Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: 2292-7095 - 2292-7095

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 76 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 129
Oral Sem:Sim 15Não 120
Beija:Sim 15Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#91 Mensagem por Noturno00 » 28 Nov 2021, 22:23

Ppklover escreveu:
28 Nov 2021, 19:36
Puteiro bem interessante pelo nível estético da mulherada, entre os que andei visitando na categoria trash me parece o melhor para um domingo, eu pegaria uns 80% do plantel. Fui escolher pela beleza e paguei o preço…

Ela é baixinha, cabelo liso, peitos e bunda M tem o braço esquerdo fechado de tatuagem… só não mexeu no celular durante o ato sexual (pelo menos isso), pouco comunicativa e já começou o programa falando para não meter com força, pela cara de bunda na abordagem e somado a isso me concentrei ao máximo para gozar o mais rápido possível e vazar.

Voltando a falar da casa, infelizmente as pervas tem o hábito de pedir bebida sempre, devem ter ficado mau acostumadas com os bolivianos que não regulam nada, quase fui numa outra camarãozinho deliciosa, mas vi ela falando que se o boliviano que abordou não pagasse bebida ela não atenderia com a mesma qualidade, aí não né…
Tava pensando em visitar esse trash mais seu comentário desanimou, as puta enche o saco pedindo bebida ? Ai é foda, quanto ao ambiente é de boa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#92 Mensagem por TR4NSANTE » 29 Nov 2021, 12:45

Noturno00 escreveu:
28 Nov 2021, 22:23
Ppklover escreveu:
28 Nov 2021, 19:36
Puteiro bem interessante pelo nível estético da mulherada, entre os que andei visitando na categoria trash me parece o melhor para um domingo, eu pegaria uns 80% do plantel. Fui escolher pela beleza e paguei o preço…

Ela é baixinha, cabelo liso, peitos e bunda M tem o braço esquerdo fechado de tatuagem… só não mexeu no celular durante o ato sexual (pelo menos isso), pouco comunicativa e já começou o programa falando para não meter com força, pela cara de bunda na abordagem e somado a isso me concentrei ao máximo para gozar o mais rápido possível e vazar.

Voltando a falar da casa, infelizmente as pervas tem o hábito de pedir bebida sempre, devem ter ficado mau acostumadas com os bolivianos que não regulam nada, quase fui numa outra camarãozinho deliciosa, mas vi ela falando que se o boliviano que abordou não pagasse bebida ela não atenderia com a mesma qualidade, aí não né…
Tava pensando em visitar esse trash mais seu comentário desanimou, as puta enche o saco pedindo bebida ? Ai é foda, quanto ao ambiente é de boa ?
Falaaaa Noturno00, vou te falar um pouco de lá, não é trash, e sim privê, local amplo e tranquilo, quartos são bacanas, e sobre as garotas ficarem pedindo bebidas, algumas pedem, outras não, mas os Bolivianos tem costume de ficar segurando as garotas com bebidas, e isso deixa algumas mal acostumadas, eu nunca tive problemas, e nem paguei nada pra elas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#93 Mensagem por Noturno00 » 29 Nov 2021, 14:03

TR4NSANTE escreveu:
29 Nov 2021, 12:45
Noturno00 escreveu:
28 Nov 2021, 22:23
Ppklover escreveu:
28 Nov 2021, 19:36
Puteiro bem interessante pelo nível estético da mulherada, entre os que andei visitando na categoria trash me parece o melhor para um domingo, eu pegaria uns 80% do plantel. Fui escolher pela beleza e paguei o preço…

Ela é baixinha, cabelo liso, peitos e bunda M tem o braço esquerdo fechado de tatuagem… só não mexeu no celular durante o ato sexual (pelo menos isso), pouco comunicativa e já começou o programa falando para não meter com força, pela cara de bunda na abordagem e somado a isso me concentrei ao máximo para gozar o mais rápido possível e vazar.

Voltando a falar da casa, infelizmente as pervas tem o hábito de pedir bebida sempre, devem ter ficado mau acostumadas com os bolivianos que não regulam nada, quase fui numa outra camarãozinho deliciosa, mas vi ela falando que se o boliviano que abordou não pagasse bebida ela não atenderia com a mesma qualidade, aí não né…
Tava pensando em visitar esse trash mais seu comentário desanimou, as puta enche o saco pedindo bebida ? Ai é foda, quanto ao ambiente é de boa ?
Falaaaa Noturno00, vou te falar um pouco de lá, não é trash, e sim privê, local amplo e tranquilo, quartos são bacanas, e sobre as garotas ficarem pedindo bebidas, algumas pedem, outras não, mas os Bolivianos tem costume de ficar segurando as garotas com bebidas, e isso deixa algumas mal acostumadas, eu nunca tive problemas, e nem paguei nada pra elas!
Valeu pela informação TR4NSANTE vo la conhecer esse local qualquer dia, parece interessante. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro30t
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2021, 18:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#94 Mensagem por Pedro30t » 29 Nov 2021, 15:21

Meu caro ! Esse Stela por acaso é uma que tem uma tatuagem em baixo dos seios ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#95 Mensagem por Ppklover » 29 Nov 2021, 15:48

Sobre o ambiente, é tranquilo sim, falei trash porque é onde o tópico está posicionado no fórum, é um salão grande com as garotas circulando o tempo inteiro, outras preferem ficar na delas sentadas na espera de serem abordadas. Eu recomendo a visita, como falei no TD, não lembro de lugar com mais opções de gatas.

Sobre a pergunta da Stella ter tatuagem embaixo dos seios, confesso que já não lembro, memória ruim é foda, mas é uma das mais bonitas e só fica sentada com a cara no celular até alguém chamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#96 Mensagem por Ppklover » 29 Nov 2021, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Como falei, esse lugar me parece a melhor opção para quem procura mulher bonita, dei uma passada em outros lugares depois da experiência ruim com a Stella, mas como não achei nada interessante, voltei nesse lugar para tentar ir com uma que pelo que eu ja tinha visto em outras visitas parecia simpática e não parava 1 minuto, era nítido que a mina tinha uma carteira de clientes, então deduzi que era a escolha certa para sair satisfeito e acertei.

Ela é baixinha, cabelo liso, braço esquerdo todo tatuado, peito P e bunda M, diria que tem uns 35 anos, pela descrição fica até similar com a Stella mas não tem nada a ver, Stella é novinha e a Helen está mais para Milf.

O roteiro foi o mesmo do primeiro TD, oral, peguei de frente e de quatro, mas um clima totalmente diferente, garota agradável de conversar, o oral é mais estilo carinhoso mas bem gostoso.

Essa não pediu bebida, foi extremamente agradável, repito com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#97 Mensagem por Noturno00 » 29 Nov 2021, 17:40

Ppklover escreveu:
29 Nov 2021, 15:48
Sobre o ambiente, é tranquilo sim, falei trash porque é onde o tópico está posicionado no fórum, é um salão grande com as garotas circulando o tempo inteiro, outras preferem ficar na delas sentadas na espera de serem abordadas. Eu recomendo a visita, como falei no TD, não lembro de lugar com mais opções de gatas.

Sobre a pergunta da Stella ter tatuagem embaixo dos seios, confesso que já não lembro, memória ruim é foda, mas é uma das mais bonitas e só fica sentada com a cara no celular até alguém chamar.
Opa blz, vc sabe se tem q paga pra entrar ou guarda a bolsa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#98 Mensagem por Ppklover » 29 Nov 2021, 20:29

Noturno00 escreveu:
29 Nov 2021, 17:40
[quote=Ppklover post_id=2735365 time=<a href="tel:1638211723">1638211723</a> user_id=552038]
Sobre o ambiente, é tranquilo sim, falei trash porque é onde o tópico está posicionado no fórum, é um salão grande com as garotas circulando o tempo inteiro, outras preferem ficar na delas sentadas na espera de serem abordadas. Eu recomendo a visita, como falei no TD, não lembro de lugar com mais opções de gatas.

Sobre a pergunta da Stella ter tatuagem embaixo dos seios, confesso que já não lembro, memória ruim é foda, mas é uma das mais bonitas e só fica sentada com a cara no celular até alguém chamar.
Opa blz, vc sabe se tem q paga pra entrar ou guarda a bolsa ?
[/quote]

Não paga para entrar, quanto a bolsa não sei dizer, mas não tem ninguém controlando entrada, então imagino que não deve cobrar…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#99 Mensagem por Noturno00 » 29 Nov 2021, 20:47

Ppklover escreveu:
29 Nov 2021, 20:29
Noturno00 escreveu:
29 Nov 2021, 17:40
[quote=Ppklover post_id=2735365 time=<a href="tel:1638211723">1638211723</a> user_id=552038]
Sobre o ambiente, é tranquilo sim, falei trash porque é onde o tópico está posicionado no fórum, é um salão grande com as garotas circulando o tempo inteiro, outras preferem ficar na delas sentadas na espera de serem abordadas. Eu recomendo a visita, como falei no TD, não lembro de lugar com mais opções de gatas.

Sobre a pergunta da Stella ter tatuagem embaixo dos seios, confesso que já não lembro, memória ruim é foda, mas é uma das mais bonitas e só fica sentada com a cara no celular até alguém chamar.
Opa blz, vc sabe se tem q paga pra entrar ou guarda a bolsa ?
Não paga para entrar, quanto a bolsa não sei dizer, mas não tem ninguém controlando entrada, então imagino que não deve cobrar…
[/quote]

Valeu pela informação :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#100 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 03 Dez 2021, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve galera,

Fiz 04 TDS nessa casa que não postei, 03 com a Flávia e 01 c a Samantha.

Flávia é uma morena super gostosa, siliconada, malhada, estilo mulherão, não sei como não tá em site cobrando 200 a 300 conto, a gente agradece.

Samantha deve ter por volta de 23 anos, morena estilo índia , gostosinha tbm e bem bonita de rosto, corpinho mignon.

A Flávia comi 3 vezes, subiu as escadas c aquele rabao, que delícia, chegou tirou o maiô, bucetinha com bigodinho, colocou a camisinha e começou chupar, chupou por um tempo, coloquei ela colocada na parede e cai naqueles peitos deliciosos, dps peguei ela de 4 e soquei gostoso, pensem num rabo, essa garota tem um corpo lindo, que bunda linda, dps ela veio por cima e cavalgou por um tempo, pra finalizar peguei ela de ppm e judiei, soquei até da o tempo na velocidade 5......

A Samantha no começo tava meio tímida, mas aos poucos se soltou, peguei ela de 4 e ppm...

Fui à casa antes das 11 da manhã, casa estava sem ng só umas garotas que entram às 10, tem 2 garotas lá que merecem atenção eu vi elas em outras vezes que fui lá, minas que trabalham em QQ casa de SP, já comi mina nessa casa que ia no bomboa..


Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#101 Mensagem por Noturno00 » 05 Dez 2021, 01:18

Fui ontem conhecer esse prive e pra achar foi difícil a rua tava fechada cheio de boliviano ele fica escondido e tal, logo quando entrei ja tive vontade de dar meia volta e sair kkkk q decepção, a cena q eu vi foi a seguinte: um monte de boliviano sentado só olhando o movimento das puta, outros pagando cerveja e dando idéia nas puta com elas no colo e tal, os cara fica alugando as mina e não come slc ::basta:: é tipo um salão fechado e abafado sem ventilação nenhuma, só falto aparece uns rato la correndo kkk. Enfim, não sei se foi pq era sabado ou o horário pq fui na parte da noite, porém não volto mais, até q tem algumas mina comivel la, porém os boliviano fica alugando elas então sem chance :lol: . Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
philbeginner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2022, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#102 Mensagem por philbeginner » 10 Jun 2022, 13:21

Fui 2019 conhecer esse prive e pra achar foi difícil a rua tava fechada cheio de boliviano e outros gringos, e as minas ficam dançando, ele fica escondido e tal, logo quando entrei ja tive vontade de ficar estava rollando um Reggaeton Despacito, a cena q eu vi foi a seguinte: boliviano dançando tomando cerveja PACEÑA , sentado só olhando o movimento das gatas e algumas fazendo strip tease, outros pagando cerveja e dando idéia nas maravilhosas com elas no colo e tal, fiquei sentado e chamei uma mina pra subir depois de tomar eu e ela , tequila rum havana club , montilla , coca-cola lata , whisky , tipo um salão fechado e abafado sem ventilação nenhuma, aí fica quente no inverno . Enfim, não sei se foi pq era sabado ou o horário pq fui na parte da noite, muitas minas BAILANDO , simpática , tem uma máquina de som , coloca musica 1 real , fui com todo tipo de GATAS , loira , negra , morena , gringa , ! MUY SABROSAS !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#103 Mensagem por atiradordeelite » 26 Jun 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive lá ontém à tarde.

Movimento frenético, muita puta boa, porém lotado, apesar que ali é bem rotativo, esvazia e lota.
Agora fizeram tipo uma adeguinha na frente que fica na calçada, contudo, o segurança fica na espreita pra ñ entrar com bebidas ainda que camuflada na bolsa.
Fiz um tempo no salão tomando cerveja, trombo vários conhecidos, e uma conhecida no qual confesso que fui só por causa dela apesar da grande variedade de mulher, umas acima da média.

Ellen moreninha de rosto bonitinho, boca carnuda, que lábios deliciosos tem essa mina. Confessou 28, se pam 1,65 de altura, cabelos pretos alisados c/franjinha, muito simpática e tranquila, essa é muito fmz.
Corpinho mais pra mignon todo durinho destaque pras pernas bonitas e de quem faz academia e a bundinha bem realçada.

Atendimento hiper liberal, os beijos são mais labiais, mas compensa demais, que boca sexy, que lábios macios.
Catei ela 2x ontém, as duas dispensamos a chupeta, porém chupei demais aquele clitóris avantajado, como nas duas vezes demorei chupando a gostosa partimos logo pro rala e rola.

$ 30/20 minutos e depois $ 40/30 minutos, acabei repetindo puta tesão do caraí nessa mina.
A conheci no prédio da limeira esses dias e só digo uma coisa, quem cata vicia pq contei mais ou menos uns 5 caras aguardando ela apesar de tá cheio de putas, os fãs queriam essa mina, só digo uma coisa, essa compensa demais, além de estilosinha curti o que faz, pelo menos deu a entender isso.
Mina show, casa bombando, devo retornar em breve o negócio anda bom por lá, pelo menos ontém.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ikaros-021
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jun 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#104 Mensagem por Ikaros-021 » 26 Jun 2022, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ágatha
Loira branquinha corpo violão
Cheguei na casa tinha umas meninas já rodadas que conheço fico aguardando pego uma serveja
Amor aguarda uns 20 minutos vi chegando uma loira gata diferenciada deve ter 230snos e jovem con tatto na perna de flores
Fuimos pra o cuarto chupou Sen camisinha porque a garota gosto d min mamou muito
Logo fiz oral nela nessa raba perfeita e chupada do peito logo encapo o menino que já tava doído pra tirar todo esse mel e meti com vontade soquei com força tava com muita disposição trocamos d posição deu d cuarto a visão e perfeita e soquei mais a menina gemia muito tava exitada os bicos dela tava durinho e gozei no pum atendimento nota 10, menina pânicat corpo violão
Recomendo.
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#105 Mensagem por rummenigge » 11 Jul 2022, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenos dia puteiros.

Passada há umas três semanas neste privê.
Algumas garotas no salão .
A grande maioria no celular logo estas nem adianta chamar para um td ,pois provavelmente irá atender com pouco caso.
Fabi veio se apresentar.
Trata-se de uma branca com o corpo bacana .
Ofereceu trabalhos diferenciados.
No quarto refugou e não quis fazer nada do combinado.
Fudeu o tempo e dinheiro investido.
Foi isso acontece.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por Guilost92
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Casa top Rua Guaiauna 679 Metro penha.
    por Rpllima » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por Rpllima
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    35 Respostas
    8597 Exibições
    Última mensagem por tkms

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”