57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3211 Mensagem por embuscasquirt » 02 Dez 2021, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente com Letícia Dia 02/11

Horário marcado, No quarto conversas em dias.. banhos tudo pronto...

Beijos --- Ajoelhados frente a frente e beijos com vontade até rola ficar dura. Quando ela viu que estava dura, já abaixou e começou a chupar bem molhado

Oral dela --- pegava abaixo do saco e trazia rola pra enfiar na boca.. delicia. Ela deixou ar condicionado...na temperatura boa, Deitei ela subiu encima e veio me beijar, desceu beijando meu corpo.

Chupada gostosa da porra no saco hum rsrs Enfia a rola na boca e fazendo movimentos circulares. Vários minutos. Relaxei e só senti chupada gostosa...

Oral nela --
Depois invertemos ela deitou no canto da cama de lado costas pro lado da cama., sai beijando corpo dela.. costas.. costelas. Bunda coxa ..

Está com bunda e coxa bem torneada, belo formato, Curvas. Saio beijando tudo. olhei e vi uma brecha ali entre as pernas meti a língua e alcancei grelinho..

Ela suspirou, chupando do jeito que dava foi ficando intenso. ela se arrebitou e ficou melhor fui chupando ficando intenso. estava cansando devido a esta posição, mas insisti..

Até momento. Que ela se virou de frente que fica melhor. ai continuei e não demorou nada..

Tome uma gozada com squirt...queixo todo molhado pingando e ela se tremendo, lençol molhado. Sai beijando corpo dela, uns beijos na boca, mamada nos seios. e volto a chupar bucetinha estava

latejando, Vou chupando ela gemendo gostoso me pegando na cabeça. Um fogo, ficando intenso até que dá uma gozada fantástica, gemendo alto esguichou muito squirt saiu um pouco

em seguido outro jato longo e mais um pouco, ela se tremeu muito quase um minuto. boca ficou geladinha..tesão, Beijos alucinantes....

Volto a chupar a ppk devagar e cada vez vai ficando mais intenso até que ela não se aguenta. geme alto. mas bem alto, gozou mas não saiu. continuei aí jorrou squirt bem molhado kkkkkk

molhando tudo em volta. Tentei continuar e saiu mais. gozada gostosa da porra, Se treme lindo.

Pediu pra eu deitar subiu encima e beijos e chupou a rola com fome, engolindo e fazendo movimentos com rola na boca e mamada no saco..

Chamei pra um 69. Presenciei um dos squirts mais fantásticos do mundo, de intensidade. duração. qtde.

Encaixou fui chupando grelinho com vontade em certo momentos ela parava de chupar enquanto chupava ela. em momentos gemendo com a rola toda na boca. Um tesão

demorou um pouquinho mas quando veio. que esguichada fantástica. Gozou com squirting, molhou tudo, queixo barba boca cara. cabelos. Cama, colchão travesseiro. escorreu na orelha

saiu muito mas muito mesmo de forma como nunca tinha visto antes. foi muito excitante. a rola ficou latejando de dura. ela ficou se estremecendo

Metendo ---- Beijos, pego capa fininha, encapado, metade da cama estava encharcada. Ela foi pro outro lado, fui por cima beijando e metendo,

encostei mais Corpo colados metendo rápido lá embaixo e sinto ela gozar e expulsar a rola me molhando bem quentinho...

Enquanto ela estava vibrando da gozada, vou mamando nos seios ela treme mais ainda. Puxo pro canto da cama vou metendo e mais gozada com squirt. deito ela sobe encima

senta gostoso. aquele barulho molhado shock shock e não da outra, mais squirt....umas 3 vezes assim....

Ela deita vou por cima, metendo rápido quando estava quase gozando. ela goza antes e expulsa a rola com ppk latejando e soltando squirt

Finalização ----- Colo nela e vou metendo subindo um tesão, não me aguento e gozo gostoso sentia saindo de mim, e sentindo choques de prazer e deito meu corpo sobre o dela pra respirar um pouco

Depois Ainda iria masturbar ela, mas ela me segura e não deixa. Kkkkk

Adorei, foi surreal, êxtase

Conversas.. beijão e foi um prazer revela.. até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3212 Mensagem por koxx » 02 Dez 2021, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fala galera da putaria.......

No sabadão na Moah, Mestre Athena e o grande Rubro, duvidaram que eu iria resistir muito tempo sem ver minha paixão na 57........Dito e feito, ontem dia 02/12, acabei não resistindo e corri pra 57, sem saber se ela estaria lá.... depois de passar na Moah e Indy......Athena tinha acabado de sair......meu carro já sabe ir sozinho, pra Aicas.....

Resenha com a galera da casa, quase 18 hrs, eis que surge a Paty , toda linda........Conversinha básica pra quebrar o gelo, subimos, mais resenha e finalmente nos acertamos.....Aí foi o TD maravilhoso de sempre.......muito carinhosa, resumindo apaixonante.....

Retorno sempre..... 2 horas que passaram voando.....

Abrçsssss

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#3213 Mensagem por magrao 0212 » 02 Dez 2021, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Nota:9
Repeteco com a Pamela, agendei e rumei para a clinica 57.
Como sempre, muito bem recepcionado pela Julia.
A Pamela vem me buscar e vamos para o quarto. Porta fechada e já se atracamos com beijos envolventes e muita pegação.
Pausa para banhos, voltamos para os beijos e ai o clima começou a esquentar. O esfrega esfrega fica mais intenso e ai ela vira de costas para mim e começa a roçar sua bunda no meu pau. Momento indescritível e muito prazeroso. Depois ela inicia aquele oral sem capa bem caprichado. Para não queimar a largada, peço uma pausa, deito ela na cama e retribuo o oral, ela se entrega totalmente e curte ao máximo a minha língua. Eu aproveito e continuo um bom tempo degustando sua bucetinha até ela explodir de prazer e soltar seu mel em minha boca.
Deitamos na cama e ficamos na troca de caricias, ai ela vem por cima de mim, me beijando e esfregando sua xaninha no meu pau, curto o momento de muito prazer, mas me controlo para não gozar.
Camisinha no junior e ela inicia na cavalgada por cima, de frente. Depois levo até a parede e pego ela em pé, segurando em sua cinturinha, para finalizar, pego ela, não resisto muito tempo e encho o gorro.
Totalmente satisfeito e realizado, fim de combate, banho e rua.

Link:
🔗

DVICTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3214 Mensagem por DVICTOR » 02 Dez 2021, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Casa sempre top , equipe atenciosa , garota linda atende muito bem, oral gostoso beija muito bem , nota dez .

Link:
🔗

ahm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3215 Mensagem por ahm » 03 Dez 2021, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela e Pat

Fez Anal:SIM
Semana passada conheci as novas instalacoes da 57 e curti muito o ambiente.

Cheguei antes das 19hs e reencontrei a Pamela. Conversei um pouco para ver se ela lembrava de mim, e para minha surpresa se lembrou (ou me enganou bem, rs). Pedi um four hands e ela chamou sua amiga Pat para irmos juntos.

Uma hora de muita curticao, pegacao como ha tempos eu nao fazia. As meninas interagem muitoo bem.

Recomendo com certeza!

Link:
🔗

Daniel2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3216 Mensagem por Daniel2010 » 03 Dez 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Segunda Feira dia 29/11

Nada pra fazer, passei para conferir as novidades. Poucas meninas mas uma me chamou a atenção. Não lembro o Nome, acho que Lua.

Morena, Baixinha (1,52 segundo ela) carinha de menina, piercing na lingua.

Subimos meia e dobrei pra 1 hora. Corpo lindo e muito fogosa, pedi pra chupar ela e ela aceitou, não aguentei e fomos pro finalmente quando eu tava gozando ela disse que estava quase e por isso dobrei. No segundo tempo eu já aliviado fiz o que ela queria e como ela mandava, logo senti um Jato e perguntei se ela tinha feito um squirt e ela disse que sim. Continuamos e novamente um jato. Ela disse que não sabia pq mas fez duas vezes. Mudamos de posição e agora eu no comando. Ela disse que não ia conseguir mais, ai peguei ela em pé ela baixou e como é baixinha sentei na cama e ela continuou até que novamente mais um jato de squirt (real) ela dizia, meu Deus mais uma vez. Pedi pra ela colocar o vestido que estava, coloquei ela de 4 na beira da cama e ela deu mais uma jatada... Como o tempo tava curto eu pedi pra ela me aliviar manualmente enquanto eu masturbava ela (toda molhada). Foi uma hora de muito prazer.
Ela disse que isso nunca aconteceu com ela. Eu fiquei contente, Mas...

Resumo: Pra mim nota 10 em tudo.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#3217 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 03 Dez 2021, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Boa tarde, recentemente fui a clínica 57 house um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos a recepcionista Julia muito simpática, eu marquei com ela, sempre tive curiosidade de sair com ela, e aceitei na mosca que delicia, muito bom mesmo...
Subimos pro quarto, e demos uns beijos que boca gostosa, arranquei a roupa dela, tirei a minha e cai de boca na ppk, que ppk cheirosa, passamos por 69, e nessa ela colocou a camisinha, e aquela de posto, o coisa que aperta, mas meu tesão tava tão grande que mandei ver, fui socando com força e ela pedindo mais, vc vê ela tão meiga tão pequena, parece inofensiva, mas meu aguenta forte... gozei gostoso...

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3218 Mensagem por dujapa » 03 Dez 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:8
Passadinha na 57 bem recebido pela Julia, apresentação e escolhi a Mariana.
Mariana é daquelas que você bate o olho e se apaixona. Um rosto todo delicado e maroto ao mesmo tempo, um corpo lindo, magrinha, em forma, com uma bunda deliciosa, redondinha, de média pra grande, seios pequenos pontudos (com piercing em um mamilo) e tatuagens lindas. Cabelos lindos, cheirosos, sedosos. Simpática, carinhosa e agradável o tempo todo.
O beijo dela merece atenção especial. Uma língua gostosa, que ela não regula, usa sem moderação.
Ela se entrega, goza gostoso no oral (e faz um oral que se você não estiver focado vai te fazer gozar rapidinho), rebola muito gostoso, fui por cima no ppmm e depois peguei de quatro com aquela bunda empinada, único defeito é que subiu um cheiro desagradável, soquei pra gozar logo e vazar.
Atendimento bom, garota procura agradar o cliente a todo momento.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2099
Ver TD's

#3219 Mensagem por ATHENA » 03 Dez 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA ( EX RECEPCIONISTA ENJOY )

Boa noite amigos !!!

Agendei hoje de pegar a Pâmela, agendei para das 12 hrs às 13 hrs.Cheguei na 57 e como sempre fui muito bem recebido pela Julia, logo a Pâmela vem me buscar para subirmos para o quarto.
Subimos e no quarto já começamos a nos beijar... Depois dos beijos iniciais ela foi tomar banho e eu como já tinha acabado de chegar de casa de banho tomado fiquei colocando uma playlist no meu celular e estendi o lençol... Fico aguardando deitado na cama só de cuecas.
Ela saiu do banho e depois veio para cama peladinha... Voltamos a nos beijar e agarrar gostoso... Comecei a chupar sua orelha e fui descendo para seu pescoço... Ela gemia mostrando que gosta que chupem suas orelhas e pescoço...
Desci e fiquei mamando nos seus seios e depois fui me acabar na sua bucetinha.
Fiquei chupando seu clitóris enquanto ela se contorcia e gemia gostoso... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer inteira e gemia muito... Pegava o lençol, puxava e torcia com as mãos de prazer... Fiquei assim com o sugador e minha boca chupando seu clitóris e ela começou a colocar a mão na sua boca para não gritar de tesão... Mas chegou na hora do orgasmo e pediu para não parar e chupar seu clitóris... Começou a tremer e gozar gritando bem gostoso de tesão... Gozou a primeira vez... Deixo ela se recuperar e volto a ficar beijando sua boca... Depois de um tempo volto a chupa-la de novo... Ela ficou novamente excitada e se contorcia na cama gemendo muito... Mais uma vez ela explodiu num outro orgasmo...
Peço pra ela vir chupar meu cacete... Ficou engolindo e chupando ele por um tempo até que pedi a camisinha... Coloco a camisinha e vou devagar enfiando meu pau dentro da sua buceta... Ela está com a bucetinha muito molhada, mas mesmo assim foi difícil de meu pau entrar inteiro... Tiro ele novamente de dentro dela e depois voltei a penetração... Fiquei socando forte e fundo por bastante tempo enquanto beijávamos... Depois pedi para ela cavalgar de costas pra mim e ficar se masturbando com o sugador ela gemia rebolando em cima do meu cacete enquanto cavalgava e se masturbava... De novo ela começou a tremer e contrair a bucetinha no meu pau e começou a gritar que estava gozando de novo... Ficou quieta enquanto curtia meu cacete dentro dela... Pedi para ela ficar de 4 e fui socando dentro dela... Ela obedece e ficamos metendo até eu não aguentar mais e puxar ela forte pelo quadril enquanto ela apertava e puxava o lençol com as mãos... Explodi aos gritos e enchi sua bucetinha de porra... Tiro meu de dentro dela e tiro a camisinha cheia de porra... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Depois ficamos deitados namorando e conversando até tocar o interfone... Toca o interfone, fomos tomar banho e depois nos arrumamos... Beijos de despedida e segui minha vida...
A 57 no mês de dezembro está com promoção para forista 150 reais por 1 hora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#3220 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 04 Dez 2021, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Confrades!!!

Quarta de repeteco com a pequenininha Cecilia.

viewtopic.php?f=8&t=190865&p=2549694#p2549694
viewtopic.php?f=8&t=176331&p=2697796#p2697796
viewtopic.php?f=8&t=176331&p=2720789#p2720789

Me mamou muito, com vontade....babado.
Tava sedenta de tesão e veio por cima....metemos gostosamente e finalizei ali mesmo.

Pausa e pós-banho eu a mamei, judiei, mas tocou o congo e foi salva rs

REPETECOS TEREMOS!!!

*

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3221 Mensagem por bitchseeker » 04 Dez 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Miele

Nota:9
Passada hoje para conhecer as novas instalações. Casa bem localizada, de fácil acesso. O ambiente é maior, no bar o Costa sempre cordial.
Subi com a Miele, garota de 24 anos, pele morena, seios naturais e um papo bem leve. Oral S/C, variada de posições e finalizei no ppmm.

Recomendada!!

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#3222 Mensagem por boots » 04 Dez 2021, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td atrasado
Passada na 57house
Logo na entrada vejo a Manu na recepção...

Manu
Morena linda
Alta
Peitos turbo

Atendimento muito bom
Destaque para o oral lento e dedicado
Capa no boneco...D4 e fim da brincadeira

Julia e Costa sempre simpáticos
Recomendo

Link:
🔗

Dulock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3223 Mensagem por Dulock » 04 Dez 2021, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado 27.11

Final da libertadores resolvi assistir o jogo na 57.
Após o jogo conversei com a Melissa.
Cabelos longos pretos, falsa magra, peitos M.
Banho de ambos na cama ela começou com um oral sem.
Finalizo no PPMM.

Banho e rua.

Abs.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2099
Ver TD's

#3224 Mensagem por ATHENA » 04 Dez 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:MANÚ ( EX KIN )

Boa noite amigos !!!

Sai da MOAH e fui dar um pulinho na AICAS 57 ver a minha linda Manú que não via desde que trabalhava na KIN, cheguei na casa e por coincidência ela estava na recepção, mas tinha um agendamento para às 18 hrs... Eram 17 hrs e foi na hora certa que cheguei... Subimos juntos para o quarto 03 e já começamos a nos beijar e abraçar para matar a saudade... Como beija gostoso essa gatinha, depois dos beijos tiro sua roupa e fiquei mamando seus mamilos que endurecem na minha boca... Paramos um pouco, pois a coisa estava pegando fogo... Arrumamos o lençol e deitei ela de bruços na cama e fiquei chupando seu cuzinho com minha língua, fiquei passando a língua e depois enfiava minha língua dentro do seu cuzinho enquanto ela gemia e se contorcia toda... Fiquei assim até deixar ela muito excitada e depois virei ela de frente, com ela deitada na cama na posição PPMM vou beijando sua boca, depois mamo seus mamilos e caio de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris que endurece na minha boca... Pego o sugador e coloco ele para suga-la... Ela fica doida, começou a tremer e gemer, falava que estava com muitas saudades do que eu fazia com ela... Fico alternando o sugador e minha língua até ela explodir num gozo gostoso na minha boca... Tiro o sugador e fiquei sugando seu clitóris com minha boca e ela se contraindo toda e com as mãos apertava o lençol me dizendo que sua mão doía de tanto apertar o lençol na hora do orgasmo... Disse que parecia não ter pernas, pois elas dormiram de prazer... Dei um tempo e voltamos a namorar, mais beijos na boca e volto para chupar seu clitóris... Pego agora um vibrador e vou alternando os três... Sugador, minha língua e o vibrador... Ela se contorce na cama dizendo que estava gostoso demais... Fiquei com o sugador até quase ela gozar, mas quando ela começou a gemer alto, cai de boca na sua vagina até tirar o mel da sua buceta... E ela aos pulos na cama dizendo que estava gozando... Dei pra ela mais um fôlego e depois ela começou a me chupar... Dou meu pau para ela chupar e ela ficou chupando e esfregando seus seios em mim... Peço para a Manú fazer um 69... Ela sobe em cima de mim e fica esfregando a buceta na minha cara enquanto ela me chupava engolindo meu pau até bater no fundo da sua garganta... Coloco o sugador no seu clitóris para suga-la e ela fica doida... Fica rebolando e começou a gritar que ia gozar novamente... Tiro o sugador e coloco minha boca, enfio minha língua na sua buceta como se fosse um pau penetrando sua buceta apertada... Ela para de me chupar, pois disse que ficou com medo de morder meu pau de tanto prazer... Explodiu no seu terceiro orgasmo seguido... Mudamos de posição e com ela na posição PPMM, coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta encharcada... Fiquei um tempo socando sem dó na sua buceta na posição PPMM e depois coloco ela de 4... Fico metendo de 4 e puxava ela pelos quadris ao encontro do meu cacete... Fico metendo forte e fundo dentro dela... Depois de alguns minutos metendo assim, acelerei os movimentos e explodi num gozo delicioso dentro da sua buceta... Fico grudado nela até meu pau sair de dentro da sua buceta... Tirei o preservativo e joguei ao lado da cama... Deitamos um ao lado do outro e ficamos abraçados nos acariciando e beijando... Toca o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Ela já foi direto para o outro quarto atender o cliente agendado para às 18 hrs... Desci e fiquei na recepção conversando com a Letícia e o meu querido davidsam... Encontro o Lobinho69 e aproveitei e dei uma carona pra ele... Vou começar a frequentar a AICAS 57, quero voltar novamente e pegar a Letícia e a Manú deliciosa...
O valor esta bem bacana para foristas no mês de dezembro, espero que continuem com essa promoção...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3225 Mensagem por Dr Estranho69 » 05 Dez 2021, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

[b]NOME -  Paty
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

Dia 04/12/2021 das 17:40 as 18:40Hs

Depois do atendimento muito bom que tive na clínica, vi que Paty estava na clínica hoje, eu precisava fazer as pazes com ela depois de uma besteira que fiz, acabei fazendo q um amigo querido ficasse ruim com ela, conversa feita tudo acertado com ela pazes feita bora mata saudades mina é viciante fascinante tudo de bom.

Paty branca com  um bronzeado de sol, cabelo agora até os ombros ela cortou antes era até cintura castanho com umas luzes, rosto lindo ela tem um olhar meigo que conquista cara, olhos castanhos, seios médios natural, barriga zeradinha bumbum médio durinho, coxa bem durinha, conjunto muito atraente e sedutor para subir.

Suíte 2 chegamos no quarto ela já me comprimentou com beijo de língua muito bom ficamos assim um tempo pausa. Enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo para nós conhecemos melhor, além de linda muito simpática higiene feita de ambos.
Na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo,  ela foi dando selinhos no meu corpo até chegar na pica ela início um oral sem capa muito bom bem babado com garganta profunda e tudo que delícia pedir pra para, chamei sobre mim mais alguns beijo foi minha vez de retribuir fui beijando seu corpo pedir para deitar de bruços beijei sua costas, virei beijei seu pescoço chupei seu seios médios natural até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibrador fiquei um tempo alternando com língua, depois troquei peguei meu sugador de clitóris até ela goza muito, ela voltou me chupa um pouco pau estava duro toquinha peguei ela cavalgando, peguei ela d4 ver ela assim que delícia, finalizei continuei com ela d4 apreciando aquela visão maravilhosa show terá  show terá repeteco
Depois encontrei lá em baixo meus amigos Athena e davisan, eles iam embora peguei uma carona com Athena.

Link:
🔗

Responder