Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#526 Mensagem por felipe_1999 » 05 Dez 2021, 14:37

freguês_br escreveu:
05 Dez 2021, 13:32

3° Corumbataí, assim como o Jd. Itatinga como um todo durante esse período de pandemia do Corona acho caiu um pouco o nível, antigamente viam muitas garotas da profissão de fora que lá do Mato Grosso, Ceará, do RJ, que faziam o programas delas, juntavam um pé-de-meia um dinheirinho e passavam uma temporada e iam embora, atualmente tá bem escasso, o que tem mais agora é baranga, barriguda, feia, pior que as safadas que cobrar 70,00, 80,00 pílas... o mesmo valor das mais gatinhas, parece que elas não se enxergam kkkkk Elas podem não concordar, mais essas feias deviam cobrar menos, por isso acabam ficando quase um dia inteiro sem clientes

falow
freguês_br...

Concordo plenamente com o que disse. Frequento o Tingão desde 2014.

Já comi muita mina gostosa por 80 / 100 conto.

Já levei várias para o motel pra pernoite por 400 reais.

Últimamente - até antes da pandemia - ali por 2019 já senti o nível caindo demais.

Raridade ter vontade de levar uma garota lá do Tingão pra pernoite.

Raridade mesmo. Conta-se nos dedos de 1 mão... kkkkk..

Mas espero que as coisas melhorem...

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#527 Mensagem por freguês_br » 05 Dez 2021, 19:03

Cara, eu já sai com a já sai com muita mina bacana...

Por exemplo...
Tipo já fiz TD com aquela Rayssa (Jéssica) de Piracicaba/Jaboticabal, em motéis tipo o Euro das proximidades, o problema é que tinha aqueles dias que ela tava locona, mais loca que Joana Dark. Quando ia ver a Rayssa, ela sempre fumava baseado. Tinha TD um relato de 2018 aqui, de um sujeito que foi ver ela num mês frio de junho/julho e falou que foi fazer programa com essa Rayssa loirinha que trabalhava na esquina da Corumbataí e boate Eclipse da Pacaembu, e ele foi ousado de colocar o dedo dele no furico do cuzinho dela. Ela focou irada kkkkkk, não deixou o sujeito mais relar nos seios (ela não gosta, mas não proíbe) colocou uma blusa por cima e não deixou tocar, daí disse que ela foi super mecânica e fria, ele fez ela ficar numa determinada posição na relação e pra ela mexer um pouco ela (respondeu: mexe você!) e e ele saiu inconformado, pois não conseguiu um atendimento agradável, viu que ela não tava muito afim e essa Rayssa é muito chata, e deu Negativo no atendimento pra ela. Por falar nisso ela sumiu né felipe_1999? Faz tempo que ela não está em por lá no Tingão desde o ano passado? Pode ser que ainda ela volta, afinal ela não tá muito velha, tá beirando na casa dos 30 anos, mas não tá caídassa

Já sai com muita mina da hora antes de 2020, a Calinca do Fazendinha (ex-Galo de Ouro), Iviliyn (a Bruna peituda), a Mari (Daniele) tem umas nem lembro mais nome bem, eram bem tops kkkkk ... muita putaria... aproveitando enquanto eu estou solteiro.

Se alguém souber sobre infos desse site Elitte digam algo, ou postem TDs? Parece que algumas desses GPs que reconheço que são lá mesmo do Itatinga. Conforme for compensa marcar pelo através pelo site a economizar mixaria de motel/hotel não vale o risco de fazer tudo nos dentro do Tingão, reconheço elas porque eu vi pessoalmente por lá sem toda aquela produção em ensaios de fotos manipuladas de photoshop no site Ellite que são as mesmas do Jardim Itatinga, então, mesmo dando impressão de puta de luxo não devem cobrar tão caro. https://elitte.com.br/
Itatinga de noite pra mim tem ficado arriscando, e pra mim é horário mais livre disponível

Um dia a gente tem que reuni os parças daqui do fórum lá no Tingão toma umas breja, trocar informações, do que fica falando aqui no fórum GPGuia apenas no anonimato, o Azzaro deu essa ideia no post acima

falow

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#528 Mensagem por felipe_1999 » 05 Dez 2021, 19:50

freguês_br escreveu:
05 Dez 2021, 19:03

Por falar nisso ela sumiu né felipe_1999? Faz tempo que ela não está em por lá no Tingão desde o ano passado? Pode ser que ainda ela volta, afinal ela não tá muito velha, tá beirando na casa dos 30 anos, mas não tá caídassa

Amigo freguês_br.

Infelizmente sim. A última vez que saí com ela foi pernoite no Scape. E isto foi em julho/2020.

E pelo que procurei saber ela foi morar com um cara em Piracicaba. Zé droguinha.

E sendo bem realista e pela minha experiência...

A Rayssa já voltou a fazer Programa. Puta não para... Puta dá um tempo.

Ela já tinha trabalhado na Passione, no Galo, na Eclipse, em Sampa e em Piracicaba (boates). Disse que chegou a ganhar 15 conto por mês... Um Zé droguinha não banca por muito tempo.

Espero rever lá no Tingão, porque foi uma das últimas que pagava pra passar a noite e valia a pena... Santo bateu com ela.

A maconha que ela fumava ajudava ela a se soltar mais. ALL inclusive. Gostava e marcava várias noites com ela.

As últimas que fiz motel foram a Yara e a Alaine.

A Yara sumiu do ITA, está em site.

A Alaine vi na casa verde (última casa da Pacaembu) uns 10 dias atrás...

Mas estou sempre pelo bairro... Como diz o Azzaro "sempre amamentando".. kkk

E toparia uma cervejada com os confrades! Só combinar certinho...

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#529 Mensagem por Marcola2020 » 05 Dez 2021, 19:52

Caro freguês,tem tópico sobre algumas garotas do elite em outra parte....a média é 300 +motel,algumas estão atendendo em uma casa atrás do coração de Jesus,perto do Iguatemi....mas muita mina ali nem é do itatinga não.....frequento o reduto desde 2012...ja peguei gatas lá tb...hoje em dia tá osso....a última qu3 eu achei gostosa e comi foi a Carol,que usa óculos fica na frente do galo...
Fui

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#530 Mensagem por freguês_br » 05 Dez 2021, 21:24

felipe_1999 escreveu:
05 Dez 2021, 19:50
freguês_br escreveu:
05 Dez 2021, 19:03

Por falar nisso ela sumiu né felipe_1999? Faz tempo que ela não está em por lá no Tingão desde o ano passado? Pode ser que ainda ela volta, afinal ela não tá muito velha, tá beirando na casa dos 30 anos, mas não tá caídassa

Amigo freguês_br.

Infelizmente sim. A última vez que saí com ela foi pernoite no Scape. E isto foi em julho/2020.

E pelo que procurei saber ela foi morar com um cara em Piracicaba. Zé droguinha.

E sendo bem realista e pela minha experiência...

A Rayssa já voltou a fazer Programa. Puta não para... Puta dá um tempo.

Ela já tinha trabalhado na Passione, no Galo, na Eclipse, em Sampa e em Piracicaba (boates). Disse que chegou a ganhar 15 conto por mês... Um Zé droguinha não banca por muito tempo.

Espero rever lá no Tingão, porque foi uma das últimas que pagava pra passar a noite e valia a pena... Santo bateu com ela.

A maconha que ela fumava ajudava ela a se soltar mais. ALL inclusive. Gostava e marcava várias noites com ela.

As últimas que fiz motel foram a Yara e a Alaine.

A Yara sumiu do ITA, está em site.

A Alaine vi na casa verde (última casa da Pacaembu) uns 10 dias atrás...

Mas estou sempre pelo bairro... Como diz o Azzaro "sempre amamentando".. kkk

E toparia uma cervejada com os confrades! Só combinar certinho...
Caro felipe_1999,

Então, é que assim essa Rayssa tem os dias que ela é ela tá legal, e tem dia que ela tá chata pra caralho... Ela é bonita sim, tem cara de ninfeta, só que essa beleza não vai durar pra sempre, as mulheres envelhecem mais cedo, depois dos 30, 40 já começa o tempo delas aposenta... Por mais que depois com tempo aparentem Milfs na aparência fica evidente estarem enrugadas, flácidas, a barriguinha com gordura localizada, sem contar os os vícios após da profissão

Pode ser que no momento ela tá casada com esse noiado ou traficante ("Zé droguinha") marido corno, e com você disse: "-Um Zé droguinha não banca por muito tempo"; daí volta fazer os programa no Itatinga sem o marido corno saber...

Ela não a única loira foda que fazia programa por lá, puxando da memória agora há a uns anos tinha duas loiras mulherão, estilo modelo capa da Playboy, de olhos claros no Galo de Ouro (boate que não recomendo pela administração atual): a Valentina (gata que beija super bem que nem namorada de verdade, fazia você se sentir quem nem estar com essas namoradas de jogador de futebol famoso de time milionário rs) essa Valentina se puderem conhecê-la no Jardim Itinga super recomendo; e Juliana (a gaúcha, cavalona) do Galo de Ouro nessa época não havia exploração/extorção, quem pegou, pegou. Antigamente o estacionamento do Galo de Ouro ficava cheio, lotado de carros não dava medo de entrar, hoje vazio, vazio , da última vez vi apenas um carro com um cliente entrar num fim de semana normal.

Link:
🔗

Mrlovalova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#531 Mensagem por Mrlovalova » 06 Dez 2021, 00:30

nego tem que ser muito escroto pra falar que 70/80 reais é preço de gatinha kkkkkkkkkk
eu fico imaginando o naipe de vcs pra escrever essas porra. devem ser muito fodidos na vida pra achar digno comer essas coitadas por 50 pila. Coitadas MESMO pq cobram 70 mas pagam a casa então literalmente dao a buceta e muitas vezes o cu por 50 pila.

fui dar um role itatinga sabado. tinha um ze buceta de cruze branco com 2 putinha feia pra caralho no teto solar pra cima e pra baixo. eram duas dessas "novinha com cara de veinha e corpinho magrelo desnutrido". senti vergonha alheia, serio.
quem come essas porra deve ta morrendo de fome.

pior esse FDPDI(filho de puta do itatinga) chamado "salvemadruga" que INVENTOU uma loira imaginaria com cabelo rosado que supostamente tem o estilo da ellen roche na playboy de 2001 e falou que ela tava por la(e foi por isso que fui).
qual a graça em fazer essas porra? itatinga ta tao bosta que nego ta inventando muie que vale a pena pra justificar ir la comer as baranga véia caída, as novinha desnutrida e as "gp mano".

Link:
🔗

Artorias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#532 Mensagem por Artorias » 06 Dez 2021, 15:37

Caro Mrlovalova, eu já peguei puta no Itatinga por R$70,00 que eram lindas, sério, mas isso é coisa rara. Agora é claro que tem um pessoal que viaja bonito. Uma vez um cara aqui do forúm falou de uma mina que segundo ele parecia a Anne Hathaway. Fui pegar a garota e era padrão cracolândia total.

Resumindo. Existe sim putas baratas que são extremamente lindas. Mas ser linda não é sinônimo de bom atendimento.

Link:
🔗

Mrlovalova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#533 Mensagem por Mrlovalova » 06 Dez 2021, 16:53

anna hathaway kkkkkklkllllllkkkkkkkk pelo menos a mina EXISTIA. essa tal ellen roche do cabelo rosado NEM EXISTIR EXISTE!
eu fui procurar e a UNICA loira que vi foi uma veia gorda de uns 45 anos(que os loco de forum chamam de MILF KKKKK) e uma mina ultra esquisita loira com um olho verde meio esbugalhado perto dos barracos da 13.

NAO TINHA nenhuma loira com cabelo rosado. o cara INVENTOU PQP

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#534 Mensagem por Marcola2020 » 06 Dez 2021, 17:59

Putanheiros boa tarde...ate vi uma loira que agora tem p cabelo todo rosa,tava de shortinho rosa tb É top branco,casa roxa de esquina,tem um boteco bem.na entrada...(acho que é Corumbataí x pacaembu)rua que tem os travecos).Nao sei se é essa a garota em questão,até ia abordar,mas tinha uns manos perto com ela,sei lá,não arrisquei...

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#535 Mensagem por hancock_john » 06 Dez 2021, 19:54

Valeu pelas dicas, Freguês e Azzaro.

Vou dar uma garimpada por lá, não costumo ir, só fui 2 vezes.
Mas com as dicas dos colegas e a necessidade de achar umas pretas ( antes que alguém fale algo, sou preto blz).
Não tenho frescura com cor de ninguém, só to querendo dar uma variada mesmo, faz tempo que não trepo com uma preta.

Valeu pelas dicas, Abraço!!

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por hancock_john » 06 Dez 2021, 20:59

Sobre o colega que esta tentando achar mulheres maravilhosas no Itatinga...

Cara, como mencionei antes, só fui lá 2 vezes, uma a anos atrás, e uma mais recente, acho que abril desse ano!
Da primeira vez, tinha umas mulheres bem bonitas e gostosas, isso a uns 10 anos.
Fiquei com puta receio e, não encarei nenhuma dessas mais tops, sai com uma chubbyzinha, bonita e rabuda!

Dessa segunda vez, andei um pouco, e avistei uma loira linda de olhos verdes, peitos médios para grande, coxas grosas e bunda redonda e grande, mas não exagerada proporcional, cabelo loiro claro. Bom aparentemente o colega não acredita nos membros aqui do fórum.
Então talvez não acredite nisso, até ai foda-se, não ganho nada enganando outros colegas aqui.

Voltando para a moça em questão, tive que dar umas 2 voltas para conseguir falar com ela, na primeira tinha um cara de moto,
na segunda tinha uns 4 cara num palio tentando convencer ela a mostrar a buceta e bunda, acho que era isso.
Na terceira vez ela estava sozinha, falou que era 80 com o quarto, perguntei se podiamos ir ao motel ali perto, ela disse que só atendia na casa
, tentei insistir mais ela falou que era só na casa. Como tem ums relatos aqui de vários colegas que caiem em golpes, eu não quis arriscar.

Ela era bem acima da média, mas até ai, já vi colegas aqui no fórum falar que algumas mulheres que anunciam
no gsexy eram não eram tão bonitas, já sai com umas e particularmente achei elas bonitas, então vai depender muito, né!!!
De colega para colega.

Se tu esta procurando uma mulher tipo a ellen roche! Cara, algo me diz que tu tem um perfil muito especifico de mulher.

Loira, não muito alta, cintura fina, peitos médios para grandes, bunda na medida,
pernas grossas( torneadas estilo fitness, slim, não muito forte)
Olhos verdes, e de preferência azuis, cabelo lisos e cumpridos (sem ser aplique ou mega), barriga chapada (mas sem tanquinho)
sem estrias, jovem no máximo 26 anos.
Cara, sai dessa tu não vai encontrar essas mulher assim no itatinga não e, se achar, de verdade não vá!!! Vai ser golpe.
Essa mulher que mencionei ai que eu vi, algo me diz que para você, ela seria mediana.

Tu vai ter que ir para São Paulo - Procua por Angélica Ruiva, Giulia Gaugher, Babi Muniz, Clara, Isabelle Drummond
Ou tu vai ter que ir para o sul, comer umas gaúchas. E já preparando o bolso...

Porque por aqui, tem a Julia steiner, que faz temporada de vez em quando, se não me engano é 400,00 reias sem anal.
E o colega, ao julgar pelo interesse, mesmo que, relutante na região do itatinga, espera encontrar uma loira gostosa nos moldes de tv
e pagar 70 reais. Acho difícil!

Essas Mulheres de São Paulo, a única que vi foi a Giulia gaugher, vi no twitter ao uns 2 anos, se não estiver enganado cobrava 600 reais,
e ela estava indo atender na europa, então, hoje ela deve estar cobrando algo similar a Alice Drumolin,
que também cobrava uns 500, foi para europa, e já vi relato de colegas querendo saber se os companheiros realmente
estavam pagando o preço que ela manda no whats quando esta tirando as dúvidas sobre o atendimento. A Mulher mando 1500,00 hr
para o cara no whats. E ele não estava acreditando.

Boa sorte colega.

Link:
🔗

salvemadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#537 Mensagem por salvemadruga » 06 Dez 2021, 21:40

Caro Mrlovalova: com todo respeito acredito que o senhor seja alcoolatra. É tipico de cachaceiro entender B quando falamos A. Eu disse que ela estava la na SEXTA. Se o senhor foi passear no Itatinga no SABADO é mesmo muito possivel que ela n estivesse la! Eu mesmo rodei uma semana antes de encontrá-la!(depois ela me contou q começou frequentar em agosto porem vai apenas alguns dias por semana).

Eu n tenho motivo algum para inventar uma mulher imaginaria, que idéia patética!!! Eu, de fato, escrevi a rua errada na empolgaçao: ela fica na Corumbataí com Pacaembu(e n Dracena como eu havia escrito).

Para evitar confusão: eu n a acho identica a Ellen Rocche na playboy de 2001, acho que elas tem o mesmo ESTILO abordado na tematica desse ensaio em particular(meio ninfeta, meio mulherão).
Inclusive acho a Babalu(sim, é esse o nick dela) MUITO MAIS LINDA que a Ellen Rocche: a Ellen tem rosto de brasileira meio panqueca, tinge os cabelos e usa lentes já a Babalu tem rostinho de gringa e é loirinha e clarinha naturalmente. De corpo acho pau a pau: ambas tem seios fartos e naturais, bunda e quadril enormes e cinturinha fina mas a Babalu tem o bonus de ter pele rosada.

Ratifico: pra mim ela tem porte e beleza de modelo e n de gp e agora que a conheço atesto isso com propriedade. Pq ela está no Itatinga n sei, a questão é q está e parece muito satisfeita com isso. Essa semana vamos almoçar juntos e tentarei tirar algumas duvidas...

Obs. O senhor disse que as mulheres no Itatinga são "barangas q n se valorizam" e só acreditaria que uma gp de luxo pudesse estar fazendo a "rota Itatinga" caso cobrasse mais q 130 conto por meia hora.
Bom, ela cobra 150 e para a beleza, nivel e atendimento 150 é merreca. Forte abraço Mr, da proxima vez apareça para criticar apenas após te-la visto e, no minimo, ter conversado um pouco com ela.

Link:
🔗

salvemadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#538 Mensagem por salvemadruga » 06 Dez 2021, 23:22

Caro hancock_john:
li sua msg agora e vejo q vc está numa empreitada especifica mas caso queira tirar a prova dos 9 sobre existir uma mulher mais bonita e mais gostosa que a Giulia, a Alice a Isabella etc.(eu as conheço)no Itatinga, procure pela Babalu na casa Corumbatai esquina com Pacaembu.

Rosto de ninfeta: labios carnudos, narizinho delicado, olhos claros, sardinhas e aparelho. Aquela pele lisa com bochechas rosadas sem olheiras ou marcas de expressão que exala saude e evidencia a pouca idade.

Corpo de sereia: seios fartos e naturais, barriga zerada, coxas torneadas, cintura ultra fina, bunda e quadril G, pele bem branquinha com uma leve marquinha de biquini. A guria(sim, ela é gaucha) parece até anime japones de tão perfeita! Ela é loira natural porém está com o cabelo(abaixo do ombro)bem rosa.

Na minha opinião ela esmaga essas gps de sampa e cobra miseros 150 conto 30 min. Comparando com os preços do tingão PARECE caro mas chega a ser risivel ao comparar com o q as mulheres no estilo dela cobram(uma media de 500/600 conto)!! E olha que essas mulheres como a Drummund, a Gaugher e a Drumolin n tem beleza natural, todas tem silicone, aumento labial, mega no cabelo etc...a Babalu é 100% beleza natural!

Eu realmente a considero diamante no limbo, nem sei se os frequentadores mais assiduos do local sequer conseguem entender o quanto o padrão dela é alto e diferenciado mas visto suas descrições e observações achei interessante menciona-la a vc 8)
Abraços man!

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por hancock_john » 07 Dez 2021, 06:20

Hahaha então salvemadruga. Eu não tenho perfil de mulher não, a mulheres que deixei aí os nomes era para o colega, mrlovalova.

Acho que esse seria o perfil que ele está procurando Itatinga.

No meu caso tô procurando um preta!
E como itatinga tem muitas variedades, acredito que possa encontrar alguma. Vou tentar em breve!

Valeu, abraço.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Anny

#540 Mensagem por Azzaro » 07 Dez 2021, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eae Nação!

Ciranda pelo tingão e mais um extermínio.
Trombei a Anny, sorriso atraente e corpo que me chamou atenção...
Rumamos para o abatedouro, amamentada na chapa, depois coloquei o moletom e pedi para ela cavalgar, o que fez com vontade e maestria, depois PPMM e de 4, finalizando com um belo colar de perolas...
Na saída já deixei outro exterminio programado com uma falsa magra chamada Eloa.
Ficam na Pacaembú 240

FALOW

Link:
🔗

Responder