Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5836 Mensagem por Putanheiro01 » 15 Nov 2021, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
NOME: Isabela
LOCAL: Apto 43
DATA/PERÍODO: 13/11/2021 – de tarde
QUARTO: dos fundos – cama solteiro e paredes de divisória
CUSTO: $20 por 10min
BIOTIPO: em forma
CORPO: aparenta uns 20 anos, carioca como a maioria das garotas neste apto, estatura P, seios P e bicudos, morena, cabelos compridos, escuros e ondulados, estava de maiô, barriga chapada, quadril bem largo, bunda M
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: disse não fazer sem preservativo mas dependendo da propina acredito que rola
CUNILINGUS: deixa fazer
VAGINAL: posições variadas e sem restrições, deixou dar umas pinceladas na buça antes de encapar, muito bom!!
ANAL: não faz
MARCAS/TATUAGENS: tatoos no peito, pescoço e lateral do rosto
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): papel higiênico fracionado
TD: O apto é bem bagunçado, tinha um cara filmando e estavam tirando ele do local kkkk
No geral clientes e garotas são tratados como gado, é o fastfoda.....
O programa rolou de forma tranquila, a garota deixa fazer a esfregação antes da penetração e interage bem
PLANTEL: variado com algumas opções interessantes
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5837 Mensagem por Putanheiro01 » 22 Nov 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Nota:7
NOME: Maria
LOCAL: apto 53
DATA/PERÍODO: 20/11 – à tarde
QUARTO: peguei o quarto médio logo na entrada do apto à esquerda – cama casal
CUSTO: 15min – R$30
BIOTIPO: mulata clara
CORPO: estatura P, seios P, bunda M, pele morena, 21 anos, cabelos pretos, compridos e ondulados,
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: iniciou sem preservativo, mas logo encapou, faz sem com taxa
CUNILINGUS: deixou fazer
VAGINAL: posições variadas com algumas restrições, usava uma pomada branca e o pau saia todo lambuzado, kkkkk
ANAL: não faz
MARCAS/TATUAGENS: algumas tatoos
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): papel higiênico fracionado
TD: Cheguei no apto e vi o movimento, no quarto dos fundos vi essa garota se trocando e vi que poderia me dar bem, além de ser o 1º programa do dia dela, kkkk
Chamei para uma rápida entrevista e fui conferir
PLANTEL: razoável, tinha umas 5 GPs, às vezes aparece algo interessante...
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício considerando o valor e local
OBSERVAÇÃO:

Link:
🔗

Fred 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5838 Mensagem por Fred 1 » 03 Dez 2021, 02:14

Olá a todos.

Fui ontem no prédio e estava fechado. O que será que aconteceu? Uma velha ignorante de cabelo curto, acho que ela trabalha lá, disse que abriria sexta normalmente. Estranho. Fui até o limeirão e estava fechado também. Muito estranho, nem feriado era. :doubt:

Link:
🔗

cecil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5839 Mensagem por cecil » 04 Dez 2021, 20:24

TD bem ruim feito hj no ap. 43 (o das cariocas) com a Pérola, morena novinha baixinha toda P com cabelo rastafári. No quarto, encharcou a xereca de gel, o que atrapalhou bastante a meteção no PPMM. Aliás, nem quis deixar eu deitar sobre ela nessa posição sob o argumento do peso (nem sou gordo). Argumentei, mas ela não cedeu.

Após um pouco de meteção, pedi pra trocar de posição pra de 4, a garota fez uma cara feia e pouco tempo depois disse que o tempo tinha acabado. Detalhe: não tinha passado nem 7 minutos, e o tempo era 10 minutos. Ok, não argumentei porque sabia que depois viria aqui relatar tudo e manchar a imagem dela justamente :lol: :D

Link:
🔗

Zero123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5840 Mensagem por Zero123 » 05 Dez 2021, 13:30

Hola !

Sexta fui no prédio, tava sem tempo, e só 35 no bolso, blz, entrei cheguei o 4 andar, e vi uma mina gatinha (parece q ela fez plástica no nariz), entrei no quarto, ela só tirou a calcinha, pedi p ela tira o sutiã, mas ela flw q COBRA 10 reais p mecher nos peitos dela, fiquei incomodado, afinal paguei 20 já, compra casada é fod4, agradeci a atenção, coloquei a mascara, pronto p sair, mas a mina flw q n ia devolver a grana e q n podia m deixar sair, falei, "tudo bem, n quero a grana d volta n", então fiquei la so mechendo na perna e bunda dela, ja q o clima ja n existia +.
Fod4 man, a mina chama na escada, mas no quarto cobra so p tirar o sutiã ? Pqp ne ? Pqp (ela n m flw o nome, mas ela e baixinha p, fala estranho no diminutivo) recomendo n.

Link:
🔗

cecil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5841 Mensagem por cecil » 06 Dez 2021, 11:23

abestado69 escreveu:
04 Dez 2021, 21:13
Acho uma merda quando isso acontece.
Toda vez que passei por situações parecidas, foi porque fui com muita sede ao pote.
às vezes a puta é bonita e gostosa, e já chamava pro quarto e me dava mal.
hoje em dia vejo outras coisas, se a puta tá afim de dar, se é chata, etc.
é melhor uma mina não tão bonita com vontade de dar, do que uma puta gostosona que faz o cara broxar no quarto, tamanha chatice.
é melhor economizar o dinheirinho e procurar putas em outros lugares. Assumir a derrota mesmo. Melhor que dar dinheiro para estes lixos em troca de uma memória horrível dessas.
::basta::
Não costumo conversar muito antes mesmo, falo bem pouco e já chamo. Mas mesmo assim tem umas gostosas que atendem muito bem, beijam na boca, não aceleram, não regulam posições e tals. Mas a maioria dá um atendimento padrão, nada demais, mas fazem o básico bem feito. E tem algumas que atendem mal assim também. Não é comum, mas acontece. Vlw pelas dicas.

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5842 Mensagem por MRei » 10 Dez 2021, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No prédio 08/12 comecinho de tarde:
Entro e já achei bastante desconfiável o modo que funciona o nova guarda-volumes: o mano te entrega uma correntinha com o numero e leva seu pertence para um quartinho e tranca a porta...nisso eu quase desisto, pelos itens que estavam na minha mochila rsrs. Mas beleza, na saída confiro e tudo ok!
Vamos ao TD: subo e desço uma única vez, daí subo e paro no terceiro andar e abordo uma mina na escada: gordinha, seios g, bunda idem mas não muito, cabelo preto na altura do pescoço. Pergunto por oral sem e beijo na boca e ela dá positivo pra ambos. Adentramos ao quarto. pagamento feito ela sai e na volta já levanto seu vestido, abaixo sua calcinha e começo a sarrar apertando seus seios...viro de frente, roço na sua xoxota, beijos na boca e mais esfregação...deito na cama a mesma vem num puta oral: chupa, cospe, baba, punheta e olha pra mim com cara de safada...ficamos nessa uns 10 minutos...pau encapado, mando ela deitar de bruços, subo em cima e gozo rápido, resultado do oral monstro!
Mina gente boa, rosto normal de nordestina, quase nos 40 anos, gordinha, peitos duros e grandes com auréolas enormes, bunda grande e dura...bem simpática e pareca não regular nada, respeita o tempo combinado e se envolve na parada. Depois de foda ainda rolou uma conversa!
Repeteco sim!

Link:
🔗

Fred 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5843 Mensagem por Fred 1 » 16 Dez 2021, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Hoje baixei no prédio mais ou menos 16h30. Estava à procura de uma mina boa pra aliviar. Acho que no 7º andar (não me lembro) vejo umas minas sentadas no corredor mexendo no celular. Uma delas me chama atenção. Nicole seu nome. Cabelos pretos grandes e ondulados, pele bem branquinha, estava de calcinha e sutiã pretos com renda. Uma conversa rápida e bora pro quarto. 40 reais por 20 minutos. Inicialmente parecia levemente antipática, com cara de poucos amigos e um pouco seca. Mesmo assim resolvi arriscar. No quarto dei umas mamadas nos seios, que são até grandes (e bem bonitos). Depois duas posições, finalizando de quatro. Enquanto eu me trocava ficamos trocando ideia e pela conversa a mina é até gente boa. Deu a impressão que ela tem cara fechada de início por causa dos zé ruelas que às vezes batem por lá. Como é de lei nesse prédio ela apenas pegou um pouquinho de papel higiênico, passou na perseguida e bora pra mais uma foda. Apesar disso gostei do programa. Vale um repeteco. ::basta::

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5844 Mensagem por MRei » 17 Dez 2021, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli Ap 21

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça, 14/12 vou ao prédio por volta das 11h30min e encontro-o quase vazio. Minha intenção é repetir com a Pamela. Subindo as escadas, no segundo andar, uma morena alta, encorpada, baixa a blusinha e me mostra um belo par de seios e fica me chamando...Fico tentado kkk. Continuo subindo, vou até o último, desço e não encontro o meu alvo. Novamente pelo segundo, a mesma morena baixa de novo a blusinha e dessa vez não resisto. Já abocanho um dos seios dela, levanto-lhe o vestido e taco-lhe a mão na xoxota ali mesmo na escada e bora pro ap! Pago a cafetona e adentramos ao quarto, espaçoso com ventilador. A puta já reclama pq eu deveria ter acertado a grana com ela primeiro. Mas beleza. Trocamos uns beijos de lingua, umas sarradas...A mesma me pergunta se sou casado e eu ao dizer não ela me propõe sairmos algum dia para beber uma cerveja (nem bebo kkk) Dai a puta diz pra eu passar mais 110 no cartão para ficarmos um tempinho a mais ( e eu trouxa acreditei kkk) Trato feito, volto ao quarto, deito na cama e recebo um oral no pelo magnifico...depois mais beijos na boca e mando ela ficar de bruços para eu dar uma esfregadinha na rabeira. Começo a sarrar e percebo que a mesma é peleira, se meter rola ela deixa. Já caio fora, a mesma encapa meu pau, deito e a mesma vem por cima quicando com vontade. Ela deita sobre meu corpo, trocamos mais beijos enquanto movimento minha rola freneticamente numa xoxota deliciosa! Gozo ali mesmo...''Sobrando'' mais um pouco de porra dentro da rola, peço pra gozar na boca, a mesma retruca mas cede. Ajoelha-se no chão, empina o rosto, mas não abre a boca. Dou uma gozadinha rala e a mesma fala se tivermos mais afinidade, ela engole (papo). Depois me dá o telefone num papelzinho, (no qual eu perdi) para um futuro e nada certo repeteco.
Mina simpática, 37 anos, seios grandes, estilo alta gostosona. Mas se o cabra não tiver cuidado e não pensar com a cabeça de cima, toma bonito no toba.
Ah, e o tempinho a mais prometido, esquece!

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#5845 Mensagem por Ederkoji » 17 Dez 2021, 19:00

MRei escreveu:
17 Dez 2021, 09:45
Terça, 14/12 vou ao prédio por volta das 11h30min e encontro-o quase vazio. Minha intenção é repetir com a Pamela. Subindo as escadas, no segundo andar, uma morena alta, encorpada, baixa a blusinha e me mostra um belo par de seios e fica me chamando...Fico tentado kkk. Continuo subindo, vou até o último, desço e não encontro o meu alvo. Novamente pelo segundo, a mesma morena baixa de novo a blusinha e dessa vez não resisto. Já abocanho um dos seios dela, levanto-lhe o vestido e taco-lhe a mão na xoxota ali mesmo na escada e bora pro ap! Pago a cafetona e adentramos ao quarto, espaçoso com ventilador. A puta já reclama pq eu deveria ter acertado a grana com ela primeiro. Mas beleza. Trocamos uns beijos de lingua, umas sarradas...A mesma me pergunta se sou casado e eu ao dizer não ela me propõe sairmos algum dia para beber uma cerveja (nem bebo kkk) Dai a puta diz pra eu passar mais 110 no cartão para ficarmos um tempinho a mais ( e eu trouxa acreditei kkk) Trato feito, volto ao quarto, deito na cama e recebo um oral no pelo magnifico...depois mais beijos na boca e mando ela ficar de bruços para eu dar uma esfregadinha na rabeira. Começo a sarrar e percebo que a mesma é peleira, se meter rola ela deixa. Já caio fora, a mesma encapa meu pau, deito e a mesma vem por cima quicando com vontade. Ela deita sobre meu corpo, trocamos mais beijos enquanto movimento minha rola freneticamente numa xoxota deliciosa! Gozo ali mesmo...''Sobrando'' mais um pouco de porra dentro da rola, peço pra gozar na boca, a mesma retruca mas cede. Ajoelha-se no chão, empina o rosto, mas não abre a boca. Dou uma gozadinha rala e a mesma fala se tivermos mais afinidade, ela engole (papo). Depois me dá o telefone num papelzinho, (no qual eu perdi) para um futuro e nada certo repeteco.
Mina simpática, 37 anos, seios grandes, estilo alta gostosona. Mas se o cabra não tiver cuidado e não pensar com a cabeça de cima, toma bonito no toba.
Qual o andar e quando pagou no programa ?

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5846 Mensagem por MRei » 17 Dez 2021, 19:10

Ederkoji escreveu:
17 Dez 2021, 19:00
MRei escreveu:
17 Dez 2021, 09:45
Qual o andar e quando pagou no programa ?

Segundo andar, na curvinha da escada...a princípio, 60 meia hora, mas no quarto me pediu mais 110 por um ''tempo a mais'' que não chegou a ter.

Link:
🔗

Zero123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5847 Mensagem por Zero123 » 22 Dez 2021, 07:03

Passei na sexta, domingo e segunda d esta semnana, e o prédio n oferece muita escolha n, tem uma colombiana linda d+, mas ela tá sempre ocupada, então eu queria saber se prive ou clínica vale a pena no final ? Sei q clínica é + caro, mas fora isso será q vale a pena ? Quias as diferenças ? Desde já agradeço

Link:
🔗

Jonathan_Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5848 Mensagem por Jonathan_Ang » 29 Dez 2021, 20:06

Amanhã dia 30/12 o prédio está funcionando normalmente? Quero dar a minha última foda do ano de 2021.

Link:
🔗

Darklook22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5849 Mensagem por Darklook22 » 12 Jan 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:6
Salve galera, passada hoje no prédio, tinha um movimento até que legal para uma quarta. Subindo escada parei no quinto andar, lado escada, e acabei saindo com a Duda, uma mina branca de cabelos longos pretos, peitos P e bunda M, programa de 20 Guedes. Transa suave, chupou com capa, até que foi bom, depois peguei de quatro até gozar e já era, valeu a pena, ainda mais pelo preço :lol:

Ps. Saindo do apto, avisto a Ju Bunduda que atende no American Bar, pra quem está a procura da mesma, aproveita que aqui é mais barato do que lá :roll:

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5850 Mensagem por Dreadxxx » 13 Jan 2022, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Chego no prédio por volta das 13:30 de hoje, bom movimento de mulheres, subo até o sétimo onde vejo duas morenas de biquíni, apesar da beleza acima do padrão do prédio elas nem tiram a cara do celular e eu passo reto.
Pelo quinto andar uma pretinha magra de lingerie branca me aborda na curva da escada e apalpa meu pau e fala "vem gozar na minha boca" olho bem e penso um pouco (se não achar nada volto aqui).
Desço até o segundo vejo uma mina tatuada e cheia de piercings, cabelo curto, bunda m e peito p com piercing também. Ela e bem simpática na abordagem combino 20 talkeys 10 min e bora pro cativeiro.
Já sem roupas ela da uma sarrada e depois encapa eu deito e ela começa um boquete com boa pressão, tentou sentar, mas tava seca e o pau não entrou, ela desce da cama pra pegar o lubrificante eu peço um ppmm ela deita com buceta lubrificada. Começo a meter e ela vai ficando molhada gemendo gostoso, encena bem.
Depois de um tempo pego de 4 bombando forte, sinto que vou gozar falo pra ela deitar de bruços encaixo o pau e vou metendo com força nisso seguro o cabelo dela pela nuca ela pareceu curtir vou metendo assim até gozar.
O nome de guerra é Marijuana. Mina simpática, sem frescura tava sentada no corredor a direita de quem sobe.

Link:
🔗

Responder