Casa de Talita Vasco da Gama

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 3Não 26
Beija:Sim 1Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
driou
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Ago 2011, 18:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casa de Talita Vasco da Gama

#16 Mensagem por driou » 04 Mai 2017, 10:15

cavalãoSSA escreveu:bom dia caros colegas, eu queria saber se alguém pode me esclarecer, qual é o verdadeiro valor do programa nesse prive "casa da talita" por que muitos postaram que fizeram por 30 reais, só que eu já fui 2 vezes e paguei 50 reias.
eu já até questionei isso com uma das gps só que ela não soube me expilcar. se alguém puder me esclarecer isso...
abraço.
Foi lá duas vezes e não comentou nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaTTaTa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2017, 14:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Talita Vasco da Gama

#17 Mensagem por BaTTaTa » 15 Mai 2017, 14:42

Boa tarde galera, então fui hoje a este lugar...
Vim da meu parecer...
Primeira vez que fui lá, e ja tive um experiência horrível. Antes de chegar no local eu liguei para saber onde era e tal.. me atenderam até super bem,mas quando cheguei ao local não tinha ninguém!!! Isso mesmo,
não tinha ninguém as meninas estavam lá no fundo tirando ''fotos''... isso foi foda, cheguei la todo na pegada pra dar um trepada e do nada parecia que estava em estúdio de fotografia...e por isso não cheguei a meter em ninguém.
Deixa eu tirar a dúvida da galera... no anúncio aqui do fórum está de 30 Reais,mas na verdade é 50 Reais.... pois elas falam que vão cobrar 20Reais do quarto.
Valeu!! Abraçs aii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa de Talita Vasco da Gama

#18 Mensagem por DYNKILLER » 15 Mai 2017, 21:13

BaTTaTa escreveu:Boa tarde galera, então fui hoje a este lugar...
Vim da meu parecer...
Primeira vez que fui lá, e ja tive um experiência horrível. Antes de chegar no local eu liguei para saber onde era e tal.. me atenderam até super bem,mas quando cheguei ao local não tinha ninguém!!! Isso mesmo,
não tinha ninguém as meninas estavam lá no fundo tirando ''fotos''... isso foi foda, cheguei la todo na pegada pra dar um trepada e do nada parecia que estava em estúdio de fotografia...e por isso não cheguei a meter em ninguém.
Deixa eu tirar a dúvida da galera... no anúncio aqui do fórum está de 30 Reais,mas na verdade é 50 Reais.... pois elas falam que vão cobrar 20Reais do quarto.
Valeu!! Abraçs aii.
KD o TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Jul 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa de Talita Vasco da Gama

#19 Mensagem por AtlonXP » 21 Mai 2017, 19:48

BaTTaTa escreveu:Boa tarde galera, então fui hoje a este lugar...
Vim da meu parecer...
Primeira vez que fui lá, e ja tive um experiência horrível. Antes de chegar no local eu liguei para saber onde era e tal.. me atenderam até super bem,mas quando cheguei ao local não tinha ninguém!!! Isso mesmo,
não tinha ninguém as meninas estavam lá no fundo tirando ''fotos''... isso foi foda, cheguei la todo na pegada pra dar um trepada e do nada parecia que estava em estúdio de fotografia...e por isso não cheguei a meter em ninguém.
Deixa eu tirar a dúvida da galera... no anúncio aqui do fórum está de 30 Reais,mas na verdade é 50 Reais.... pois elas falam que vão cobrar 20Reais do quarto.
Valeu!! Abraçs aii.
Podia ter chegado nas minhas, tirado umas fotos dela.., dali já comecava a putaria e que sabe não rolava um desconto no TD. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 21 Out 2006, 19:36
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Casa de Talita Vasco da Gama

#20 Mensagem por sapogrande20 » 22 Jul 2017, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava de Passagem pelo Vasco da Gama, resolvi ver as meninas de Talita.

No recinto tinha seis meninas, duas bem rabudas. escolhi uma novinha, alta, peitos duros, com um rabo grande e empinado.

Chupou legal, na pressão certa. Se envolve bem, terminei com ela de quatro. Rabão grande e empinado. Gozei ali mesmo. Não

Faz Anal.

Investimento: tem uma confusão danada de preço tem anúncio de $$ 30,00 e $$ 50,00 no jornal. Não gosto disso não.

Mas paguei $$ 50,00 pela dedicação da menina. Na minha opinião $$ 30,00 é pouco ($ 15,00 da casa e $ 15,00 da Menina).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa de Talita Vasco da Gama

#21 Mensagem por DYNKILLER » 24 Jul 2017, 18:41

sapogrande20 escreveu: Estava de Passagem pelo Vasco da Gama, resolvi ver as meninas de Talita.

No recinto tinha seis meninas, duas bem rabudas. escolhi uma novinha, alta, peitos duros, com um rabo grande e empinado.

Chupou legal, na pressão certa. Se envolve bem, terminei com ela de quatro. Rabão grande e empinado. Gozei ali mesmo. Não

Faz Anal.

Investimento: tem uma confusão danada de preço tem anúncio de $$ 30,00 e $$ 50,00 no jornal. Não gosto disso não.

Mas paguei $$ 50,00 pela dedicação da menina. Na minha opinião $$ 30,00 é pouco ($ 15,00 da casa e $ 15,00 da Menina).
Não seja BOPE.... 30 é o preço ideal para todos os bregas em Salvador.
Pagar 50 para uma puta que nem dá o rabo ou chupa sem, é foda não né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bison
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa de Talita Vasco da Gama

#22 Mensagem por Mr Bison » 31 Dez 2017, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nesse privê na semana retrasada, elas estão anunciando no jornal A Tarde como casa das cabritinhas.
O preço que me foi cobrado foi R$ 30 meia hora + 10 oral sem.
Fora uma gestante que parecia ser a cafetina, vi no local 3 meninas. Fiquei com a dupla que atende pelo nome de Carla e Bela, o atendimento foi ótimo, as meninas não são capas de revistas, mas isso ai já é questão de gosto de cada um, o ambiente é que mais me chamou atenção, pelo preço cobrado, o local é bom, muito melhor que o local do Ed. Guararapes que fui uma vez.
Analisando todas as variáveis dou nota 9.
Só para finalizar, paguei R$ 100 pela dupla, meia hora com oral sem camisinha. Anal elas queriam cobrar por fora, acabei não fazendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante1993
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Set 2015, 23:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa de Talita Vasco da Gama

#23 Mensagem por Dante1993 » 29 Jul 2019, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado na tarde de hj. Estava de bobeira pelas áreas da Vasco da Gama e lembrei de ter visto algo sobre essa casa ali por perto. Dei uma olhada no celular e consegui me situar sobre o local. Chegando lá, tinha um cara fazendo o gerenciamento das meninas e no momento que cheguei só haviam duas garotas, uma gordinha e acabei indo na outra, que era um pouco mais magra. Acertei os trâmites para usar a suíte do local (não se enganem, suíte só pq tem um banheiro dentro) e ao entrar no quarto fui dar uma olhada. Depois disso, a menina me pôs de pé, em frente a ela e começou a fazer um oral com camisinha. Quando o pau ficou meia bomba, tacou-lhe gel e mandou meter assim mesmo, que no desenrolar o pau ficava duro. Fizemos só uma posição, que foi frango assado, pois eu tava afim mais de passar o tempo que eu estava pela área. Depois que gozei dei mais uma molhado e parti.
Considerações finais: O local tem uma estrutura legal, compatível ao valor de 30 reais cobrado, mas só voltaria lá em uma situação como a de hj, de estar pelas áreas e precisar passar o tempo. No mais, como tudo ocorreu como o esperado, dou um positivo sim, mas vou começar a procurar mais por meninas que atendam em local próprio, pra ter um envolvimento legal, que é uma parte que eu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa2406
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Fev 2019, 17:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa de Talita Vasco da Gama

#24 Mensagem por rafa2406 » 12 Jan 2020, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
peguei um engarrafamento chato ...
cheguei no local era 18:45 e as garotas ja estava se arrumando porque fecha as 19
tinha duas garotas e a cafetina que aparentemente é ex, gp pois estava falando de um carra e disse que ela so iria trabalhar no local se não fosse para atender...
e não vou mentir queria a cafetina ...
escolhi uma baixinha gordinha que tinha cara de nova nõa passava de 20 anos, fomos para o " quarto ", muito sujo, cesto cheio de camisinha usada, ela malmente tirou a a calça e a blusa, sentou na cama ( que é uma cama de solteiro) abaixou a minha calça ate o joelho meteu a camisinha e fez um b.o rapido, ai abriu as pernas meteu a calcinha pro lado e mandou menter.... eu, como não queria atraparlhar a guria, fiz minha parte rapidamente. gozei e peguei minha pista...

valor ta ate ok pelo local.. poderia ser ate mais barato ...
mais poderia ter mais garotas e o local ser mais limpo pois, pagaria ate mais...
o numero de telefone mostra que é wtz mais ninguem responde e quando liga a pessoa que atende é meio grossa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 21 Out 2006, 19:36
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Casa de Talita Vasco da Gama

#25 Mensagem por sapogrande20 » 18 Nov 2020, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A procura de Garotas com Custo Baixo e de Bunda Grande.

Encontrei neste prive na Vasco da Gama a Amora, Rosto bonitinho, novinha e Bundao ao preco de $ 30.00 por 30 minutos.

Fui bem atendido, carinhosa e tem Atitude. Fode sem reclamar e o oral é bom.

Fiquei satisfeito e volto para comer o Anel de Couro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendoasputas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2021, 14:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa de Talita Vasco da Gama

#26 Mensagem por Comendoasputas » 15 Nov 2021, 14:29

Alguém tem o contato do puteiro, WhatsApp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeiradelei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa de Talita Vasco da Gama

#27 Mensagem por madeiradelei » 04 Dez 2021, 19:33

ai galera vamos, la , evitem seus numeros de zap particular , grupo de whats ,,, para conversarmos melhor e passar as info em tempo real ok
iremos postar tudo que possa ajudar o amigo a escolher , a terapeuta , massagista , sendo por valor , trabalho e safadeza , vamos tentar ser sigilosos ok
https://chat.whatsapp.com/BXbEGchIV407ehrez0vor5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeiradelei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa de Talita Vasco da Gama

#28 Mensagem por madeiradelei » 06 Dez 2021, 18:44

https://t.me/+rQ2QbaRT-jljNGUx

clique no link e entre em nosso grupo , compartilhamos em tempo real nossas experiencias , vamos evitar alguns erros e da ao nosso amigo a melhor opçao sempre

grupo telegram , instalem o APP e vamos desfrutar das info

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
walldeath123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2023, 18:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa de Talita Vasco da Gama

#29 Mensagem por walldeath123 » 26 Jan 2024, 00:46

Olá confrades,

Alguém sabe se esse privê ainda funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Gama (12)98165-1632
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    3816 Exibições
    Última mensagem por Exsonegador25
  • Alguém conhece clínica perto do Gama?
    por cakiguo » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    235 Exibições
    Última mensagem por cakiguo
  • Talita
    2 Respostas
    890 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Talita
    por vet_lab » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1579 Exibições
    Última mensagem por vet_lab
  • Talita - Diadema
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    5147 Exibições
    Última mensagem por Mr.Fakes

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”