POSITIVONome da Garota:Yvi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
06/12/2021
Ainda na Kelly, segundo TD do dia.Sentado na recepção jogando conversa fora, apresentação vai, apresentação vem , e uma garota vem chamando minha atenção, até que pedi pra Kelly chamar a tal garota ; Yvi.
Vestidinho cinza coladinho, seios "Enormes " gritando pra pular pra fora, e eu já morrendo de vontade de sentir a potência daquele Air bag.
Chegamos no quarto do matinho ( o quarto mais legal por sinal kkk), aquela carinha de menininha inocente me olhando; de inocente não tinha nada , já veio me beijando me instigando pra putaria que me aguardava; me chamou pra tomar banho com ela, quando ela arranca aquele vestidinho, e deixa amostra aqueles seios enormes, que visão incrível, o brinquedo já acordou na mesma hora.
Ela já começou a me instigar ali mesmo, já querendo me deixar louco. Ela veio com a bolsinha com escova e pasta de dente, e tinha até uma a mais pra cliente , achei ela super atenciosa ali.
Banho tomado, fomos pra cama, ela já veio como um oral daquele jeito, passava língua na cabeça , descia pro saco, até que ela inventa de colocar o brinquedo todo na boca
![😲](//twemoji.maxcdn.com/2/svg/1f632.svg)
, não é que ela conseguiu, ela levava até a garganta , voltava, levava denovo, nem sinal de que ia engasgar, a menina é pra ricamente uma profissional na arte do boquete.
Depois dessa arte toda , hora da vingança
![😈](//twemoji.maxcdn.com/2/svg/1f608.svg)
, botei ela deitada e cai de boca naqueles seios , praticamente não cabia na minha boca de tão grande, uma delícia, fui descendo, já instigando o pecado, chegando no X que marca o tesouro, comecei o trabalho, ela gemia de prazer, um gemido mais gostoso que o outro, quanto mais louca ela ficava , mais vontade me dava; ela chegou no limite ali mesmo, veio por cima de mim , colocou a capa no brinquedo, e já sentou em cima, cavalgava com vontade, com aqueles seios pulando como se tivessem vida própria, gemia de um jeito que te deixava louco, não aguentei, tive que cair de boca denovo, e fiquei ali matando a fome naquela fartura toda, até ela me pedir pra pegar ela de 4.
Se aqueles seios já eram uma tentação, a visão daquela bunda empinada era o próprio pecado; engatei o brinquedo fui pro fight, ela gemendo, gritando, rebolava, bunda subia, bunda descia, ela me olhava de ladinho com aquela carinha de safada, já passava a língua nos lábios, já pedi do pra chupar denovo, pedido atendido.
Mais uma vez aquela boca gostosa em cima de mim, a menina gosta de provocar com aquela língua, fiquei louco ali , ja pedi pra ela vir por cima; ela pulava com gosto , fazendo uma cara de safada incrível, até que ele vem no ouvido e pede pra eu dar uns tapas naquela bunda
![😲](//twemoji.maxcdn.com/2/svg/1f632.svg)
; pedido atendido na mesma hora, cada tapa ela parece que ia gemendo mais, você via na cara dela o quanto ela estava gostando daquilo. Virei ela devoluta pra cama, já caindo de boca naqueles seios denovo, e já engatei, ela gemia e gritava no meu ouvido com uma vontade de me deixar cada vez mais louco de vontade , quanto mais ela gritava , mais eu acelerava; vi pela cara dela o quão louco ela já estava , e já desci de língua denovo , fui dedilhando até puxar o sininho pra fora , e Dale língua , ela gemendo, se contorcendo , agarrava na cama , e eu sem dar descanso pra ela, até ela finamente gozar ali mesmo , com a minha língua ainda nela, até que fui bem no ouvidinho dela e pedi o cuzinho; ela disse não era iniciante na arte mais que tomava tentar, permissão concedida, fui pra luta; que cuzinho lindo, pequeno ,fechadinho , só me esperando, coloquei um dedo , e fui instigando até ele abrir , e fui, infelizmente o brinquedo era grande pra ela e não rolou , mais só pela vontade que ela tava ali, já valeu a tentativa.
Minha vez kk, ela já veio encima do brinquedo, enquanto eu batia uma gostosa com a língua dela molhando ele todo, de tudo quanto é jeito, até eu não aguentar mais e lambuzar o rosto dela de cima abaixo.
Sai de lá completamente satisfeito, a menina cumpriu tudo o que prometeu e mais . Carinha de menina mais safada ao extremo.
Repeteco ? Concerteza .
Safira = 5 / Argentina=2 / Vanessa=2 / Paty =1 / Yvi =1 ( milhagem nela)