Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 295 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 341
Oral Sem:Sim 260Não 83
Beija:Sim 233Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Artero2308
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2021, 11:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#76 Mensagem por Artero2308 » 11 Nov 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi boa tarde, Larissa dde novo kkk
Linda massagem impecável
Nota 10000 já tem uns 30 comentários dela então fica difícil fala algum outro detalhe…
Local 10 discreto
😻👏🏻👏🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#77 Mensagem por Andre + 40 » 12 Nov 2021, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos tudo bem com vocês? Tempo livre, fui rever a morenaça da Fernanda!!! É sempre melhor quando já conhecemos a pessoa, tudo rola mais naturalmente!!! Só tenho elogios a essa mulher!! Que corpo, que pele, que massagem deliciosa e sacana!!! Aquele corpo deslizando no meu com muito creme!!! Transamos em todas as posições, de ladinho, de papai e mamãe, ela em cima de mim de frente e de costas e claro com ela de 4!! Repeteco sempre!!

Beijos Fernanda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kobantaf
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Jan 2018, 22:20
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#78 Mensagem por kobantaf » 17 Nov 2021, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Marcela é uma mulher alta...com tatuagens..branquinha..cabelos pretos...seios naturais perfeitos e uma bunda redondinha e macia. A massagem dela é muito boa e relaxante...e a pos massagem melhor ainda. Sabe fazer um belo do oral.. a finalização foi com ela de 4...visão maravilhosa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#79 Mensagem por JaponesContador » 18 Nov 2021, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava eu pelos lados do Tatuape, apos uma reuniao em um cliente , vi a hora e resolvi visitar a casa novamente , mandei mensagem e vi que a Larissa estava disponivel , coisa rara de se acontecer
Enfim ja marquei para nao perder a oportunidade , Larissa bom é chover no molhado pelos tds anteriores ja sabemos das qualidades da garota
Ja fui encaminhado para o quarto e enquanto estava no banho ela chega ja me da um belo beijo , me sequei e ja começamos as caricias , chup seus seios deito ela e ja vou descendo para ppk lisinha sem odor uma maravilha , fiquei la ate ela se tremer toda kkkkk depois ela ja me pede para deitar e começa um oral no pelo que meus amigos se nao se concentrar queima a largada logo , enfim suportei o maximo que pude e peço a capa , ai foi so maravilha ela cavalga de frente de costas com um pompoarismo so dela
ai ppmmm e finalizo de 4 , ainda deu um tempinho pra ela me fazer uma rapida massagem

Repeteco sempre que possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#80 Mensagem por O bravo » 19 Nov 2021, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem 18/11 resolvi da uma passada na Clinica para dar uma relaxada, dentre as opções disponíveis escolhi a Fernando que dispensa comentários.
Fui levado até o quarto pela recepcionista, ela chegou logo após eu sair do banho, nos cumprimentamos, conversamos um pouco, enquanto ela tomava uma ducha, após banho tomando pedi para ela fazer uma massagem nas coxas que estavam um pouco doloridas, após fazer ele perguntou se eu queria nas costas também, respondi que não e partimos para a segunda parte; me virei ela já veio daquele jeito aumentando a temperatura do quarto e como aumentou, depois de colocar o quarto em chamas coloquei EPI para terminarmos de incendiar o quarto, como fode gostoso essa morena.

Recomendadíssima .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#81 Mensagem por Andre + 40 » 22 Nov 2021, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos, vou relatar meu terceiro encontro com a Fernanda realizado no dia 12/11. Gosto muito do atendimento dela, pois nos dois anteriores sempre fui surpreendido de alguma forma, pois a garota se preocupa com o bem estar do cliente. Ela começa a massagem pelas com você de bruços dos pés ao pescoço, usa as mãos, os seios, as coxas e a boca!! Lá estava eu recebendo sua massagem bem relaxado, ela me pede para sentar na beirada da cama, sentei ela se ajoelhou e começou a fazer aquele belo oral que todo homem gosta!!! Uau, em frente ao espelho vendo aquela bunda dando uma reboladinha e ela me chupando foi surreal! Fiquei uns 3 dias com aquela cena, ou melhor, aquela paisagem na minha cabeça!! Do restante, fizemos sexo de tudo quer jeito em todas as posições e acabamos no papai e mamãe mesmo!! Garota linda e gosta do que faz, por isso faz bem feito! Beijos Fernanda!
Repeteco, sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nick Cage
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Nov 2004, 14:47
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#82 Mensagem por Nick Cage » 24 Nov 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei à clínica no dia 16/11 às 18:30 para outro TD com a fantástica Fernanda. Havia prometido que retornaria e mesmo depois de termos estado juntos apenas uma vez e há mais de um mês, ela se lembrou de mim com detalhes. Isso me ganhou...
Ela é uma pessoa muito legal, divertida e muito gostosa. Eu pedi para invertermos os papeis e eu fazer uma massagem nela com muitos toques beijos e língua. Ela ficou bem excitada e isso determinou o clima do resto do atendimento. Não tenho palavras para descrever a foda que tivemos. Quase estouramos o tempo de tanto que fudemos e trocamos de posição, sempre nos beijando e provocando. A Fernanda é uma opção certeira para quem quer ter um momento especial e sair relaxado.
Paguei $200 pela completa como promoção para forista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#83 Mensagem por Adamastor Fodedor » 25 Nov 2021, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava tentando conhecer a casa já faz algum tempo sempre algum imprevisto de última hora.

Desta vez deu certo!

Entrei em contato via whatsapp me mandaram o plantel sempre respondendo rápido.

Faz uns dois meses que entro em contato sempre respondido com muita atenção.

Me mandaram as fotos de quem estava disponível escolhi a Fernanda pela beleza e os relatos deste tópico.

Menina bonita simpática
Baixinha gata
Morena clara com leves marcas de biquíni
Rosto lindo e cabelos pretos grandes
Seios siliconados
Corpo perfeito com tatuagens delicadas que realçam suas curvas
Bumbum na medida.

Vamos ao que interessa

A recepcionista me deixou no quarto
Fui para o banho
Logo bateu na porta e entrou a gata depois ela tomou banho
Massagem bem feita apesar de não ser minha área de conhecimento tava com a perna doendo alívio imediato depois começou o rala e rola.

Demoro para gozar e gosto muito de preliminares a gata me atendeu com toda dedicação e carinho deslizando aquele corpo maravilhoso sobre o meu que delícia o tempo deu pedi mais 1 hora ainda bem que ela não tinha nada agendado.

Depois da troca de preliminares colocamos o preservativo e que loucura todas posições e muita safadeza não regulou nada.

Resumo

Fez tudo que eu pedi
Se entregou ao atendimento como poucas vezes vi
Aquele beijo gostoso não sai da minha cabeça

Cuidado a gata é apaixonante e carinhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#84 Mensagem por Clark-Kent » 26 Nov 2021, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo esperando as coisas melhorarem na pandemia, voltei a casa para rever a Fernanda que já acontecia de antes.

A Fernanda é sensacional, linda com um sorriso maravilhoso e um corpo delicioso. Simpática desde o primeiro contato até a despedida, entende de massagem e a massagem e realmente relaxante, além da finalização que é impossível não escolher a premium.

A casa tem uma ótima estrutura, quartos com suíte e muito confortável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andriko007
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Mar 2016, 09:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#85 Mensagem por andriko007 » 27 Nov 2021, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada para conhecer a casa apos ver algumas das garotas disponível pelo status do whats.

Escolhida foi a que ja tinha em mente, a Larissa, muito bonito e um corpo na medida certa, um par de seios maravilhosos e com marquinhas de bikini
Fui mas pelo plus massagem e finalizacao, pois normalmente ja tenho outro plano em mente para um sexo relaxante
Apos banho começamos a massagem e foi sensacional, o tempo todo ela procura agradar. Apos virar ela fez a ligan mto boa e como escolhi a premium ela fez um oral, foi com capa, nao sei se por eu nao pedir sem ou se por praxe dela, porem primeira vez q vou a uma clinica e recebo oral de capa, em questão a higiene da minha parte sempre impecável e sou mto chato com isso, enfim… apos algumas posições finalizei com ela d4, espetacular.
Novo papo ate ir embora satisfeito

Custo 230,00/1h
Vi que tem milhagem e acho q me torno legível agora!!

Recomendo a casa e a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thedefiled
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Jul 2011, 17:46
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#86 Mensagem por thedefiled » 29 Nov 2021, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado quinta-feira(25/11)

Mando Wapp e me passam as informações da casa. Marco com a Fernanda pelas boas recomendações aqui do fórum.
Chego lá no meio da tarde, local com boa estrutura e em local bem discreto.
Sou bem atendido pela atendente, que me leva até o quarto.
Enquanto tomo banho chega a Fernanda, fotos condizentes com as que foram apresentadas, muito simpática e receptiva.
Iniciamos com a massagem, que não é muito forte, mas mesmo assim gostei dos toques sensuais.
Único ponto a ressalvar é que a massagem se prologou um pouco e tive que me apressar pra chegar ao final feliz, mas nada que desabone muito.
Acho que não mandaram as fotos de todas as atendentes pelo Wapp, recebi fotos da Larissa, Thais, Fernanda, Maya e Lisa. Pelo que entendi há mais garotas na casa. Na próxima oportunidade vou ver se tem apresentação.
Gostei bastante da casa, pretendo voltar em breve.
R$200,00 bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#87 Mensagem por Andre + 40 » 30 Nov 2021, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos, vou relatar meu quarto encontro com a Fernanda realizado no dia 22/11. Gosto muito do atendimento dela, pois nos anteriores sempre fui surpreendido de alguma forma, pois a garota se preocupa com o bem estar do cliente. Ela começa a massagem pelas com você de bruços dos pés ao pescoço, usa as mãos, os seios, as coxas e a boca!! Lá estava eu recebendo sua massagem bem relaxado, ela pede para eu me virar e cai de boca me beijando e lambendo por inteiro! Fez um boquete sensacional que tive quw me segurar para não gozar!! Do restante, fizemos sexo de tudo quer jeito em todas as posições e acabamos no papai e mamãe mesmo!! Garota linda e gosta do que faz, por isso faz bem feito! Beijos Fernanda!
Repeteco, sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#88 Mensagem por Bosemini » 30 Nov 2021, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui no primeiro horário do dia de hoje com a deliciosa Fernanda, foi primeiro uma massagem suave e bem feita. Depois ficou chupando sem capa até eu pegar a capa e bora comer a safada cavalgando de frente e depois de costas até eu gozar e ficar relaxado. Ótimo TD, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#89 Mensagem por Specter10 » 30 Nov 2021, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha primeira visita à casa hoje, motivado pelas informações dos nobres confrades! Muito bem atendido pelo whatsapp, recebo as coordenadas e fotos das meninas, porém, não quis agendar por não saber o horário exato que chegaria. Muito bem atendido na recepção, peço apresentação, e a Larissa é a que mais me chama a atenção. No entanto, ela tinha horário agendado, mas mesmo assim resolvo esperar, e vou matar o tempo no shopping.

E posso dizer que a espera valeu a pena. O quarto é ótimo, com ducha, ar condicionado...vou tomar meu banho, e nisso ela chega. Super simpática, agradável, inicia com uma massagem muito boa, na pressão certa, enquanto batemos um papo muito legal. Ela vai deslizando o corpo em mim, e com o clima esquentando, ela pede pra eu me virar, e inicia um oral muito bom, com a pressão certa, olhando nos olhos. Capa no amigo, ela cavalga, enquanto rola uns beijos bem intensos, depois peço ela de 4...e que visão aquela, tesão demais! E finalizamos com ela me chupando! Levei uns 5 minutos pra baixar a adrenalina, de tão bom que foi haha!! A Larissa é linda, tem um corpão surreal, bundão, piercing nos mamilos (que eu particularmente acho um tesão), e ainda é gente boa, articulada, enfim...pacote completo! Ali não tem erro!

Enfim, é isso!! Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kobantaf
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Jan 2018, 22:20
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#90 Mensagem por kobantaf » 03 Dez 2021, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma mulher muito bonita...branca...pele macia....1.68m...falsa magra...corpo delicioso... Ela fez somente massagem...mas foi a massagem...se não foi a melhor...uma das melhores..muito boa e relaxante...no final um bela quebrada e passando as mãos em seu corpo delicioso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”