Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#106 Mensagem por Dr Estranho69 » 05 Dez 2021, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME -  Alicia
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 28
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 04/12/21 das 15:40 as 16:40

Cheguei na clínica sáb á tarde muito bem recebido pôr todos,  encontrei meus amigo Athena, RV, JPall, Bilzão mais outros confrade,  quando soube que Alicia tava na casa consegui um horário, fiquei um pouco na resenha logo subi.

Alicia, morena tá com marquinha mais forte  de bequine, rosto beleza exótica pra eu acho bonito, cabelo preto até a cintura bem cuidado, olhos castanhos esverdeados, boca lábios carnudos, ela usa aparelhos ortodôntico, ela tem algumas tatuagem, seios pequeno,.bumbum médios coxas proporcional ao conjunto, ótima garota pra subi.

Suíte 04 chegamos antes nos abraçamos ela lembrou de mim rsrs bora para  banho de ambos, ela é bem comunicativa, na cama começo a pegação, muita troca de beijos chupei seu seios, depois ela início um oral sem muito bom pedi pra ela fazer um 69 comigo chupei sua chaninha até ela goza na minha boca, ela volto a chupa um tempo que oral maravilhoso, gorrinho iniciamos com ela de bruços soquei um tempo, queria ver ela com aquela rabeta empinada ela d4 soquei um tempo, pra finaliza pedi para ela fica de bruços queria goza assim beijando sua boca show. fico um tempo até eu enche o gorrinho cai morto ão seu lado depois. Ficamos ali conversando um pouco até interfone toca banho e Rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#107 Mensagem por Lott » 05 Dez 2021, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Td realizado com a Kivia na semana de inauguração da casa em
Novembro. Neste dia estava muito transarino, muito garoto transante a ponto de depois de degustar a bela Kivia, ainda encarar meia hora com a magrelinha delícia da Larissa.
Vamos lá. Kivia.
Baixinha gostosa, loira, peitaria boa, buceta deliciosa, boa de chupar. Garota envolvente. Fodao.
Não rolou anal e não fez falta, nos pegamos em pé na porta do quarto. Excelente anal, mulher gostosa padrão brazuca típico. Muito boa.

Link:
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#108 Mensagem por Lott » 05 Dez 2021, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
Cont. Td anterior sobre Kivia: onde sempre “ excelente anal” leia-se “excelente oral”
Sondais da casa depois de uma
Foda excelente com a Kivia me deparo com a Larissa, magrela bonita com tudo nonlinear, peitinho boca, branquinha, peitolinha P, bucetinha inchada. O alvará era curto, então só deu para meia hora de boa metança. Ela não é experiente mas é muito atraente. Precisa ainda evoluir no oral mas Montreal, gostei. Além do mais, já estava quebrado pela Kivia.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#109 Mensagem por Murozao » 06 Dez 2021, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

01 de dezembro 2021.

Prezados amigos e colegas do querido putaril, estive na Spa Moa no 1o dia de dezembro para fazer o famoso bate coxa em uma quarta-feira esquisita, chuvosa, sem cor. Mas enfim, pude avaliar as garotas pelos status e prontamente enviei uma mensagem para casa perguntando se o local estava cheio, fui respondido que não. Opa, agora sim... lá vamos nós!!
Chegando na casa a premissa era verdadeira e tinha pouquíssimas pessoas por ali. Estive pensando na Keiko, JuJu ou alguma surpresa
As vezes quero uma namoradinha, magrinha, depois quero uma safada, coxuda... Depende muito da disposição no dia e nessa data opto pela JuJu, apesar de tambem ficar fascinado pela Keiko e por uma loirinha (um pouquinho gordinha). Antes de continuar, devo elogiar impreterivelmente a cordialidade de Eros e Carol (linda), que continuam na simpatia de sempre.
Ao quarto, conversa e ducha padrão. A garota é magrinha, quietinha, nerd (qualidade) e bom astral... Ela faz um oral legal e já emenda a sentada, nessa brincadeira ficamos pelo menos 30 minutos. Por ser magrinha da para eu cadenciar segurando sua bundinha com as minhas mãos, ela parece gostar e depois vamos D4 e ppmm... Acaba acontecendo uma fatalidade, sua armação acaba quebrando e ela fica triste (não tive culpa). Mas isso não a impediu do continuar o programa

Resumo: Garota gente fina e inteligente, aguenta muita rola, beija, conversa e fez de tudo. Assume que não tem afinidade por four e nem por liberar o fiofó.

Vida que segue... Abs e até a próxima.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#110 Mensagem por SEMNEURAS » 06 Dez 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:ALICIA / BEATRIZ

Fez Anal:SIM
BOM DIA PUTOS DE PLANTAO..FUI NA MOAH NO MEIO DE SEMANA E CONTRATEI A ALICIA E BEATRIZ...OTIMAMENTE RECEPCIONADO PELA CAROLINE E EROS...CHEGUEI CONVERSINHA RAPIDA COM 2 AMIGOS E QUARTO...AS MOCAS SAO EXCELENTES PROFISSIONAIS...ORAL TRIOLO..BEIJO TRIPLO...AS DUAS NAS MINHAS GONODAS.E PENIS..QUASE QUEIMA A LARGADA...CAPA NO MEMBRO E FIZEMOS UMA BELA FESTA A 3 ....FOI VARIAS POSICOES..ANAL..VAGINAL..CONSEGUI DAR 2 GOZADAS EM MENOS DE 1 HORA E FACIL..E SO NAO DEI A TERCEIRA PORQUE O GONGO TOCOU..MAS TBM FICA FACIL.COM DUAS BELAS MULHERES ..

CONCLUSAO
ALICIA EXCELENTE PROFISSIONAL
ATENDE DO PRIMEIRO AO ULTIMO CLIENTE COM MAESTRIA ...
BEATRIZ ..SIMPATICA E DISPOSTA A ATENDER O CLIENTE COM QUALIDADE ..BONITA
RECOMENDO E REPETECO COM AS DUAS
ABRACOS AOS PUTANHEIROS DE PLANTAO

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#111 Mensagem por mark adrenalym » 06 Dez 2021, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:KEYLA

Sem pretensões, passei na MOAH para apreciar e escolher uma gostosura, hehehe
Como sempre, casa lotada, GP GUIA em peso.
Recepção feita pelo meu brother Eros que é um parça de verdade e pela linda Karolzinha que é um amor de pessoa.
Lindas meninas na apresentação, entre elas: Kivia, Keyla, Hannah, Polly, Keyko, Ravena, Gaby... PQP!!! SÓ FILET!!!

Difícil escolha, mas como a Keyla já estava na mira a algum tempo, simbora lá, kkkkkkk

ESPETÁCULO DE MORENA, AFFFF, GOSTOSA PRÁ KARAIO! JÁ NÓS AGARRAMOS NOS BEIJOS DE TIRAR O FÔLEGO. MANDA MUITO BEM A GATONA.

COMECEI A BEIJAR E LAMBER TODO O SEU CORPO DELICIOSO. A GATA VIROU-SE DE BRUÇOS E DEI O MAIOR TALENTO ATÉ CHEGAR NA SUA BUNDA GOSTOSA. METI A LÍNGUA NO SEU CUZINHO E A GATONA ENDOIDOU, AFFFF, FIQUEI NESSA ALTERNANDO CU E BUCETA. MISERICÓRDIA! KIDIMAIS! COMECEI A DEVORAR A BUCETINHA E O MARISCO DOBROU DE TAMANHO, VIXEEEE. EM POUCO TEMPO JÁ MELOU A BUCETA E A MINHA CARA, KKKKKKK.

Fui pra cima e nos agarramos nos beijos calientes de perder o fôlego, afffff. BUCETA MELADA E ROLA BABANDO, DITO E FEITO, METEÇÃO GERAL, MINHA NUOOOOOSSA! QUE GOSTOSA ESSA GATONA!!!

Veio na mamada! Engoliu a rola toda e deu o maior trato nas bolas, Affff, SHOW!!!
Cai de boca na bucetona novamente, suguei o mariscao, a gatona pirou! E a rola já foi prá dentro novamente.. muito ppmm e galeto...

Cavalgou com profundidade que foi a coisa mais linda de se sentir e ver. PQP!!!

D4 ME MATOU. PQP! A GATONA COM A BUNDONA PRÁ CIMA, ROSTO COLADO NA CAMA, MÃOS AGARRANDO O LENÇOL E GEMENDO DELICIOSAMENTE.

FOI ESGUICHADA FORTE PRA DENTRO DA BUCETONA COM A GATA CONTRAINDO, MISERICÓRDIA!
É MUITO SAFADA E CARINHOSA AO MESMO TEMPO. XONEIIIIII!!!

Fuiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#112 Mensagem por Xymbaia13 » 06 Dez 2021, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nota:9
na area aproveitando promo black friday rumo a nova instalacao

Muito bem recepcionado pela Amanda e Herus muito cordiais onde me ofereceram agua cafe e apre

Acertado terapia com

Terapeuta Juju

165cm
falsa magra muito gata toda mignonzinha
bem branquinha beleza iberica
toda natural sem tatoos. seja legal trate bem para ser bem tratado inicio da terapia

duplo sim sem frescura natural atendimento top estilo namoradinha. Pegacao total intensidade de lingua blowjob 69 EPI protecao no juninho varias posicoes doggy style bombando ate encher a borracha

a cada 4 td posted a 5 no vasco. 1/2 fica 120 e 1 fica 150
terapia nota 9 repeteco sim

Link:
🔗

ma-yama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#113 Mensagem por ma-yama » 06 Dez 2021, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Agendei com a Alicia, ela é morena clara, estilo poderosa, tem cabelos longos pretos, uns 1,60 cm, com peito silica de tamanho médio para grande, bundinha redondinho tamanho médio.

No quarto, após o banho , começamos com os beijos, e ela já partiu pro menino, começou no oral, sem capa, com pressão ideal, sabe provocar bastante, faz garganta profunda, depois ela desceu e chupou as bolas, lambuzou todo e bem molhado, a garota entende muito das coisas.

Encapamos o menino, foi primeiro nas cavalgada de frente, e depois de costas, ela gosta de pegada forte, tem muito rítimo e ela gosta e entende muito da coisa, mudamos para ppmm com muitos beijos e metemos sem parar e eu mexendo a xena dela, gemendo feito louca , e depois mudei para 4, ela gosta muito dessa posição.
Gozamos juntos.
Terá repeteco.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#114 Mensagem por ATHENA » 06 Dez 2021, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Boa noite amigos !!!

Hoje fui na MOAH e como sempre fui muito bem recebido pela Carol, escolhi a Beatriz.
Ela veio na recepção e fomos para o quarto 02... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar...
Eu fui colocar uma playlist no meu celular e ela foi tomar um banho, eu tinha acabado de chegar com banho tomado... Depois do seu banho, ela vem e arrumamos a cama juntos... Jogo ela na cama e já comecei a beijar sua boca bem gostoso, depois fui descendo e fui chupar seus peitinhos que ficam com os bicos durinhos na hora, ela fica gemendo de prazer... Desci um pouco mais, beijando sua barriga até chegar na sua buceta deliciosa... Fiquei chupando seu clitóris e sua buceta inteira... Ela gemia se contorcendo na cama... Peguei um vibrador e o sugador de clitóris para começar a judiar da bucetinha... Fico chupando com minha língua e alterno o sugador de clitóris... Deixo ela encharcada e coloco o sugador em cima do seu clitóris... Ela começou a se tremer todinha... Mordia os braços para abafar a vontade de gritar e ficou tendo orgasmos um atrás do outro... Dizia que nunca tinha tido a sensação tão gostosa como essa... Tirei o sugador e fiquei sugando seu clitóris com minha boca e língua... Eu também enfiava a língua na sua buceta e sentia o sabor do mel que escorria de dentro dela... Vendo a Beatriz doida de tesão e muito molhada, coloquei o preservativo e fui penetrando sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando fundo e forte... Ela me pedia para meter e não parar... Fiquei assim até colocar ela de 4 e ficar socando nela, vendo sua carinha de prazer pelo espelho... Puxava ela pelo quadril e dava uns tapinhas na sua bunda enquanto ela jogava a bunda ao encontro do meu pau... Sentia o pau bater forte no fundo do seu útero... Depois de um tempo de 4 mudei novamente para posição PPMM... Fiquei socando enquanto nos beijávamos até ela pedir para eu não parar e socar forte, pois ela ia gozar novamente... Acelerei e gozamos juntos aos beijos... Sua buceta escorria de tanto gozar... Tiro meu pau de dentro dela, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ela deita ofegante e ficamos abraçados nos recuperando até baterem na porta... Bateram na porta e fomos tomar um banho...Tomamos nosso banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e na saída encontro meu querido endeavor, ficamos conversando até que resolvi ir pra INDY conhecer a Jade...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#115 Mensagem por Lutador_2010 » 07 Dez 2021, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Quinta feira dia 02/12, combino com dois amigos, uma tarde de resenha na Moah, chego por volta das 16hs, e entre cervejas, duas garrafas de whisky, energéticos e caixinha de som na garagem da casa, acompanhados de todas as garotas que não estavam em atendimento, fizemos uma baguncinha boa por algumas horas. Entre olhares e um papo aqui e ali, me encantei pela Lais.
Fomos para a suíte 03, chegamos aos beijos e amassos ela é realmente um doce, linda, magra, educada, adorei a companhia.... Foi uma hora de muito sexo, com muito envolvimento de ambas as partes, gozei duas vezes, uma no frango assado e a segunda pegando ela de 04, que delícia essa menina.... Voltei na sexta para um repeteco, mas infelizmente ela já tinha dois agendamentos, inclusive o segundo atrasou, e teria dado tempo, mas enfim coisas do destino, não faltarão oportunidades para um repeteco.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#116 Mensagem por holden » 07 Dez 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:9
Fui conhecer a clínica ainda em novembro, as fotos da Lais me deixaram instigado. Hora do almoço, clínica vazia, recepcionista gata!!!
Lais é novinha em ambos sentidos. Muito bonita, beijos de tirar o fôlego. Oral um pouco vigoroso demais mas logo ajustado. Ficou um gostinho de quero mais. Espero repetir em breve.
Clínica tem uma estrutura interessante mas achei a recepção meio acanhada, concentração de cuecas ao descer foi espantosa, kkk.

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#117 Mensagem por ze mane1 » 07 Dez 2021, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

ESTREIA NA MOAH. MAIOR CONCENTRAÇÃO DE CUECAS DO BRASIL. CASA ACANHADA E MUITO CUECA. O QUE FAZ SEGUIR EM FRENTE É EROS E O PLANTEL. DESSA VEZ C LAURA QUE MANDA MUITO FAZ TEMPO. POR ONDE PASSA SUCESSO! RECOMENDO MUITO A GRANDONA POIS PERFORMA MUITO.
A CLINICA PRECISA AUMENTAR OU DIVIDIR MAIS COM A IND TEM 4 QUARTOS PEQUENOS E UM ATRASO DA UM EFEITO CASCATA CAOTICO.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#118 Mensagem por mark adrenalym » 07 Dez 2021, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Fui fazer um flashback com a maravilhosa Kivia, aí aí aí, a próxima será casamento, kkkkkkk.
Recepcionado pelas lindas Karolzinha e Amandinha. Muitas gatas desfilando, Larissa, Mary, Gaby, Beatriz, Valéria ( PQP deu vontade de comer novamente essa devassa, kkk).

Bom chegando na suite, já levei uma esparrela da bonitona por deixá-la muito tempo com saudades da minha rola, kkkkkkk
Beijos sem misérias com a gata falando um monte de putarias e atiçando, safada!!!

CAIMOS NA CAMA E CHUPEI ELA TODA ATÉ CHEGAR NA PERSEGUIDA. A GATA GEMIA, CONTORCIA E FALAVA QUE FAZ TEMPO QUE ALGUÉM NÃO A CHUPAVA COMO EU ESTAVA FAZENDO, HEHEHE...

MELOU TUDO E FICAMOS NOS ESFREGAS QUE O TESÃO DE AMBOS ESTAVA A MILHÃO.
VEIO ME CHUPAR DELICIOSAMENTE E VEZ OU OUTRA ENGULIA A ROLA ATÉ OS BAGOS. PQP!
NÃO ESQUECEU DAS BOLAS! MISERICÓRDIA!

MONTOU EM CIMA E COMEÇOU UMA CAVALGADA ALUCINANTE. MINHA NUOOOOOOOSSA! QUE COISA DE LOKO! QUE MONTADA ESPETACULAR! EU E A GATA NUM ÊXTASE GERAL ATÉ QUE DE REPENTE A GATA ESGUICHOU UM SQUIRT FENOMENAL.

AFFFFF.. QUE FOI AQUILO VÉIO! FICAMOS TODOS MOLHADOS!!! KIDIMAIS!!! A GATA EXCLAMOU:
OLHA OQUE VC FEZ COMIGO! OLHA COMO ME DEIXOU CHEIA DE TESÃO!

Fomos pro ppmm/galeto. A rola deslizava gostoso pelas suas entranhas toda melada com uma baba grossa e viscosa, afffff...

FOI UMA LOUCURA E UMA LAMBANÇA SÓ.
BUCETA, ROLA, CU, SACO, BARRIGA, VIRILHA, COXAS, TUDO SQUIRTADO, KKKKKKK
D4 COM BOMBADAS HARDCORE E A GATA MANDANDO ENCHER A SUA BUCETA. FALOU UM MONTE DE PUTARIAS ATÉ SENTIR AS ESPIRRADAS DENTRO E A GATA INTERROGOU:
TAVA ACUMULADO NÉ? KKKKKKK

Que mulher gostosa! Quem já foi sabe disso, kkkkkkk
Perguntei prá ela sobre o SQUIRT, pois não sabia que ela fazia. A gata me respondeu que é difícil, mas que, quem mete gostoso e deixa ela toda tesuda, aí fica facinho...

Que lindaaaaaa! Uhuuuuuu... Xonei!

Fuiiiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#119 Mensagem por Mjordan » 07 Dez 2021, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fui conhecer a nova casa da Amanda mas pra não perder viagem antes de ir já deixo a Alicia agendada. Chegando lá
as meninas estavam no espaço do lado de fora dançando música sertaneja e estavam bem animadas. Vou pra recepção
e aguardo chegar minha vez, e eis que surge ela gata como sempre me pede para deixar fumar um cigarro e tomar um
pouco de ar. Enfim fomos para o quarto e sempre atende bem sem frescura essa com certeza o atendimento é sempre
ótimo.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#120 Mensagem por safado9 » 07 Dez 2021, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Td realizado dia 26/11
Uma passada na spa moa pra relaxar, escolhi a Larissa morena clara, bonita e bem simpática, magrinha, alta Ao atendimento é bem envolvente, beijou legal e faz um oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Plantel está bom com várias opções.

Link:
🔗

Responder