Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3796 Mensagem por Iossef_Salam » 04 Dez 2021, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera td atrasado mas não sonegado

Outro dia saindo do quarto com a Vênus vi

Uma bem peituda saindo do quarto 2 fiquei de

Olho, desci encontrei o Endevor ele me disse

Q o nome da peituda era Eduarda e que ela era

Top, agendei com ela, subimos banho tomado

E começamos a pegação, ela é bem safadona

Metemos em várias posições, sexo total destaque para o anal q ela mesma ofereceu

Pra terminar tirei o capote e ela chupou até a última gota...

Gp triplo... Sem taxa.... Rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3797 Mensagem por olecram-sp » 04 Dez 2021, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Colocando os tds em dia..
Há 15 dias atras, agendei com a Carol pois já estava no meu radar. A descrição fisica dela já é conhecido pelos foristas. Subimos as escadas e já pude sentir que o quarto ia esquentar. Conversa básica para alinhar os pensamentos e partimos realizar para a aventura... tomamos uma ducha junto, sabonete liquido que escorria pelo seu corpo, mãos para cá, dedos para dentro... e ja fez um oral gostoso...demos uma secada e partimos para a cama... Ela se entrega, bem liberal manda socar fundo, faz anal de boa e manda acelerar...A posição preferida que me finalizou foi o bate estaca no anal... delicia... Se bobear essa prima pode causar dependência e viciar... ela manja do negocio.... REcomendo... nota 9.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3798 Mensagem por olecram-sp » 04 Dez 2021, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:10
Terça feira, agendei com a Eduarda...

Cabelos claro com mechas ruivas, olhos verdes, pele branca, peitos naturais, corpo delicioso, bunda funcional e bem safada. Mal chegamos ao quarto ja parti para o ataque empurrando nossos corpos contra a parede. O tesão foi as alturas, ja abocanhou meu pau e já fez seu cartão de visita: Eduarda Devassa. Ao inves de parar vai instigando fomentando o clima para esquentar mais. Jogamos nossa roupa pelo chão e fomos nos beijando ate o banheiro...Só nos desgrudamos quando ela pediu para prender o cabelo, mas ainda assim foi alisando todo seu corpo, suas curvas e preparando o terreno com os dedos para a meteção. Na cama, foi um sexo gostoso, com muita pegada e alta socação, sempre pedindo mais... Nem precisei pedir o cuzinho... já abriu e bora pra dentro... Realmente é dificil achar primas deste naipe: olhos penetrantes, bonita, safada, liberal, faz anal sem restrição e que ainda goza no final...
Conclusão: 1 hora é pouco tempo para aproveitar dessa prima.

Vale repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3799 Mensagem por Rubro Verde » 04 Dez 2021, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sabadão, 4/12, estava na Moah, eis que Koxx pede para Carol me passar um trote,
me chamando para acabarmos nosso vinho de ontem, deve ter sido tudo planejado,

Cheguei na Indy, Nem bem enchi a taça da Carol, um cliente de bom gosto e de sábia
decisão a escolheu, perdi a 1ª otima opção.
Quando vi a Michele, naquele vestido verde colado, quase parti para o repeteco, que
belo corpo, alem do atendimento, perdi a 2ª opção.

Mas, ao contrário do amigo citado acima, eu fui néscio em minha decisão, alguns
fatores poderiam servir de alerta, principalmente o fato dela ter pedido para sair cedo,
Antes, a competente Rubia, ainda me deu opção da Babi, que acabou indo embora,

Mas minha maior decepção, que influiu de forma decisiva na minha classificação, foi
depois de eu ter descido as escadas, ver descer uma menina bonita, novidade para mim,
conjunto todo meu numero, que usava nome Jade, mas que ficou no quarto por 5 horas,
impedindo de a conhecer antes 8) , então tudo conspirou para que eu desce esse raro
negativo, numa casa de equipe de atendimento impecável na grande maioria, faz parte

Jack
Menina alta, corpo estilo modelo de passarela, pele clara, cabelo comprido cacheado,
seios pequenos, coxas e bunda proporcionais ao corpo

Subimos suite 1
Tomei meu banho, ela na sequencia
Esperei em pé como gosto de iniciar a brincadeira
ela sai do banho,duas frases que malquero:
"Deita ai amor" e "Ve se não vai me dar trabalho"
Obedeci, tentei que viesse pra perto, mas falou:
"Eu começo por aqui" novo mal presentimento,
Ou seja, primeiro não, ao menos comigo

Beijos, comigo inexistentes, manteve o distanciamento do
protocolo da Covid, um metro de distancia das bocas, e pos em prática a frase,
e partiu de cara para oral, com ele desfalecido

Oral forte, limitado ao vai e vem, embora com boa pressão e profundidade,
realmente ponto forte é a amplitude do vai e vem, e também alternou umas lambidas
nas bolas, acelerou a velocidade no máximo, mas a ausencia de sedução, me fez resistir sem esforço.
Com isso atingiu seu primeiro objetivo rapidamente, com certeza preferia ter me liquidado ali, mas
partiu pro plano B
Perguntou:
"Posso por a camisinha" , ele deu uma amornada
Ela voltou rapidamente com aquele oral forte, profundo, pau trincou rapidinho,
Encapou, procurou lubrificante, não achou

Pegada, encaixou e sentou com disposição, acelerou a pegada ao máximo,
novamente eu resisti sem esforço, mas como clima não estava bom para ambas as partes, pedi
que ficasse de quatro, onde fui acelerando o ritmo até encher o gorrinho

Novo banho, roupas colocadas, e com 25 minutos decorridos estavamos de volta a recepção

Escolhi errado, ela queria ir embora, mas em meu favor, dei a opção de não me atender.
Quando perguntou se era meia ou uma, aquela pergunta clássica que escancara o atendimento
que esta por vir, não acredito até agora que nao desisti.

Mas fui iludido pelo jeito descontraído com que se apresenta, mesmo sabendo que muita
propaganda é uma "faca de dois legumes"

R$ 120,00 meia hora e a decepção comigo mesmo, foi ao extremo, ao ver aquela menina de nome
Jade, descendo as escadas, aquela menina que voce escolhe só pelo medo de nunca mais ter a
oportunidade, espero que volte

Casa impecável como sempre, desde Rubia, Renato e seus Blue Caps, e toda equipe
Valeu a visita só por essa alegria e a companhia relampago da impecável Caroline

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3800 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 04 Dez 2021, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

TD REALIZADO HOJE (04/12/2021) AS 19:30

Hoje dei uma andada pela região Sul a procura de uma boa companhia pra torrar meu suado dinheirinho...
Acabei parando por aqui, finalzinho de expediente das meninas (gostava mais quando ao sábados a casa ia até as 22hs, mas ok)
Peço apresentação, fico curioso pra conhecer a Jade, que havia subido as 13hs e não tinha mais decido devido ao cliente
ir dobrando e dobrando mais e mais... Esse aí quase dormiu lá com a garota, cê é loco. Felizmente pude ver rapidamente
o rosto dela antes de eu subir com quem eu havia escolhido, mas acabei nem reparando muito.

Na apresentação, fiquei encantado com a Yara e a Liz.
Yara, morena altona e aparentemente bem simpática... Porém como ela tem alguns TDs aqui negativos e neutros, não quis arriscar
e escolhi a Liz, que apesar de ter poucos TD's todos são positivos e minha intuição dizia que daria bom, e felizmente: deu muito!!

Liz é uma loirinha, baixinha, pele bem branquinha e delicada, olhos claros, parece tímida na apresentação, mas no quarto é bem faladeira e animada!
Seios e bumbum M, mamilos rosados e com piercings neles e a bucetinha bem pequena e rosinha, gostosa de chupar e de mamar.
No quarto comentei com ela que haviam poucos TD's sobre a mesma e que a escolha estava sendo até "um tiro no escuro"
Ela me perguntou qual estilo eu curtia e disse, que o perfil dela fisicamente me agrada muito mas que prezo por um atendimento
bem namoradinha, tranquilo, com entrega, sem frescura pra beijos e oral. Felizmente ela disse que era exatamente assim que ela atendia
e então, partimos para higienização, junto de alguns beijos e conversa pra ir quebrando o gelo.

Ela inclusive comentou que não é de gemer falso e nem de foder de forma hardcore, e que isso inclusive, ja fez alguns clientes não
gostarem dela. Eu particularmente sou o oposto, adoro garotas que se entregam sem exagero e de forma natural... como ela mesmo disse: "casual sem ser casual"

Terminamos nossos banhos e fomos para pegação!! Ela beija igual namoradinha mesmo, sem frescura mas também sem desespero...
Garota é linda, iria ser uma honra andar com ela por aí nos rolês e causar inveja nos civis aleatórios hahaha
Ela me fez um oral gostoso, na medida certa, faço um oral nela também que aparentemente pareceu curtir, coloco capa no garoto e metemos um pouco
variando posições até gozar no PPMM pois ela tem a bucetinha bem apertada e gostosa.

Me deito a seu lado, mas a campainha toca com 5 min de antecedência, ponto negativo pra casa e essa não é a primeira vez!

Tomamos mais uma ducha pra higienizar as partes intimas, mais um papo de leve e nos despedimos com um beijo!
Adorei sua companhia e pretendo voltar em breve!!

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#3801 Mensagem por atiradordeelite » 05 Dez 2021, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Salve, atrasado, mas ñ sonegado.

Sabadão depois da tensão do jogo, cervejas, resenhas e o TRI da liberta garantido, bora comemorar com minha moreninha que tanto curto.

Milena moreninha de rosto bonito e sexy, corpinho na medida. Tá uma delícia essa menina.

Atendimento muuuuuiiiitooooo bom!
Nos beijamos bastante, peta sem capa maravilhosa c/ bastante melhorias.
Retribui e brinquei bastante no seu cuzinho, deixou enfiar um dedo de boa, diz ter gozado como ela é meio malandrinha, fiquei na dúvida, kkkkkkkkk...
Brincamos legal, atendimento nota 10, fui pra ficar meia hora, mas acabamos estendendo pra 1h.

$ 150/h pra putanheiro que vem aqui comentar da aventura.

Fui!
🎯

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#3802 Mensagem por Chic mik » 05 Dez 2021, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hj 05/12 vi q Michelle estava na casa, então já logo mandei um zap p Amanda reservar um horário p mim. Faz um bom tempo q n fico c ela, mas a química 1/2 q acontece. Atendimento da Mi muito bom. E Amanda sempre muito simpática. Recomendo a casa, muitas opções de garotas.

Link:
🔗

Dr Who 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3803 Mensagem por Dr Who 1 » 05 Dez 2021, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Fui na Indy, novamente e fiquei com a Meg!
Vou dizer pra vocês, uma das mulheres mais bacanas e carinhosas que eu já tive a oportunidade de conhecer aqui em São Paulo. Amante atenciosa e eficiente, faz de um tudo para que você esteja satisfeito. Possui uma educação ímpar e faz uso de seu charme natural para cativar o vivente. Fizemos amor com A maiusculo. Corpo irretocável e rosto de princesa. Adorei cada segundo que estivemos juntos e com certeza, estarei lá mais uma vez.
Casa e staff está de parabéns. Por hoje é só 😉👍

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3804 Mensagem por ATHENA » 06 Dez 2021, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje agendei para às 14 hrs meu segundo encontro com a Gaby Ninfetinha... Ela trabalha no SPA MOAH, mas hoje foi fazer um FREE na INDY.
Cheguei na casa e encontro a Amandinha na recepção e meu querido koxx na sala de espera.
Fiquei conversando com o koxx até ele subir com a Bruninha e eu subi com a Gaby para o quarto 05.
Quando eu estava subindo ainda encontro o meu amigo endeavor que estava chegando na casa.
Subimos para o quarto 05 e chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela foi tomar banho, eu tinha acabado de chegar de casa de banho tomado.
Ela saiu do banho e arrumou a cama, já começamos a nos beijar e caímos deitados na cama... Comecei a beija-la e depois fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, fui descendo mais e cheguei na sua linda bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e depois coloco o vibrador em toda extensão da sua buceta, de vez em quando parava ele em cima do seu clitóris... Ela gemia e se contorcia toda... Tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela fica tremendo e gemendo até começar a se contorcer todinha... Gozou várias vezes seguidas, depois de gozar várias vezes, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM, fiquei metendo fundo e forte dentro dela... Ela gemia e me beijava falando que estava muito gostoso e para eu não parar... Acelerei os movimentos e ela me puxava ao encontro dela... Não aguento muito tempo e gozamos juntos... Sua buceta apertando o meu pau na hora que gozou e me beijando bem gostoso... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados conversando, passados alguns minutos ela começou a me chupar e meu pau ficou pronto novamente para o embate... Coloco o preservativo e vou metendo nela na posição PPMM... Ficamos metendo até que ela vem me cavalgar e para finalizar coloco ela de 4 e fico metendo forte e sem dó puxando ela pelo quadril... Enquanto eu socava ela com o sugador se masturbava... Depois de uns 10 minutos socando forte com ela de 4, ela começou a falar " Aí ATHENA vou gozar novamente, goza comigo " acelerei os movimentos e explodimos juntos novamente... Sua buceta mastigando meu pau na hora que gozamos... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha e jogo ela ao lado da cama... Toca o interfone e fomos tomar nosso banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Ainda encontro na saída meu querido JGUTO e ficamos conversando até ele subir com a delícia da Pâmela...
Vai ter repetécos com a GABY NINFETINHA quando eu for na MOAH...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#3805 Mensagem por macho_alfa » 06 Dez 2021, 09:09

TD 04/12

Passada final de expediente no sabado

A escolhida na apresentação foi a CAROLINA.. fui com a intenção de ficar meia hora, mas acabei dobrando de tão bom que estava

Recebi a melhor massagem (massagem mesmo!) da minha vida de putanheiro

Repeteco com certeza!

TD 01 de 04 - Nova Cartela!

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#3806 Mensagem por Lima » 06 Dez 2021, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

TD realizado quinta passada (02/12) por volta das 18:00.

A Meg é uma garota excepcional. Muito educada, gentil e faz de tudo para vc se sentir bem. A tattoo é um visual a parte, ainda mais perto da vagina. Garota loira, com silicone e com uma bunda responsa.

Foram 2 gozadas com direito a tudo! Ainda ganhei uma massagem no intervalo. Super recomendo!

150 / hora para delatador e 1 carimbo no passaporte sexo.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3807 Mensagem por senopajo » 06 Dez 2021, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Td realizado na semana passada, na hora do almoço. Vi no status que a Bruna já estava na casa e agendei.
Fui muito bem recebido pela Rubia que logo chamou a Bruna.
Não a conhecia pessoalmente, só pelas fotos. A menina é bonita, igual às fotos e é baixinha, como relatado pelos outros foristas.
Chegando no quarto já me deu um beijo antes do banho.
Higiene feita e mais beijos antes de um oral sem muito bom, ela engolindo tudo. Retribui o oral... coloquei os dedos nos dois buraquinhos e tive boa aceitação.
Pedi a camisinha, começamos no ppmm e na sequência pedi para ela ficar de 4. Depois de um tempo no vaginal, perguntei do anel. Passou gel e entrou apertadinho, como ela é pequena, finalizei no anal, com ela de 4 e beijando na boca.

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#3808 Mensagem por Apollo » 06 Dez 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Td feito com a meg, queria comer uma milf então decidi pela meg, atendimento dispensa comentários.
Atendimento impecável, top um verdadeiro fodasso, não nega nenhuma posição.
Oral perfeito
Anal não fiz
Vaginal top
Repeteco sim

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#3809 Mensagem por magenta » 06 Dez 2021, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Atualizando TDs...No dia 25/11 fui passando pela Casa e aproveitar ainda da promoção da milhagem . Fui com certeza na escolha certa ... a minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Uma escolha altamente recomendável ! Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...roupas pelo chão e banho de ambos....

O script não poderia de ser esse...Ela é tudo isso e muito mais a explorar !

Satisfação completíssima !!!

Recomendadíssima

M04/04

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#3810 Mensagem por magenta » 06 Dez 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Atualizando TDs...Dia seguinte...fui de novo com a minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

O bom de tudo isso é que o encontro pode ser repetitivo, mas o programa com ela não é e nunca será rotineiro.....Toda vez foi um encontro a parte !

Ela é tudo isso e muito mais a explorar !

Satisfação completíssima !!!

Recomendadíssima.

Free/ Milhagem

Magenta

Link:
🔗

Responder