Sobre o colega que esta tentando achar mulheres maravilhosas no Itatinga...
Cara, como mencionei antes, só fui lá 2 vezes, uma a anos atrás, e uma mais recente, acho que abril desse ano!
Da primeira vez, tinha umas mulheres bem bonitas e gostosas, isso a uns 10 anos.
Fiquei com puta receio e, não encarei nenhuma dessas mais tops, sai com uma chubbyzinha, bonita e rabuda!
Dessa segunda vez, andei um pouco, e avistei uma loira linda de olhos verdes, peitos médios para grande, coxas grosas e bunda redonda e grande, mas não exagerada proporcional, cabelo loiro claro. Bom aparentemente o colega não acredita nos membros aqui do fórum.
Então talvez não acredite nisso, até ai foda-se, não ganho nada enganando outros colegas aqui.
Voltando para a moça em questão, tive que dar umas 2 voltas para conseguir falar com ela, na primeira tinha um cara de moto,
na segunda tinha uns 4 cara num palio tentando convencer ela a mostrar a buceta e bunda, acho que era isso.
Na terceira vez ela estava sozinha, falou que era 80 com o quarto, perguntei se podiamos ir ao motel ali perto, ela disse que só atendia na casa
, tentei insistir mais ela falou que era só na casa. Como tem ums relatos aqui de vários colegas que caiem em golpes, eu não quis arriscar.
Ela era bem acima da média, mas até ai, já vi colegas aqui no fórum falar que algumas mulheres que anunciam
no gsexy eram não eram tão bonitas, já sai com umas e particularmente achei elas bonitas, então vai depender muito, né!!!
De colega para colega.
Se tu esta procurando uma mulher tipo a ellen roche! Cara, algo me diz que tu tem um perfil muito especifico de mulher.
Loira, não muito alta, cintura fina, peitos médios para grandes, bunda na medida,
pernas grossas( torneadas estilo fitness, slim, não muito forte)
Olhos verdes, e de preferência azuis, cabelo lisos e cumpridos (sem ser aplique ou mega), barriga chapada (mas sem tanquinho)
sem estrias, jovem no máximo 26 anos.
Cara, sai dessa tu não vai encontrar essas mulher assim no itatinga não e, se achar, de verdade não vá!!! Vai ser golpe.
Essa mulher que mencionei ai que eu vi, algo me diz que para você, ela seria mediana.
Tu vai ter que ir para São Paulo - Procua por Angélica Ruiva, Giulia Gaugher, Babi Muniz, Clara, Isabelle Drummond
Ou tu vai ter que ir para o sul, comer umas gaúchas. E já preparando o bolso...
Porque por aqui, tem a Julia steiner, que faz temporada de vez em quando, se não me engano é 400,00 reias sem anal.
E o colega, ao julgar pelo interesse, mesmo que, relutante na região do itatinga, espera encontrar uma loira gostosa nos moldes de tv
e pagar 70 reais. Acho difícil!
Essas Mulheres de São Paulo, a única que vi foi a Giulia gaugher, vi no twitter ao uns 2 anos, se não estiver enganado cobrava 600 reais,
e ela estava indo atender na europa, então, hoje ela deve estar cobrando algo similar a Alice Drumolin,
que também cobrava uns 500, foi para europa, e já vi relato de colegas querendo saber se os companheiros realmente
estavam pagando o preço que ela manda no whats quando esta tirando as dúvidas sobre o atendimento. A Mulher mando 1500,00 hr
para o cara no whats. E ele não estava acreditando.
Boa sorte colega.