NEGATIVO Nome da Garota:LARA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TDs atrasados pra colocar em dia, talvez a ordem esteja errada
Passei na 57 pra ver as garotas novas no status mas nenhuma chamou atenção, e fiz uma pequena pesquisa com a Ju, pra não perder a viagem e ela me recomendou a Lara por ser bem namoradinha... Mas na apresentação já fiquei com o pé atrás, confiei na ind e fui
Lara
Branquinha meio bronzeada com cabelo castanho e mechas loiras, parecia aquelas garotas q colam em balada de faculdade...
1,60 mais ou menos, bonitinha - 6,5
Peitos m pra p, já fiquei meio triste pq eu curto MUITO PEITO, sílica pra só aquilo parece desperdício, eram bonitos rgostosos de mamar apesar de tudo, - 6
Bumbum gostoso, pra quem fica nisso é muito bonito e firmem - 8
No atendimento: tentei levar na boa, ouvi q ela era namoradinha e tal então fui devagar mas a mina tava esquivando beijo, luz apagada, distância, aí qdo pedi a lingua: "só selinho". Porra, deu vontade de descer na hora, e a mina tem jeito de marrenta fiquei com medo de barraco então decidi tentar quebrar o gelo no andamento - 0
Fight - apesar de ter trocado muita ideia meter o xaveco e tentar agradar n rolou, apesar de ser gostosinha (Inha mesmo, mas a mina se acha) foi tipo bater uma sem as mãos - 3
Resumo: talvez varie de cliente pra cliente, mas essa quase estragou a noite, próx: