Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1681 Mensagem por Nihonguinho » 03 Dez 2021, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite!! Atrasado feito ontem....Como sempre recepção maravilhosa da amada Kelly..dessa vez ganhei um free da Kelly milhagem tava acumulado...kkk conversei bastante na sala até a Kelly dizer que eu iria com a Alice terceiro TD com ela...Paty não tinha ido(tava de olho na Paty dia anterior)...foi maravilhoso como sempre..completinho sem miséria..muito carinhosa...vale muito a pena....
TD Realizado :02/12/2021
Local :Kelly Massagem
Despesas : Free Milhagem
Tempo : 1 Hora
Fight :Ótimo
Beijo: Selinho
Anal:Sim (gosta de dar)
Oral:Sim (muito gostoso)
Corpo:Magra (Gostosinha)
Replay :Yes!!!! :evil:
Garotas com Ótimo Atendimento:Vivi,Alany,Carol,Milla,Thifanny,Any,Alice Argentina,
Milhagem: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1682 Mensagem por CrowFelix » 04 Dez 2021, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
04/12/2021

Mais um dia aqui na Kelly , como sempre ótima recepção , hoje eu vim pela Paty, nunca tinha ido com ela ( não curto loiras kkk), ele tinha dito que ia vir de diabinha , resolver essa proeza rs; quando ela chega na recepção com uma lingerie vermelha e um par de chifres vermelhinhos piscando , não aguentei , já acordei ali mesmo kkkk; esperei ela atender um mano que tava na frente ( respeitar a fila né rs) , e depois bora pro quarto .
Cheguei no quarto primeiro, quando ela chegou já veio me beijando , instigando a vontade 😈; a menina sabe como te deixar louco de vontade , e ela gosta hem, mal arranquei a roupa e ela já veio pra cima denovo ,passava a língua no brinquedo , na orelha , no peito , me deixo todo babâdo , uma delícia só kkkkk.
Hora do fight; ela já começo sentando em cima com a aquela bunda virada pra mim, uma visão incrível 😍; ela cavalga com gosto, o brinquedo era meio grande mais ela não arrega, vai com tudo , dava cada rebolada que deixava qualquer um louco ali mesmo; até que ela me pediu pra pegar ela de 4; hora da vingança 😈,peguei ela de jeito ali até ela gozar gostoso , porém .... Eu não tinha gozado ainda, ela já me olho com uma carinha de safada que eu penso que só a Safira tinha rsrsrsrs, já veio instiga o menino, tem um piercing na língua , mais o oral era tão bom que só percebi depois kkk, e passa língua no brinquedo, vem subindo pro peito , boca , até achar a orelha , q menina é um fogo só , não aguentei , foi ali mesmo .

Só conhecia ela de vista , comecei a conversar com ela esses dias , mais já acho ela umas das mais simpáticas da casa , não sou chegado a loira mais conserteza ela entro no meu top da casa , RECOMENDO SEM ERRO .😃

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1683 Mensagem por Specter10 » 05 Dez 2021, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:KATY

Nota:8
Mais uma visita à Kelly essa semana, a escolhida da vez foi a Katy, após apresentação! Morena, rosto bonito, corpão...

Menina tranquila, começamos com uns beijos intensos, depois chupei bastante ela, fui até ela gozar. Depois veio retribuindo com uma chupeta boa, na pressão...capa no amigo, cavalgou de costas pra mim, peguei de 4 pra apreciar aquela visão e finalizamos com ela me chupando novamente...

Banho tomado, um tempinho na recepção pra aquela resenha semanal e rua...

Esse foi o da milhagem, então custou 80 Guedes!!

Até a próxima confrades!

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1684 Mensagem por bubi » 05 Dez 2021, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

No dia 3dez fui visitar minha amiga Kelly a tarde , casa lotada de cuecas . Ainda vi uma apre muitas garotas gostosas novinhas , a Kelly deixa um clima tão descontraído que vc não vai encontrar em nenhuma outra casa . Já tinha agendado com a Melissa para o quarto repeteco , garota maravilhosa, muito disputada, linda , carinhosa , beijos intensos, chupeta no pelo , chupei muito sua bucetinha cheirosa , fizemos várias posições e finalizei em sua boquinha . Delicia

Link:
🔗

Obruxo93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1685 Mensagem por Obruxo93 » 06 Dez 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD bem atrasado ( foi mal Kelly 😭). Kkkkk.
Na quinta feira 02/12 passei lá na Kelly no fim da tarde.
Já tinha agendado com o furacão Alice kkk.
Chego lá a Kelly como sempre com uma ótimo recepção, me oferece uma água e pede para a Alice ficar sentada comigo enquanto libera um quarto.
A safada já vai me provocando lá mesmo kkkkk
Vamos a o quarto e eu já estou daquele jeito, daí é só alegria e o atendimento top que ela faz.
Mais uma vez saio de lá desnorteado.

(2/5) Alice, Alice

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1686 Mensagem por CrowFelix » 06 Dez 2021, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

06/12/2021

Mais um dia aqui na Kelly, pra variar ela sempre animada, levei até uma caixa de bom bom pra ela rs; a escolhida da vez a escolhida foi a Safira, a Kelly me avisou que ela tá a com um fogo danado, nem pensei, foi ela mesmo kkk.

Chego no quarto , ela com um vestido brando coladinho, uma delícia 😈, ela já vem passando a língua no meu pescoço , na orelha , me beijando, fazendo de tudo pra me deixar louco, me deixou ali rapidinho e foi passar uma água no corpo, esperei ela na poltrona , quando ela voltou a pegação já começou ali mesmo 😈, 3 beijo, é língua , é tudo kkk ela segura o brinquedo e me puxa pra cama , e começa a chupar o menino daquele jeito que só ela sabe, já boto ela deitada e bora retribuir 😈 kk, fiquei ali instigando com lingua até ela ficar louca ; trabalho feito, ela já vem pra cima de mim de hora do fight .
A menina é um furacão, hora ela vira a rainha da safadeza , hora ela vira uma namoradinha comportada, mais a carinha de safada tá sempre lá; ela já te deixa louco ali mesmo; quando eu penso que a coisa já tava boa , ela vem no meu ouvido e pede pra eu pegar ela de 4, já peguei a visão ali mesmo kk, já fui no ouvidinho dela e perguntei " quer que eu te coma onde ?" , Ela já sacou aquela carinha de safada dela e deu uma empinadinha na bunda, me dando aquela visão perfeita da mina de ouro; ali eu perdi tudo kk.

Botei o brinquedo pra dentro e bora pro fight, ela já agarrada no travesseiro, dando cada gritinho um mais gostoso que o outro, senti que ela estava pra gozar eu dei uma acelerada no processo e lá vem ; ela grito , gozo , agarrava no travesseiro, se contorcia na cama , gritava mais ; uma delícia de cena 😈.

Deitado ali pra dar uma respirada , bater um papo , ela ainda me provocando gostoso até eu gozar tbm.

Como já dizia o Arnaldo " a regra é clara" na dúvida vai de Safira .

Repeteco ? SEMPRE kkk

Safira = 5/ Argentina = 2 / Vanessa = 2 / Paty = 1

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1687 Mensagem por CrowFelix » 06 Dez 2021, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

06/12/2021

Ainda na Kelly, segundo TD do dia.Sentado na recepção jogando conversa fora, apresentação vai, apresentação vem , e uma garota vem chamando minha atenção, até que pedi pra Kelly chamar a tal garota ; Yvi.

Vestidinho cinza coladinho, seios "Enormes " gritando pra pular pra fora, e eu já morrendo de vontade de sentir a potência daquele Air bag.

Chegamos no quarto do matinho ( o quarto mais legal por sinal kkk), aquela carinha de menininha inocente me olhando; de inocente não tinha nada , já veio me beijando me instigando pra putaria que me aguardava; me chamou pra tomar banho com ela, quando ela arranca aquele vestidinho, e deixa amostra aqueles seios enormes, que visão incrível, o brinquedo já acordou na mesma hora.

Ela já começou a me instigar ali mesmo, já querendo me deixar louco. Ela veio com a bolsinha com escova e pasta de dente, e tinha até uma a mais pra cliente , achei ela super atenciosa ali.

Banho tomado, fomos pra cama, ela já veio como um oral daquele jeito, passava língua na cabeça , descia pro saco, até que ela inventa de colocar o brinquedo todo na boca 😲, não é que ela conseguiu, ela levava até a garganta , voltava, levava denovo, nem sinal de que ia engasgar, a menina é pra ricamente uma profissional na arte do boquete.

Depois dessa arte toda , hora da vingança 😈, botei ela deitada e cai de boca naqueles seios , praticamente não cabia na minha boca de tão grande, uma delícia, fui descendo, já instigando o pecado, chegando no X que marca o tesouro, comecei o trabalho, ela gemia de prazer, um gemido mais gostoso que o outro, quanto mais louca ela ficava , mais vontade me dava; ela chegou no limite ali mesmo, veio por cima de mim , colocou a capa no brinquedo, e já sentou em cima, cavalgava com vontade, com aqueles seios pulando como se tivessem vida própria, gemia de um jeito que te deixava louco, não aguentei, tive que cair de boca denovo, e fiquei ali matando a fome naquela fartura toda, até ela me pedir pra pegar ela de 4.

Se aqueles seios já eram uma tentação, a visão daquela bunda empinada era o próprio pecado; engatei o brinquedo fui pro fight, ela gemendo, gritando, rebolava, bunda subia, bunda descia, ela me olhava de ladinho com aquela carinha de safada, já passava a língua nos lábios, já pedi do pra chupar denovo, pedido atendido.

Mais uma vez aquela boca gostosa em cima de mim, a menina gosta de provocar com aquela língua, fiquei louco ali , ja pedi pra ela vir por cima; ela pulava com gosto , fazendo uma cara de safada incrível, até que ele vem no ouvido e pede pra eu dar uns tapas naquela bunda 😲; pedido atendido na mesma hora, cada tapa ela parece que ia gemendo mais, você via na cara dela o quanto ela estava gostando daquilo. Virei ela devoluta pra cama, já caindo de boca naqueles seios denovo, e já engatei, ela gemia e gritava no meu ouvido com uma vontade de me deixar cada vez mais louco de vontade , quanto mais ela gritava , mais eu acelerava; vi pela cara dela o quão louco ela já estava , e já desci de língua denovo , fui dedilhando até puxar o sininho pra fora , e Dale língua , ela gemendo, se contorcendo , agarrava na cama , e eu sem dar descanso pra ela, até ela finamente gozar ali mesmo , com a minha língua ainda nela, até que fui bem no ouvidinho dela e pedi o cuzinho; ela disse não era iniciante na arte mais que tomava tentar, permissão concedida, fui pra luta; que cuzinho lindo, pequeno ,fechadinho , só me esperando, coloquei um dedo , e fui instigando até ele abrir , e fui, infelizmente o brinquedo era grande pra ela e não rolou , mais só pela vontade que ela tava ali, já valeu a tentativa.

Minha vez kk, ela já veio encima do brinquedo, enquanto eu batia uma gostosa com a língua dela molhando ele todo, de tudo quanto é jeito, até eu não aguentar mais e lambuzar o rosto dela de cima abaixo.

Sai de lá completamente satisfeito, a menina cumpriu tudo o que prometeu e mais . Carinha de menina mais safada ao extremo.

Repeteco ? Concerteza .

Safira = 5 / Argentina=2 / Vanessa=2 / Paty =1 / Yvi =1 ( milhagem nela)

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1688 Mensagem por dougpol » 06 Dez 2021, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Nota:9
TD realizado na segunda semana de novembro.

A Kelly sempre nos recepcionado muito bem.

Pedi para ir com a Michele.
Carinha de safada.
Transa bem
Tomamos banho. Chupei ela. Depois ela retribuiu. Quase gozei.
Na cama fez um oral cadenciado. Depois pediu para penetra-la.
Fui por cima. Em seguida pedi para ficar de 4. Que rabo gostoso.
Bombei na buceta apertada.
Depois tirei a camisinha e pedi pra ela me chupar.
Prontamente obedeceu.
Gozei bastante.
Recomendo.

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1689 Mensagem por dougpol » 06 Dez 2021, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Boa tarde foristas.

Mais uma passadinha na Kelly pra conversar, distrair, tomar um cafézinho, dar risadas e aliviar o stress.

TD com a Nick.
Fui dar um oi pra Kelly e quem eu encontrei lá?
Faz tempo que não via a Nick.
Ela pulou no meu colo e deu um abraço apertado.
E já quis me levar pro quarto.
Atendi seu desejo. Rsss

Tomamos um banho. No chuveiro já começou a me chupar. Como chupa bem.
Nos enxugamos. Fomos para a cama.
Continuou me chupando. Depois veio por cima.
Pedi para ela ficar de 4.
Buceta gostosa.
Bombei gostoso. Ela gozou.
Gozei também.
Ela tirou a camisinha e continuou me chupando até a última gota.
Que safadinha.

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1690 Mensagem por dougpol » 06 Dez 2021, 23:40

POSITIVO

Boa noite confrades. Pondo os TDs em dia. Atrasados mas não sonegados. RSS.

Desculpa a demora Kelly. Vc sabe que minha semana é corrida mas sempre dou uma passadinha aí.

A Kelly é um amor de pessoa. É muito bom passar uma tarde conversando com ela.
Esse novo endereço é top.

Um abraço para o pessoal daqui que encontro lá e aos demais. É bom reve-los.

Td realizado na primeira semana de dezembro.
Queria ir com a Alice, mas como ela não havia chegado pedi a Safira.

A Safira estava linda com aquele vestido preto.
Fomos pro quarto,conversamos um pouco, beijinhos, abraços, carinhos. Banho…
Em seguida começou com um oral babado e cadenciado, que delicia.
Meu penis estava duro como pedra. Kkkkk.
Depois ppmm, de quatro (que visão maravilhosa).
Veio por cima. Mete bem.
Em seguida pedi o cuzinho(nao faz sempre, mas com jeitinho e carinho me atendeu,prometi ser cuidadoso.)
Passei bastante gel, deixei ela conduzir. Que apertado.
Gemeu , pediu pra ir mais rápido
Comecei devagar e fui aumetando o ritmo.
Gemeu alto. Tava excitadissima.
Gozou, em seguida tirei do cuzinho, tirei a camisinha e gozei litros em sua boquinha. Engoliu tudo
Recomendo.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1691 Mensagem por JOTAPESP007 » 07 Dez 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

Ontem passei na Kelly, como sempre aquele recepção extraordinária, que é o motivo que sempre vamos lá.
Fui com a Ivy, e foi uma grata surpresa, linda morena cabelos compridos e sorriso alvo, simpática e alegra, gostosona, um amorzinho e o melhor quebradeira, sim meus amigos ela gosta da coisa e como gosta, e o melhor gosta da pegada forte, rsrsrs
A transa foi excelente e a pegada começou no chuveiro, beijos mil, e não posso deixar de postar que a " garganta profunda " que ela faz é uma coisa de outro mundo, coisa boa mas muito boa essa garganta profunda dela, ela fazendo e olhando com aquela carinha meiga dela, rsrsrs dá um tesão só.
Na cama ela é completinha, anal de quatro, rebolando e gemendo, e ela arqueando a bunda pedindo para levar mais, muito gostosa, gosta de levar uns tapas, faz umas caras e bocas que só por si já da tesão, imaginem ela algemada se contorcendo de prazer, gemendo, e pedindo mais, essa é ela.
Recomendo a todos muito boa

Milhagem 4/5

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1692 Mensagem por tatuonline » 07 Dez 2021, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Td realizado com a irmã da Yara. Se eu pensava que era boa a irmã é a versão ninfomaníaca rsssss.
Começou com um oral dos melhores com aqueles lábios carnudos. Partimos pro Ppmm, por cima e de quatro. Final na boquinha sem derramar nadinha. Não recomendo, pois irá se apaixonar kkkkk

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1693 Mensagem por Specter10 » 07 Dez 2021, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Aproveitando uma rara folga em plena segunda feira, rumei pro Tatuapé visitar à casa da incrível Kelly, que na recepção já me divertiu muito contando sobre o fim de semana dela, que teve uma mistura louca de pagode com rave kkk...ela é sensacional!

Inicio a saga com a Yara, nunca tinha ido com ela e na apresentação, a curiosidade foi no teto! No quarto, começamos com beijos muito bons, depois chupei ela com muita vontade, senti que curtiu bastante, retribuiu com um oral muito bom, cadenciado...é uma vibe muito boa ficar olhando ela chupando com aquela carinha de novinha safada. Depois cavalgou por um tempo, movimentos intensos, e finalizamos com ela me chupando. Batemos um papo, banho e bora pra recepção papear mais um pouco...

Menina super descrita por aqui, linda, shape ótimo...vale a pena!!

Recomeçando o sistema de Milhagem (1/5)

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1694 Mensagem por Specter10 » 07 Dez 2021, 23:17

POSITIVO

Seguindo a saga da minha folga, aproveitei pra fazer meu primeiro repeteco na casa. Foi com a Safira, ela tava com um vestido branco, super apertado, transparente...e a menina tá com um corpão surreal, foi impossível resistir!!

No quarto, eu sento no sofá pra tirar o tênis e ela já se joga em cima de mim ali mesmo, onde começamos a pegação. Fomos pro banho juntos, e a gente continua se atracando ali mesmo, não tem como nem respirar com ela, safada demais, quem conhece sabe...fomos pra cama, mais beijos, e começo a chupar ela. Acho que acabei caprichando, e juntou com o fogo que ela tava, gozou rapidinho. Deu aquela descansada, e já partiu me retribuindo com um oral sensacional, como disse no outro relato sobre ela, parece que nasceu pra isso kk! Capa no guerreiro, ela cavalga em mim de frente, depois de costas e encerramos com mais uma chupada deliciosa que ela deu em mim!!

Ainda tínhamos um tempinho, conversamos mais um pouco, acabei até desabafando um probleminha pessoal com ela, e achei sensacional, pois ela se mostrou muito receptiva e atenciosa...além de safada demais, ainda tem essas outras qualidades. Aí é covardia, pacote completo kkk!!

Milhagem (2/5)

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#1695 Mensagem por stinson » 08 Dez 2021, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Pela região, fui visitar a Kelly

Obviamente aproveitei pra comer alguém kkkkkkk

Escolhida foi a Ju. Morena muito gostosa, já descrita várias vezes aqui no fórum.

No quarto, fomos pro banho juntos. Ela já começou a me instigar ali, de pau duro, ela rebolava não minha frente. Agarrei pelo cabelo e coloquei ela pra mamar no chuveiro

Bora pra cama, ela sentou e continuou o bqt. Delícia, babava com gosto no meu pau pulsando na boquinha dela. Coloquei ela de 4 e entrei fundo, socando até o talo na bucetinha quente dela

Tapas na raba da morena, sexo forte. Enchi a borracha até o talo

Mais banho e boquete. Deu horário e fui!

Link:
🔗

Responder