Laysa Aguiar GPGBH/ Stella Skokka
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (31) 99805-8579

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beuzontino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1 Mensagem por beuzontino » 19 Nov 2021, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nome: Laysa Aguiar (A prestadora possui um anúncio fake com vulgo de Stella)

Apresentação física no site: 1.64m de altura, seios naturais e pequenos, uma falsa magra. Uma gata misteriosa, sensual, educada e de bom alto astral. Para homens de bom gosto, e que curtam exclusividade.

Pré-atendimento: Demora a responder, mas quando responde é atenciosa e responde tudo que se pergunta, muito simpática.

Pontualidade: Foi pontual, me recebeu rapidamente.

Local: O local que ela atende tem o filme queimado por anúncios fakes onde as gp na maioria não condizem com as fotos do anúncio, fui com grande receio e somente após conseguir validar que poderia valer a pena. Por conta disso sugiro cautela ao acharem gp's na rua tremendal. Fora isso o local estava limpo, forneceram toalha higienizada e para entrar no local demorou um pouco mas nada que atrapalhasse.

Atendimento: O atendimento foi bom, ppka dela é uma delícia de se penetrar e a chupada é memorável, porém, ela não beija na boca.

Apresentação "Ao Vivo": Ela é como nas fotos do GPGBH, linda, ela é magrinha e gostosa (nada de falsa magra), tem um rosto lindo e não estava com maquiagem como nas fotos do GPGBH o que valorizou ela ainda mais, tem um papo bacana e é bem sincera durante a conversa, vale a experiência, os seios dela são lindos, o cabelo era preto, liso e batia na bunda, estava bem cuidado. Nota 8
Personalidade: Ela é séria e tem um jeito leve que deixa a gente confortável. Nota 7
Seios: Lindos, pequenos para médio e naturais. Nota 8
Oral: Chupa muito bem, se esforçou para engolir o pau o máximo que conseguia e ela faz um movimento com boca que foi único. Nota 9
Vaginal: Muito bom, buceta novinha, delícia de cavalgada, não regula posição. Nota 8
Anal: Nem tentei.
Beijo na boca: Não beija. Nota 0
Geral: Garota linda, experiente no ramo, mas o beijo é essencial pra mim, o custo benefício é bacana.

Custo: R$ 120,00 por 1h.

Considerações Finais: Fiz contato com o link do skokka, fui pronto para meter o pé, chegando ao local condizia com a foto que enviaram para validar e só recentemente achei o anúncio dela no GPGBH. Pretendo repetir em algum momento. Estou positivando o TD pois ela foi muito sincera comigo pessoalmente mas fica a ressalva e o alerta sobre o local. ;)

Links:
https://gpgbh.com.br/perfil/laysaaguilar
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br3che5e0/ (Link com fotos fake)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beuzontino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laysa Aguiar Photo Acompanhantes

#2 Mensagem por beuzontino » 06 Dez 2021, 18:16

Tio chota, favor atualizar o TD adicionando as informações abaixo e retirando o link da Stella (casa da tremendal ::basta:: ).

Reencontrei a prestadora recentemente e muitas coisas mudaram, menos a qualidade do atendimento, únicos pontos negativos é que a garota não beija e nem deixa ser chupada, no mais me atendeu excelentemente bem, as fotos condizem com a prestadora ao vivo e as demais considerações sobre estão no TD acima.

A garota mudou de local e agora ela está atendendo na Red House, planalto, o valor mudou R$ 160,00 por uma hora, o link também mudou(segue abaixo).

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-swvb8

Ps.: Vou deixar como comentário pois é somente uma atualização.

Link:
🔗

Togurobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Togurobh » 06 Dez 2021, 18:49

A garota do link do Skokka não eh a mesma do link do photoacompanhante.

Vai com calma que vc acostuma, telefone igual e é sim a mesma menina.... :twisted:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

beuzontino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por beuzontino » 06 Dez 2021, 21:25

Togurobh escreveu:
06 Dez 2021, 18:49
A garota do link do Skokka não eh a mesma do link do photoacompanhante.
Confrade, favor se atentar a leitura, está descrito justamente a resposta do seu questionamento no relato...

Link:
🔗

killgatron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por killgatron » 22 Jan 2022, 23:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado hoje, tinha visto o anúncio dela e me interessei pelo fato de ser magrinha.
É a mesma das fotos garota bem tranquila e simpática, começamos o PG com um Belo oral, beira um dos melhores que já recebi, depois fomos pra meterola, de4 ppmm de lado e outras variações, a garota transa muito se não souber controlar o garoto queima largada fácil, enfim o PG no geral é muito bom ela gosta de transar, e se envolve bastante, a única observação é que dependendo do porte do garoto ela não aguenta algumas posições, nem faz anal.

Não contei como ponto negativo pq ela se entrega muito na transa e faz um oral maravilhoso, fora que ninguém é obrigado a curtir uma coisa que machuca.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2022, 10:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Bracboop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Bracboop » 29 Jan 2022, 16:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Meus caros, encontrei essa moça há algum tempo e deixei salvo na minha lista, achei esse TD antes de sair com ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-swvb8

Marquei com a moça pelo Whatsapp, responde bem, já considero isso bom porque já é o início do atendimento.
Quando confirmei e perguntei o endereço ela disse um local próximo, pelo jeito as meninas costumam fazer isso, chegando lá ela me disse o local exato. Cheguei ao local ela abriu a porta e cumprimentou, estava usando uma mini saia e top, realmente como as fotos, simpática também. O local é uma casa, perguntou se queria tomar uma ducha, eu disse que sim porque fui depois de sair do trabalho. Enquanto tomava banho ouvi vozes de outras pessoas e percebi que ela não atendia lá sozinha, quando estava quase acabando ela bateu na porta e perguntou se eu já estava acabando porque tinha mais gente e a casa já estava cheia. Não me importei muito com isso, mas prefiro quando a moça atende só ou pelo menos tem mais tranquilidade. Fomos para o quarto e começou o atendimento.
Ela perguntou qual camisinha queria usar, minha ou dela, acabou que usei uma que ela pegou. Tirou a saia e fez um belo oral ainda sem capa, ela chupa bem, lembro de alguém aqui dizer que ela faz um movimento que é único, acho que é verdade. Depois colocou pra mim a camisinha e começou a sentar. Ela não regula posição e mete muito bem, rebola de um jeito que também não tinha visto. Meu pau é um pouco grande e pelo jeito ela não aguenta em todas as posições, mas ela disse atender caras mais velhos e com pau menor haha. Ela própria umas 2x reclamou da cama dizendo que atrapalha o atendimento dela, realmente. Fizemos em algumas posição 4, PPMM, etc. Perguntei em um momento se ela fazia anal, disse que não pelo ´dote`, ok. Chupou mais um pouco e terminamos o atendimento. Acabou ficando em 30 minutos, eu marquei a hora, mas não estava conseguindo gozar e ela mesma sugeriu. Cobrou a meia hora, isso mostrou não ser tão gananciosa como algumas são. Ah, e ela deixou o pagamento pro final, o que também considero bom.
Resumo, foi bom. Sempre acho que elas poderiam ter um pouco mais de calma, pra deixar mais fluído, até com mais atenção nas preliminares. Ela é magra, corpo bonito e bem simpática. Mete bem, mas não aguenta tanto. O local poderia ser bem melhor.

Notas:
Atendimento: 7. (É atenciosa, mas a casa com outras meninas e um tanto bagunçada, além da cama que ela mesma disse ser ruim atrapalham).
Rosto: 8.
Beijo: 0. (Não teve).
Oral: 9.
Anal: 0. (Não fizemos).
Vaginal: 9.
Corpo: 9.
Valor: 120,00. (Equivalente a 30 min)

Voltaria: Talvez, principalmente se ela estiver num local melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2022, 17:02, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Responder