito squirt saiu um pouco
em seguido outro jato longo e mais um pouco, ela se tremeu muito quase um minuto. boca ficou geladinha..tesão, Beijos alucinantes....
Volto a chupar a ppk devagar e cada vez vai ficando mais intenso até que ela não se aguenta. geme alto. mas bem alto, gozou mas não saiu. continuei aí jorrou squirt bem molhado kkkkkk
molhando tudo em volta. Tentei continuar e saiu mais. gozada gostosa da porra, Se treme lindo.
Pediu pra eu deitar subiu encima e beijos e chupou a rola com fome, engolindo e fazendo movimentos com rola na boca e mamada no saco..
Chamei pra um 69. Presenciei um dos squirts mais fantásticos do mundo, de intensidade. duração. qtde.
Encaixou fui chupando grelinho com vontade em certo momentos ela parava de chupar enquanto chupava ela. em momentos gemendo com a rola toda na boca. Um tesão
demorou um pouquinho mas quando veio. que esguichada fantástica. Gozou com squirting, molhou tudo, queixo barba boca cara. cabelos. Cama, colchão travesseiro. escorreu na orelha
saiu muito mas muito mesmo de forma como nunca tinha visto antes. foi muito excitante. a rola ficou latejando de dura. ela ficou se estremecendo
Metendo ---- Beijos, pego capa fininha, encapado, metade da cama estava encharcada. Ela foi pro outro lado, fui por cima beijando e metendo,
encostei mais Corpo colados metendo rápido lá embaixo e sinto ela gozar e expulsar a rola me molhando bem quentinho...
Enquanto ela estava vibrando da gozada, vou mamando nos seios ela treme mais ainda. Puxo pro canto da cama vou metendo e mais gozada com squirt. deito ela sobe encima
senta gostoso. aquele barulho molhado shock shock e não da outra, mais squirt....umas 3 vezes assim....
Ela deita vou por cima, metendo rápido quando estava quase gozando. ela goza antes e expulsa a rola com ppk latejando e soltando squirt
Finalização ----- Colo nela e vou metendo subindo um tesão, não me aguento e gozo gostoso sentia saindo de mim, e sentindo choques de prazer e deito meu corpo sobre o dela pra respirar um pouco
Depois Ainda iria masturbar ela, mas ela me segura e não deixa. Kkkkk
Adorei, foi surreal, êxtase
Conversas.. beijão e foi um prazer revela.. até a próxima