São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipe_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Dez 2020, 11:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4546 Mensagem por Felipe_Japa » 03 Dez 2021, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Leão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresquinho com a Anita Leão do GV.
Já tinha saido com ela em outubro do ano passado e tinha gostado. Atendia como Anita Gaúcha.
Ele está do jeito que eu gosto, mais magrinha e com mais tesão.
Vamos às notas:
Rosto: 10 - ela é meu tipo, mas pode ter gente que não goste
Corpo: 10
Peitos: 8 - siliconados, ficou um pouco grande para o corpo
Atendimento: 10 - Chega beijando gostoso, deixa fazer oral, faz oral sem capa, não nega posições.
Valores: 300,00 1h, 200,00 30 min e se quiser anal +150,00 além do valor combinado.
Tem local.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -leao/4879

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira31
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2013, 00:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4547 Mensagem por caipira31 » 05 Dez 2021, 01:22

O número de golpes está absurdo, hoje entrei em contato com esse número +55 49 9152-0512 perguntando informações sobre o PG, o golpista mandou fotos e tudo mais, falou que atendia no centro, e depois veio exatamente com essa conversa:

Mandei as fotos, agora vc tem que pagar. Estou com seu número e sua foto do perfil, vou divulgar nos grupos de Facebook e *naopode* da região, você irá ficar famoso.

Então, sempre que tiver esse tipo de abordagem, coloquem aqui no Fórum pra que ninguém mais caia neste golpe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4548 Mensagem por Coronel77 » 05 Dez 2021, 06:22

Irmão e esse número que te "ameaçou" onde você conseguiu o contato? Algum site? Sala de bate papo? Sites têm responsabilidade penal por esse tipo de atitude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4549 Mensagem por Coronel77 » 05 Dez 2021, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tarde!!

Aproximação socialmente íntima realizada na sexta com a Bruna Melo do gatavirtual.com.

Quem não foi nela ainda não sabe o que tá perdendo, já chega beijando, sainha sem calcinha, se bobear você come ela ali na garagem do motel. Chupeta 10 no couro, trepada com gemidos fortes, 69 top, e gosta realmente de meter.

200 muito bem gastos, ela é gente finíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riopretense 2021
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2021, 20:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4550 Mensagem por Riopretense 2021 » 05 Dez 2021, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passando aqui para deixar meu primeiro relato.

Sempre usei o site Fatal Models e sempre deu certo. Porém, eu estava demorando para encontrar GPs neste fim de semana.

Resolvi entrar no Gata Virtual.

Acabei, sem muita dificuldade desenrolando o papo com uma tal de Adri Lacerda.

Moça alinhada, clara na negociação. Marquei o serviço hoje, no domingo, e ela me atendeu, no horário combinado.

Ela atende em um apartamento na Zona Sul, lá para os lados do Centro Regional de Eventos.

A moça é exatamente da forma como aparece nas fotos. Novinha, seios naturais e firmes, pés 35/36, olhos claros. O tipo de moça gostosa que não se encontra com tanta frequência na nossa cidade. Pessoalmente, ela é melhor ainda do que nas fotos.

Essas GPs do sul, geralmente, são outro nível. Vale a pena o serviço delas quando aparece alguma por aqui, sim.

Essa daí chupa bem, cavalga e trepa gostoso, tudo no tempo certo.
No intervalo entre uma e outra, a gente trocou umas ideias. Papo legal, também.

Eu não me recordo até quando ela fica na cidade, mas tomara que venha mais vezes para cá.

Vou deixar o link.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... cerda/8229

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4551 Mensagem por junior_lima_sjrp » 06 Dez 2021, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Confrades, Bom Dia.

Décimo Terceiro ai bateu a porta, e bora dar uma verificada. Olhando pelos sites, verifiquei uma tal de Yasmin Silva, que me conquisto de cara, por um fato que pra mim é muito difícil de encontrar, seios grandes Naturais.

Ai meus amigos, não tem como ter TD Negativo, pois o oral e a trepada não foram nadas espetaculares, mas os peitos da prestadora, oque é aquilo. Grandes e Naturais. Chupa no pelo, coloca o pinto entre os peitos (espanhola) e na trepada fica falando besteiras tipo (enfia na bucetinha, e tudo mais).

TD positivo pelos seios grandes, quem curtir como eu vai que é diversão garantida. É a moça das fotos, nova com seios grandes e papo até que legal. Primeira vez na nossa região (essa realmente é primeira vez, diferente de varias que colocam isso no anuncio, mas vem todo mês desde o começo do ano rsrs).

Link: https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... rio-preto/
Telefone: (19) 99170-9071

Custo: R$ 300,00 + 75,00 (Motel Monrealle que subiu os preços e está precariando no serviço).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegabi
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Ago 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4552 Mensagem por Jegabi » 06 Dez 2021, 08:55

Paulohlb escreveu:
03 Dez 2021, 10:58
E aí rapaziada, cada dia tá ficando pior...

:( meninas que vc vê no site é uma coisa chega na hora totalmente diferente.

Outras vc marca e não comparem, e tem aquelas que fazer de mal gosto e pagando caro, pois tudo subiuuu até o preço das carnes...

Olha essa cobrando 500,00 paus....tá de brincadeira...prefiro comer churrasco kkkk

https://fatalmodel.com/951010/carol-951010
Bom dia meus caros. Essa foi longe,vai levar dinheiro de balde,kkkkkk,meu que não mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4553 Mensagem por FacelessMan » 06 Dez 2021, 10:16

Coronel77 escreveu:
05 Dez 2021, 18:59
Tarde!!
Aproximação socialmente íntima realizada na sexta com a Bruna Melo do gatavirtual.com.
Quem não foi nela ainda não sabe o que tá perdendo, já chega beijando, sainha sem calcinha, se bobear você come ela ali na garagem do motel. Chupeta 10 no couro, trepada com gemidos fortes, 69 top, e gosta realmente de meter.
200 muito bem gastos, ela é gente finíssima!
A Bruna Mello adoro marcar com ela, tá sendo a melhor milf que temos fixa por aqui. Mais de 1.70m, coxas, peito e bunda pra ninguém botar defeito, já chega querendo rala e rola, beijo e pegação à vontade, alto astral.

Nesses tempos conheci a Pamela Ferrari pra conferir a propaganda q ela faz e posso dizer que ela topa tudo, sem frescura, a das fotos, gente boa.
Já com a Diana Morais posso dizer que ela é bem profissional também, diz que é de fortaleza.
Enfim ambas fizeram de tudo pra eu entrar no clima, beijam, chupam sem e finalizam no oral.
Não estão com anúncios ativos na cidade, pelo menos ñ encontrei, mas pode ser que voltem a região. Com elas não tive problemas como limite de gozadas, ficar menos tempo ou ficarem mexendo no celular.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
samuraiocidental88
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2021, 18:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Evelyn Silva do Fatal Model

#4554 Mensagem por samuraiocidental88 » 06 Dez 2021, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn Silva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações confrades dessa Rio Preto putanheira!

Acompanho o fórum a tempos mas não tinha conta, vamos ao que interessa: quinta-feira passada por volta de umas 22:00 fui com um colega até a famigerada zona de meretrício (ou Paradise Garden como gosto de chamar :P ), chegando lá dei as famosas voltinhas nas ruas pra ver a mercadoria, tinha coisa boa por lá apesar do horário, mas já havia ido uma vez ido naquela casa mais bonitinha com a inscrição "Cabaré" na fachada, a casa mais arrumadinha de lá, com a churrasqueira e umas cadeiras ao fundo onde a rapaziada costuma ficar resenhando, sabia que lá não tinha erro.

Na porta tinha uma parda magrinha dos cabelos encaracolados, uma delícia, usando um vestido curto rosa-neon (que tive o privilégio de notar a popinha do rabo aparecendo quando ela virou de costas) e razoavelmente bonita, abordei a garota e perguntei se só tinha ela atendendo (já que estava com meu colega e precisava de mais uma garota), para minha surpresa ela diz que não e me volta com algo que confirmou algo que já tinha lido aqui: A Evelyn, morena gostosa do fatal model com a tatuagem de flor na bunda! Escolhi a Evelyn e meu amigo a outra garota, subimos as escadas e ela já me levou ao quarto, falou do calor e disse que queriam colocar ar condicionado na casa mas que ainda não dava, e ligou o ventilador apontado pra cama. Falou pra eu ir tirando a roupa e foi dar uma lavadinha rápida no banheiro (coisa de menos de 5 minutos), e já começamos a pegação, uma chupadinha básica no peito e no pescoço da bandida e já abaixei a cueca, aí foi aquele esquema: camisinha no boneco e boquete, pressão boa, mais pra preparar o menino pro abate, poderia ter durado mais, porém eu também estava no tesão de meter nela e logo ela deitou na cama de perna aberta pra eu ir por cima, papai e mamãe violento, gemidinha gostosa e mandei ela ficar de quatro, visão do paraíso, mais umas boa metidas naquela buceta, me arrisquei a dar uns tapas e quando dei uma cansada pedi pra ela vir por cima, sentada boa, de frente e de costa, mas durou pouco pois a mesma se queixou de estar com dor por ter caído das escadas (??? :badgrin: ), enfim, não me importei e voltamos pro papai e mamãe, onde eu enfim consegui esvaziar o saco.

Perguntou se eu queria tomar uma ducha e eu aceitei, toalha limpa, banheiro limpo e arrumado, água gelada mas só poderia estar assim pelo calor que estava fazendo. Pagamento e uns 5 min de prosa e tchau.

Gostei bastante, garota simpática, fode bem, de 4 é muito bom. Preço padrão zona, 70 mangos já com o local, foda boa e ela estava cheirosa e é de uma aparencia que particularmente me agrada.

Garimpem a zona, amigos, dá pra achar muita coisa boa, inclusive as mesmas garotas que anunciam nos sites e pra quem só quer dar uma esvaziada boa no saco e não liga de beijar, chupar e ficar trocando muito papo furado tá ótimo.

Logo volto com mais garimpos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4555 Mensagem por jmane48 » 06 Dez 2021, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ytzjx
Fala cambada, hoje com tempo e tesão fui as revistas digitais de black river, confesso que não passei por aqui no GPguia pra conferir os Tds de vossas senhorias, escolhi algumas ''picanhas'' e fui conferir no telefone, algumas não atenderam nem ligando várias vezes, outras já com agenda cheia, fui nas já conferidas anteriormente, liguei pra umas já conhecidas e nada, aí me lembrei que uma das já passadas tinha me indicado a Pietra, voltei no cardápio e bingo, tem anuncio, e melhor ainda, me lembrei que tem TD positivo, e melhor do melhor ainda, tinha tempo, bora ver isso então, o TD do companheiro sobre ela é aquilo e muito mais, garota novinha, top de experiente, linda, gostosa, cheirosa, tem neurônios, só que....tem os '', local um pouco longe(ja conhecia), não é nada 5 estrelas, mas tem ducha, toalha limpa, e melhor, ar condicionado, garota gente boa, xupeta no pêlo, peitinhos lindo lindo lindo, corpo desenhado no pincel, e ppkinha nota mil, curte muito ser chupada, me acabei nela, o anal dela NÃO é o forte dela, mas fez, duas gozadas top, uma no ppmm, outra no corpinho delicioso dela, vai ter repeteco sim senhores, black river ainda tem umas pérolas a serem garimpadas e/ou serem descobertas, 250 de investimento por pouco mais de 1 hora. fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ADORO FOFINHA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Jan 2017, 12:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4556 Mensagem por ADORO FOFINHA » 07 Dez 2021, 08:51

BOMMDIA AMIGO!
OLHA MI DESCULPA MAIS VC SO PODE TA DE SACANAGEM ! TODO MUNDO SO FALA MAL DESSA MINA ELA E MAIOR ESCROTA MAL EDUCADA RUIM DE CAMA NAO SABE ATENDER ! SO PENSA NA GRANA COBRA UM ABSURDO E VC VEM RASGA ELOGIOS A ESSA PERVA! DE DUAS UMA ,OU VC TA COMENDO DE GRAÇA PRA RASGA ELOGIOS OU VC É A MESMA CITADA! TD MAIOR FAKE!
Papacurasteiro escreveu:
03 Dez 2021, 15:53
Em re-start no fórum, não é a primeira vez com a Kelly ( https://fatalmodel.com/279829/kelly-com-local-279829 ) mas com certeza não será a última.

A garota tem um corpaço e um grelão de respeito, muito carinhosa, chupa no pelo, sem pressa, gosta de ser chupada, sem pressa também, não pedi anal ainda mas, acredito que faça, os locais de atendimento foram sempre bem arrumados, organizados, sabonete, toalhas. Ela merece nota 10 nesse quesito. O sexo é bom e bem pegado.

Combinei 30 minutos por 150,00 e acredito que esse valor é para todos, até porque a idade e o alvará curtinho, não permite mais ficar 3 horas na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Dez 2020, 11:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4557 Mensagem por Felipe_Japa » 07 Dez 2021, 11:32

ADORO FOFINHA escreveu:
07 Dez 2021, 08:51
BOMMDIA AMIGO!
OLHA MI DESCULPA MAIS VC SO PODE TA DE SACANAGEM ! TODO MUNDO SO FALA MAL DESSA MINA ELA E MAIOR ESCROTA MAL EDUCADA RUIM DE CAMA NAO SABE ATENDER ! SO PENSA NA GRANA COBRA UM ABSURDO E VC VEM RASGA ELOGIOS A ESSA PERVA! DE DUAS UMA ,OU VC TA COMENDO DE GRAÇA PRA RASGA ELOGIOS OU VC É A MESMA CITADA! TD MAIOR FAKE!
Papacurasteiro escreveu:
03 Dez 2021, 15:53
Em re-start no fórum, não é a primeira vez com a Kelly ( https://fatalmodel.com/279829/kelly-com-local-279829 ) mas com certeza não será a última.

A garota tem um corpaço e um grelão de respeito, muito carinhosa, chupa no pelo, sem pressa, gosta de ser chupada, sem pressa também, não pedi anal ainda mas, acredito que faça, os locais de atendimento foram sempre bem arrumados, organizados, sabonete, toalhas. Ela merece nota 10 nesse quesito. O sexo é bom e bem pegado.

Combinei 30 minutos por 150,00 e acredito que esse valor é para todos, até porque a idade e o alvará curtinho, não permite mais ficar 3 horas na putaria.
Eu fui o ano passado e gostei do atendimento dela. Combinamos 30 minutos por 150,00 e fui bem atendido tb. Talvez seja aquilo que os outros falaram sobre química.
A única ressalva é com relação à voz dela, que um confrade comentou aqui, que é grossa, do mais não tenho do que reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoTooo1+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4558 Mensagem por LoucoTooo1+ » 07 Dez 2021, 19:10

E aí pessoal, blz?

Alguém sabe da Mikaele Fernandes?

Saí com ela um tempo atrás, boa demais, mas nunca mais vi nos sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa_grisalho
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Out 2021, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4559 Mensagem por Coroa_grisalho » 07 Dez 2021, 19:12

# Favor desconsiderar este Comentário #
Editado pela última vez por Coroa_grisalho em 11 Abr 2022, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rebateasmentiras
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2020, 06:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4560 Mensagem por Rebateasmentiras » 07 Dez 2021, 19:47

Eu tô aqui em rio preto e no gp guia a quase 10 anos me desculpem mas entendo na verdade é as minas pondo tds positivos já virou costume até as donas de casas que alugam quarto sabe pra elas terem " local " pra atenderem já falam pra elas entrarem aqui e falar bem delas nesmas.
PRONTO FALEI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”