Entrando la estava a Larissa (que era da casa da pc.da arvore) e a Jade (que ja antendeu nas duas outra casa).
La dentro me pergunta se tinha horaio agendado e logo digo que tava agendado com a Jade, uma moça baixinha, morena clara, rabuda e cheio de tatuagem, tipo filé mignon.
Entao a jade chega para me buscar para o quarto toda simpatica e sorridente, ja que me conhece ja tempos das outras casa.
No quarto, conversamos um pouco enquanto eu tomo uma ducha e indo para cama ela me encapa que começa com oral bem babado e gostoso, se estivese sem camizinha tinha gosado ali mesmo. (Obs: se pagar por fora ela faz oral sem capa, mas essa garota me da tanto tesão, que com a capa é melhor para nao eu estorar a champanhe rapido demais)
Pedir para comer ela de PPMM deliciando muito daquela bucetinha raspadinha e gostasa que ela tem enquanto ela gemia conforme a intensidade da bombada, depois virei ela de bruço metir por traz por mais um tempo ate finalizar.
Continuamos conversando mais um pouco enquato tomava outra ducha e ela me leva ate a porta de entrada da rua. Vale muito a pena ser atendida pela Jade, saio sastifeito todas as vezes.
R$100 1hora
R$50 30min
Segue o link da Jade abaixo para quem quiser agendar horario com ela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c7jwj