Jhaddy
R$ 150,00 - Telefone: 67 99296-4259

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roger353
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2013, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jhaddy

#1 Mensagem por roger353 » 15 Set 2021, 19:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala rapaziada!

Vi mensagem dessa Jhaddy no hotms e resolvi arriscar:

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... licia-6685

Ela atende próximo ao Lago do Amor, uma casa na rua Ari Matoso 560. Chegando ao local, a menina me recebeu de toalha, mas de cara vi que não tinha nada a ver com as fotos! 100% Fake. De rosto até que é bonita, mas o restante da carcaça tá bem judiada! Já estava lá mesmo resolvi finalizar!
A foda é bem burocrática! Não regulou posição,mas também não se esforçou muito para agradar! Chupou sem capa, recebeu oral, 69, algumas posições padrão, até não aguentar e gozar na bundinha dela.

Tinha combinado 1h, mas nem perguntei se rolaria um segundo round! Comi, paguei e vazei (Não necessariamente nessa ordem!) e fui embora 150 reias mais pobre!

Tinha outras pérvas no local! Não vi, mas deu para ouvir a conversa! Então, cuidado com esse endereço, pois provavelmente devem ser fake também!

Repeteto, com certeza NÃO!

É isso!
#ChegaDeSonegarTD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Jhaddy - 67 99296-4259

#2 Mensagem por Castrinho69 » 16 Set 2021, 08:42

Nem as tattos do braço direito e perto da virilha tinha, senão eu nem começava já vazava. Chega de Fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Jhaddy

#3 Mensagem por tdevader » 17 Set 2021, 11:44

o relato salvou! eu tava querendo ir nela.. mas vim aqui da uma conferida e vi a decepção! o pior é que eu achava que não seria fake, pois no photoacompanhantes está como verificada, tem 3 videos, que agora não querem dizer nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natoferol
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2021, 12:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jhaddy

#4 Mensagem por natoferol » 03 Dez 2021, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde colegas,

Não havia visto os relatos anteriores, mas minha experiência foi diferente. TD realizado no dia 01/12. Conversamos pelo whats, combinamos o horário e fui até o local. Ela atende com hora marcada na Ari Matoso, já conhecia o lugar, pois já fui atendido pela Amanda que também atende nessa casa.

Fui recepcionado por uma ruivinha deliciosa, as tatuagens no mesmo lugar das fotos do anúncio, sem fake e sem decepções. Fomos pro quarto, uma suíte, ela cobrou antes do atendimento, padrão, 150 oral sem capa e vaginal, pode gozar 1x, e fui tomar um banho pra me preparar. Voltando pro quarto, ela já estava peladinha me esperando. Que delícia de mulher. Seios grandes pro corpo dela, deliciosos de chupar. Uma bundinha empinadinha e gostosa de apertar. E, é claro, uma bucetinha quentinha e cheirosa. Ela partiu pro oral sem capa, chupa que é uma beleza, vai até a garganta e segura um pouco, bem babadinho. Coloquei ela na cama e dei uma chupada pra ver se dava uma acalmada e durava mais. Coloquei ela de 4 e comecei a meter, mas o oral dela acabou comigo, pouco tempo metendo nela de 4 já gozei. Tomei um banho e vazei.

Pra quem curte estilo namoradinha, ela não foi muito carinhosa, então não recomendaria. Mas ela é bem gostosa e parece gostar do que faz. Eu penso em ir de novo em outro momento, tentar experimentar outras posições com ela. Mas agora que já foram duas da mesma casa da Ari Matoso, quem sabe eu não termino de conhecer todas primeiro rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”